'Shinigami escreveu:O Dan já tá morto
Dan x Tsunade daria um Lutão !
Concordo contigo,na verdade quero que esta luta aconteça!
FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!!
'Shinigami escreveu:O Dan já tá morto
Dan x Tsunade daria um Lutão !
Saeker escreveu:muu ja deu o q tinha q dar...ja cansei de ver esses kage...pra mim ele so vai invocar o sexto ciaxao, e como disseram ai emcima kishi vai dar um jeito de tirar ele de cena...
Love cook escreveu:Saeker escreveu:muu ja deu o q tinha q dar...ja cansei de ver esses kage...pra mim ele so vai invocar o sexto ciaxao, e como disseram ai emcima kishi vai dar um jeito de tirar ele de cena...
Verdade, ate pq ele so ta com 50% da sua força, com Naruto e Cia la ele não vai durar mais doq esse cap da semana. Quero ver msm a invocação do kabuto!
Naruto uchiha elric escreveu:Love cook escreveu:Saeker escreveu:muu ja deu o q tinha q dar...ja cansei de ver esses kage...pra mim ele so vai invocar o sexto ciaxao, e como disseram ai emcima kishi vai dar um jeito de tirar ele de cena...
Verdade, ate pq ele so ta com 50% da sua força, com Naruto e Cia la ele não vai durar mais doq esse cap da semana. Quero ver msm a invocação do kabuto!
Ainda acho que muu nao fez absolutamente nada,nada mesmo,nem teve a luta dele com o oonoki,ele mal mostrou um jinton e só,acredito que ele pode ser muito bem aproveitado ainda.
FiCA Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!
Love cook escreveu:Naruto uchiha elric escreveu:Love cook escreveu:Saeker escreveu:muu ja deu o q tinha q dar...ja cansei de ver esses kage...pra mim ele so vai invocar o sexto ciaxao, e como disseram ai emcima kishi vai dar um jeito de tirar ele de cena...
Ainda acho que muu nao fez absolutamente nada,nada mesmo,nem teve a luta dele com o oonoki,ele mal mostrou um jinton e só,acredito que ele pode ser muito bem aproveitado ainda.
FiCA Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!
é, tomara q mostre alguma coisa dele, so pra não passar batido ne xD
Rikudou Madara escreveu:Alguém tem que matar o Oonoki,isso é fato.
Rikudou Madara escreveu:Espero muito pra ver:
Naruto conversando com Hinata
Dan x Tsunade
A Kuchiyose do Muu
E concordo que o Muu deve recuperar sua outra metade e ficar 100% novamente.Ele ainda tem muito a mostrar.
O cara já tá pra lá de bagda...
Numa guerra vemos gente importante morrendo, e até agora a aliança não perdeu ninguém importante... Porravéia... Onoki tá fazendo hora extra já, ele já não pode usar a tecnica de voo dele muito alto pq se não Deus puxa...
Mãs acontece.
Garcia escreveu:Muu já deu o que tinha que dar?
Ele não fez poha nenhuma até agora, assim como o Nidaime foi bastante explorado, creio que Kishi fará o mesmo com o Muue coroar com chave de ouro com ele matando o Onoki.
Rikudou Madara escreveu:Espero muito pra ver:
Naruto conversando com Hinata
Dan x Tsunade
A Kuchiyose do Muu
E concordo que o Muu deve recuperar sua outra metade e ficar 100% novamente.Ele ainda tem muito a mostrar.