alguem pode me mandar o link da pagina onde madara diz isso?? nao vi nenhuma pagina com ele falando alguma coisa...
digulinos escreveu:Por favor galera, ABANDONEM a ideia de que o Tobi é o Shisui..
O cabelo é parecido? o do Obito também era.. assim como é parecido com o cabelo de milhares de ninjas!
Ele só mostra um olho atrás da máscara? o Shisui perdeu os DOIS olhos.
Não tem por NENHUM motivo, um cara que entregou seu olho para DEFENDER do mal que poderia causar, estar agora fazendo guerra contra o mundo!
Chega a ser ridiculo.
Saeker escreveu:alguem me manda o link por favor ae...da pagina q o madara fala alguma coisa...
Saeker escreveu:com ctz nao...e sera interessante se descobrir...imagina tobi x madara...
nem goku segura!
Dante escreveu:Saeker escreveu:com ctz nao...e sera interessante se descobrir...imagina tobi x madara...
nem goku segura!
Poderia saber sim, se ele sabe do Nagato, pq não saberia do Tobi?
digulinos escreveu:Bom, na minha humilde opnião..
O Tobi foi o Madara durante MUITO tempo... Ai por algum motivo, o verdadeiro Madara se matou ou foi morto, para poder ser revivido por Nagato mais para frente.
O falso Tobi devia ser muito próximo a Madara, para saber toda sua história e planos, com a 'morte' proposital do Madara, Tobi assumiu a identidade do Madara e 'controlou' o Nagato, para que ele não resucitasse o Madara.
Acho eu.
Garcia escreveu:Se Madara sabia que ia ser ressuscitado pelo Nagato, então, Nagato sabe o Edo Tensei? LOOOOOOOOOOL
Além disso, eu acredito que Madara poderia ter sobrevivido até a época do Nagato, do Yagura e acabou morto pelo próprio Tobi, que assumiu sua identidade.
Penso que essa é uma boa teoria.
Garcia escreveu:Se Madara sabia que ia ser ressuscitado pelo Nagato, então, Nagato sabe o Edo Tensei? LOOOOOOOOOOL
Além disso, eu acredito que Madara poderia ter sobrevivido até a época do Nagato, do Yagura e acabou morto pelo próprio Tobi, que assumiu sua identidade.
Saeker escreveu:Garcia escreveu:Se Madara sabia que ia ser ressuscitado pelo Nagato, então, Nagato sabe o Edo Tensei? LOOOOOOOOOOL
nao garcia, ressussitado atraves do jutsu q nagato usou para reviver os shinobis de konoha...
tipo um plano q ele tinha para reviver q foi mal concluido...outro motivo pelo qual talvez tobi tenha ficado surpreso quando o viu...nao esperando q ele o retornaria...provavelmente ele ficou vivo ate a epoca do yagura...sendo morto por alguem...