Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Asuma,Kotetsu e Izumo x Kimimaro

+15
teuzinxd2
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
UchihaItachi.
Leonardo
Hiei
Pedobear
Narutoo
Akcent
kisaragi
LUCAS CRR
Coldman
Neves
edu lord
Will
19 participantes

descriptionAsuma,Kotetsu e Izumo x Kimimaro EmptyAsuma,Kotetsu e Izumo x Kimimaro

more_horiz
[Asuma,Kotetsu e Izumo] x [Kimimaro]

Local: Kiba vs Sakon e ukon
Distância: 05 metros
Restrições: nenhuma
Condições: 100% todos e Kimimaro sem a doença.
Conhecimento: ninguém se conhece,mas Asuma sabe q Kimimaro é subordinado do Orochimaru e sabe que é perigoso
Intenção: Matar ou derrotar

descriptionAsuma,Kotetsu e Izumo x Kimimaro EmptyRe: Asuma,Kotetsu e Izumo x Kimimaro

more_horiz
Se tivesse o Shikamaru no time, eu apostaria neles, mas como ele não está, deixo chances iguais ou vantagem ao Kimimaro.

descriptionAsuma,Kotetsu e Izumo x Kimimaro EmptyRe: Asuma,Kotetsu e Izumo x Kimimaro

more_horiz
O Kimimaru é forte mas aguenta 3 jounnins, não fecho nenhum dos 3 passando a deesa do kimi mas uma hora o chackra dele iria acaba e perde pq são 3 contra 1

6/10 para o time de Konoha

more_horiz
Em partes Kimimaru Favorito, Izuno e Kotetsu, não são muito eficazes, bem tem aquela arma la que ele invoca, mais não acho que verdadeiramente passe pelos ossos do Kimimaru.

Asuma e o mais perigoso, com suas armas la, ele ja atravessou, uma arvore e pedra facilmente, com sua lamina, mais o ossos do Kimimaru são fortes e tal.

Vejo até chances do Asuma vencer, por ser um time e tal, mais no mostrado, Kimimaru ativando o selo supera esses três.

Se fosse, o Shikamaru, ou a Kurenai, ou algum outro Ninja com certas habilidades, ou que tenha sido mais aproveitado, tudo bem, mais não, dois nada mostraram de especial, e um e um Jounin forte, mais não tem habilidades muito efetivas contra o Kimimaru.

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
O Kimimaru é forte mas aguenta 3 jounnins, não fecho nenhum dos 3 passando a deesa do kimi mas uma hora o chackra dele iria acaba e perde pq são 3 contra 1

6/10 para o time de Konoha

Kotetsu e Izumo jounins ????????????? ta lokeando amigo ^^.

Enfim acho q Kimimaro é mais que favorito,pois nenhuma habilidade de Asuma o afeta pelo seus ossos,e mesmo com ajuda dos chunins,acho q mesmo assim eles não mostraram tal poderes que anquilam Kimimaro e se o Kimim usa o nível dois esqueça os 3 seriam mortos.

Voto no Kimimaro 07/10

more_horiz
bem, voto nos de Konoha, a inteligência dos três juntos podem, criar novas oportunidades para a vitória, tipo, Kimimaru é forte, mai contra, três ninjas com Inteligência, podem sim ganhar dele, Gaara e Lee venceram ele, três Jounins podem sim vencer Kimimaru, sendo que Gennins já lutaram de frente com ele, 6/10 para Konoha.

more_horiz
Kotetsu e Izumo trabalham bem em dupla, e adicionando o Asuma, fica um trio bem foda, por mais que o Kimimaru seja forte, Asuma já seria suficiente pra ele, adicionando a Dupla as chances crescem.

Trio de Konoha vence.

more_horiz
pra mim seria fácil prender o kimi naquele combo pegajoso, isso seria suficiente pro asuma cortar a cabeça do kimi, acho que mesmo com os ossos o asuma conseguiria cortá-lo. mas também vejo chances pro kimimaro por causa do sawarabi no mai. mesmo assim dou leve vantagem ao trio
konoha 6/10

more_horiz
acho qe depende mt se o asuma consegue ou não corta o kimimaro com a sua faca de fuuton

mas mesmo assim eu aposto no kimimaro

kimi
6/10

more_horiz
Akcent escreveu:
acho qe depende mt se o asuma consegue ou não corta o kimimaro com a sua faca de fuuton

kimi
6/10

Eu vi no Db que nem laminas de chakra ou condutores de chakra NÃO podem cortar os ossos de Kimimaro.....só isso o Kimimaro tem extremamante vantagem contra o Asuma... Kotetsu e Izumo ia ser dois bons ajudantes,mas nem esses dois coseguem segurar o Kimimaro no nível dois com base de inteligência.

Voto no Kimi sem muitas dificuldades.

more_horiz
são 3 contra 1 e ainda mas são jounnins vitoria para o time de konoha

more_horiz
Narutoo escreveu:
são 3 contra 1 e ainda mas são jounnins vitoria para o time de konoha

Amigooooooooooo... só o Asuma é Jounin os outros dois são chunins.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Akcent escreveu:

kimi
6/10

Eu vi no Db que nem laminas de chakra ou condutores de chakra NÃO podem cortar os ossos de Kimimaro.....só isso o Kimimaro tem extremamante vantagem contra o Asuma... Kotetsu e Izumo ia ser dois bons ajudantes,mas nem esses dois coseguem segurar o Kimimaro no nível dois com base de inteligência.

Voto no Kimi sem muitas dificuldades.

então é vitoria do kimi na certa

9/10 no kimi

more_horiz

ñ conheço mt bem Izumo e Kotetsu pensava q eles eram jonnins mas então nesse caso vitoria pra o kimimaro por ele esta sem a doença se o shikamaru estivesse nessa luta eles venceria mas ñ esta. kimimaru vence com media dificuldade

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
bem, voto nos de Konoha, a inteligência dos três juntos podem, criar novas oportunidades para a vitória, tipo, Kimimaru é forte, mai contra, três ninjas com Inteligência, podem sim ganhar dele, Gaara e Lee venceram ele, três Jounins podem sim vencer Kimimaru, sendo que Gennins já lutaram de frente com ele, 6/10 para Konoha.

Gaara e Lee não venceram ele, reveja a luta e vera que ambos sofreram com o Kimi, Lee não fez nada contra ele, e nenhuma das tecnincas do Gaara fez efeito, e olha que o Kimi estava altamente debilitado pela doença, e se não tivesse morrido por causa da doença teria matado Gaara e Lee, o proprio Gaara disse isso, então isso não é argumento aqui,

Kimimaro 10/10

Vantagem numerica não adianta em nada contra ele, mesmo sendo um Jonin e dois Chinins, digam o que eles fariam contra CS2 e Sawarabi no Mai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos