Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Invocação do Muu?

+12
LUCAS CRR
Leonardo
Naruto_Raserengan
jpakatsuki
Naruto uchiha elric
gatebreake
redoond
Narutoo
Will
Dante
Rikudou Madara
Didica
16 participantes

descriptionInvocação do Muu? EmptyInvocação do Muu?

more_horiz
Será possível que Muu está invocando o sexto caixão?
Afiinal, kabuto está controlando ele. É so fazer os selos e ter o chakra suficiente e ele consegue invocar o caixão.
O que kabuto está tramando?

Outra coisa, acho que ele tem planos para libertar todos os outros edos que ja foram selados:

Spoiler :

Será que a invocação dele libertara os edos selados?

descriptionInvocação do Muu? EmptyRe: Invocação do Muu?

more_horiz
Acho que semana que vem finalmente iremos descobrir quem está no 6º Caixão de Kabuto.

Na minha opinião,é o Madara.

more_horiz
Eu já nem dou mais palpite sobre quem tá nesse caixão, pois Kishimoto de uns tempos pra cá tem se mostrado imprevisivel, grande parte da galera diz que é o Madara verdadeiro, mas eu não boto muita fé nessa idéia, pois lembro que antes de ter sido revelado o presente do Itachi, todo mundo dava como certo que esse presente era algo que cancelva as técnicas do MS, e no final das contas, foi algo que NINGUEM esperava.

more_horiz
Dante escreveu:
Eu já nem dou mais palpite sobre quem tá nesse caixão, pois Kishimoto de uns tempos pra cá tem se mostrado imprevisivel, grande parte da galera diz que é o Madara verdadeiro, mas eu não boto muita fé nessa idéia, pois lembro que antes de ter sido revelado o presente do Itachi, todo mundo dava como certo que esse presente era algo que cancelva as técnicas do MS, e no final das contas, foi algo que NINGUEM esperava.

Concordo, mais pra mim não e mais Madara como acreditava, pra mim e o filho mais velho do Riukudou Senin, além domais, Ninguem além dele, e do Rikudou Senin daria tanto medo no Tobi, mais como o Kishimoto e imprevisivel, vai saber oque vai sair.
Mais pra mim e o filho mais velho do Rikudou, o portador dos olhos de seu Pai.

more_horiz
so na próxima semana pra saber meu palpite é que seja o Madara tenho outra opções mas essa pra mim e a mas concreta

more_horiz
Mas será que é o caixão msm galera? Ele pode ta invocando outra coisa .. sei lá!
Mas se for o caixão com ctz não sera semana q vem que iremos descobrir, o episódio deve acabar mostrando o caixão fechado, o entao a sombra do individuo saindo de dentro dele hehe

more_horiz
provavelmente é o sexto caixão,mas bem q poderia ser o Sakumo Hatake,o cara tinha nivel Kage,so ta faltando ele pra parece.

more_horiz
Pode ate ser, mas o que Kabuto quis disser com : '' Eu tomarei Tempo até invocar aquilo, uma vez que ele está muito fraco ainda '' ??

Sei naum hein :/

Só Semana que vem mesmo pra descobrirmos ...

more_horiz
gatebreake escreveu:
Pode ate ser, mas o que Kabuto quis disser com : '' Eu tomarei Tempo até invocar aquilo, uma vez que ele está muito fraco ainda '' ??

Sei naum hein :/

Só Semana que vem mesmo pra descobrirmos ...

É.. pode ser o sexto caixão msm. Do jeito que ta uma suspense sobre esse caixão deve ser um cara tão foda que precisa de muito chakra pra invocar.
Ansiooooooosooo pra ver o prox. cap.!

more_horiz
Estou torcendo para não ser o sexto caixão,nao ainda,fiz um topico que quem sabe poderia ser até o clã uchiha,e dificil mas seria foda demais!

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!

more_horiz
concerteza deve ser um ninja muito forte ....pro tobi/madara ficar com medo..... ( e até parabenizar o kabuto por ter chegado tão longe )
ai vai uma lista de quem pode ser :
1- rikudou sennin
2- o madara verdadeiro ( ou o corpo original )
3- filho mais velho / mais novo do rikudou sennin

mas se tratando de kishimoto qualquer coisa pode acontecer !

more_horiz
eu acho q o 6 caixão e acho q pro tobi fika com tanto medo deve ser o rikudou sennin ou o verdadeiro madara estou em duvidas :?1:

more_horiz
Tem muita gente poderosa que pode ser invocada: Rikudou Sennin, um dos filhos do Rikudou, Izuza Uchiha, Sasuke Sarutobi, algum kage antigo... Enfim, gente foda é o que não falta pra ser invocada nesse caixão.

Última edição por Dante em 7/10/2011, 16:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
Muu vai invocar o Sasuke Sarutobi.
ele foi selado pelo deus da morte .....quando selou os braços do orochimaru

more_horiz
Como vcs podem ter tanta certeza de que é o 6° Caixão ?

Pode ser uma invocação qualquer ai

E Alem do mais o Kabuto Disse que ''Aquilo'' ainda está muito fraco pra ser invocado. Sera que ele ta se Referindo ao 6° Caixão ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos