Tobi e seus Patchs, fas uns 50 anos que tão andando naquela Floresta ¬¬'
Rikudou Madara escreveu:Agora a grande pergunta:
Como Tobi sabia tanto a respeito de Madara?
E vamos la, pra mim a grandes chances do Tobi ser o ninja que estava com Hiruzen naquela missão com o nindaime contra Kin-Gin.
Dante escreveu:E vamos la, pra mim a grandes chances do Tobi ser o ninja que estava com Hiruzen naquela missão com o nindaime contra Kin-Gin.
Essa aí é kagami Uchiha, companheiro do Danzou, e Ninja que temos poucas informações.
Tem grandes de ser ele mesmo, ele deve ter algum parentesco com Madara, talvez procure vingança pelo o que fizeram com o Madara, e tbm tenha participado junto com o Danzou dos experimentos envolvendo DNA do Shodaime, pois vimos que Tobi sabia que Orochimaru fez experimentos com as células de Hashirama.
E se for analizar no anime, o cabelo de Tobi e Kagami, são bem parecidos.
Rikudou Madara escreveu:
Obs: Quem copiar minha imagem de avatar eu vou pedir direitos autorais.
Garcia escreveu:Se Tobi fosse Shisui, ele estaria sem ambos os olhos, e ai?
Mas também acho provável ser ele mesmo, aquela história que ele falou pro Itachi de "sumir com sua existência" é um tanto suspeita.
A partir de agora a verdadeira guerra começa.
Ainda to com a dúvida....Como Madara conhecia Nagato?
digulinos escreveu:Por favor galera, ABANDONEM a ideia de que o Tobi é o Shisui..
O cabelo é parecido? o do Obito também era.. assim como é parecido com o cabelo de milhares de ninjas!
Ele só mostra um olho atrás da máscara? o Shisui perdeu os DOIS olhos.
Não tem por NENHUM motivo, um cara que entregou seu olho para DEFENDER do mal que poderia causar, estar agora fazendo guerra contra o mundo!
Chega a ser ridiculo.