Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

+43
nhugabriel
Primoo Noob
davizinho214
TUCA
morgon'
liromir
Naruto_Raserengan
biju
Lelouch
filipe123
Brener23
LimitFantasy
kyuudaime
Felipedps
Mohombi
Grana
DAVI-SAMA
Didica
LUCAS CRR
gatebreake
Hades
Santodeus Omnipotente
kisaragi
BielUchiha
lMugetsu_StalkeRl
Darui
Pedobear
Kain
Uman
Dante
redoond
Garcia
Rikudou Madara
Saeker
'Shinigami
Love cook
Fell
MARCOS
Naruto uchiha elric
Will
Akcent
digulinos
Hisagi
47 participantes

descriptionNaruto 559 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sei lá... to em cima do muro. Eu ainda acredito que o Tobi seja o Madara, mas também acredito que o Madara verdadeiro esteja no caixão... espero que isso se desenrole logo e Tobi mostre quem é... talvez Tobi seja o Orochimaru e talz...

descriptionNaruto 559 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Vish, acho improvavel tobi ser o tio Oro, porque tem algumas falas que comprovam isso, não me recordo agora,

Acho que Tobi é o Obito, e Madara ta no sexto caixão, mas não tenho certeza por causa da fala do Itachi

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Vish, acho improvavel tobi ser o tio Oro, porque tem algumas falas que comprovam isso, não me recordo agora,

Acho que Tobi é o Obito, e Madara ta no sexto caixão, mas não tenho certeza por causa da fala do Itachi

Concordo :adorável:

more_horiz
Eu sei, também acho impossível, só tava zuando... HAHAHA'

Mas sei lá... quero mesmo que o Madara apareça, sendo o Tobi ou sendo o trunfo do Kabuto.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkk
o importante é ele aparecer, mesmo que seja só como faxineiro da sala dos kages LOL

more_horiz
Adorei esse spoiler:

Isto não é maneira eu penso sobre isso,
Uma vez que eles são considerados e,
Vou trunfo o capacete é muito (>_<)

O capacete ainda estava em cena,
Não é que eu preciso para sombrear 口 寄 antecessores Sé Sat (ρ ∩ ° °)

Então ... como de costume 口 寄 besta Se,
Sáb sombra ish múmia de seu antecessor, imagine o egípcio
Anubis, a Esfinge e talvez
Você tem coisas, como remover ...
Como ... A

Ele explica bem como vai ser o próximo capítulo...

more_horiz
Hey...
Mas que garante que o 6º caixão vai ser invocado agora...
É apenas um trunfo do kabuto...
O desejo do Kabuto sempre foi o Orochimaru (hum menina....) ele pode ter invocado ele e deixar o 6º caixão para trollar o Madara e o Sasuke...
Mas ai o Itachi ve antes e acaba com os dois..
É um sonho, mas pode virar realidade

more_horiz
Spoiler confirmado pela NARUTOGLOBAL , muu invoca o sexto caixão , como disse a uns posts atras , acho que aqui mesmo eu achava que era ou madara ou o irmão dele , comprovado , é MADARA , cai por terra aqueles que falaram que era certo qe tobi era madara , a não ser que o spoiler esteja incorreto , o que acho dificil ja que não lembro de a Narutoglobal ja ter errado algum spoiler.

more_horiz
OMG, Madara vai aparecer e trollar todo mundo, ai os caras vão ficar na dependencia do Itachi acabar com o edo tensei, to ate vendo *---------*

more_horiz
Tobi ≠ Madara

Madara foi Morto por Hashirama

Tobi = Mentiroso

Tobi = Obito(?), Izuna(?), Kagami(?), Uzumaki(?), Filho do Rikudou(?)

Madara FMS = Monstro (?)
Hashirama = Monstro

hoje vai ser um dia bem maneiro

more_horiz
Este Pessual e burro!!

Se tobi for Madara eu paro de Assistir naruto.

Kabuto disse:

"E de madara que te chamam agora né?"

=====================================

O Trunfo de Kabuto:

Madara: Se for Naruto está acabando
Orochimaru: Se for eu começo a ler o manga mais. Pois o Tio Oro vai Owna um monte de gente.

more_horiz
Putzz, mais que ANSIEEDADEE que eu too

more_horiz
Pelo que eu vi na Narutopedia Vai ter Sete Espadachins nesse Capitulo... Vi uma imágem do Sai vs Fuguki Suikazan (O Antigo dono da Samehada)

more_horiz
Olha o Edo Madara Aê Naruto 559 - Spoiler (Discussões) - Página 8 Olaoedo

more_horiz
Como diz o Kain, MANGÁ PIKA DAS GALÁXIAS!!

Sexto caixão revelado, um dos grandes mistérios já foi, agora só resta saber quem é Tobi, Madara o principal suspeito já foi excluído dessa lista, pelo menos o seu "corpo".

Esquadrão Gaara realmente está em apuros agora.

O legal desse mangá também, é que mostrou ainda que um pedaço das outras lutas, Kakashi Team vencendo os espadachins, Kimimaru e Chyo ainda aprontando, Zetsu negro contra Mizu.

more_horiz
Sai vs Fuguki Suikazan Naruto 559 - Spoiler (Discussões) - Página 8 640px-Stalking_Predator_Launch

more_horiz
Garcia escreveu:
Como diz o Kain, MANGÁ PIKA DAS GALÁXIAS!!

Sexto caixão revelado, um dos grandes mistérios já foi, agora só resta saber quem é Tobi, Madara o principal suspeito já foi excluído dessa lista, pelo menos o seu "corpo".

Esquadrão Gaara realmente está em apuros agora.

O legal desse mangá também, é que mostrou ainda que um pedaço das outras lutas, Kakashi Team vencendo os espadachins, Kimimaru e Chyo ainda aprontando, Zetsu negro contra Mizu.

Ja Saiu o Mangá em portugues ??

Aonde VC VIUU ??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos