Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

+43
nhugabriel
Primoo Noob
davizinho214
TUCA
morgon'
liromir
Naruto_Raserengan
biju
Lelouch
filipe123
Brener23
LimitFantasy
kyuudaime
Felipedps
Mohombi
Grana
DAVI-SAMA
Didica
LUCAS CRR
gatebreake
Hades
Santodeus Omnipotente
kisaragi
BielUchiha
lMugetsu_StalkeRl
Darui
Pedobear
Kain
Uman
Dante
redoond
Garcia
Rikudou Madara
Saeker
'Shinigami
Love cook
Fell
MARCOS
Naruto uchiha elric
Will
Akcent
digulinos
Hisagi
47 participantes

descriptionNaruto 559 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Slash escreveu:
Eu também... quero ver Madara SUPER ULTRA MEGA HIPER LIKE A BOSS com FMS ownando geral. Sasuke é pinto novo perto do deus uchiha.

Concordoooooooo;

Madara é tipo :ohgod: perto do Sasuke.

descriptionNaruto 559 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
bem, primeiramente menos Flood pessoal

@Topic

Sasuke com aquele FMS está prometendo, acho que ele possa mostrar mais um pouco desse poder, já que só mostra os Edos sendo selados, Muu pode fazer algo realmente interessante, esse capitulo promete, espero que ele faça algo muito bom como esse Kuchioyose.

more_horiz
sasuke vai trollar muita gente ainda...quem sabe ate o proprio madara...nao vi amaterasu nem poha nenhuma dele...

more_horiz
Mano Lucas, não floodamos, apenas comentamos.

Mas estou ansioso pelo capítulo... espero que alguém apareça com alguma novidade.

more_horiz
Pessoal, esse tipo de campanha e tal é flood, aqui é comentários, sobre os Spoiler, isso é flood está nas regras.

retomando, Sasuke, e Naruto estão indo bem nessa guerra, Naruto, só mostra Rasengan, e já ta enchendo, o Sasuke, bem, ele ainda não mostrou muito mais pelo Susano'o ja teremos uma pequena ideia de como será.

more_horiz
Tudo bem, tudo bem... mas enfim, concordo contigo em relação ao Naruto. Por isso que criamos essa campanha...

E se o Sasuke começar a aparecer, ele não vai sair mais...

more_horiz
Slash escreveu:

Mas estou ansioso pelo capítulo... espero que alguém apareça com alguma novidade.

Exato. até ele faz isso, mas porque tá nervosinho, ta dando uma de bom kkkk'

Enfim. agora, se a campanha for flood, diga-me onde é que vamos falar sobre isso.

ou você acha que criar um tópico só pra isso, é mais certo do que comentar sobre os spoilers?

afinal, Naruto Fazer Puff, É UM SPOILER tamém.

enfim: QUERO SPOILERS ! e quero que o Madara seja o foderoso inimigo do sexto caixão do mal malefico maligno.

more_horiz
Essa prediciton é bacana, já penso se orochimaru volta msm? Acho dificil pois teoricamente ele está selado na totsuka, mas kishimoto no jutsus são eminentes!

Prediction:
Spoiler :

more_horiz
Uman escreveu:
Slash escreveu:

Exato. até ele faz isso, mas porque tá nervosinho, ta dando uma de bom kkkk'

Enfim. agora, se a campanha for flood, diga-me onde é que vamos falar sobre isso.

ou você acha que criar um tópico só pra isso, é mais certo do que comentar sobre os spoilers?

afinal, Naruto Fazer Puff, É UM SPOILER tamém.

enfim: QUERO SPOILERS ! e quero que o Madara seja o foderoso inimigo do sexto caixão do mal malefico maligno.

Apoiado... se o Madara mal maléfico maligno do mal ultra mega hiper like a boss for o trunfo do Kabuto, a aliança vai ter que aproveitar o dia de amanhã pra rezar pra Nossa Senhora...

more_horiz
Pelo que entendi o Muu vai invocar um ou mais dos Deuses Egípcios.

more_horiz
Manolo....
Se o Orochimru Voltar...
Vou criar um altar....
Pena que será só para morrer junto com o Itachi...
Mas vai valer a pena

more_horiz
Affs só amanhaaa aindaaaaaaaaaaaaa

more_horiz
Se o Orochimaru voltar, eu começo a assar a carne pro churrasco...

more_horiz
De vez em quando sai na terça de madruga. Vamo ve...
Mas acho improvável orochimaru voltar. Tobi é madara, e pra mim quem está no caixão é alguem que ninguem está esperando.

more_horiz
Eu pensei em algo agora, lembram da luta de Itachi contra Sasuke, ele disse que Madara era seu mentor, ou seja, Madara deveria estar vivo para se o mentor dele, então tem essa pequena duvida que esta me enchendo, eu tinha certeza absoluta de que Madara tava no sexto caixão, mas depois de lembrar disso fiquei incomodado, o q vcs acham?

more_horiz
Sei lá... to em cima do muro. Eu ainda acredito que o Tobi seja o Madara, mas também acredito que o Madara verdadeiro esteja no caixão... espero que isso se desenrole logo e Tobi mostre quem é... talvez Tobi seja o Orochimaru e talz...

more_horiz
Vish, acho improvavel tobi ser o tio Oro, porque tem algumas falas que comprovam isso, não me recordo agora,

Acho que Tobi é o Obito, e Madara ta no sexto caixão, mas não tenho certeza por causa da fala do Itachi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos