Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Asuma,Kotetsu e Izumo x Kimimaro

+15
teuzinxd2
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
UchihaItachi.
Leonardo
Hiei
Pedobear
Narutoo
Akcent
kisaragi
LUCAS CRR
Coldman
Neves
edu lord
Will
19 participantes

descriptionAsuma,Kotetsu e Izumo x Kimimaro - Página 3 EmptyRe: Asuma,Kotetsu e Izumo x Kimimaro

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
O Kimimaru é forte mas aguenta 3 jounnins, não fecho nenhum dos 3 passando a deesa do kimi mas uma hora o chackra dele iria acaba e perde pq são 3 contra 1

6/10 para o time de Konoha

Sua teoria do 3 x 1 não pode ser levada em conta no momento que Pein destruiu uma vila e matou todos que quis sozinho (só não matou naruto porque queria capturá-lo), se fossem outros como kakashi eu concordaria , mais asuma é um ninja normal , e os demais muito fracos , kakuzu acabou com eles sem nem usar chakra , foi vexatório , kimimaro vence tranquilamente , e como dizem , quantidade não é qualidade.

descriptionAsuma,Kotetsu e Izumo x Kimimaro - Página 3 EmptyRe: Asuma,Kotetsu e Izumo x Kimimaro

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Neves_Lucas escreveu:
O Kimimaru é forte mas aguenta 3 jounnins, não fecho nenhum dos 3 passando a deesa do kimi mas uma hora o chackra dele iria acaba e perde pq são 3 contra 1

6/10 para o time de Konoha

Sua teoria do 3 x 1 não pode ser levada em conta no momento que Pein destruiu uma vila e matou todos que quis sozinho (só não matou naruto porque queria capturá-lo), se fossem outros como kakashi eu concordaria , mais asuma é um ninja normal , e os demais muito fracos , kakuzu acabou com eles sem nem usar chakra , foi vexatório , kimimaro vence tranquilamente , e como dizem , quantidade não é qualidade.

Post perfeito.

more_horiz
nunca que o kimimaro vence o asuma, podemos descartar izumo e kotetsu que não servem pra nada, mas asuma x kimimaro asuma na minha opinião leva facil, ele tem aquele jutsu da fumaça explosiva que é muito forte e a as lâminas contem vento, e já foi comprovado no anime que vento corta qualquer coisa, além dele usar aquele técnica dos 1000 punhos de shiva usado por chiriku, asuma leva facil.

more_horiz
Asuma sózinho ganha de Kimimaro :aham:

Pelo love de Jáh, Kimimaro, se não me engano, matou o Yondaime Kazekage, o quarteto do som sem suar, deu um coro em 1 ziglhão de clones do Naruto, deu um pal no Rock Lee, aguentou com Gaara até Gaara ficar sem chakara e iria matá-lo se não tivesse morrido por causa da doença, isso tudo debilitado por sua doença, imagina ele 100%

Sawarabi no Mai = Dead

diga ai o que Asuma e os chunins tem contra isso, ou contra o CS2?

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Asuma sózinho ganha de Kimimaro :aham:

Pelo love de Jáh, Kimimaro, se não me engano, matou o Yondaime Kazekage, o quarteto do som sem suar, deu um coro em 1 ziglhão de clones do Naruto, deu um pal no Rock Lee, aguentou com Gaara até Gaara ficar sem chakara e iria matá-lo se não tivesse morrido por causa da doença, isso tudo debilitado por sua doença, imagina ele 100%

Sawarabi no Mai = Dead

diga ai o que Asuma e os chunins tem contra isso, ou contra o CS2?

Post perfeito...

já foi falado no DB que os ossos de Kimimaro são tão resistente que são capazes de aguentar laminas de chakra e portadoras de elemntos de chakra ,ou seja por mais que o Asuma usa as laminas 300 veze em kimimaro só da em vão..e nem precisa do selo pra Kimimaro derrote o Asuma e os dois chunins q apanham de um avestruz uhsaushaushaus.

more_horiz
Do jeito que o Kimimaro anda matando samurais de elite como se fossem formigas eu não duvidaria que ele vencesse 3 jounins
Se tivesse o Shikamaru nessa comparação acho que Kimimaro perderia

more_horiz
Nossa Falar que o Asuma sozinho vence o Kimimaro é Brincadeira.

more_horiz
Kimimaro matou vários jounins e chunins da Névoa quando era só uma criança e sem sequer possuir treinamento ninja. Ele era um MEGA-GÊNIO do combate corporal.
Certa vez, Kakashi disse a Naruto: "Nesse mundo, existem indivíduos mais jovens do que você, e mais fortes do que eu...". Kimimaro Kaguya é um desses jovens.

Kabuto disse que "Não há o que temer. Ninguém pode vencer Kimimaro. Ele derrotará qualquer um que entrar em nosso caminho."

Asuma era um dos principais jounins de Konoha e era um dos 12 Guardiões do Templo do Fogo. Sem dúvida era muito forte. Kotetsu e Izumo são entrosados e formam uma boa dupla. O problema é que o adversário em questão está muitos níveis acima.

KIMIMARO mataria os 3 sem precisar do Juuin Nível 2 e quase sem levar qualquer golpe.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Kimimaro matou vários jounins e chunins da Névoa quando era só uma criança e sem sequer possuir treinamento ninja. Ele era um MEGA-GÊNIO do combate corporal.
Certa vez, Kakashi disse a Naruto: "Nesse mundo, existem indivíduos mais jovens do que você, e mais fortes do que eu...". Kimimaro Kaguya é um desses jovens.

Kabuto disse que "Não há o que temer. Ninguém pode vencer Kimimaro. Ele derrotará qualquer um que entrar em nosso caminho."

Asuma era um dos principais jounins de Konoha e era um dos 12 Guardiões do Templo do Fogo. Sem dúvida era muito forte. Kotetsu e Izumo são entrosados e formam uma boa dupla. O problema é que o adversário em questão está muitos níveis acima.

KIMIMARO mataria os 3 sem precisar do Juuin Nível 2 e quase sem levar qualquer golpe.

Nusss q post hein brother....perfeito seus argumentos.

Kimimaro derrota os 3 fácil mesmo..acho q até o Shikamaru tivesse junto seria derrotado tbm..

more_horiz
Concordo que ele derrota os 3.

Mas se colocar Shikamaru nessa ele perde. Kage mane mais inteligencia do Shikamaru pode derrota o Kimimaro com a ajuda do Asuma e cia.

more_horiz
Léo escreveu:

Mas se colocar Shikamaru nessa ele perde. Kage mane mais inteligencia do Shikamaru pode derrota o Kimimaro com a ajuda do Asuma e cia.

é nesse ponto eu tbm acho q o time Asuma tem mias chances..

mas acho q Kimimaro se sairia melhor do q o Hidan..e teria belas chances tbm.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Léo escreveu:

é nesse ponto eu tbm acho q o time Asuma tem mias chances..

mas acho q Kimimaro se sairia melhor do q o Hidan..e teria belas chances tbm.

O problema maior seria o Juuin Nível 2 de Kimimaro. Depois que ele ativa aquilo, Kage Mane se tornaria completamente inútil, já que seria impossível segurá-lo. Uma simples investida de Kimimaro no nível 2 seria o fim para qualquer um dos alvos que ele escolhesse. O único que teria alguma chance era Asuma.

more_horiz
A galera subestima muito o Kimimaru, eu sou um dos poucos a achar que ele 100% poderia bater de frente com muitos Ninjas de alto nível que tem por aí, pra mim o Kimimaru venceria os três, números não são problemas pro Kimimaru que brincava de matar Jounin's e que derrotou o Quarteto do som sem muitos esforços, ele precisaria no máximo de CS1.

more_horiz
Kimimaro quando era um bebê, matou vários Chunnins e Jounins de Kirigakure.

Aqui ele vencê no máximo usando o CS1.

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Kimimaro quando era um bebê, matou vários Chunnins e Jounins de Kirigakure.

Aqui ele vencê no máximo usando o CS1.

Nem precisaria de selo..

o cara crinaça já deitava ninjas muito fortes..e imagine ele com 15 anos e 100% de seu poder..

sinceramente o time asuma é fraco comparado ao Kimimaro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos