Boa pergunta....Por isso o 6º Caixão irá trazer um grande prejuízo pra Aliança na Guerra.
Uman escreveu:Slash escreveu:Uman escreveu:Uchiha Sasukemo escreveu:Uman escreveu:Zordon já morreu né?
UYHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSAS
aiaiai... eu teria um orgasmo se o sexto caixão fosse Madara FMS *-*
iiiiiiii essa foi gay demais... :XD: :XD: :XD:
Quero ver logo esta caixão também deve ser o Madara,RIkdou ou filho dele ou alguém
você gosta do Sasuke, não enxe !!
AUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHA
o BOSS dos Uchihas é uma coisa, o Uchiha FRANGUINHO é outra kkkkkk'
aiai. enfim, mas é sério, QUERO VER MADARA FMS, e todo o respeito que ele impoe ! !
Mas se o sexto caixão for o Madara mesmo, fica uma dúvida: quem será capaz de vencer ele?
Poisé né. fica ai a dica UHSAUHSUAHHSAUHSA
duvido que mesmo os Kages juntos consigam derrotar o Madara, ainda mais Tensei.
Rikudou Madara escreveu:Boa pergunta....Por isso o 6º Caixão irá trazer um grande prejuízo pra Aliança na Guerra.
nurari escreveu:Pra mim nesse Manga, ou vai mostrar a luta ja terminado dos Zetsus brancos, ou vai mostrar isso de Hinata e Naruto(bem provavel).
E acredito que o Kuchyose do Muu.
Masi chutando mesmo, quero ver a Mizukage Mei, em ação, contra o Zetsu preto, tenho impressão, que veremos algo grande dos dois lados, tanto da Mizu, quanto do Zetsu.
Rikudou Madara escreveu:To desde de manhã apertando F5 no site q eu vejo o novo capítulo lançado pra ser um dos primeiros a ler.
Ansiedade mata :chorando:
Uman escreveu:nurari escreveu:Pra mim nesse Manga, ou vai mostrar a luta ja terminado dos Zetsus brancos, ou vai mostrar isso de Hinata e Naruto(bem provavel).
E acredito que o Kuchyose do Muu.
Masi chutando mesmo, quero ver a Mizukage Mei, em ação, contra o Zetsu preto, tenho impressão, que veremos algo grande dos dois lados, tanto da Mizu, quanto do Zetsu.
concordo. não aguento mais, é muito suspense UHSAUHSUAHSUAHS
To desde de manhã apertando F5 no site q eu vejo o novo capítulo lançado pra ser um dos primeiros a ler.
Ansiedade mata
digulinos escreveu:Nááá.. Chega de Orochimaru..
Jà tá cheio de vilão para ter mais um demonho desalmado para apavorar a mente.
Uman escreveu:digulinos escreveu:Nááá.. Chega de Orochimaru..
é que eu to com saudade de vilão que só ta querendo toca o foda-se UHSAUHSUAHSUHASHAS
Madara, sasuke e Kabuto tão muito "planinho pra cá, rikudo pra lá".
Orochimaru tem um jeito mais desleixado... slá, to com saudade dele.
Uman escreveu:Eu realmente gostaria que Orochimaru voltasse *-*
o spoiler que eu li (prediction, na verdade) só reforçou esse sentimento *-*
Uman escreveu:digulinos escreveu:Nááá.. Chega de Orochimaru..
é que eu to com saudade de vilão que só ta querendo toca o foda-se UHSAUHSUAHSUHASHAS
digulinos escreveu:Uman escreveu:digulinos escreveu:Nááá.. Chega de Orochimaru..
Ahh, eu sou frustrado com o Orochimaru.
O cara com uma lingua daquelas podia pegar QUALQUER mulher do mundo! Mas nããããoooo.. tem que correr atrás do Uchiha maldito!
Slash escreveu:Apoio o retorno do Orochimaru. Espero que ele volte ULTRA MEGA HIPER LIKE A BOSS para mostrar aos que subestiman ele por aqui que ele é fodão!
Uman escreveu:Slash escreveu:Apoio o retorno do Orochimaru. Espero que ele volte ULTRA MEGA HIPER LIKE A BOSS para mostrar aos que subestiman ele por aqui que ele é fodão!
Opa, pera lá.
esqueci dessa parte. se já superestimam o Sannin agora, imagina quando ele mostrar algo de bom '-'
quando ele mostrar algo decente, ok, todos concordam que ele é fodão. por hora, ele é forte, mas não é pareo para ninjas da primeira divisão, como pensam.