Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

+43
nhugabriel
Primoo Noob
davizinho214
TUCA
morgon'
liromir
Naruto_Raserengan
biju
Lelouch
filipe123
Brener23
LimitFantasy
kyuudaime
Felipedps
Mohombi
Grana
DAVI-SAMA
Didica
LUCAS CRR
gatebreake
Hades
Santodeus Omnipotente
kisaragi
BielUchiha
lMugetsu_StalkeRl
Darui
Pedobear
Kain
Uman
Dante
redoond
Garcia
Rikudou Madara
Saeker
'Shinigami
Love cook
Fell
MARCOS
Naruto uchiha elric
Will
Akcent
digulinos
Hisagi
47 participantes

descriptionNaruto 559 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Espero muito pra ver:

Naruto conversando com Hinata
Dan x Tsunade
A Kuchiyose do Muu

E concordo que o Muu deve recuperar sua outra metade e ficar 100% novamente.Ele ainda tem muito a mostrar.

Meu sonho de consumo para o proximo capitulo kkkk,mas seria melhor o naruto ao inves de falar,dar um beijo tao esperado na mina ne?o cara parece pa virada.

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!

descriptionNaruto 559 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Coisas que mais espero nos próximos capítulos:

-Ver quem está no 6º Caixão do Kabuto
-Oonoki morrendo
-O poder dos 6 Paths do Madara
-Sasuke usando MESMO seu FMS

Quem é o Tobi só não coloco pq acho q isso será revelado nos últimos momentos do mangá.

more_horiz
Só quero ver o que Kabutomaru vai aprontar com esse trunfo dele, acredito que esse trunfo irá fazer grandes estragos na aliança.

Tbm quero saber pra onde Naruto e Bee estão indo, parece que eles estão indo ao encontro de Kabuto, mas acho dificil, porque o Itachi já disse que vai parar o Edo Tensei, então acho que a dupla Jinchuiki vai tombar com o mascarado.

more_horiz
I want Muu, Zetsu, Kakashi, Mei, Tsunade...

more_horiz

You Want??

I also.....I can't Wait.....No more.

more_horiz
androy escreveu:

You Want??

I also.....I can't Wait.....No more.

I agree with UAHEUAHEUAHEHA

Wondering how powerful was Hashirama, If Zetsu can use mokuton, but rather weaker than him.

more_horiz
Puufff....Ohh Gosh.

This is one of the things, I most want to see....

We can speak english Here?? :HAHA:

Tomara que não percamos, nossos pontos aqui.....

Mas sim, eu quero ver as lutas atoladas...
Mei, Zetsu, espadachins, Chyio, Tsunade, Kimimaru...sakura Etc....

SEM NARUTO.

more_horiz
androy escreveu:
Puufff....Ohh Gosh.

SEM NARUTO.

Sakura atualmente e impossivel lutar sem Naruto. Kakashi, Mei e Mifume tambem vão receber uma ajudinha do Naruto.

E isso, ou os personagens mostram alguma força ao lado de Naruto, ou não mostram nada, Sakura, Hinata, Neji, Kiba, Shino, Mei, Kakashi, pra mim serão os unicos que podem mostrar algo de relevante sem a ajuda de Naruto, mais ou menos.
Fora eles so Gaara mesmo, e talvez Temari, que pode mostrar algum jutsu mais ou menos, ja que o Kishimoto não vai focar muito em suas habildiades daqui pra frente, eu acredito.

more_horiz
Eu quero ver Madara(Tensei) vs Geral \õ/

more_horiz
nurari escreveu:
androy escreveu:
Puufff....Ohh Gosh.

SEM NARUTO.

Sakura atualmente e impossivel lutar sem Naruto. Kakashi, Mei e Mifume tambem vão receber uma ajudinha do Naruto.

E isso, ou os personagens mostram alguma força ao lado de Naruto, ou não mostram nada, Sakura, Hinata, Neji, Kiba, Shino, Mei, Kakashi, pra mim serão os unicos que podem mostrar algo de relevante sem a ajuda de Naruto, mais ou menos.
Fora eles so Gaara mesmo, e talvez Temari, que pode mostrar algum jutsu mais ou menos, ja que o Kishimoto não vai focar muito em suas habildiades daqui pra frente, eu acredito.

Concordo.

mas eu acho que Zetsu não vai terminar sua luta com mei. principalmente agora que o caixão ta solto por ai, acho que ele vai se retirar, e relatar pro Madara.

more_horiz
Eu quero ver o Aoba.. Melhor personagem...

Vai rolar Aoba Aoba!!!

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:
androy escreveu:
Puufff....Ohh Gosh.

SEM NARUTO.

Concordo.

mas eu acho que Zetsu não vai terminar sua luta com mei. principalmente agora que o caixão ta solto por ai, acho que ele vai se retirar, e relatar pro Madara.

Pra mim essa luta acaba, acredito que quando voltar pra essa luta, ja vai ter mostrado mais coisa, como por exemplo metade da luta ja passou entende?

Eu acho que o Zetsu preto e destruido, a não ser que Tobi tenha algum plano para ele, porque se ão me engano, Tobi diz "segure o esquadrão da Mizukage", então algo que ele planeja, a questão mesmo, eporque o Tobi mandou ele segurar o esquadrão da Kage naquele momento.

Acho que podemos nos surpreender com o Zetsu preto, mais eu aposto que ele morrer pra Kunoichi, que pode dominar, Doton, Katon, Suiton, Youton, e Futton.

more_horiz
Na minha opinião tem várias coisas q podiam acontecer:

-Kakashi derrotar os Espadachins
-Sasuke aparece e enfrenta Kakashi
-Sasuke mata Kakashi
-Naruto recebe a notícia e fica extremamente irritado,indo de encontro com Sasuke

Eu tava vendo uma prediction que achei muito boa:

Naruto é invocado no Monte Myobuku,na frente de Fukasasu e Shima.
Naruto fica irritado,pois deveria estar na guerra.
Os sapos dizem para ele que o velho sapo ancião teve outra profecia a respeito de Naruto.

Imaginem uma outra profecia pro Naruto 'o'

more_horiz
OMG, muitas coisas realmente esperadas para esse cap, mas eu quero mesmo ver é o Naruto e a Hinata *-----------*

Mas também concordo com algo falado ai, que o Muu invoca o 6° caixão e luta com o Onooki, ai poderemos ver a morte de Onooki

more_horiz
acho muito improvável que vai rolar alguma luta sem o Naruto... simplesmente porque ele ta em todo o lugar com aqueles CLONES MALDITOS... :treva: :KAKA/: :KAKA/: :KAKA/: :KAKA/: :KAKA/: :KAKA/:

more_horiz
As traduções do manga 558 foram diferentes umas das outras , mais pela correta parece que o próximo capitulo vai mostrar o 6 caixão do kabutomaru , se não, acho que não teria sentido se chamar de "O trunfo de Kabuto" , se for mais uma criatura como aquela do Mizukage vai decepcionar muita gente , isso pra não dizer todo mundo.

more_horiz
Bom acho que o Muu já deu oque tinha que dar , e esse negócio de ficar voltando kages , me enjoa ... Oque eu quero ver é oque tinha no outro caixão ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos