Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

+43
nhugabriel
Primoo Noob
davizinho214
TUCA
morgon'
liromir
Naruto_Raserengan
biju
Lelouch
filipe123
Brener23
LimitFantasy
kyuudaime
Felipedps
Mohombi
Grana
DAVI-SAMA
Didica
LUCAS CRR
gatebreake
Hades
Santodeus Omnipotente
kisaragi
BielUchiha
lMugetsu_StalkeRl
Darui
Pedobear
Kain
Uman
Dante
redoond
Garcia
Rikudou Madara
Saeker
'Shinigami
Love cook
Fell
MARCOS
Naruto uchiha elric
Will
Akcent
digulinos
Hisagi
47 participantes

descriptionNaruto 559 - Spoiler (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
seria mais legal ver

itachi vs madara

sasuke vs madara

susano vs susano

descriptionNaruto 559 - Spoiler (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Mohombi escreveu:
seria mais legal ver

itachi vs madara

sasuke vs madara

susano vs susano

Itachi x Madara=Legal

Sasuke x Madara=Mais ou menos

Susaso x Susano=Super legal

more_horiz
Só espero que deem jutsus fodonicos pro madara , se não vai ser foda , esperar tanto para ver ele um dia , e quado chega , ele não tem nada grandioso como itachi tinha por exemplo , mais ao mesmo tempo que devem dar esses poderes a ele , devem criar um jeito de ele perder sem ser tosco , afinal ele tem que perder pro bem ganhar kkkk

more_horiz
Muito massa esse capitulo até eu brochei ao ver Madara...

ansioso pra ter muita porrada no proximo capitulo.

more_horiz
Capitulo mais esperado do Ano

Realmente acabou com a duvida do 6° Caixão, mas gerou outra

Afinal, quem é Tobi ?

more_horiz
Tem teorias interessantes , acho que pode ser shisui mesmo.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:

PORQUE DEUS? PORQUE???

Raikage, me de 2 motivos LÓGICOS para o Shisui ser o Tobi!

Por favor, eu preciso entender o porque vocês sonham que é o Shisui!

more_horiz
digulinos escreveu:
Sandaime Raikage escreveu:

PORQUE DEUS? PORQUE???

Raikage, me de 2 motivos LÓGICOS para o Shisui ser o Tobi!

Por favor, eu preciso entender o porque vocês sonham que é o Shisui!

concordo tambem queria saber por q shisui

more_horiz
antes shisui q fugaku 66'

more_horiz
Quem sabe o Izuna?Na verdade todas as possibilidades podem ser ditas como plausiveis,Todas tem uma posibiilidade!

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!

more_horiz
Primoo Noob escreveu:
antes shisui q fugaku 66'

pra mim e nem um dos 2 eu queria q fosse o irmaum do madara mais ja naum acho q seja... eu acho q tobi e uma experiencia do proprio madara usando o zetsu(apesar de acha q zetsu e um experiencia usando o poder do 1 hokage e madara)...deixando tobi pra controlar o pein para trazer o madara de volta ...pelo menos foi o q imaginei nesse ultimo manga...

off: o madara apareceu e as terias sobre tobi de vez diminuir almentaraum..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Fico imaginando os poderes do MS do Madara...será que é algo equiparado ao Amaterasu e Tsukiyomi ? E pior, ao Susano'o ?

Enfim, ja temos combates marcados: Naruto e Bee vs Tobi, Uchiha Madara e Muu Imortais vs Gaara, Onnoki e o Esquadrao de Longa distância, Itachi vs Kabuto, Esquadrao do Kakashi + Bunshin do Naruto vs 3 Espadachins da Névoa Imortais, Kimimaru e Chiyo Imortais vs Esquadrao do Mifune + Bunshin Naruto.

Vamos ver em qual combate o tiu Kishimoto vai focar nos proximos capítulos.

more_horiz
Agora espero calmamente, pelo fim dos Senjus....

Com Tsunade, lutando contra Madara.

Seria uma boa oportunidade.

more_horiz
Amigo em outro topico juntei duas teorias e expliquei porque acho que tem chaces de ser shisui , é só ir la ver , eu acredito que tenha como ser ele , embora ache que o mais provavel é um zetsu transformado , controlado por alguem , que pode ate mesmo nem ser o madara original.

more_horiz
androy escreveu:
Agora espero calmamente, pelo fim dos Senjus....

Com Tsunade, lutando contra Madara.

Seria uma boa oportunidade.

seria uma boa a Tsunade lutando com Madara... eu espro ansioso as habilidades da sanin.

será q Gaara e Onoki vai enfrentar Muu de novo?? provavel.

more_horiz
Oonoki esta com cheiro de defunto fresco ja kkkk

more_horiz
Não gerou outra dúvida como o kara disse, a dúvida sempre existiu quem era o tobi e quem era a pessoa do caixão, bom o caixão ja foi agora falta o tobi que para ser bem sincero acredito ser shisui, voltando ao mangá, cap furioso talvez o melhor do ano, e em relação aos poderes do madara, ele é edo, e aparenta ser novo, se ele realmente morreu pro hashirama naquela luta, enfim não interessa se é novo ou velho, o que importa é que esse kara vai SARRAFEAR LEGAL todo mundo, até alguém ( naruto) encontrar um geito de selá-lo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos