Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Invocação do Muu?

+12
LUCAS CRR
Leonardo
Naruto_Raserengan
jpakatsuki
Naruto uchiha elric
gatebreake
redoond
Narutoo
Will
Dante
Rikudou Madara
Didica
16 participantes

descriptionInvocação do Muu? - Página 2 EmptyRe: Invocação do Muu?

more_horiz
Dante escreveu:
Muu vai invocar o Sasuke Sarutobi.
ele foi selado pelo deus da morte .....quando selou os braços do orochimaru

more_horiz
Como vcs podem ter tanta certeza de que é o 6° Caixão ?

Pode ser uma invocação qualquer ai

E Alem do mais o Kabuto Disse que ''Aquilo'' ainda está muito fraco pra ser invocado. Sera que ele ta se Referindo ao 6° Caixão ?

more_horiz
Cara quem foi selado foi o Hiruzen,Sasuke era o pai dele ._.'

Acho que é o Madara no Caixão.

more_horiz
jpakatsuki escreveu:
Dante escreveu:
Muu vai invocar o Sasuke Sarutobi.
ele foi selado pelo deus da morte .....quando selou os braços do orochimaru

Na verdade esse e o pai do hiruzen, sasuke sarutobi.

more_horiz
será que o Rikudou pode estar no sexto caixão? se fosse ele o Tobi ia dar aquela risada? não deve ser alguém tãããao poderoso assim, mas se for o Rikudou, vai ser fodaaa

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Acho que semana que vem finalmente iremos descobrir quem está no 6º Caixão de Kabuto.

Na minha opinião,é o Madara.
[2]

Também acho isso.

more_horiz
bem, para mim é o Madara Uchiha, naquele sexto caixão, o Tobi para mim é o Shisui, tudo pode apontar para ele, menos por um motivo seu Sharingan, um estava com Danzou e o outro estava com o Itachi, isso que torna realmente difícil, mais isso torna muito plausível o Shisui ser o Tobi.

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
será que o Rikudou pode estar no sexto caixão? se fosse ele o Tobi ia dar aquela risada? não deve ser alguém tãããao poderoso assim, mas se for o Rikudou, vai ser fodaaa

Pode ser algo nem tão poderoso, mas muito essencial pra sua vitoria, como o proprio shisui com seus olhos fodásticos.

more_horiz
impossivel ser o shisui no 6° caixão

se não kabuto não teria ficado tão feliz ao ouvir itachi dizendo qe tinha os olho de shisui

de todas as possibilidades de estarem no 6° caixão

shisui é um dos qe menos tem chances

more_horiz
Akcent escreveu:
impossivel ser o shisui no 6° caixão

se não kabuto não teria ficado tão feliz ao ouvir itachi dizendo qe tinha os olho de shisui

de todas as possibilidades de estarem no 6° caixão

shisui é um dos qe menos tem chances

2 olhos são melhores que 1 só!

more_horiz
Eu acho que pelo suspense e pelo nome do capitulo "O trunfo de kabuto" deve ser o 6 caixão , se for algum edo muito poderoso o pessoal até não vai se decepcionar , acho eu pelomenos , agora se for algum animal de invocação vai decepcionar geral.

more_horiz
Vish, pra mim é a Dercy Gonsalvez

Zueira

Pra mim não é o Rikudo Sennin, fala serio, se ele tivesse Deus em seu controle, nem precisaria do Tobi, pegava o Sasuke de boa

Pra mim pode ser o verdadeiro Madara, desmascarando a farça de Tobi, que pra mim é Obito

mas vo esperar pra ver

more_horiz
Essa teoria do Obito é complicada , muitos dizem que esta morta pois ele tem 2 sharingans , mais isso não prova nada , vejam que ele tem um estoque de olhos e não só isso , algo interessante , o corpo dele parece ser parte do zetsu , iss poderia explicar , após ser esmagado pelas pedras , obito ficou bem ferrado , isso explicaria essas gosmas no tobi , eu particularmente não acredito que seja madara , qual a moral de ficar insistindo em duplos sentidos , como quando kabuto fala com ele ao se aliar , dando a entender que não é madara , porque zetsu segue chamando de tobi , essas coisas deixam muita duvida.

more_horiz
Pode ser que o Madara não tenha medo, eu li que no sexto caixão poderia estar Izuna Uchiha, que é quase tão forte quanto Madara.

more_horiz
Confirmado que foi Madara

Pode bloquear o tópico.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Confirmado que foi Madara

Pode bloquear o tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos