Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

+43
nhugabriel
Primoo Noob
davizinho214
TUCA
morgon'
liromir
Naruto_Raserengan
biju
Lelouch
filipe123
Brener23
LimitFantasy
kyuudaime
Felipedps
Mohombi
Grana
DAVI-SAMA
Didica
LUCAS CRR
gatebreake
Hades
Santodeus Omnipotente
kisaragi
BielUchiha
lMugetsu_StalkeRl
Darui
Pedobear
Kain
Uman
Dante
redoond
Garcia
Rikudou Madara
Saeker
'Shinigami
Love cook
Fell
MARCOS
Naruto uchiha elric
Will
Akcent
digulinos
Hisagi
47 participantes

descriptionNaruto 559 - Spoiler (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Vish, ninguem sabe quem é o Tobi, eu sei Fuck Yeah

vou revelar pra vcs a identidade de tobi

Spoiler :

Espero ter sasciado suas duvidas

descriptionNaruto 559 - Spoiler (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu acho que é sakura disfarçada kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai ela vai mostrar que não é um peso morto hahahaha

more_horiz
Pedrobras escreveu:

Spoiler :

Sempre suspeitei desse porco, só não tinha provas. :XD:

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Pedrobras escreveu:

Spoiler :

Sempre suspeitei desse porco, só não tinha provas. :XD:

[2]

Nunca confiei nesse porquinho, sempre junto da Tsunade, sempre se esgueirando por ai, e depois, até o Zetsu branco, disse que ela era um ninja.

Essa e a verdadeira identidade de Madara, Tonton.

Bem brincadeiras a parte, não tinha visto que Tobi estava indo pro Quartel General, na verdade nem tinha visto essa fala da Temari.

Mais se for verdade, isso ai, então realmente veremos uma batalha da Tsunade e Kira A contra o Tobi, e bem pra falar a verdade, pode ser revelado muito coisa sobre o Tobi, além domais, o Ao deixou muitas duvidas no ar, sobre quem controlava o Mizukage, naquela época.

more_horiz
So sei de uma coisa...
O tobi vai ficar puto com o Kabuto...
Pq ele tava se passando pelo Madara até agora e todos estavam acreditando....
O Naruto viu o verdadeiro Madara e vai compartilhar com todos da alianca...
Quando o Tobi chegar vai ser desmascarado e vai passar vergonha:
- "Ae eu sou Uchita Madara e vou dominar geral"
- "Madara nada seu bosta, vc é um impostor"

Imagine a cara dele...
Rsrsrsrs

Será que esse nao é o plano do Kabuto, de expor Tobi???

more_horiz
Eu acho que madara vai falar alguma coisa no proximo capitulo que ajude a entender um pouco mais.

more_horiz
Madara stronger than Nagato, ou é impressão minha?

Kabuto tem o Uchiha como verdadeiro "trump card", enquanto Nagato vale um soquinho no chão *-*

more_horiz
Vish, se Nagato for fraco perto do Madara, então Naruto só ganha essa luta se Deus desce na terra

more_horiz
Uma coisa se pode ter certeza, tanto Muu quando o Onoki conheciam, e sabiam que o Madara e extremamente poderoso.

E depois, que não tinha percebido, mais tanto Muu, ficou com receio do Madara, se não me engano, afrase do Muu foi, "quem esta por tras do Edo Tensei, tem um grande conhecimento sobre essa guerra pra usar até você".

Cara jamais tinha visto um Manga tão bom, apesar de que, Kakashi ficou parado um tempão, e quando apareceu, ja tinha vencido dos Noves Tenseis restantes, ja tava em três(que coisa não, luta rapida).

Kimimaru foi bom, mais acho que não vai durar muito.

O Foda de Kishimoto, e que Ninjas lendas, ele não aproveita, como Nagato, Hanzou e uns outros ninjas ai, agora Ninjas que em partes ja conhecemos a força, ele vai la e da destaque.

Pra mim, Madara tem que lutar no proximo Manga, pra mostrar o quanto ele era forte.

A melhor coisa, foi que finalmente descobriram, que o Ninja que se auto intitulava Madara, agora e uma farsa, sinceramente, Sexto Caxão, e muito tempo atras eu ja tinha quase certeza que era Madara(na minha visõa, claro), agora depois dessa ai, que Madara disse do Nagato, eu ja não tenho mais teori nenhuma.

Ps: Viram oque o Madara diz do Edo Tensei no capitulo?

more_horiz
Não dúvido nada, que Madara seja mais forte que Nagato.

more_horiz
Não entendi muito bem mas ta blz, agora os cara vai chora pro Itachi acabar com o Edo, senão adeus aliança

more_horiz
Espero msm que o Kishi começe a contar o passado do Madara, depois que ele enfrentou Hashirama. Como o Davi disse, poderia então ser este o plano do Kabuto, expor Tobi? Nesse caso, o Tobi irá comer gostoso na mão do Kabuto xP E eventualmente as coisas irão esquentar. (Nesse cap msm ja ferveu! =D )

more_horiz
Só quero ver com quantos Katons Madara vai dizimar o esquadrão do Gaara :D

more_horiz
Uman escreveu:
Só quero ver com quantos Katons Madara vai dizimar o esquadrão do Gaara :D

demoro, que comecem as apostas, "Com quantos Katons Madara vai dizimar o esquadrão do Gaara"

minha aposta - 0,000000001(se precisar de tudo isso)

more_horiz
Vai ver o FMS dá ao usuário o poder de ver o futuro, talvez Madara tenha visto o Nagato em uma "visão".

more_horiz
Tomare que o Onoki não tenha um enfarto ao ver o verdadeiro Madara. :hihi:

more_horiz
ja teve um AVC só de ver o edo lah, devem tar limpando a cueca dele nesse momento
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos