Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

+43
nhugabriel
Primoo Noob
davizinho214
TUCA
morgon'
liromir
Naruto_Raserengan
biju
Lelouch
filipe123
Brener23
LimitFantasy
kyuudaime
Felipedps
Mohombi
Grana
DAVI-SAMA
Didica
LUCAS CRR
gatebreake
Hades
Santodeus Omnipotente
kisaragi
BielUchiha
lMugetsu_StalkeRl
Darui
Pedobear
Kain
Uman
Dante
redoond
Garcia
Rikudou Madara
Saeker
'Shinigami
Love cook
Fell
MARCOS
Naruto uchiha elric
Will
Akcent
digulinos
Hisagi
47 participantes

descriptionNaruto 559 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Agora veremos quem será capaz de deter Madara se ele tiver o FMS

Obs: Quem copiar minha imagem de avatar eu vou pedir direitos autorais.

descriptionNaruto 559 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu acho que quem vai stop o madara, será o Uchiha Itachi, que graças a Espada de Totsuka e o Espelho de Yata do Susanoo, é o que tem mais chances. Eu acho que haverá um Uchiha Itachi x Uchiha Madara, mas também poderia ser Uchiha Sasuke x Uchiha Itachi novamente. Só sei que o Itachi provavelmente enfrentara um dos Uchihas.

more_horiz
Sei não, mais eu consigo ver o desenrolar de uma luta, de Tsunade e Kira A x Madara, pra mim o personagen perfeito para lutar com a Senju, descendente dos dois Ninjas que lutaram com Madara.

more_horiz
Acho que o Itachi vai deixar o Sasuke pro Naruto mesmo, e quando ele souber que o Verdadeiro MADARA esta em ação, concerteza ele vai querer tentar parar o Madara

more_horiz
Itachi será de muito peso, para vitória da aliança nessa guerra.

more_horiz
Agora a grande pergunta:

Como Tobi sabia tanto a respeito de Madara?

more_horiz
Affe, pelo rumo que a Guerra ta tomando, parace que o Orochimaru naum volta mesmo :chorando:

Tambem queria saber, como o Tobi sabia tanto assim sobre o Madara ?¿

more_horiz
Pela reação que Onoki teve, Madara deve ser um sujeito muito aterrorizante, o velhinho se perguntava se aquilo era verdade.

Me pergunto, se foi mesmo o Hashirama quem matou o Madara, então seguindo pela entrevista do Kishimoto, será que Minato e Hiruzen são mais fortes que Madara ( O maior trunfo de Kabuto) ?

Enfim, nos Ranking's daqui pra frente, não vai dar mais pra considerar Tobi e Madara, como a mesma pessoa.

PS: Parece que certas coisas que tão rolando no mangá, tão parecendo meio óbvias, muitos consideravam Tobi como um impostor e que o Madara verdadeiro é que estava no caixão, ou seja, é algo que dá brechas pra outras coisas provaveis acontecerem.

more_horiz
Fud...............................
Onnoki quase defecou na calça quando viu o Madara...
So nao gostei de uma coisa nesse mangá:
As lutas que tanto anseiamos fez puf (rsrsrs)
Pô queria ver a Mei, os Espadachin, Zetsu Negro... Agora com o Madara em campo, perdeu todo o foco....
Acho que deveria ter esperado um pouco mais...
Realmente o Kishimoto quer acabar logo com isso
Mas Mangá Extremamente Bom

more_horiz
Se Madara descobre que tem alguém se passando por ele....

Madara com certeza vai ficar putaço com o Tobi

Vamos esperar pra ver do que Madara será capaz,mesmo sem seu leque roubado pelo Tobi.

more_horiz
Alguem ai ja pensou na possibilidade do Tobi ser o, Shisui ??

E Que ele enganou TODOS até mesmo Itachi com seu Genjutsu ?

more_horiz
gatebreake escreveu:
Alguem ai ja pensou na possibilidade do Tobi ser o, Shisui ??

E Que ele enganou TODOS até mesmo Itachi com seu Genjutsu ?

Já,pois Shisui seria o único capaz de controlar Yagura e Kyuubi com um Sharingan lv 3.

more_horiz
Tobi, agora ou é Shisui ou é Fugaku ...

more_horiz
Pra mim uma coisa ficou extremamente clara.

Kishimoto esta acabando rapido com as outras lutas, porque a verdadeira Guerra começa agora, pode esperar porque agora e FATO teremos baixas do lado da aliança, e não sera no o Onoki o provavel a morrer não, Gaara tem grandes chances de ser morto, assim como Temari.

E depois, ja estou vendo, Tsunade e Kira A, lutando com Madara tambem, sei não, mais o momento mais agurdado chegou no Manga, a luta contra Uchiha Madara, o Ninja mais poderoso do Clã Uchiha, agora e um Tenseis Imortal.

more_horiz
Eu acho que o Tobi é um clone do Madara, feito por Orochimaru, é só verem que o corpo do Tobi tem DNA do Hashirama ( Algo que Orochimaru fez muitos experimentos, e agora que a máscara do Tobi caiu, onde ele realmente arrumou DNA do Hashirama? ), e que Orochimaru sabe dos planos de Tobi.

more_horiz
Tobi e seus Patchs, fas uns 50 anos que tão andando naquela Floresta ¬¬'

more_horiz
Se Tobi fosse Shisui, ele estaria sem ambos os olhos, e ai?

Mas também acho provável ser ele mesmo, aquela história que ele falou pro Itachi de "sumir com sua existência" é um tanto suspeita.

A partir de agora a verdadeira guerra começa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos