Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

+43
nhugabriel
Primoo Noob
davizinho214
TUCA
morgon'
liromir
Naruto_Raserengan
biju
Lelouch
filipe123
Brener23
LimitFantasy
kyuudaime
Felipedps
Mohombi
Grana
DAVI-SAMA
Didica
LUCAS CRR
gatebreake
Hades
Santodeus Omnipotente
kisaragi
BielUchiha
lMugetsu_StalkeRl
Darui
Pedobear
Kain
Uman
Dante
redoond
Garcia
Rikudou Madara
Saeker
'Shinigami
Love cook
Fell
MARCOS
Naruto uchiha elric
Will
Akcent
digulinos
Hisagi
47 participantes

descriptionNaruto 559 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tobi e seus Patchs, fas uns 50 anos que tão andando naquela Floresta ¬¬'

descriptionNaruto 559 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Se Tobi fosse Shisui, ele estaria sem ambos os olhos, e ai?

Mas também acho provável ser ele mesmo, aquela história que ele falou pro Itachi de "sumir com sua existência" é um tanto suspeita.

A partir de agora a verdadeira guerra começa.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Agora a grande pergunta:

Como Tobi sabia tanto a respeito de Madara?

O tobi saber tanto sobre o madara, reforca ainda mais minha ideia dele ser Izuna Uchiha, que era irmao dele.

more_horiz
e agora quem poderá nos defender? kkk como o kabuto conseguiu dna de um cara que morreu na época dos shodaimes? '-'

more_horiz
Pra mim Tobi e o Pai de Sasuke, se não me engano, Itachi diz no momento da invasão da Kyuubi e Tobi "Minha mãe e meu pai tinham que sair logo agora" algo assim, e quem viu de Fato o Manga, sabe que ambos os uchihas nem ao menos foram enfrentar a Kyuubi naquela ocasião.

E vamos la, pra mim a grandes chances do Tobi ser o ninja que estava com Hiruzen naquela missão com o nindaime contra Kin-Gin.

Ser um clone do Orochimaru acho discartavel por enquanto, porque mesmo que ele tenha as celulas do hashirama, não vejo onde ele conseguiu os seus Sharingan.

Bem pra mim Tobi vai ser quem a gente menos espera.

more_horiz
E vamos la, pra mim a grandes chances do Tobi ser o ninja que estava com Hiruzen naquela missão com o nindaime contra Kin-Gin.

Essa aí é kagami Uchiha, companheiro do Danzou, e Ninja que temos poucas informações.

Tem grandes de ser ele mesmo, ele deve ter algum parentesco com Madara, talvez procure vingança pelo o que fizeram com o Madara, e tbm tenha participado junto com o Danzou dos experimentos envolvendo DNA do Shodaime, pois vimos que Tobi sabia que Orochimaru fez experimentos com as células de Hashirama.

E se for analizar no anime, o cabelo de Tobi e Kagami, são bem parecidos.

more_horiz
Cabelo de Tobi e Shisui também são bem parecidos.....

E Shisui seria o único capaz de controlar Yagura(Jinchuuriki perfeito) e a Kyuubi apenas com um Sharingan lv 3.

more_horiz
Por favor galera, ABANDONEM a ideia de que o Tobi é o Shisui..

O cabelo é parecido? o do Obito também era.. assim como é parecido com o cabelo de milhares de ninjas!

Ele só mostra um olho atrás da máscara? o Shisui perdeu os DOIS olhos.

Não tem por NENHUM motivo, um cara que entregou seu olho para DEFENDER do mal que poderia causar, estar agora fazendo guerra contra o mundo!
Chega a ser ridiculo.

_____

Bom, o Tensei é Madara..

Haters gonna Hate!

Mordi minha lingua umas 3 vezes agora

more_horiz
Dante escreveu:

Essa aí é kagami Uchiha, companheiro do Danzou, e Ninja que temos poucas informações.

Tem grandes de ser ele mesmo, ele deve ter algum parentesco com Madara, talvez procure vingança pelo o que fizeram com o Madara, e tbm tenha participado junto com o Danzou dos experimentos envolvendo DNA do Shodaime, pois vimos que Tobi sabia que Orochimaru fez experimentos com as células de Hashirama.

E se for analizar no anime, o cabelo de Tobi e Kagami, são bem parecidos.

Pelo cabelo nem tanto, ja que quando o Tobi apareceu nas memorias do Itachi, o cabelo dele era identico ao do Madara.

Pra mim oque faz imaginar qu seria o Kagami, e que, Tobi e um Ninja com uma idade aparentemente avançada(o vê quando Konan destroi sua mascara).

Kagami e o UNICO daquel esquadrão do Hiruzen, que nunca apareceu de Fato no manga, por exemplo, até aquele Akimichi apareceu ao lado de Hiruzen na invasão da Kyuubi, Kagami nem sinal.

E o unico Ninja que pra mim, seria forte o suficiente para lutar com Minato, considerando que todos aqueles velhos são ninjas fortes.

Tobi nunca mostrou MS, pra mim o Sharingan Nivel 3 do Tobi e especial, quer dizer desenvolveu habilidades que outros Ninjas não tem.

E unico Uchiha, fora o Madara que sabemos que e tão antigo, e poderia saber do Selo de Kushina(que ele enfraquece , quando a Kunoichi Jinchuriki tem um filho).

Enfim eu acho que pode ser ele.

Mais sei não, pra mim pode ser o Obito tambem, além domais, Kakashi tem um Jutsu Tempo/Espaço, o unico Sharingan que poderia fazer o mesmo seria o do Tobi, ja que sabemos que os Sharingans são diferentes um dos outros.

Tobi quando encontra com Kakashi, diz que o jutsu do Uchiha de nada adiantaria e tal.

Bem do Obito e menos provavel, mais algumas coisas levam acreditar que os dois tem relações.

O mais impressionante, foi a Fala da Mizukage "Esses olhos parecem ter relação, com o genjutsu que controlava o Yondaime Mizukage"

Kisame "me desculpe, não o tinha reconhecido, Mizukage-Sama"

Ao "Esse olho foi aquele que viu através do Gen que controlava o nindaime Mizukage".

"A Akatsuki se originou na vila oculta da névoa"

"A Akatsuki foi fundada por Nagato e Yahiko, mais foi influenciado por Madara"

Contradições de palavras, Fatos e ditos no Manga, Tobi pra mim e um Ninja 1000 em 1, tendo varios efeitos.

more_horiz
Ainda to com a dúvida....Como Madara conhecia Nagato?

Ele até achava que tinha sido revivido pelo Nagato.

Madara Uchiha nota que esta técnica foi originalmente concebida para ser usada para seus propósitos. No capítulo 559, Madara Uchiha ressucitado fica chocado ao saber que ele foi revivido pelo Edo Tensei e não pela técnica do Nagato. Ao ser ressucitado, ele observa que Nagato tinha finalmente crescido

more_horiz
karalho, esse manga foi MUITO pica...nao sei se tiver mais orgasmos com ele ou com minha namorada ASUHASUHUASUHAS

agora falando serio, com madara em campo, ALGUEM VAI MORRER, isso é ctz! naruto fara puff e os krl, e o real vai ter q correr ate la provavelmente!
omg, foi muito bom esse manga...

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Obs: Quem copiar minha imagem de avatar eu vou pedir direitos autorais.

KKKKKKKKK

more_horiz
cara boa observação a respeito da fala de itachi na invasão da kyuubi e tobi, realmente dis respeito a fugaku.
deve ser ele mesmo
mas a mãe dele, acho que deve ter saido pra qualquer lugar né.

more_horiz
Garcia escreveu:
Se Tobi fosse Shisui, ele estaria sem ambos os olhos, e ai?

Mas também acho provável ser ele mesmo, aquela história que ele falou pro Itachi de "sumir com sua existência" é um tanto suspeita.

A partir de agora a verdadeira guerra começa.

Concordo com o digulinos. Se alguém puder responder a minha pergunta no meu post anterior, posso até pensar no fato de Tobi ser Shisui.

Ainda to com a dúvida....Como Madara conhecia Nagato?

Realmente, isso foi muito suspeito, também fiquei com dúvidas.

more_horiz
Agora so o verdadeiro naruto para parar madara.

more_horiz
alguem pode me mandar o link da pagina onde madara diz isso?? nao vi nenhuma pagina com ele falando alguma coisa...

more_horiz
digulinos escreveu:
Por favor galera, ABANDONEM a ideia de que o Tobi é o Shisui..

O cabelo é parecido? o do Obito também era.. assim como é parecido com o cabelo de milhares de ninjas!

Ele só mostra um olho atrás da máscara? o Shisui perdeu os DOIS olhos.

Não tem por NENHUM motivo, um cara que entregou seu olho para DEFENDER do mal que poderia causar, estar agora fazendo guerra contra o mundo!
Chega a ser ridiculo.

Tbm já cansei de falar isso pra galera, o Shisui era um cara que tinha um amor incondicional por Konoha ( Já Tobi, mostra um ódio imenso pela vila), e quando ele entrega um de seus olhos a Itachi, o ataque a Konoha tinha acontecido há muito tempo.

Se Tobi fosse Shisui, pq Shisui entregaria seus preciosos olhos para defender algo que ele odeia tanto?

Eu acho que Tobi pode ser Fugaku (Esse sim tinha motivos pra voltar contra, vimos que ele armava até uma rebelião) ou Kagami ( Motivos desconhecidos, mas dá pra fazer algumas teorias).

Eu já descarto Obito, Izuna e Shisui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos