Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre a força de Tsunade.....

+12
Coldman
Grana
lMugetsu_StalkeRl
'Sensei
Akcent
JonaH
LUCAS CRR
edu lord
Dante
Kain
Leonardo
Fell
16 participantes

descriptionSobre a força de Tsunade..... EmptySobre a força de Tsunade.....

more_horiz
Bem, estava analizando algumas coisas e criei uma Hipotese, gerando uma duvida.

Olhem essa imagem.

Sobre a força de Tsunade..... 90682916

Com mais ou menos uns 2 a 3% de chackra,( dedução ) ela fez essa enorme cratera.....
E olha, que nessa luta, tsunade estava economizando chackra, pois teria que lutar contra dois....

Se com 2% de seu chackra ( dedução ) ela conseguiu fazer isso, o que aconteceria, se ela concentrasse 100% Do chackra corporal dela, num golpe SÓ???

Que niveis isso tomaria??
Seria capaz de passar pelo susano??
Mataria orochimaru??

Opinen, e coloquem sugestães.....

descriptionSobre a força de Tsunade..... EmptyRe: Sobre a força de Tsunade.....

more_horiz
1° Até parece que Tsunade usou só 2°%.

2° Tsunade tava economizando Chackra nenhum , todo mundo conheçe Tsunade ela e do tipo Naruto , nao ta nem ai de o quanto Chackra ela vai gasta.

3° Qualquer Ninja se "conseguiçe" liberar 100% de Chackra faria um Estrago Grande. Ja Penso o Kisame liberando 100% de Chackra em um ataque ?

more_horiz
Tsunade estava atacando para matar, ela usou o que podia para matar ambos os ninjas.

Como sempre falo, tudo tem limite, inclusive controle de chakra. Nao dá pra ficar deduzindo se usou 7 ou 8 por cento de chakra numa tecnica. Senao daqui a pouco vai se dizer que Naruto nao matou A ou perdeu pra B porque só usou 5 por cento de chakra num rasengan.

Sem querer generalizar tudo, até acho que Tsunade vai mostrar ( na verdade, tudo o que ela deve mostrar deve ser isso que vou falar agora ) é uma tecnica na qual ela usa uma quantidade absurda num golpe só, mas isso fica no axismo, via de regra CONTROLE DE CHAKRA TEM LIMITE, TANTO PARA ELA QUANTO PARA QUALQUER OUTRO NINJA.

A quantidade de chakra lançada depende do jutsu e nao da vontade do usuário.

Última edição por Kain em 8/10/2011, 20:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Agora o mangá deixa no rodapé a porcentagem do nível de um golpe?

Isso porque Tsunade não usou força máxima nessa luta... Fala sério, no mostrado ATÉ AGORA da força de Tsunade, ela faz só o básico, que é abrir buracos no chão e paredes, até agora, a força dela NÃO MOSTROU NADA que possamos REALMENTE endeusar.

Última edição por Dante em 8/10/2011, 20:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
1° Até parece que Tsunade usou só 2°%.

Eu deduzi isso, pelo numero de socos, pelos jutsus de cura, pelo ranshinshou e pela invocação de katsuyu....

Analize e veja a luta como eu.....só assim, poderá ter certeza.
O maximo, que ela pode ter usado, nesse ataque, é uns 5%.

2° Tsunade tava economizando Chackra nenhum , todo mundo conheçe Tsunade ela e do tipo Naruto , nao ta nem ai de o quanto Chackra ela vai gasta.

Está sim....
Prova disso, é que ao encontrar orochimaru, ela faz uma analize total de si mesma e do proprio oro.
Por isso, ela liga pro chackra que gasta.

3° Qualquer Ninja se "conseguiçe" liberar 100% de Chackra faria um Estrago Grande. Ja Penso o Kisame liberando 100% de Chackra em um ataque ?

Tsunade pode.
Em um topico desse, eu provei, que em controle, ela é a melhor.
E o DB diz, que ela pode aumentar o chackra A QUANTIA QUE QUISER ( se QUISER todo, ela pode ) então, ela pode concentra-lo todo.

Kisame, seria mais destrutivo que ela.
Mas ele não pode.

Controle tem limite, teem....
Mas o db diz que ela aumenta a força, e chackra, o quanto QUISER.

Do verbo QUERER.....

Tem gentinha, que antes de querer julgar devia saber ler a palavra DEDUÇÃO.
Embora acredite, que gente desse nivel de intelecto, não saiba o que isso é.

more_horiz
100% eu acho que ela nao pode nao.

more_horiz
Pergunta: Com que base afirmam que Tsunade estava a usar 2% de sua força?

Só no meu mundo que um personagem tá na intenção de matar e usa só 2% de sua força... Vendo por esse lado, posso começar a especular que vários Ninjas não usaram força máxima em suas lutas, onde estavam com intenção de matar.

more_horiz
100% eu acho que ela nao pode nao.

Também não vou teimar, pois não há nada falado, é provável que consiga....
Mas nada COMPROVADO. :wth:

mas sei lá, uns 80% então....!? :eca:

@Dante.

Nossa, vc faz uma tempestade num copo d'gua.
Por isso, foi colocado, dedução.....

Eu analizei, em media a invocação, o kinjutsu, a quantia de socos, e os jutsus de cura.e dividi, por tanto cem porcento de chackra....etc....analizei MAIS OU MENOS.....
Por isso, eu disse, EM MEDIA.

Analizem, mais ou menos a media..tsunade não é capaz de dar apenas 10 socos numa luta....:wth:

more_horiz
Acho que não é possível ela usar todo o seu chackra num único golpe.

Se formos ver, Sakura e Tsunade se baseiam do mesmo argumento, e o Kakashi disse que a Sakura usa a quantidade máxima de chackra possível num golpe, então não tem essa da Tsunade usar mais que ela pode, pois e ela pudesse, ele teria matado o Orochimaru.

more_horiz
Realmente, não pode medir as forças da Tsunade, tipo, por porcentagem, se não um Rasengan do Naruto consome 1,7% do Chakra do Naruto e talz.

Sério, isso não existe, Tsunade é uma Senju, pelo que eu saiba ela tem uma grande reserva de Chakra, e sem contra o selo na testa que ela acomula mais uma quantia de chakra.

more_horiz
Acho que não é possível ela usar todo o seu chackra num único golpe.

Eu diria que é.

O DB diz, quee la pode aumentar a força, a medida que aumenta o chackra, ou seja, quanto quiser....
Controle de tsunade >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Controle de Sakura.

Não matou orochimaru, pois todos viram, que eka estava no fim de suas forças.

more_horiz
Tsunade usando todo o chakra dela pra atacar seria sinistro e eu acho qe faria estrago nakele susano qe o sasuke usou contra o kira A e a Mei

agora como sei qe o topico jaja vai começar com exageros tanto para defender a tsu kuanto para atq ela

fico por aki deixando apenas essa opinião

more_horiz
Olha se isso acontecesse, iria parar em niveis extremos e assutadores hein!

Se ela for capaz, mesmo, eu não posso nem imaginar o que aconteceria, com quem levasse ou o que levasse eesse golpe.

Porque, pelo que vimos, ela tem muuito chackra.
E com um pouco, já faz isso, imagina TODO??

Já suponho que ela é capaz....Pois em concentração, ela é a melhro, e tbm, tem a frase do DB!

Nem quero imaginar, oq aconteceria!!!!

more_horiz
Que niveis isso tomaria??
Seria capaz de passar pelo susano??
Mataria orochimaru??

1º Ela naum usou apenas 2%..(sem duvida)

2º Se usasse 100% seria limitada a apenas um golpe.. e teria um emorme estrago mesmo.. digamos q uma enorme cratera.. huahsua

3º Acho q mesmo assim se acertasse em direção do escudo yata o sasuke ou qualquer um q tivesse com o susano'o sentiria o peso do ataque tão grande q naum aguentaria ficar com ele ativado..(naum sei agora com o FMS do sasuke)..

4ºAcho q se naum matasse orochimaru deixaria ele bem esbagaçado.. más orochimaru é o demonio q só morreu mesmo prq enfim foi selado!

more_horiz
sinceramente apos ver a torre de chakra qe a tsunade fez para curar todos em konoha acho qe foi ate menos de 2%

apostaria em 0, alguma coisa

passar pelo susano completo acho qe é impossivel
pelo susano arqueiro talvez pudesse ja qe danzou passou
e pelo susano versão basicão no minimo é mt provavel

e matar o orochimaru talvez ja qe com musculos cortados ela desmaiou ele
com os musculos bons ela poderia ate matar

mas a 2° e 3° perguntas teria qe ser algo mt favoravel a tsu para qe acontecesse

a 1° acho qe é questão de tempo ate sabermos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos