Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

+43
nhugabriel
Primoo Noob
davizinho214
TUCA
morgon'
liromir
Naruto_Raserengan
biju
Lelouch
filipe123
Brener23
LimitFantasy
kyuudaime
Felipedps
Mohombi
Grana
DAVI-SAMA
Didica
LUCAS CRR
gatebreake
Hades
Santodeus Omnipotente
kisaragi
BielUchiha
lMugetsu_StalkeRl
Darui
Pedobear
Kain
Uman
Dante
redoond
Garcia
Rikudou Madara
Saeker
'Shinigami
Love cook
Fell
MARCOS
Naruto uchiha elric
Will
Akcent
digulinos
Hisagi
47 participantes

descriptionNaruto 559 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sai vs Fuguki Suikazan Naruto 559 - Spoiler (Discussões) - Página 9 640px-Stalking_Predator_Launch

descriptionNaruto 559 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Garcia escreveu:
Como diz o Kain, MANGÁ PIKA DAS GALÁXIAS!!

Sexto caixão revelado, um dos grandes mistérios já foi, agora só resta saber quem é Tobi, Madara o principal suspeito já foi excluído dessa lista, pelo menos o seu "corpo".

Esquadrão Gaara realmente está em apuros agora.

O legal desse mangá também, é que mostrou ainda que um pedaço das outras lutas, Kakashi Team vencendo os espadachins, Kimimaru e Chyo ainda aprontando, Zetsu negro contra Mizu.

Ja Saiu o Mangá em portugues ??

Aonde VC VIUU ??

more_horiz
gatebreake escreveu:
Garcia escreveu:
Como diz o Kain, MANGÁ PIKA DAS GALÁXIAS!!

Sexto caixão revelado, um dos grandes mistérios já foi, agora só resta saber quem é Tobi, Madara o principal suspeito já foi excluído dessa lista, pelo menos o seu "corpo".

Esquadrão Gaara realmente está em apuros agora.

O legal desse mangá também, é que mostrou ainda que um pedaço das outras lutas, Kakashi Team vencendo os espadachins, Kimimaru e Chyo ainda aprontando, Zetsu negro contra Mizu.

Ja Saiu o Mangá em portugues ??

Aonde VC VIUU ??

Não saiu em português ainda, mas já em inglês.

http://www.mangareader.net/naruto/559

more_horiz
EU SABIA que era o MADARA no 6º CAIXÃO

Esse foi um dos melhores capitulos q eu li até hj \õ/

more_horiz
Agora o misterio sobre quem ser o Tobi, vai aumentar mais ainda

more_horiz
Agora veremos qual é a verdadeira força do verdadeiro Madara 'o'

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Agora veremos qual é a verdadeira força do verdadeiro Madara 'o'

Já deu pra ver que ele é fodão, abriu o caixão explodindo toda aquela bagaça e mandando o Muu voar pra longe IUHASEHASEHASIUEHSAUDHUSDAS

E agora se torna muito provável ele ter morrido pro Hashirama.

more_horiz
Só tenho uma coisa a dizer pra aliança, FODEU.

Quem diria hein, era o Madara no 6° caixão, então Tobi é realmente um impostor.

Agora o esquadrão do Gaara e Onoki tão realmente fodidos, imagine quando a notícia de que o Madara verdadeiro foi invocado, se espalhar pela aliança?

Só quero ver o que Kabuto vai armar com esse caixão, e mais uma mentira do Good Boy veio a tona.

more_horiz
Caralho, esse foi um mangá...

Ó meu Deus, Uchiha Madara é foda. Aquele olhar imponente para com os outros abaixo dele, puts, no comments.

Itachi is salvation.

more_horiz
Nuss ... Ja pensoo

Tobi FMS
Madara FMS
Sasuke FMS
Kabuto

QUEM É QUE GUENTA COM ISSO ?

more_horiz
Madara vai destruir a Aliança agora

Só fiquei com uma dúvida....

Capítulo 559,página 2

Madara: Então finalmente aconteceu...Parece que aquele pequeno rato Nagato cresceu....

De onde Madara conhece o Nagato se ele morreu pro Hashirama? õ.o

more_horiz
OMG, rikudou vc me pegou nessa, mas eu acho que ele não morreu pro Hashirama, axo que o motivo da morte dele será revelada no prox mangá de quarta feira. Eu criei um topico na principal, gostaria que lessem e comentassem.

more_horiz
Não da duvidas que o Madara e um dos Ninjas mais fortes mostrados.

Se o Madara consegue fazer isso, imagina Hashirama? Imagina Minato em seu Prime ou Hiruzen que são ditos como mais fortes que ele(apesar de acreditar que o Madara seja até mais forte que esses dois).

Enfim vamos ver a força de Madara, eu ja esperava que era ele no sexto caixão, jamais acreditei que o Tobi, fosse de Fato Uchiha Madara.

more_horiz
Me pergunto que rumo essa guerra irá tomar se continuar assim.

Tipo, só monstros no campo de batalha, é Naruto, Tobi, Kabuto, Sasuke, Itachi e agora Madara.

Enfim, mas uma vez o mangá tá cercado de mistérios, agora eu quero saber o que realmente rolou na luta de Madara e Hashirama ( Agora com essa vinda do VERDADEIRO Madara, vamos saber sobre o que REALMENTE rolou nessa luta de Madara vs Hashirama )

more_horiz
Imagina o Estrago que o Madara vai faser nessa Guerra ?

Tambem to muito curioso pra saber o desfecho do Itachi ... Acho que ele ainda vai ser um dos mais importantes na Guerra

more_horiz
Agora veremos quem será capaz de deter Madara se ele tiver o FMS

Obs: Quem copiar minha imagem de avatar eu vou pedir direitos autorais.

more_horiz
Eu acho que quem vai stop o madara, será o Uchiha Itachi, que graças a Espada de Totsuka e o Espelho de Yata do Susanoo, é o que tem mais chances. Eu acho que haverá um Uchiha Itachi x Uchiha Madara, mas também poderia ser Uchiha Sasuke x Uchiha Itachi novamente. Só sei que o Itachi provavelmente enfrentara um dos Uchihas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos