Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

+43
nhugabriel
Primoo Noob
davizinho214
TUCA
morgon'
liromir
Naruto_Raserengan
biju
Lelouch
filipe123
Brener23
LimitFantasy
kyuudaime
Felipedps
Mohombi
Grana
DAVI-SAMA
Didica
LUCAS CRR
gatebreake
Hades
Santodeus Omnipotente
kisaragi
BielUchiha
lMugetsu_StalkeRl
Darui
Pedobear
Kain
Uman
Dante
redoond
Garcia
Rikudou Madara
Saeker
'Shinigami
Love cook
Fell
MARCOS
Naruto uchiha elric
Will
Akcent
digulinos
Hisagi
47 participantes

descriptionNaruto 559 - Spoiler (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
davizinho214 escreveu:
pera ai...
manga 559, uchiha madara e ressucitado, qm e a porra do tobi ?? kralhoo agora fudeu tudo, sera obito ? pq kakashi = sharingan olho esquerdo, e o TOBI = olho direito...

Náááá... cês querem que o Obito apareça só de toalha...

descriptionNaruto 559 - Spoiler (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
acho a questaum de quem e tobi?!
ao meu ver pelo menos o q eu entendi

obito naum poderia ser naum tinha personalidade ruim
shisui tambem naum
poderia ser fugaku quem sabe mais duvido muito pelo seu poder acho q ele naum conseguiria enfrentar o 4 hokage o irmaum do madara pra mim sempre achei q ele era o tobi mais agora ja mudei de ideia...kkkkkkkkk...

devo ta maluco mais pensando bem acho q ele e tipo uma experiencia(ou uma invocação) do clã uchiha pos no dia do nascimento do naruto todos sabem q tobi aparece la para tomar a kyuubi e nem do clã e visto tirando itachi e sasuke os dois criança...

pelo menos explicaria o sumiço dos uchiha naquele dia...sei la devo ta viajando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :?1: :depressão1:

more_horiz
Sasuke também não podia, e olha no que deu.

não da pra julgar ainda.

more_horiz
Galera, vamos raciocionar... se analisarmos a personalidade apresentada pelo Fugaku e pelo Tobi, podemos ver nitidamente que se tratam de suas pessoas completamente diferentes... e também, não vejo o Fugaku como uma pessoa maligna ao ponto de usar todo o seu clã e principalmente, usar os seus filhos como meros peões...

more_horiz
Slash escreveu:
Galera, vamos raciocionar... se analisarmos a personalidade apresentada pelo Fugaku e pelo Tobi, podemos ver nitidamente que se tratam de suas pessoas completamente diferentes... e também, não vejo o Fugaku como uma pessoa maligna ao ponto de usar todo o seu clã e principalmente, usar os seus filhos como meros peões...

Se for analizar pelas personalidades de todos os uchihaas que temos informação até agora, o ÚNICO que teria interesse em realizar esses planos do Tobi, é o Madara.

more_horiz
Dante escreveu:
Slash escreveu:

Se for analizar pelas personalidades de todos os uchihaas que temos informação até agora, o ÚNICO que teria interesse em realizar esses planos do Tobi, é o Madara.

Exatamente. Por isso eu apoio a idéia de que o Tobi é uma extensão do Madara... não digo alguém que siga os ideais do "Deus Uchiha", mas sim, parte da consciência e DNA dele...

more_horiz
o proprio madara vai selar o muu tipo se classica de anime q o cara fodaum q naum quer ajuda e mata o proprio aliado nesse caso vai selar ele...kkkkkkkkkkkkkkkkk vai ser phoddaaaaa :torce:

more_horiz
TUCA escreveu:
o proprio madara vai selar o muu tipo cena classica de anime q o cara fodaum q naum quer ajuda e mata o proprio aliado nesse caso vai selar ele...kkkkkkkkkkkkkkkkk vai ser phoddaaaaa :torce:

more_horiz
Não quero ver o Muu sendo trollado, por mais que seja pelo like a boss Madara...

more_horiz
Slash escreveu:
Não quero ver o Muu sendo trollado, por mais que seja pelo like a boss Madara...

tambem naum mais o kishi e meio louco

more_horiz
TUCA escreveu:
Slash escreveu:

tambem naum mais o kishi e meio louco

Se bem que seria épico isso... mas mesmo assim, Madara é controlado pelo Kabuto. O Kabuto não iria fazer uma loucura dessas, até porque, o Muu é um importante "soldado" nesse exército...

E turminha do barulho, dêem uma olhada na minha teoria: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t12956-a-ligacao-entre-madara-tobi-e-nagato-teoria#406628

more_horiz
Minha Teoria: Tobi na vdd é o eremita dos seis caminhos, e esta muito fraco e imcompleto, por isso ele disse "para me tornar completo", e qndo ele consegue o rinnegan ele diz " vc é o terceiro caminho", o q me leva a pensar q naruto tbm é um caminho, pois qndo usa modo kyuubi ele lembra o rikkudou, agr, motivaçao axo q só o tio kishimoto pode responder, mas axo q Fugaku tem nada a ver '-'

more_horiz
Personalidade não tem nada haver , tobi era um babacão , quem aqui diria que ele seria o lider da akatsuki , ele era um bobão , parecia uma criança e do nada se mostrou o lider , então nem tem argumentos pra virem dizer que não pode ser um ou outro pela personalidade.

Quanto ao Madara , espero que ele seja tudo isso que todos esperam , mais aqueles que esperam que ele vença a guerra sozinho , acho que estão exagerando demais , ele deve ser extremamente poderoso , mais não tanto assim para vencer uma guerra contra a aliança toda , se fosse assim, kabutomaru usava ele e matava o misterioso tobi , e pegaria o sasuke que ele tanto quer facilmente.

Acho que oonoki como ja disse vai pro saco , assim como parte dos ninjas la e o clone do naruto , mais eu gostaria de ver uma conversa entre naruto e madara no meio disso , ai muita coisa esclareceria.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Personalidade não tem nada haver , tobi era um babacão , quem aqui diria que ele seria o lider da akatsuki , ele era um bobão , parecia uma criança e do nada se mostrou o lider , então nem tem argumentos pra virem dizer que não pode ser um ou outro pela personalidade.

Mas uma coisa não tem nada haver com a outra... a atitude séria, ou seja, o verdadeiro Tobi não mostrou ter relação nenhuma com as atitudes do Fugaku, que sempre foi um homem sério. Mas não é questão de atitude, é questão de pensamento... o Fugaku não mostrou ser maligno do jeito que o Tobi é, por isso, não entra na minha cabeça que os dois sejam a mesma pessoa.

descriptionNaruto 559 - Spoiler (Discussões) - Página 19 EmptyEi, não esqueçam do Madara

more_horiz
Tem gente falando do Muu, vc esquecerão do Madara :eba:
Cara, o Madara esta Morto :...:
Qm diabos será o Tobi? deve ser o Izuna, pois, já q é mentira o Tobi ser o Madara, então Tbm deve ser mentira q o Izuna morreu, Oizuna deve ter matado o Madara, roubo o olho, e começo a falar q é o madara para enganar e se enconde :mau:

more_horiz
Primoo Noob escreveu:
Minha Teoria: Tobi na vdd é o eremita dos seis caminhos, e esta muito fraco e imcompleto, por isso ele disse "para me tornar completo", e qndo ele consegue o rinnegan ele diz " vc é o terceiro caminho", o q me leva a pensar q naruto tbm é um caminho, pois qndo usa modo kyuubi ele lembra o rikkudou, agr, motivaçao axo q só o tio kishimoto pode responder, mas axo q Fugaku tem nada a ver '-'

Essa pra mim é forte , rikudou ser o tobi?
De onde saiu isso? isso sim pra mim não tem nexo algum , o homem que salvou o mundo , dividiu o juubi , agora é um ser maligno que quer juntar ele denovo e controlar o mundo aff
O mesmo eremita que escolheu o filho bom para ser seu substituto ao inves do filho com pensamentos ruins.

more_horiz
Nossa, o Mangá tava muito foda \o/ Tobi n é Madara *---* :*.*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos