Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre a força de Tsunade.....

+12
Coldman
Grana
lMugetsu_StalkeRl
'Sensei
Akcent
JonaH
LUCAS CRR
edu lord
Dante
Kain
Leonardo
Fell
16 participantes

descriptionSobre a força de Tsunade..... - Página 2 EmptyRe: Sobre a força de Tsunade.....

more_horiz
Que niveis isso tomaria??
Seria capaz de passar pelo susano??
Mataria orochimaru??

1º Ela naum usou apenas 2%..(sem duvida)

2º Se usasse 100% seria limitada a apenas um golpe.. e teria um emorme estrago mesmo.. digamos q uma enorme cratera.. huahsua

3º Acho q mesmo assim se acertasse em direção do escudo yata o sasuke ou qualquer um q tivesse com o susano'o sentiria o peso do ataque tão grande q naum aguentaria ficar com ele ativado..(naum sei agora com o FMS do sasuke)..

4ºAcho q se naum matasse orochimaru deixaria ele bem esbagaçado.. más orochimaru é o demonio q só morreu mesmo prq enfim foi selado!

descriptionSobre a força de Tsunade..... - Página 2 EmptyRe: Sobre a força de Tsunade.....

more_horiz
sinceramente apos ver a torre de chakra qe a tsunade fez para curar todos em konoha acho qe foi ate menos de 2%

apostaria em 0, alguma coisa

passar pelo susano completo acho qe é impossivel
pelo susano arqueiro talvez pudesse ja qe danzou passou
e pelo susano versão basicão no minimo é mt provavel

e matar o orochimaru talvez ja qe com musculos cortados ela desmaiou ele
com os musculos bons ela poderia ate matar

mas a 2° e 3° perguntas teria qe ser algo mt favoravel a tsu para qe acontecesse

a 1° acho qe é questão de tempo ate sabermos

more_horiz
Tsunade é fraca demais como ninja , é fantastica como médica , mais não como ninja , qualquer um vence ela , até o ebisu kkkkkkk

more_horiz
A força da Tsunade só funciona em superfícies físicas ou estou errado?

more_horiz
sinceramente apos ver a torre de chakra qe a tsunade fez para curar todos em konoha acho qe foi ate menos de 2%

NÉ!!!
Eu coloquei dois, pra não exagerar;

Não, não necessariamente...
Em qualquer lugar, pois é só ela soltar o chackra. =D

Concordo com o JonaH.

Tomaria proporções, simplismente assustadoras....
Depois, tem gente que diz, que kira tem mais força bruta!

Vai entender.

more_horiz
androy escreveu:

NÉ!!!
Eu coloquei dois, pra não exagerar;

Não, não necessariamente...
Em qualquer lugar, pois é só ela soltar o chackra. =D

Concordo com o JonaH.

Tomaria proporções, simplismente assustadoras....
Depois, tem gente que diz, que kira tem mais força bruta!

Vai entender.

Então segundo esta teoria tsunade é na verdade a Numero 18 de DBZ camuflada? rsrsrs
Sim pois se tivesse todo esse poder incrivel , ela teria enfrentado pein , basta vermos a reunião dos 5 kages , de um lado gaara , varias tecnicas mortais de areia e muito inteligente , o oonoki apesar de bem acabadinho jinton , a Mizukage 2 linhagens sanguineas avançadas , Kira A super força e o ninja mais rapido do mundo , Danzou pelomenos o izanagi , ja na segunda reunião nem dava graça no meio de kages com tantas habilidades unicas e especiais , a tsunade que é disparada a mais fraca dentre eles.

more_horiz
Então segundo esta teoria tsunade é na verdade a Numero 18 de DBZ camuflada? rsrsrs

Exato! =D

Sim pois se tivesse todo esse poder incrivel , ela teria enfrentado pein , basta vermos a reunião dos 5 kages , de um lado gaara , varias tecnicas mortas de areia e muito inteligente , o oonoki apesar de bem acabadinho jinton , a Mizukage 2 linhagens sanguineas avançadas , Kira A super força e o ninja mais rapido do mundo , Danzou pelomenos o izanagi , ja na segunda reunião nem dava graça no meio de kages com tantas habilidades unicas e especiais , a tsunade que é disparada a mais fraca dentre eles.

1- Não enfrentou pein, porque o autor, precisva mostrar os novos poderes do naruto. PALAVRAS DO AUTOR, EM ENTREVISTA.
Se não, ela lutaria com ele.

2- Oopa, pelo MOSTRADO, ela é a mais fraca.
Mas é dito, que ela NÃO LUTOU A SERIO contra kabuto....
Ou seja, ninguem conhece o verdadeiro poder dela. O autor disse, quee la vai lutar nessa guerra.
Voce não pdoe sair falando,que ela é a mais fraca, sendo que ela nem kutou a serio ainda.

3- Tsunade já é unica.
Alguem, que dá um golpe, e acaba com um luta é fraco??
Não!
Sua Kuchyiose é muito, mas muito util....
Alguem que tem duas vidas, é fraco??
Não!
Alguem que virou Hokage, sannin, e Kunoichi mais pdoerosa, é fraco??
Não!

Ennfim.

No MOSTRADO, ela é a mais fraca.
mas quando ela lutar, vai calar a boca de muitos.

Por exemplo, terceiro Hokage.
Ele não mostrou ser mais forte que Onoki, e Pai de kira.
Pois nem lutou com todas as forças.

O mesmo a respeito de tsunade.

more_horiz
androy escreveu:

Exato! =D

Sim pois se tivesse todo esse poder incrivel , ela teria enfrentado pein , basta vermos a reunião dos 5 kages , de um lado gaara , varias tecnicas mortas de areia e muito inteligente , o oonoki apesar de bem acabadinho jinton , a Mizukage 2 linhagens sanguineas avançadas , Kira A super força e o ninja mais rapido do mundo , Danzou pelomenos o izanagi , ja na segunda reunião nem dava graça no meio de kages com tantas habilidades unicas e especiais , a tsunade que é disparada a mais fraca dentre eles.

1- Não enfrentou pein, porque o autor, precisva mostrar os novos poderes do naruto. PALAVRAS DO AUTOR, EM ENTREVISTA.
Se não, ela lutaria com ele.

2- Oopa, pelo MOSTRADO, ela é a mais fraca.
Mas é dito, que ela NÃO LUTOU A SERIO contra kabuto....
Ou seja, ninguem conhece o verdadeiro poder dela. O autor disse, quee la vai lutar nessa guerra.
Voce não pdoe sair falando,que ela é a mais fraca, sendo que ela nem kutou a serio ainda.

3- Tsunade já é unica.
Alguem, que dá um golpe, e acaba com um luta é fraco??
Não!
Sua Kuchyiose é muito, mas muito util....
Alguem que tem duas vidas, é fraco??
Não!
Alguem que virou Hokage, sannin, e Kunoichi mais pdoerosa, é fraco??
Não!

Ennfim.

No MOSTRADO, ela é a mais fraca.
mas quando ela lutar, vai calar a boca de muitos.

Por exemplo, terceiro Hokage.
Ele não mostrou ser mais forte que Onoki, e Pai de kira.
Pois nem lutou com todas as forças.

O mesmo a respeito de tsunade.

Perfeito , você não esta entendendo , eu digo que para mim ela é muito fraca em combate , como ninja de fato tem ótimas habilidades e merece ser reconhecida , mais como lutadora é muito abaixo , com tudo que foi mostrado até agora , se ela vai mostrar algo é outra coisa , ai não da pra analisar , o que eu analisei é o que ja foi mostrado.

more_horiz
Perfeito , você não esta entendendo , eu digo que para mim ela é muito fraca em combate , como ninja de fato tem ótimas habilidades e merece ser reconhecida , mais como lutadora é muito abaixo , com tudo que foi mostrado até agora , se ela vai mostrar algo é outra coisa , ai não da pra analisar , o que eu analisei é o que ja foi mostrado.

Ahh sim, analizando o mostrado sim!
mas é claro, que eu tenho certeza, que logo, suas palavras vão mudar!!!!

Pois ela lutará....xD

more_horiz
androy escreveu:

Ahh sim, analizando o mostrado sim!
mas é claro, que eu tenho certeza, que logo, suas palavras vão mudar!!!!

Pois ela lutará....xD

Tomará que sim , pois acho ridiculo personagens como tsunade , sakura , e hinata nunca mostrarem algo novo e sempre dependerem dos outros , ja esta mais do que na hora de elas terem papel maior na guerra.

more_horiz
Tsunade vai mostrar seu valor nesta guerra q surprendera a muitos.

more_horiz
Tomará que sim , pois acho ridiculo personagens como tsunade , sakura , e hinata nunca mostrarem algo novo e sempre dependerem dos outros , ja esta mais do que na hora de elas terem papel maior na guerra.

Opa opa.

Sakura e Hinata sim, dependem de outros.
Tsunade não.
Tsunade sabe lutar e se defender.....apenas não mostrou.

no caso do topico.
Sim, ela pode concentrar oc hackra que DESEJAR segundo o DB.
Se ela DESEJAR 99% ou 3% ELA FAZ.

E isos daria uma pancada da porra nossa!
Mass....
Não é vantagem para a mesma.
Pois se ela errar, estara sem chackra já.

more_horiz

Calma ae, comparar Sakura, que dependeu o MANGA INTEIRO dependendo de todo mundo, com Hinata ou Tsunade?

Não e nem subestimação, mais se for contar as inumeras vezes que Sakura foi salva, com o numero de vezes que a Hinata foi salva. E absurda a diferença.

fazer essa comparação e subestimar a Hinata.

Hinata não mostrou nada na guerra? tambem não concordo.
Jhuoo Shoushiken(na luta com Pein)
Hakke Kuhhekishou(Na Guerra)
Protegeu Neji
Lutou com um grande numero de Zetsus brancos
Foi de grande ajuda, servindo para localizar os Zetsus brancos
E agora pode ter uma participação bem maior ao lado de Naruto.

Ja Sakura, pouco fez, a não ser agir como Suporte, ambas estão se distancando em areas diferentes, mais em depender, a Sakura esta anos luz afrente de qualquer personagen feminina da Serie.
Ja até debati isso uma vez, Sakura não faz papel de protagonista, todo o anime que tem um personagen assim umdiz mostra uma evolução, não em força, mais em personalidade, na verdade no geral.

Topico:

Não sei se aquilo foi so 2% de seu chakra, ja foi dito por Kakashi, que a força de Tsunade, reune uma grande quantidade de chrka no corpo e depois libera, não e assim de 2%, Tsunade não e capaz de causar grandes danos com pouquissimo chakra, ela não e uma Hyuuga da vida.

Mesmo assim, eu sei que foi apenas DEDUÇÃO, mesmo assim com chakra total, até do Selo em sua testa, obvio que tomaria extremas proporções, e como disseram, a Tsunade vai acabar mostrando algo com relação a isso, em sua provavel ultma luta.

more_horiz
De fato , usou novas tecnicas , mais foi se suicidar contra pein , e nunca fez a diferença em nada , e na guerra seria morta por os medios zetsus brancos se não fosse naruto chegar na hora H , mais concordo que a sakura é campeã.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
De fato , usou novas tecnicas , mais foi se suicidar contra pein , e nunca fez a diferença em nada , e na guerra seria morta por os medios zetsus brancos se não fosse naruto chegar na hora H , mais concordo que a sakura é campeã.

Mais contra Pein ela sabia que iria morrer, ela mesmo diz isso, seria estupidez da parte dela, se ela fosse pra la confiante de que iria derrotar o Ninja que sozinho destruiu a vila da folha, derrotou Kakashi, Chouza, Chouhi e mais um esquadrão la, matou o Kakashi como consequencia, derrotou Naruto.

Ja na Guerra, na primeira parte se você se lembra, ela foi quem defendeeu o Neji, e não o contrario.
Na segunda parte fica claro que o Kishi quis fazer cena com Naruto e Hinata, tipo, "Naruto agora não deve nada a Hinata, ja que ele tambem salvou ela".
E tambem o fato de que ali todo mundo estava lutando as cegas, não se sabia quem e quem, e foram 3 Zetsus brancos, e não apenas um(a teria uma certa diferença, perder pra um, Fai, quase ser mortar pro três, ai sim e outra historia).

Acho que a certas diferenças, HInata assim como poucas Kunoichis, na primeira parte da Guerra fez uma grande diferença na Guerra, combate. Sakura na sua area, Medicina.

Quem diria que Ino iria pro combate com Zetsus/Tenseis, e Sakura não?

more_horiz
Mais a Sakura é a Miss mundo inutilidade , jamais ajudou em porcaria alguma , só estorvou o naruto.

more_horiz
Compara do AO NUMERO QUE AMBAS APARECERAM, sakura, foi salva beem menos vezes que Hinata.

Hinata, foi salva, varias vezes:

* Seu pai a salvou.
* Foi salva na luta contra neji.
* Foi salva em Konoha. ( por sakura )
* E no Penultimo mangá, ela ia morrer.

Já sakura:

* Foi salva contra shukaku.
* Foi salva na luta contra Orochimaru na ponte.
* Foi salva Contra sasuke.

Só essas.

E olha, que sakura apaerece 163663645415 vezes, mais que Hinata, por ser mais importante, e util em batalha.

IMAGINEN, SE HINATA APARECESSE, ASSIM QUANTO SAKURA.

Minha nossa!

Não sei se aquilo foi so 2% de seu chakra, ja foi dito por Kakashi, que a força de Tsunade, reune uma grande quantidade de chrka no corpo e depois libera, não e assim de 2%, Tsunade não e capaz de causar grandes danos com pouquissimo chakra, ela não e uma Hyuuga da vida.

Ela é melhor, que qualquer Hyuuga.

É só comprar a quantia de chackra, gasta pra curar Konoha.
E contar, o numero de socos, em media, que ela deu na sua luta.
FOI ISSO QUE FIZ, para deduzir.

Se voce fizer, verá, que é até menos de 2%.
Mas isso não importa....O importante, é que isso seria bem desagradável, em quem pegasse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos