Tomará que sim , pois acho ridiculo personagens como tsunade , sakura , e hinata nunca mostrarem algo novo e sempre dependerem dos outros , ja esta mais do que na hora de elas terem papel maior na guerra.
Calma ae, comparar Sakura, que dependeu o MANGA
INTEIRO dependendo de todo mundo, com Hinata ou Tsunade?
Não e nem subestimação, mais se for contar as inumeras vezes que Sakura foi salva, com o numero de vezes que a Hinata foi salva. E absurda a diferença.
fazer essa comparação e subestimar a Hinata.
Hinata não mostrou nada na guerra? tambem não concordo.
Jhuoo Shoushiken(na luta com Pein)
Hakke Kuhhekishou(Na Guerra)
Protegeu Neji
Lutou com um grande numero de Zetsus brancos
Foi de grande ajuda, servindo para localizar os Zetsus brancos
E agora pode ter uma participação bem maior ao lado de Naruto.
Ja Sakura, pouco fez, a não ser agir como Suporte, ambas estão se distancando em areas diferentes, mais em depender, a Sakura esta anos luz afrente de qualquer personagen feminina da Serie.
Ja até debati isso uma vez, Sakura não faz papel de protagonista, todo o anime que tem um personagen assim umdiz mostra uma evolução, não em força, mais em personalidade, na verdade no geral.
Topico:
Não sei se aquilo foi so 2% de seu chakra, ja foi dito por Kakashi, que a força de Tsunade, reune uma grande quantidade de chrka no corpo e depois libera, não e assim de 2%, Tsunade não e capaz de causar grandes danos com pouquissimo chakra, ela não e uma Hyuuga da vida.
Mesmo assim, eu sei que foi apenas DEDUÇÃO, mesmo assim com chakra total, até do Selo em sua testa, obvio que tomaria extremas proporções, e como disseram, a Tsunade vai acabar mostrando algo com relação a isso, em sua provavel ultma luta.