nurari escreveu: Obito e improvavel msmo, Shisui e Fato que não é.
Agora Kagami, Fugaku, podem ser.
Agora como disseram, Madara conhecia o Nagato. O estranho e que.
O Ninja que estava na frente do Itachi e muito parecido com o Madara, mais como ele estaria vivo tanto tempo?
O Ninja que aparece a frente de kisame, tambem era super parecido com o Madara(até o cabelo).
E quem controlava o Yagura, so poderia ser o madara, além domais, foi ele quem controlou a Kyuubi, não e mesmo?
Acho que as coisas começaram a se complicar agora.
Além domais, como o Onoki mesmo diz na reunião dos kages, o Madara era um Ninja com poder sem igual, que poderia começar uma Guerra na hora que quisesse e poderia vencer.
E como disseram como ele conhecia Nagato?
Sei não, mais acho que o Madara estava vivo, quando o nagato recebeu seus olhos, além domais, como segundo as palavras de Tobi, Nagato so deveria usar seu ultimo Jutsu(de revivir as pessoas mortas), com ele e ninguem mais.
Duvidas imenssas, sobre a verdadeira identidade de Tobi, além domais, em teoria, sera que o nagato ja não usou esse jutsu,e trouxe algum Ninja do Clã Uchiha devolta a vida não? quem sabe, o Pai do Sasuke? ou até mesmo algum outro Uchiha desconhecido?
Então as coisas complicaram mesmo.
Mas como vc disse, se Madara conheceu Nagato, como se explica a aparência jovem que está em seu Edo-Tensei?
Se Madara viveu esse tempo, ele devia ter aparecido com a aparência no minimo velha.
E outra coisa, Tobi pelo jeito não gostaria que Madara fosse invocado, afinal ele tinha ficado no minimo com medo do sexto caixão.
Então, se tudo que Madara disse foi relacionado a um plano, significa que exitem dois planos, sendo o do Tobi e do Madara, porém os mesmo não se encaixam, mas usam pessoas iguais, como o Nagato.
Enfim, o próximo mangá vai esclarecer muitas coisas.