Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

+43
nhugabriel
Primoo Noob
davizinho214
TUCA
morgon'
liromir
Naruto_Raserengan
biju
Lelouch
filipe123
Brener23
LimitFantasy
kyuudaime
Felipedps
Mohombi
Grana
DAVI-SAMA
Didica
LUCAS CRR
gatebreake
Hades
Santodeus Omnipotente
kisaragi
BielUchiha
lMugetsu_StalkeRl
Darui
Pedobear
Kain
Uman
Dante
redoond
Garcia
Rikudou Madara
Saeker
'Shinigami
Love cook
Fell
MARCOS
Naruto uchiha elric
Will
Akcent
digulinos
Hisagi
47 participantes

descriptionNaruto 559 - Spoiler (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
kishimoto ta sem saida agora , vai ter que mostrar um manga que tenha confrontos legais ou que desvende parte do misterio HAHAHA

O proximo manga pode ser

- Itachi x Kabutomaru
- Tobi x Bee e Naruto
- Madara matando todo mundo
- Madara ou Tobi apenas no lero-lero explicando alguma coisa dos misterios

De qualquer forma se tornara um manga mto bom

descriptionNaruto 559 - Spoiler (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Verdade, mano liromir. Esse próximo mangá tem de tudo pra ser fodão!

more_horiz
Sim , por isso eu disse que provavelmente se sofremos até chegar esse ultimo , agora sofreremos muito mais até o proximo , pois quem diria que o GRANDE misterio do caixão , ao ser resolvido , traria um punhado de novos misterios e possibilidades , quem é tobi? de onde ele conhece madara? qual a relação deles com nagato? madara conhece realmente o impostor? tobi seria um uchiha? um zetsu madara? um não uchiha?
É muita duvida agora.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Sim , por isso eu disse que provavelmente se sofremos até chegar esse ultimo , agora sofreremos muito mais até o proximo , pois quem diria que o GRANDE misterio do caixão , ao ser resolvido , traria um punhado de novos misterios e possibilidades , quem é tobi? de onde ele conhece madara? qual a relação deles com nagato? madara conhece realmente o impostor? tobi seria um uchiha? um zetsu madara? um não uchiha?
É muita duvida agora.

pode crer UASHUASHASUASHASUASHASUH

coitado do Uchiha Girl Sasuke

foi ate ofuscado , ngm vai fala dele essa semana XD

more_horiz
@Primoo Noob
agente chamava de Tobi/Madara porq realmente existia a possibilidade do tobi ser o madara
afinal no DB diz qe Tobi é o madara

porem hoje no anime essa possibilidade deixou de existir

eu nunca levei fe de qe tobi fosse o madara
nunca acreditei na ideia e msm assim chamava de tobi/madara por ser possivel e por ter evidencias a favor disso

possivel era porem não era provavel

more_horiz
A grande maioria aqui duvidade de tobi ser madara , mais todos ja estavam aceitando a ideia pelo rumo que o manga estava tomando , tanto que acho que todos nos ficamos supresos com as duvidas que surgiram nessa semana , MADARA é tão foda que detonou o caixãozinho e jogou muu longe hahaha
Oonoki teve um Avc , gaara derreteu sua armadura de areia de tanto medo e naruto até ja se conformou ali , nem no modo eremita não estava mais kkkkkkkkkkkk

more_horiz
A grande maioria aqui duvidade de tobi ser madara , mais todos ja estavam aceitando a ideia pelo rumo que o manga estava tomando , tanto que acho que todos nos ficamos supresos com as duvidas que surgiram nessa semana , MADARA é tão foda que detonou o caixãozinho e jogou muu longe hahaha
Oonoki teve um Avc , gaara derreteu sua armadura de areia de tanto medo e naruto até ja se conformou ali , nem no modo eremita não estava mais kkkkkkkkkkkk

Esqueceu, que até Muu, ficou apavorado quando viu o Madara.

Sabe o estranho disso tudo? Onoki conheceu Madara, o reconhecendo logo de cara.

Muu ficou se perguntando quem era, e depois caiu na real, que ele é Madara.

Naruto como sempre, tratado como um idiota, por qualquer um, e sendo um pouco lento em batalha.

Me digam, quem na divisão do Gaara, vai lidar com MADARA e MUU, uma dupla de Ninjas que dizem, que Números, não importar para AMBOS, e de forte ali mesmo, para encarar Madara so tem um clone do Naruto, e mesmo assm, que so pode usar SM nem RM pode mais?

Enfim, o Manga 560 NUNCA foi tão esperado, por todos, pra falar a verdade, acho que esse foi o dia, em que o Forum, mais mais visitado, postado, e movimentado.

more_horiz
Naruto estava fikando muito sem graça com esses lenga-lenga com personagens q nem conheciamos, precisamos de um capitulo assim pra reanimar com tudo e esperar o proximo epi loucamente *O*

more_horiz
De fato , esse manga foi fantástico , eu estou torcendo pro madara não saber do teatro do tobi e detonar ele kkkkk
Seria bem mais legal e surpreendente , pois se tobi e madara forem pedaços separados não será nenhuma grande surpresa.

more_horiz

nem mano
Muu reconheceu logo de cara o madara

o engraçado mesmo é qe Muu riu

achei qe eu veria o Gaara vindo antes do Muu
Me digam, quem na divisão do Gaara, vai lidar com MADARA e MUU, uma dupla de Ninjas que dizem, que Números, não importar para AMBOS, e de forte ali mesmo, para encarar Madara so tem um clone do Naruto, e mesmo assm, que so pode usar SM nem RM pode mais?

é agora qe Bunshin do Naruto roda e o naruto original percebe no qe ta se metendo
agora é qe Onoki vai cume grama pela raiz

e nossa kem keria ver um personagem importante morrer
rezem para qe suas preces anteriores não se concretizem
temari e gaara tão na marca do penalti

Enfim, o Manga 560 NUNCA foi tão esperado, por todos, pra falar a verdade, acho que esse foi o dia, em que o Forum, mais mais visitado, postado, e movimentado.
e eu sem net desde di manhã ate a tarde :chorando: :raiva: :chorando:
sofri hj =/

more_horiz
nurari escreveu:

Naruto como sempre, tratado como um idiota, por qualquer um, e sendo um pouco lento em batalha.

Concordo Mano Nunari,como o Mano sandaime disse,mesmo o misterio do cixão sendo desvendado,abriu dezenas de novas possibilidades para o 560,como,quanto madara mostrará,o que gaara e cia fará?Sasuke voltará a aparecer?Madara falará quem e tobi?

Realmente Kish esta na sua melhor forma!

Semana que vem vai demorar pacas.................... :chorando: :chorando:

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Lendo o tópico desde o inicio vi que alguém comentou isso , e acho que faz sentido demais , orochimaru pode ter clonado madara mesmo , e tobi por ser um clone que pensa ser o original , e quer ser o original.

more_horiz
é agora qe Bunshin do Naruto roda e o naruto original percebe no qe ta se metendo
agora é qe Onoki vai cume grama pela raiz

e nossa kem keria ver um personagem importante morrer
rezem para qe suas preces anteriores não se concretizem
temari e gaara tão na marca do penalti

Eu chuto que o Madara bota o Gaara na caçapa do canto :XD:

Ou a Temari, pois como disse, Katon>>>Futon(nem nisso a Temari teve sorte).

Façam as suas apostas, lance em que o Onoki morrer primeiro.
Gaara em segundo
E Temari em terceiro

Concordo Mano Nunari,como o Mano sandaime disse,mesmo o misterio do cixão sendo desvendado,abriu dezenas de novas possibilidades para o 560,como,quanto madara mostrará,o que gaara e cia fará?Sasuke voltará a aparecer?Madara falará quem e tobi?

Realmente Kish esta na sua melhor forma!

Semana que vem vai demorar pacas....................

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!!

E como demora, até la, vão surgir 1000 e uma teoria, de quem e na verdade Tobi.

E pra falar a verdade, to mais e querendo saber, que morrer e quem não morrer.

Acho que o Madara vai detonar toda a divisão do Gaara, ai pra não falar que a Sakura não curou ninguem de importante, ela vai la e salva a vida do gaara(junto da Shizune), e salva a Temari, e quando veem o Onoki diz, pena o Tsuchikage não podera ser salvo.

Ai a nova batalha começa, Tobi luta com Naruto e Bee, divisões restantes se unem em so uma força, acontece a utima guerra, agora contra o verdadeiro Uchiha Madara.

viajei Lega.

Agora viajando mais AINDA, quem sabe o Time formado pelos nove novatos+Time Suna, não detona o Madara, sei e impossivel, mais cara, seria sonho de consumo, aqueles Chunins fazendo algo, que se possa chamar de NOTAVEL.

more_horiz
Eu acho duro alguem que não seja naruto na aliança derrotar madara , seja qual for a situação , a não ser que lutem aos montes , ai tem chances.

more_horiz
Eu acho duro alguem que não seja naruto na aliança derrotar madara , seja qual for a situação , a não ser que lutem aos montes , ai tem chances.

Fato.

Mais seria legal.

Cara sabe que eu gostaria que o Hiashi tivesse na divisão do Gaara, pelo menos uma vez, independente de Madara ser MUITO MAIS FORTE que Hiashi(sei não tem comparação), eu queria ver pela primeira vez no Manga, inedito, Byakugan x Sharingan, cara sempre sonhei com essa luta, os dois Doujutsus se encarando num 1 x 1(agora impossivel, ja que os uchihas mostrados, são bem mais fortes que os Hyuugas mostrado[Fato]).

Enfim até quarta Feira, mais uma semana.

more_horiz
seria mais legal ver

itachi vs madara

sasuke vs madara

susano vs susano

more_horiz
Mohombi escreveu:
seria mais legal ver

itachi vs madara

sasuke vs madara

susano vs susano

Itachi x Madara=Legal

Sasuke x Madara=Mais ou menos

Susaso x Susano=Super legal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos