Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

+43
nhugabriel
Primoo Noob
davizinho214
TUCA
morgon'
liromir
Naruto_Raserengan
biju
Lelouch
filipe123
Brener23
LimitFantasy
kyuudaime
Felipedps
Mohombi
Grana
DAVI-SAMA
Didica
LUCAS CRR
gatebreake
Hades
Santodeus Omnipotente
kisaragi
BielUchiha
lMugetsu_StalkeRl
Darui
Pedobear
Kain
Uman
Dante
redoond
Garcia
Rikudou Madara
Saeker
'Shinigami
Love cook
Fell
MARCOS
Naruto uchiha elric
Will
Akcent
digulinos
Hisagi
47 participantes

descriptionNaruto 559 - Spoiler (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Pra mim esse Ninja de cabelo cumprido que apareceu pro Itachi e Kisame, é um clone do Zetsu.

descriptionNaruto 559 - Spoiler (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Agora que aconteceu tudo isso acho que tobi seja izuna uchiha, qualquer outro não tem mais sentido pois ele deus os seus olhos ou o olho para
a salvação de seu clã uchiha .

more_horiz
fiquei intrigado com uma coisa kkk quando tobi viu o madara no caixão ele ficou surpreso em como o kabuto tinha conseguido o DNA, mas tobi nem deu tanta bola assim, então o tobi deve ser alguém tão foda quanto o hashirama e o madara kkk

more_horiz
Isso poderia ser , mais ele estaria bem acabado , depois de tanto tempo.

more_horiz
NOsssaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Capitulo perfeito,intenso e fodonico!!!!!!!!!!!!
Percebi um clima entr naruto e hinata,vamos ver se continua depois dessa guerra.

So pra começar tem o caixão tão esperado,o cap ja começa assim,mostra a luta do kakashi,apesar do maldito do Naruto chegar là denovo,Apenas isso foi o FAIL do capitulo,o maldito ta estragando algumas lutas,tomara que ele fique sobrecaregado e não aguente ajudar mais!seria muito bom!

Mas o capitulo foi o melhor desse sequencia,corrido,envolvente e o seu final,realmente era o Madara,mas,pode ser ate viagem minha,mas será que era o sexto caixão realmente?E bem provavel que seja,mas semana que vem Madara deve destruir o grupo do Gaara,estou louco pra ver o que ele pode fazer.

Mas o que Não da pra entender quem e O tobi realmente?será Obito,ou shisui?ninguem saberá até kish falar!

O ponto mais positivo dessa guerra e a reviravolta que esta acontecendo,meu deus,ate chegar semana que vem affffff!

FIca asiiim Entao!!!!!!!!!!!!

more_horiz
será que o Madara Tensei vai poder usar o Fuumetsu Mangekyou Sharingan? se sim, ele vai ser fodaaaaaaaa

Obs: Tobi não é Madara kkkkkkkkk

more_horiz
Pelo visto, o Madara super maligno hiper ultra mega fuckin' like a boss era mesmo o trunfo do Kabuto... sinto tanta pena da aliança, que agora, ficará muito debilitada com a presença de Madara nessa guerra.

Agora, vcs não pensaram na possibilidade de Tobi ser uma parte de Madara? Afinal, lembram que Tobi disse que era apenas uma "casca" do que realmente foi Madara? Talvez a consciência do líder uchiha tenha sido dividida em duas pessoas. Nááá... mas agora ficou tudo confuso. Talvez o próximo capítulo explique melhor tudo isso... ou não.

more_horiz
É possivel , eu ainda acho que é o pai do sasuke ou o irmão do madara.

more_horiz
acho q é o pai do sasuke tbm...

more_horiz
Saeker escreveu:
acho q é o pai do sasuke tbm...

De todas opções pra mim o pai do sasuke seria o mais logico mesmo , pode ter sobrevivido ao ataque do itachi , e por ter o plano de dominar konoha impedido , se tornou tobi para se vingar.

more_horiz
MEU DEUS, QUE CAPÍTULO FANTASTICO!!!!!

Kakashi ownando ESPADACHINS DA NÉVOA NA CURTA DISTÂNCIA.

Naruto ao mesmo tempo ARREGAÇANDO EM TODOS OS LOCAIS DE BATALHA.

O caixao se abrindo lançando o MUU PRA UNS 50 METROS DE DISTÂNCIA ( meu amigo, pro Kishimoto fazer isso, é porque o bixo é forte demais )

APARENTEMENTE O VERDADEIRO UCHIHA MADARA ENTRANDO NO FIGHT

Tobi APARENTEMENTE NAO É UCHIHA MADARA.

É muita coisa foda acontecendo num mangá só.

more_horiz
Porque vcs pensam tanto que é o Fugaku? Ele não irá maligno assim ao ponto de usar os filhos dele... afinal, querendo ou não, ele amava o Sasuke e o Itachi. Não faz sentido.

more_horiz
além de que pro itachi ser um genio como é e pro sasuke tbm ser outro...
acredito q vem de alguem ne da familia ne...
normalmente genios e grandes pessoas ou sao filhos de grandes genios ou entao foram treinados por tais...fugaku tem grande chance de ser tobi

more_horiz
O problema é que tem INUMERAS teorias boas, mas TODAS tem falhas..

Pai do Sasuke, tem motivação, mas vimos desde o começo do mangá que o Itachi matou ele e o Sasuke viu o corpo.

Obito, por causa de um olho e técnicas espaço-tempo? Não existe motivação.

Shisui, por causa do controle da kyubi e do Yagura? Também não existe motivação.

Kagami, era da equipe do Danzou e ninguém sabe mais nada. Mas mesmo brutalmente o Danzou pensava no bem da vila, creio que um companheiro de equipe fosse mais ou menos assim tb.

Izuna, motivação e conhecimento? e outra, porque ele se passaria pelo irmão?

Zetsu, corpo branco? pode até se o corpo de um Zetsu, mas a alma é outra.

Todas as teorias são boas mas tem fios soltos... que somente o Kishimoto pode costurar

more_horiz
Minha teoria é a seguinte:

Tobi na verdade é o clone de Madara que foi criado junto com Zetsu pelo proprio Madara com as células do hashirama, e assim como zetsu é feito de "madeira" e pode regenerar parte do seu corpo, porem apesar de ser um clone do Madara ele não tem os mesmo poderes que ele, apenas sabe usar os Doujutsu ( sharingan e rinnegan )

Madara viveu até meados de encontrar Nagato como criança e saber que ele tinha o rinnegan, morreu de velhice e deixou para Tobi seu nome (ja que o nome de uchiha madara poe respeito) e a missao de manipular nagato para que esse usando o rinnegan revivesse Madaram, porem o nagato não usou esta tecnica para reviver Madara pois reviveu os n00bs da vila da folha, e não pq o Tobi influenciou ele a não reviver madara como alguns 'loucos' tao falando ai.

Isso explica todos os acontecimentos e falas misteriosas acredito eu

Tobi ficou com o nome e com os olhos de UCHIHA MADARA e por isso ficou louco ou realmente acha que é o verdadeiro Madara por isso ele fala tanto que é Madara e realmente acredita que foi ele que lutou contra hashirama, foi traido pelos uchiha, mas na verdade é um clone como zetsu só que com o sharingan e agora com o rinnegan, ele realmente queria reviver Madara pois ficou decepcionado quando soube que Nagato não usou a tecnica com ele.

é por isso que Tobi fala que é apenas uma casca do que ja foi.

é por isso que Itachi pensava que tinha agido junto com Madara, pois Tobi é identico a ele.

é por isso que zetsu não chama Tobi de Madara, e nem o Kabuto (orochimaru ) pq o orochimaru como uma cobra fdp sabia de todos so esquemas de Madara

é por isso que madara saiu do caixao pensando q ia ser revivido por Nagato, ele só não contava que Nagato fosse influencionado contra o lado negro da força por alguem ( Naruto )

* a unica coisa que fica meio estranho é o motivo do Madara sai do caixao e não estar velho, mas ele pode ter usado as celulas do hashirama em si mesmo e ter retardado sua aparencia e morreu de doença ou de velhice, ou de fraqueza depois da luta contra o hokage , sei la

more_horiz
Saeker escreveu:
além de que pro itachi ser um genio como é e pro sasuke tbm ser outro...
acredito q vem de alguem ne da familia ne...
normalmente genios e grandes pessoas ou sao filhos de grandes genios ou entao foram treinados por tais...fugaku tem grande chance de ser tobi

Fugaku pode ser um gênio, mas seria frio ao ponto de ter como objetivo matar os seus filhos?

digulinos escreveu:
O problema é que tem INUMERAS teorias boas, mas TODAS tem falhas..

Pai do Sasuke, tem motivação, mas vimos desde o começo do mangá que o Itachi matou ele e o Sasuke viu o corpo.

Obito, por causa de um olho e técnicas espaço-tempo? Não existe motivação.

Shisui, por causa do controle da kyubi e do Yagura? Também não existe motivação.

Kagami, era da equipe do Danzou e ninguém sabe mais nada. Mas mesmo brutalmente o Danzou pensava no bem da vila, creio que um companheiro de equipe fosse mais ou menos assim tb.

Izuna, motivação e conhecimento? e outra, porque ele se passaria pelo irmão?

Zetsu, corpo branco? pode até se o corpo de um Zetsu, mas a alma é outra.

Todas as teorias são boas mas tem fios soltos... que somente o Kishimoto pode costurar

Isso é verdade. Não podemos considerar nada até que o Tio Kishi mostre algo mais concreto sobre Tobi...

more_horiz
esse mangá arrasou geral, olha galera, peguei o Paint e pintei o Madara kkkkk:
Naruto 559 - Spoiler (Discussões) - Página 14 2n21g7m

ficou legalzinho, só não sei de que cor pintar aquelas partes riscadas :(
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos