Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

+43
nhugabriel
Primoo Noob
davizinho214
TUCA
morgon'
liromir
Naruto_Raserengan
biju
Lelouch
filipe123
Brener23
LimitFantasy
kyuudaime
Felipedps
Mohombi
Grana
DAVI-SAMA
Didica
LUCAS CRR
gatebreake
Hades
Santodeus Omnipotente
kisaragi
BielUchiha
lMugetsu_StalkeRl
Darui
Pedobear
Kain
Uman
Dante
redoond
Garcia
Rikudou Madara
Saeker
'Shinigami
Love cook
Fell
MARCOS
Naruto uchiha elric
Will
Akcent
digulinos
Hisagi
47 participantes

descriptionNaruto 559 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
'Shinigami escreveu:
O Dan já tá morto :megusta:

Dan x Tsunade daria um Lutão !

Concordo contigo,na verdade quero que esta luta aconteça!

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!!

descriptionNaruto 559 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Saeker escreveu:
muu ja deu o q tinha q dar...ja cansei de ver esses kage...pra mim ele so vai invocar o sexto ciaxao, e como disseram ai emcima kishi vai dar um jeito de tirar ele de cena...

Verdade, ate pq ele so ta com 50% da sua força, com Naruto e Cia la ele não vai durar mais doq esse cap da semana. Quero ver msm a invocação do kabuto!

more_horiz
Love cook escreveu:
Saeker escreveu:
muu ja deu o q tinha q dar...ja cansei de ver esses kage...pra mim ele so vai invocar o sexto ciaxao, e como disseram ai emcima kishi vai dar um jeito de tirar ele de cena...

Verdade, ate pq ele so ta com 50% da sua força, com Naruto e Cia la ele não vai durar mais doq esse cap da semana. Quero ver msm a invocação do kabuto!

Ainda acho que muu nao fez absolutamente nada,nada mesmo,nem teve a luta dele com o oonoki,ele mal mostrou um jinton e só,acredito que ele pode ser muito bem aproveitado ainda.

FiCA Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Naruto uchiha elric escreveu:
Love cook escreveu:
Saeker escreveu:

Ainda acho que muu nao fez absolutamente nada,nada mesmo,nem teve a luta dele com o oonoki,ele mal mostrou um jinton e só,acredito que ele pode ser muito bem aproveitado ainda.

é, tomara q mostre alguma coisa dele, so pra não passar batido ne xD

more_horiz
Love cook escreveu:
Naruto uchiha elric escreveu:
Love cook escreveu:
Saeker escreveu:

é, tomara q mostre alguma coisa dele, so pra não passar batido ne xD

Exato,ai quem sabe ele nao tem uma futura luta com o oonoki recuperado,uma luta ja era pra ter acontecido,mas que foi adiada,e tomara que seja concluida!

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Espero muito pra ver:

Naruto conversando com Hinata
Dan x Tsunade
A Kuchiyose do Muu

E concordo que o Muu deve recuperar sua outra metade e ficar 100% novamente.Ele ainda tem muito a mostrar.

more_horiz
Muu já deu o que tinha que dar?

Ele não fez poha nenhuma até agora, assim como o Nidaime foi bastante explorado, creio que Kishi fará o mesmo com o Muu e coroar com chave de ouro com ele matando o Onoki.

more_horiz
Alguém tem que matar o Oonoki,isso é fato.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Alguém tem que matar o Oonoki,isso é fato.

O cara já tá pra lá de bagda...

Numa guerra vemos gente importante morrendo, e até agora a aliança não perdeu ninguém importante... Porravéia... Onoki tá fazendo hora extra já, ele já não pode usar a tecnica de voo dele muito alto pq se não Deus puxa...

Mãs acontece.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Espero muito pra ver:

Dan x Tsunade
A Kuchiyose do Muu

E concordo que o Muu deve recuperar sua outra metade e ficar 100% novamente.Ele ainda tem muito a mostrar.

Concordo plenamente, apesar de achar que o proximo Manga vai focar mais em Naruto e Hinata(na divisão), e no final como de costume, vai la e aparece aqueles quadrinhos, com Muu e o caixão invocado.

O cara já tá pra lá de bagda...

Numa guerra vemos gente importante morrendo, e até agora a aliança não perdeu ninguém importante... Porravéia... Onoki tá fazendo hora extra já, ele já não pode usar a tecnica de voo dele muito alto pq se não Deus puxa...

Mãs acontece.

Sakura ja quase morreu duas vezes, a primeira a sorte a ajudou(se o clone do Neji não da aquela mancada), e depois com aqueles Zetsus brancos.

Onoki ja quase morreu, mais Naruto apareceu.

Hinata não faço a minima ideia do que iria acontecer naquele momento, se o Naruto não aparece e bloqueia os ataques dos Ninjas/Zetsus brancos.

Temari era pra ta mortar a seculos, mais fazer oque, Kishimoto iventa uma de que Kabuto esta esperando não sei oque com Sandaime raikage, até Naruto chegar naquela divisão e salvar todo mundo.

Kishimoto ta dando muita mancada, pra salvar certos personagens da morte certa, mais fazer oque, e assim a futura geração não morrer cedo mesmo.

Alguem sabe expicar como a divisão do Neji estava lutando com os Zetsus brancos?? porque se alguem como Neji ão consegue distinguir a Hinata falsa da verdadeira, como que aqueles Ninjas estavam se enfrentando?? to achando que os Ninjas estavam se pegando entre si sem nem mesmo saber quem e quem, na verdade.
Por isso que pra mim, aquela divisão ta com mais cara de guerra doqueas outras, ninjas x ninjas x zetsus brancos transformados nos Ninjas.

more_horiz
Eu espero que o kishi se lembre que tem outras batalhas,tipo kakashi e os outros vs espadashins,gari e pakura;a luta do dan;elem de reviver outros carinhas que realmente deveriam ser invocados,como o Sakumo Hatake,ou os outros Kages que nao foram mostrados.

more_horiz
Pra mim ele não invoca mais ninguem, que isso ja tem muito tensei nessa Guerra.
Pra mim quem tinha que voltar era o Jiraya e Shisui, mais como não voltaram não precisa mais, deixa assim mesmo.

more_horiz
Só sei de uma coisa, o próximo mangá vai ser Punk Rock, pois iremos ver o tão aguradado "trunfo de Kabuto", mas não sei se iremos ver isso em ação, talvez o próximo mostre mais o Naruto acabando com as batalhas.

more_horiz
Garcia escreveu:
Muu já deu o que tinha que dar?

Ele não fez poha nenhuma até agora, assim como o Nidaime foi bastante explorado, creio que Kishi fará o mesmo com o Muu e coroar com chave de ouro com ele matando o Onoki.

issae (Y)

Matar seu proprio pupilo, é uma boa forma para o Onoki mostrar como ele superou (ou nao) o Muu *-*

more_horiz
Mau pressentimento...

To achando que personagens importantes para a aliança vao rodar nos proximos capitulos.

Enfim, next cap ceve ser Naruto ownando mais um pouco o Zetsu e Kabuto lançando seu contra-ataque.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Espero muito pra ver:

Dan x Tsunade
A Kuchiyose do Muu

Meu sonho de consumo para o proximo capitulo kkkk,mas seria melhor o naruto ao inves de falar,dar um beijo tao esperado na mina ne?o cara parece pa virada.

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Coisas que mais espero nos próximos capítulos:

-Ver quem está no 6º Caixão do Kabuto
-Oonoki morrendo
-O poder dos 6 Paths do Madara
-Sasuke usando MESMO seu FMS

Quem é o Tobi só não coloco pq acho q isso será revelado nos últimos momentos do mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos