Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

+43
nhugabriel
Primoo Noob
davizinho214
TUCA
morgon'
liromir
Naruto_Raserengan
biju
Lelouch
filipe123
Brener23
LimitFantasy
kyuudaime
Felipedps
Mohombi
Grana
DAVI-SAMA
Didica
LUCAS CRR
gatebreake
Hades
Santodeus Omnipotente
kisaragi
BielUchiha
lMugetsu_StalkeRl
Darui
Pedobear
Kain
Uman
Dante
redoond
Garcia
Rikudou Madara
Saeker
'Shinigami
Love cook
Fell
MARCOS
Naruto uchiha elric
Will
Akcent
digulinos
Hisagi
47 participantes

descriptionNaruto 559 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Garcia escreveu:
Se Madara sabia que ia ser ressuscitado pelo Nagato, então, Nagato sabe o Edo Tensei? LOOOOOOOOOOL

Além disso, eu acredito que Madara poderia ter sobrevivido até a época do Nagato, do Yagura e acabou morto pelo próprio Tobi, que assumiu sua identidade.

Penso que essa é uma boa teoria.

Nagato não sabe o Edo Tensei.. Nagato tem o controle da vida e da morte, o Edo Tensei não chega nem aos pés das tecnicas do Nagato.

Morto pelo próprio Tobi? Tobi sempre foi frágil e nunca lutou diretamente com ninguém, você acha que ele iria encarar o grande Uchiha Madara de frente?

descriptionNaruto 559 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Saeker escreveu:
Garcia escreveu:
Se Madara sabia que ia ser ressuscitado pelo Nagato, então, Nagato sabe o Edo Tensei? LOOOOOOOOOOL

Além disso, eu acredito que Madara poderia ter sobrevivido até a época do Nagato, do Yagura e acabou morto pelo próprio Tobi, que assumiu sua identidade.

nao garcia, ressussitado atraves do jutsu q nagato usou para reviver os shinobis de konoha...
tipo um plano q ele tinha para reviver q foi mal concluido...outro motivo pelo qual talvez tobi tenha ficado surpreso quando o viu...nao esperando q ele o retornaria...provavelmente ele ficou vivo ate a epoca do yagura...sendo morto por alguem...

Atá é verdade IUHASUIEUASEHIUSAEISAHE esqueci

Então, acho que pode ter acontecido o que eu falei, Tobi ter matado o próprio Madara, e ai assumiu a identidade dele.

Madara ai teria vivido até as épocas atuais, lutando com Minato (talvez) e conhecendo Nagato, o que explica como Kabuto conseguiu o seu DNA.

Além disso, para ele saber de todo esse plano, Madara e Tobi, deveriam estar envolvidos com Orochimaru, ou quem sabe Kabuto descobriu nos seus tempos de espião.

@digulinos

Exatamente por Tobi nunca ter lutando, há o benefício da dúvida, depois que ele mudou do seu jeito brincalhão, para o jeito frio de sempre, penso que ele poderia ter lutado e vencido o Madara (que deveria estar debilitado) ou então existem outros jeitos de se matar alguém mais forte do que você.

Ah, e sobre sua teoria, porque Madara se mataria para reviver depois, se ele já havia vivido tanto tempo?

Última edição por Garcia em 12/10/2011, 12:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nagato sabe do Edo Tensei galera, vimos que na primeria aparição dele na guerra, ele menciona pro Itachi na frente daquele templo, que os dois foram invocados pelo mundo impuro ( E tbm qualquer Ninja sabe da fama desse Jutsu, até o pai do Gaara conhecia ).

Eu acho que o Madara realmente sobreviveu na luta contra Hashirama, ele provavelmente começou a trabalhar com Tobi, que vendo que o Madara não tava lá essas coisas, deve tê-lo matado, pra que assim ele pudesse "dominar" o Nagato se aproveitando de sua fragilidade emocional e assumir a identidade do Madara.

Mas outra coisa é estranho, é pq o Edo tensei traz o Ninja na fase que ele morreu, e o Madara pelo o que vimos, está jovem e com a armadura que ele usa na luta contra Hashirama.

more_horiz
Garcia escreveu:
Saeker escreveu:
Garcia escreveu:

nao garcia, ressussitado atraves do jutsu q nagato usou para reviver os shinobis de konoha...
tipo um plano q ele tinha para reviver q foi mal concluido...outro motivo pelo qual talvez tobi tenha ficado surpreso quando o viu...nao esperando q ele o retornaria...provavelmente ele ficou vivo ate a epoca do yagura...sendo morto por alguem...

Então, acho que pode ter acontecido o que eu falei, Tobi ter matado o próprio Madara, e ai assumiu a identidade dele.

Madara ai teria vivido até as épocas atuais, lutando com Minato (talvez) e conhecendo Nagato, o que explica como Kabuto conseguiu o seu DNA.

Além disso, para ele saber de todo esse plano, Madara e Tobi, deveriam estar envolvidos com Orochimaru, ou quem sabe Kabuto descobriu nos seus tempos de espião.

@digulinos

Exatamente por Tobi nunca ter lutando, há o benefício da dúvida, depois que ele mudou do seu jeito brincalhão, para o jeito frio de sempre, penso que ele poderia ter lutado e vencido o Madara (que deveria estar debilitado) ou então existem outros jeitos de se matar alguém mais forte do que você.

Ah, e sobre sua teoria, porque Madara se mataria para reviver depois, se ele já havia vivido tanto tempo?

Vou responder tua pergunta com outra pergunta.

Porque o Madara estava esperando que o Nagato o ressucitaria?

A forma da morte dele é um mistério, mas um FATO, é que ele morreu sabendo que seria ressucitado pelo Nagato, por isso ele ficou surpreso ao saber que era o Edo Tensei e não a técnica do Nagato.

Agora, como alguém MORRE, SABENDO que vai ser RESSUCITADO? Se ele tivesse sido morto por alguém, ninguém viria e gritaria no ultimo segundo que ele seria ressucitado mais para frente..

Para mim, a morte dele foi planejada por ele mesmo. Mas o tiro saiu pela culatra

more_horiz
Manga Traduzido para Download
http://www.megaupload.com/?d=2UNWEMFI

Afffffffffffffff
Caba nao Mundão

more_horiz
Manga Para leitura Online
http://www.punchmangas.com.br/leitura/52/naruto/559/#1

Desculpe o post duplo, mas nao resisti

more_horiz
acertei no palpite lendo em portugues...capitulo perfeito esse...fazia tempo q nao via algo com o nivel tao bom...

more_horiz
digulinos escreveu:
Garcia escreveu:
Saeker escreveu:
Garcia escreveu:

@digulinos

Vou responder tua pergunta com outra pergunta.

Porque o Madara estava esperando que o Nagato o ressucitaria?

A forma da morte dele é um mistério, mas um FATO, é que ele morreu sabendo que seria ressucitado pelo Nagato, por isso ele ficou surpreso ao saber que era o Edo Tensei e não a técnica do Nagato.

Agora, como alguém MORRE, SABENDO que vai ser RESSUCITADO? Se ele tivesse sido morto por alguém, ninguém viria e gritaria no ultimo segundo que ele seria ressucitado mais para frente..

Para mim, a morte dele foi planejada por ele mesmo. Mas o tiro saiu pela culatra

Realmente, revendo sua teoria, e o mangá, você pode ter razão mesmo; o que me fez mudar de opinião foi o fato dele saber que seria ressuscitado, agora que eu vi o "Então finalmente aconteceu", tinha me passado despercebido no começo, falha minha.

Ainda acho que foi Tobi que matou Madara, como parte do plano dos dois, mas Tobi traiu Madara, e não deixou Nagato o reviver.

more_horiz
so uma pergunta galera...nao entendi um detalhe...o q temari menciona no final do capitulo... "espera ai...nós recebemos a noticia do quartel general de que madara esta indo em direçao ao jinchuriki..."

essa frase ela se refere ao tobi q ta na floresta indo a algum lugar ou ao madara q apareceu diante de gaara e compania? pois se for tobi...teremos um tobi x naruto e bee

more_horiz
ah, é sobre o tobi...a temari ta do lado do naruto e gaara, nao tinha prestado a atençao...

more_horiz
nurari escreveu:
Obito e improvavel msmo, Shisui e Fato que não é.

Agora Kagami, Fugaku, podem ser.

Agora como disseram, Madara conhecia o Nagato. O estranho e que.

O Ninja que estava na frente do Itachi e muito parecido com o Madara, mais como ele estaria vivo tanto tempo?

O Ninja que aparece a frente de kisame, tambem era super parecido com o Madara(até o cabelo).

E quem controlava o Yagura, so poderia ser o madara, além domais, foi ele quem controlou a Kyuubi, não e mesmo?

Acho que as coisas começaram a se complicar agora.

Além domais, como o Onoki mesmo diz na reunião dos kages, o Madara era um Ninja com poder sem igual, que poderia começar uma Guerra na hora que quisesse e poderia vencer.

E como disseram como ele conhecia Nagato?

Sei não, mais acho que o Madara estava vivo, quando o nagato recebeu seus olhos, além domais, como segundo as palavras de Tobi, Nagato so deveria usar seu ultimo Jutsu(de revivir as pessoas mortas), com ele e ninguem mais.

Duvidas imenssas, sobre a verdadeira identidade de Tobi, além domais, em teoria, sera que o nagato ja não usou esse jutsu,e trouxe algum Ninja do Clã Uchiha devolta a vida não? quem sabe, o Pai do Sasuke? ou até mesmo algum outro Uchiha desconhecido?

Então as coisas complicaram mesmo.

Mas como vc disse, se Madara conheceu Nagato, como se explica a aparência jovem que está em seu Edo-Tensei?
Se Madara viveu esse tempo, ele devia ter aparecido com a aparência no minimo velha.

E outra coisa, Tobi pelo jeito não gostaria que Madara fosse invocado, afinal ele tinha ficado no minimo com medo do sexto caixão.

Então, se tudo que Madara disse foi relacionado a um plano, significa que exitem dois planos, sendo o do Tobi e do Madara, porém os mesmo não se encaixam, mas usam pessoas iguais, como o Nagato.

Enfim, o próximo mangá vai esclarecer muitas coisas.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
nurari escreveu:
Obito e improvavel msmo, Shisui e Fato que não é.

Agora Kagami, Fugaku, podem ser.

Agora como disseram, Madara conhecia o Nagato. O estranho e que.

O Ninja que estava na frente do Itachi e muito parecido com o Madara, mais como ele estaria vivo tanto tempo?

O Ninja que aparece a frente de kisame, tambem era super parecido com o Madara(até o cabelo).

E quem controlava o Yagura, so poderia ser o madara, além domais, foi ele quem controlou a Kyuubi, não e mesmo?

Acho que as coisas começaram a se complicar agora.

Além domais, como o Onoki mesmo diz na reunião dos kages, o Madara era um Ninja com poder sem igual, que poderia começar uma Guerra na hora que quisesse e poderia vencer.

E como disseram como ele conhecia Nagato?

Sei não, mais acho que o Madara estava vivo, quando o nagato recebeu seus olhos, além domais, como segundo as palavras de Tobi, Nagato so deveria usar seu ultimo Jutsu(de revivir as pessoas mortas), com ele e ninguem mais.

Duvidas imenssas, sobre a verdadeira identidade de Tobi, além domais, em teoria, sera que o nagato ja não usou esse jutsu,e trouxe algum Ninja do Clã Uchiha devolta a vida não? quem sabe, o Pai do Sasuke? ou até mesmo algum outro Uchiha desconhecido?

Então as coisas complicaram mesmo.

Mas como vc disse, se Madara conheceu Nagato, como se explica a aparência jovem que está em seu Edo-Tensei?
Se Madara viveu esse tempo, ele devia ter aparecido com a aparência no minimo velha.

E outra coisa, Tobi pelo jeito não gostaria que Madara fosse invocado, afinal ele tinha ficado no minimo com medo do sexto caixão.

Então, se tudo que Madara disse foi relacionado a um plano, significa que exitem dois planos, sendo o do Tobi e do Madara, porém os mesmo não se encaixam, mas usam pessoas iguais, como o Nagato.

Enfim, o próximo mangá vai esclarecer muitas coisas.

Isso que eu iria explicar.

Como a aparencia do Madara, e basicamente a mesma, que de quando ele lutou com Hashirama?

Não sei, sera que o Madara, não tem um jutsu como o do Muu, de tipo dividir os corpos em duas metades, e por causa dessa divisão ele conheça tanto sobre o Nagato?

Porque vendo por um lado, o Ninja que estava afrente do Itachi poderia sim ser o Madara.

Quando ele tira sua mascara para o Kisame, o mesmo diz, Uchiha Madara.

Enfim, vamos saber se algo vai ser revelado no proximo Manga, porque agora, as coisas se confundiram.

Apesar de ja termos quase certeza, de que o Sexto Caixão era de Fato o Uchiha Madara, e Ninguem mais, so que não achava que ele voltaria com falas tão loucas, e tão pouco, ja encarando a divisão do Gaara, junto do Muu.

Sera que agora o gaara morrer de Fato?

more_horiz
Até itachi pensava ser madara , esse manga foi o melhor dos ultimos tempos , muito bom realmente , e finalmente também voltaram a mostrar a divisão do kakashi , agora fica a curiosidade de quem é tobi , eu tinha uma teoria que poderia ser obito , porque o corpo de tobi é todo misturado a zetsu , isso se explicaria pelo fato de obito ter tido seu corpo esmagado , mais duvido demais disso , pois muitos dizem que quando tobi atacou konoha , poderia ser um jutsu de transformação do obito , mais no momento em que ele enfrentou o minato teria que ser um ninja infinitamente mais forte que obito , eu acho que pode ser alguma surpresa como o pai do sasuke por exemplo , querendo se vingar porque o golpe de estado dos uchiha foi impedido com a morte de todos para isso.

Teve gente em outro site dizendo que o tobi era o tio oro , ai é pra morrer de rirsrrsrsrs

more_horiz
bom, acredito q naruto fara puff na divisao do gaara. e como a tecnica do kage bunshin o conhecimento adquirido dos clones quando fazem puff vai para todos os outros...a apariçao do verdadeiro se espalhara por toda a aliança...

more_horiz
Saeker escreveu:
bom, acredito q naruto fara puff na divisao do gaara. e como a tecnica do kage bunshin o conhecimento adquirido dos clones quando fazem puff vai para todos os outros...a apariçao do verdadeiro madara se espalhara por toda a aliança...

more_horiz
Pra mim esse Ninja de cabelo cumprido que apareceu pro Itachi e Kisame, é um clone do Zetsu.

more_horiz
Agora que aconteceu tudo isso acho que tobi seja izuna uchiha, qualquer outro não tem mais sentido pois ele deus os seus olhos ou o olho para
a salvação de seu clã uchiha .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos