Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

+43
nhugabriel
Primoo Noob
davizinho214
TUCA
morgon'
liromir
Naruto_Raserengan
biju
Lelouch
filipe123
Brener23
LimitFantasy
kyuudaime
Felipedps
Mohombi
Grana
DAVI-SAMA
Didica
LUCAS CRR
gatebreake
Hades
Santodeus Omnipotente
kisaragi
BielUchiha
lMugetsu_StalkeRl
Darui
Pedobear
Kain
Uman
Dante
redoond
Garcia
Rikudou Madara
Saeker
'Shinigami
Love cook
Fell
MARCOS
Naruto uchiha elric
Will
Akcent
digulinos
Hisagi
47 participantes

descriptionNaruto 559 - Spoiler (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tomare que o Onoki não tenha um enfarto ao ver o verdadeiro Madara. :hihi:

descriptionNaruto 559 - Spoiler (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
ja teve um AVC só de ver o edo lah, devem tar limpando a cueca dele nesse momento

more_horiz
kkkkk, coitado :XD:

more_horiz
LOL, imaginem só, Gaara com shukako perdia do Sasuke classico, imagina Madara

more_horiz
Pedrobras escreveu:
LOL, imaginem só, Gaara com shukako perdia do Sasuke classico, imagina Madara

E no shippuden, novamente o Sasuke mostrou superioridade de batalha (mostrando que a defesa "absoluta" do Gaara não é tão absoluta assim.

Nesse cap teve uma informação que eu achei interessante, o fato de Oonoki e Muu terem um conhecimento sobre Madara a certo ponto de temer ele (veja a expressão do Muu na pag 02). Quero que mostre mais sobre isso, sobre a época em q Oonoki enfrentou UCHIHA MADARA.

more_horiz
Eu tbm pensei nisso, desde a reunião interrompida por Sasuke, onde o Oonoki fala que ja lutou com Madara, vai ver Onooki nem era Tsuchikage ainda, e Muu ainda era o Kage, e talvez os dois enfrentaram Madara

more_horiz
Outra coisa... revelou quem é msm Madara, então provavelmente o Kabuto deve saber a verdadeira identidade do Tobi, uma vez que o 6º caixão fez com que tobi concordasse em se unir a Kabuto. Agora como o fdp do Kabuto conseguiu uma amostra do Uchiha Madara pro edo??

more_horiz
Vai saber, como Tobi disse, Orochimaru sabia muito sobre ele, e provavelmente sobre Madara, e ja que virou moda ter o DNA do Hashirama(quase todo mundo tem) não deve ser tão dificil ter o DNA do Madara

more_horiz
Deduzo que Onooki e Muu lutaram juntos contra Madara, porque se um deles tivesse lutado sozinho com o "deus uchiha", com certeza teria morrido.

more_horiz
Muu é outro, que estava parecendo só mais um genin, que se apegou a vida quando o caixão explodiu levando tudo a frente dele, olhando com respeito, temor, tals

agora, que ele tá do lado do FODAO, ele ta tipo " :vaiencarar:

- Problem?

UISAUHSUAHSHAUSHAUHSUAHASHAHSU

more_horiz
Verdade. UAHSUAHSUSAHAUHASUUHSUAHS'

Mas esses dois lutando juntos, lado-a-lado, vão fazer um bom estrago...

more_horiz
Com certeza. Muu sozinho já disse que a divisão inteira é noob frente a ele, imagina agora com o Deus Uchiha do lado dele? UHSHAHS

mais e mais teorias crescem. quem é Tobi? Madara viveu até a época do Nagato? Madara viu o futuro? Tobi traiu Madara? Zetsu é algo criado por Madara?

Céus !

more_horiz
Naruto irá fazer puff? Essa é a maior dúvida de todas... hmm

more_horiz
pera ai...
manga 559, uchiha madara e ressucitado, qm e a porra do tobi ?? kralhoo agora fudeu tudo, sera obito ? pq kakashi = sharingan olho esquerdo, e o TOBI = olho direito...

more_horiz
Slash escreveu:
Naruto irá fazer puff? Essa é a maior dúvida de todas... hmm

Comcerteza ele deve ser liquidado,seria bom pra vermos o batalhao ser destruido!

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!

more_horiz
davizinho214 escreveu:
pera ai...
manga 559, uchiha madara e ressucitado, qm e a porra do tobi ?? kralhoo agora fudeu tudo, sera obito ? pq kakashi = sharingan olho esquerdo, e o TOBI = olho direito...

Náááá... cês querem que o Obito apareça só de toalha...

more_horiz
acho a questaum de quem e tobi?!
ao meu ver pelo menos o q eu entendi

obito naum poderia ser naum tinha personalidade ruim
shisui tambem naum
poderia ser fugaku quem sabe mais duvido muito pelo seu poder acho q ele naum conseguiria enfrentar o 4 hokage o irmaum do madara pra mim sempre achei q ele era o tobi mais agora ja mudei de ideia...kkkkkkkkk...

devo ta maluco mais pensando bem acho q ele e tipo uma experiencia(ou uma invocação) do clã uchiha pos no dia do nascimento do naruto todos sabem q tobi aparece la para tomar a kyuubi e nem do clã e visto tirando itachi e sasuke os dois criança...

pelo menos explicaria o sumiço dos uchiha naquele dia...sei la devo ta viajando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :?1: :depressão1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos