Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

+43
nhugabriel
Primoo Noob
davizinho214
TUCA
morgon'
liromir
Naruto_Raserengan
biju
Lelouch
filipe123
Brener23
LimitFantasy
kyuudaime
Felipedps
Mohombi
Grana
DAVI-SAMA
Didica
LUCAS CRR
gatebreake
Hades
Santodeus Omnipotente
kisaragi
BielUchiha
lMugetsu_StalkeRl
Darui
Pedobear
Kain
Uman
Dante
redoond
Garcia
Rikudou Madara
Saeker
'Shinigami
Love cook
Fell
MARCOS
Naruto uchiha elric
Will
Akcent
digulinos
Hisagi
47 participantes

descriptionNaruto 559 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Boa pergunta....Por isso o 6º Caixão irá trazer um grande prejuízo pra Aliança na Guerra.

descriptionNaruto 559 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uman escreveu:
Slash escreveu:
Uman escreveu:
Uchiha Sasukemo escreveu:
Uman escreveu:
Zordon já morreu né?

UYHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSAS

aiaiai... eu teria um orgasmo se o sexto caixão fosse Madara FMS *-*

iiiiiiii essa foi gay demais... :XD: :XD: :XD:

Quero ver logo esta caixão também deve ser o Madara,RIkdou ou filho dele ou alguém :fuckyea:

você gosta do Sasuke, não enxe !!
AUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHA

o BOSS dos Uchihas é uma coisa, o Uchiha FRANGUINHO é outra kkkkkk'

aiai. enfim, mas é sério, QUERO VER MADARA FMS, e todo o respeito que ele impoe ! !

Mas se o sexto caixão for o Madara mesmo, fica uma dúvida: quem será capaz de vencer ele?

Poisé né. fica ai a dica UHSAUHSUAHHSAUHSA

duvido que mesmo os Kages juntos consigam derrotar o Madara, ainda mais Tensei.

Concordo totalmente. O Madara irá causar um bom estrago nessa guerra.

Rikudou Madara escreveu:
Boa pergunta....Por isso o 6º Caixão irá trazer um grande prejuízo pra Aliança na Guerra.

Exato.

more_horiz
Pra mim nesse Manga, ou vai mostrar a luta ja terminado dos Zetsus brancos, ou vai mostrar isso de Hinata e Naruto(bem provavel).

E acredito que o Kuchyose do Muu.

Masi chutando mesmo, quero ver a Mizukage Mei, em ação, contra o Zetsu preto, tenho impressão, que veremos algo grande dos dois lados, tanto da Mizu, quanto do Zetsu.

more_horiz
nurari escreveu:
Pra mim nesse Manga, ou vai mostrar a luta ja terminado dos Zetsus brancos, ou vai mostrar isso de Hinata e Naruto(bem provavel).

Masi chutando mesmo, quero ver a Mizukage Mei, em ação, contra o Zetsu preto, tenho impressão, que veremos algo grande dos dois lados, tanto da Mizu, quanto do Zetsu.

concordo. não aguento mais, é muito suspense UHSAUHSUAHSUAHS

more_horiz
To desde de manhã apertando F5 no site q eu vejo o novo capítulo lançado pra ser um dos primeiros a ler.

Ansiedade mata :chorando:

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
To desde de manhã apertando F5 no site q eu vejo o novo capítulo lançado pra ser um dos primeiros a ler.

Ansiedade mata :chorando:

concordo UHSUAHSHAUSHAUS

to quase dando nome pra minha ulcera nervosa UHSUAHSUAHUSHAUSAUHSUAHSUHAUSHAHSUAHSA

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:

concordo. não aguento mais, é muito suspense UHSAUHSUAHSUAHS

Ansiedade mata

Que isso, quanto ansiedade vocês dois.

Bem até concordo, além domais, esse foi um dos melhores capitulos dessa Guerra, principalmente por causa do Sexto caixão.

Mais ja estive mais ansioso em outros capitulos, mais agora que sei que algum Hyuuga vai aparecer no proximo Manga(principalmente dois dos meus preferidos), ja fiquei menos nervoso/ansioso.

Mesmo assim Kakashi e Mei, fora esses dois(três) Hyuugas, são os que eu mais quero ver lutando da aliança.

Zetsu preto, e que me deixa mais ansioso em batalha e só, porque os outros mais ou menos(da Akatsuki).

more_horiz
Eu realmente gostaria que Orochimaru voltasse *-*

o spoiler que eu li (prediction, na verdade) só reforçou esse sentimento *-*

more_horiz
Nááá.. Chega de Orochimaru..

Jà tá cheio de vilão para ter mais um demonho desalmado para apavorar a mente.

more_horiz
digulinos escreveu:

é que eu to com saudade de vilão que só ta querendo toca o foda-se UHSAUHSUAHSUHASHAS

Madara, sasuke e Kabuto tão muito "planinho pra cá, rikudo pra lá".

Orochimaru tem um jeito mais desleixado... slá, to com saudade dele.

more_horiz
Uman escreveu:
digulinos escreveu:

é que eu to com saudade de vilão que só ta querendo toca o foda-se UHSAUHSUAHSUHASHAS

Ahh, eu sou frustrado com o Orochimaru.

O cara com uma lingua daquelas podia pegar QUALQUER mulher do mundo! Mas nããããoooo.. tem que correr atrás do Uchiha maldito!

more_horiz
Uman escreveu:
Eu realmente gostaria que Orochimaru voltasse *-*

o spoiler que eu li (prediction, na verdade) só reforçou esse sentimento *-*

Uman escreveu:
digulinos escreveu:

É nóis. *--*

more_horiz
digulinos escreveu:
Uman escreveu:
digulinos escreveu:

Ahh, eu sou frustrado com o Orochimaru.

O cara com uma lingua daquelas podia pegar QUALQUER mulher do mundo! Mas nããããoooo.. tem que correr atrás do Uchiha maldito!

kkkkkkk'

rashei :D

more_horiz
Apoio o retorno do Orochimaru. Espero que ele volte ULTRA MEGA HIPER LIKE A BOSS para mostrar aos que subestiman ele por aqui que ele é fodão!

more_horiz
Slash escreveu:
Apoio o retorno do Orochimaru. Espero que ele volte ULTRA MEGA HIPER LIKE A BOSS para mostrar aos que subestiman ele por aqui que ele é fodão!

Opa, pera lá.

esqueci dessa parte. se já superestimam o Sannin agora, imagina quando ele mostrar algo de bom '-'

quando ele mostrar algo decente, ok, todos concordam que ele é fodão. por hora, ele é forte, mas não é pareo para ninjas da primeira divisão, como pensam.

more_horiz
Pra mim tem que mostrar o Itachi lutando 100% e ainda dar um power up nele com uma tecnica over power, dai nasce o novo messias,

Brinks

Gostaria de que fosse o Madara no sexto caixão e queria ver os 5 kages contra ele, se num guentarem, coloca o Naruto, Bee e Itachi

outras coisas a serem mostradas
Kakashi contra espadashins
Mei contra Zetsu
Itachi contra Kabutomaru
Naruto contra Sasuke

ows alguem passa ai um site que chega primeiro o manga?

more_horiz
Uman escreveu:
Slash escreveu:

Opa, pera lá.

esqueci dessa parte. se já superestimam o Sannin agora, imagina quando ele mostrar algo de bom '-'

quando ele mostrar algo decente, ok, todos concordam que ele é fodão. por hora, ele é forte, mas não é pareo para ninjas da primeira divisão, como pensam.

Nhááá... por isso que eu quero que ele volte ULTRA MEGA HIPER LIKE A BOSS.

E o Naruto tem que fazer puff...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos