Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya vs Kisame

+13
Naruto uchiha elric
Will
Uman
edu lord
kisaragi
LUCAS CRR
morgon'
Pedobear
Leonardo
Dante
Hiei
Coldman
Ernandesfmv
17 participantes

descriptionJiraya vs Kisame EmptyJiraya vs Kisame

more_horiz
[Jiraya] vs [Kisame]

Local: Kimimaro vs Gaara
Condições: ambos 100%
Restrições:Nenhuma.
Conhecimento:Sem conhecimento
Distância:10 metros
Intenção:Matar

Última edição por ernandesfmv em 9/10/2011, 15:34, editado 1 vez(es)

descriptionJiraya vs Kisame EmptyRe: Jiraya vs Kisame

more_horiz
Humm.. Kimimaro é um cara bem forte a ponto de dar trabalho ao Gaara..mas como o Gaara é kazekage está num nível acima não só por nívelmas sim suas habilidade são certa vantagem em cima de Kimi,por isso meu voto vai pro Gaara.

Gaara 07/10

more_horiz
Naum entendi se é Jiraya vs Kisame ou Gaara vs Kimimaro

more_horiz
Lk escreveu:
Naum entendi se é Jiraya vs Kisame ou Gaara vs Kimimaro

acho q tá mais para Gaara e Kimimaro mas naum sei ..

more_horiz
Se for gaara vs kimimaro,o gaara vence porque evoluiu muito

Se for Jiraya vs Kisame,acho que o Jiraya vence porque kisame não pode sugar o chakra dele

more_horiz
A luta é Jiraya vs Kisame, mas o local da batalha é Kimimaru vs Gaara.

more_horiz
kkkkkkkkkk q merda postei de gaara x kimimaro fazer o q né....asahuasa

bem Jiraya x Kisame é uma luta dificil pois estou mas na obrigação em votar no Jiraya com seu SM..mas o Kisame é um oponente muito trabalhoso com samehada e pode deixar o Jiraya exausto e até mesmo é perigoso não deixar o Jiraya usar o Sm,mas como o Jiraya foi capaz de ativar contra Nagato,com Kisame seria tbm,mas no SM vejo o Jiraya na vantagem,o problema se Kisame se fundir com a samehada e fazer a cupula que poderia ser a derrota do sanin.

mas me pergunto se jiraya usar o genjutsu dos sapos dentro da cupula serviria??? enfim uma luta dificilima pois o Kisame tbm tem ninjutsu suitons que da brigar com o de Jiraya SM.

mas meu voto vai para Jiraya 04~05/10

more_horiz
Vejo Chances para Ambos os Lados.

Mas a Samehada seria muito importante nessa luta , ela poderia acabar com o Chackra do Jiraiya , Com isso o Jiraiya nao conseguiria ativar o MS , e Kisame pode Fazer a Cúpula também , isso Dificultaria mais ainda.

Jiraiya Poderia invocar o Gamabunta e ficar em cima dele preparando o MS , como é sem conhecimento seria mais fácil.

Vejo Chances em Ambos os Lados

more_horiz
Como não tenho certeza deixo empate, com pouca vantagem para o Jiraya, vou esperar os argumentos

more_horiz
Se a Samehada absorvesse o Chakra de Jiraya no Modo Sennin, ela viraria pedra.

A Kisame usando a cupula absorvesse o Chakra do Jiraya no modo Sennin, ELE viraria pedra.
Não bastasse isso, Jiraya tem o Genjutso Sonoro.

Jiraya 9/10

more_horiz
Jiraya tem mais recursos, Kisame sugando o Chakra do Senjutsu ele vira pedra igual a um dos Pains, Genjutsu sonoro pode pegar o Kisame facil facil,

Jiraya 10/10

more_horiz
Eu Falei que o Kisame Pode sugar o Chackra do Jiraiya antes dele ativar o SM

more_horiz
Se o Jiraya comessasse com SM, ele levava facil, mas agora aposto no Jiraya
pode manter o Kisame ocupado com Kuchyose e ter tempo pra ativar o SM, depois disso é historia

Jiraya 9/10

more_horiz
como é sem conhecimento fica difícil de mais pro kisame. pq ai o jiraiya pode invocar uns 3 sapos pra deixar o kisame ocupado e invocar o bunta pra ativar o SM em cima dele, enquanto isso o bunta protegeria o jiraiya, ai depois com SM seria mais fácil derrotar o kisame. as chances do kisame nessa luta são poucas por não ter conhecimento.
jiraiya 8/10

more_horiz
Bom, temos que levar em consideração que o Jiraiya só entrou no SM porque sabia que o Pain era monstruosamente, e ele sabia que só teria chances se entrasse no SM.

Acho que primeiramente o Jiraiya não iria se focar em entrar no SM, mas sim em observar o estilo de luta do Kisame, e vice-versa.

E acho também que, se essa luta realmente acontecesse nenhum dos dois usaria o SM e a Cúpula respectivamente, pois não faria sentido.

Mas considerando o total poder dos dois eu diria que a vantagem é do Jiraiya, pois se o Kisame usar a sua técnica mais forte, ele acabaria morrendo sem saber o que aconteceu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos