Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya vs Kisame

+13
Naruto uchiha elric
Will
Uman
edu lord
kisaragi
LUCAS CRR
morgon'
Pedobear
Leonardo
Dante
Hiei
Coldman
Ernandesfmv
17 participantes

descriptionJiraya vs Kisame - Página 2 EmptyRe: Jiraya vs Kisame

more_horiz
como é sem conhecimento fica difícil de mais pro kisame. pq ai o jiraiya pode invocar uns 3 sapos pra deixar o kisame ocupado e invocar o bunta pra ativar o SM em cima dele, enquanto isso o bunta protegeria o jiraiya, ai depois com SM seria mais fácil derrotar o kisame. as chances do kisame nessa luta são poucas por não ter conhecimento.
jiraiya 8/10

more_horiz
Bom, temos que levar em consideração que o Jiraiya só entrou no SM porque sabia que o Pain era monstruosamente, e ele sabia que só teria chances se entrasse no SM.

Acho que primeiramente o Jiraiya não iria se focar em entrar no SM, mas sim em observar o estilo de luta do Kisame, e vice-versa.

E acho também que, se essa luta realmente acontecesse nenhum dos dois usaria o SM e a Cúpula respectivamente, pois não faria sentido.

Mas considerando o total poder dos dois eu diria que a vantagem é do Jiraiya, pois se o Kisame usar a sua técnica mais forte, ele acabaria morrendo sem saber o que aconteceu.

more_horiz
Jiraya venceria no Sm, lógico.

Mas Como disseram, ANTES do SM, Jiraiya está vulneravel.

se Kisame utilizasse o Suiro same odori no jutsu antes do SM, ele venceria.

Se ele utilizasse o Daikodan conra o Jiraiya, mesmo em Sm, Jiraiya poderia perder também.

o Genjutsu sono é a melhor arma do Jiraiya, mas Kisame também pode privar Jiraiya de utiliza-lo.

Enfim: Kisame só perde para Jiraiya, porque ele poderia virar pedra por causa da absorção de chakra. sem isso, Kisame podeeria vencer Jiraiya mesmo em SM.

Concordo com o brother Edu. Se Kisame utilizasse seu recurso antes de Jiraiya, ele venceria, o contrario sendo possivel também.

more_horiz
Sem conhecimento, eu vejo o Kisame sendo favorito, masi claro, ter ou não conhecimento, não vai influri diretamente, no resultado final de uma luta.

Mesmo assim eu fico com o empate.

Kisame simplesmente vai mudar o campo, transformando tudo em agua, Jiraya obviamente lutaria usando Bushins, e dotons, mais acho que o Pantano Doton, nada faria frente ao jutsu suiton do Kisame.

Rasengans, perderiam seu efeito frente a Samehada, Jiryaa sem SM nada pode fazer contra o Kisame.

Agora simplesmente, vendo por um lado, o Jiraya obviamente ativaria o SM, ou pelo menos tentaria, Gamabunta e outros Kuchyoses irrelevantes, Kisame pode com sua força, e a Samehada, derrubar aqueles Kuchyoses.

Jiraya de SM x Kisame fusão com a Samehada, forças super equilibradas, mais não vejo o Jiraya lidando com a cupula, mais como disseram o Kisame não poderia sugar o chakra do Jiraya, pois pdoe virar pedra, mais segundo ja vi, se o Ninja tem uma grande quantidade de chakra, ele não se transforma em pedra não, e acho que pela quantidade de chakra do Kisame, ele teria tempo para matar o Kisame, assim como acho que ha possibilidades do Ksaiem virar uma estatua, e isso ai, pra mim fica igualado, mais eu dou Empate.

more_horiz
nurari escreveu:
Sem conhecimento, eu vejo o Kisame sendo favorito, masi claro, ter ou não conhecimento, não vai influri diretamente, no resultado final de uma luta.

Mesmo assim eu fico com o empate.

Kisame simplesmente vai mudar o campo, transformando tudo em agua, Jiraya obviamente lutaria usando Bushins, e dotons, mais acho que o Pantano Doton, nada faria frente ao jutsu suiton do Kisame.

Rasengans, perderiam seu efeito frente a Samehada, Jiryaa sem SM nada pode fazer contra o Kisame.

Agora simplesmente, vendo por um lado, o Jiraya obviamente ativaria o SM, ou pelo menos tentaria, Gamabunta e outros Kuchyoses irrelevantes, Kisame pode com sua força, e a Samehada, derrubar aqueles Kuchyoses.

Jiraya de SM x Kisame fusão com a Samehada, forças super equilibradas, mais não vejo o Jiraya lidando com a cupula, mais como disseram o Kisame não poderia sugar o chakra do Jiraya, pois pdoe virar pedra, mais segundo ja vi, se o Ninja tem uma grande quantidade de chakra, ele não se transforma em pedra não, e acho que pela quantidade de chakra do Kisame, ele teria tempo para matar o Kisame, assim como acho que ha possibilidades do Ksaiem virar uma estatua, e isso ai, pra mim fica igualado, mais eu dou Empate.

Concordo contigo.

Uma vez eu já levantei essa questão, de que, para você virar pedra, você tem que exceder o nivel de chakra natural, pelo seu proprio.

simplificando: nas palavras do Fukasaku, se o ninja tem pouco chakra, ele não vai ser capaz de absorver a energia natural necessária para a formação do chakra Senjutsu.

se você absorver pouco chakra, você não vai conseguir balancea-lo com o seu proprio chakra, sendo uma quantidade insuficiente para criar o chakra Senjutsu.
se você absorver MUITO CHAKRA NATURAL, mais do que seu proprio chakra pode balancear, ai sim, você começa a virar pedra.

vale notar, que o Gakido precisou absorver três vezes o chakra do Naruto para virar pedra. Kisame tem mais chakra do que o NAGATO, que tem uma quantidade absurdamente grande, capaz de controlar corpos a distancia e realizar ataques massivos, como o Chibaku tensei, com ele.

portanto, não é algo como "Kisame absorve o chakra do Jiraiya e já vira pedra".

fora que, absorver o chakra natural, significa absorver uma parcela de chakra natural, com uma parcela do chakra normal do Ninja.
ou seja: Kisame pode acabr com a reserva de chakra do Jiraiya, de uma maneira que ele não possa mais criar o chakra pro SM, tornando o balanceamento de chakra inviavel.

a explicação é exatamente esta.

Spoiler :

more_horiz
É uma comparação até meio óbvia, Kisame é favorito... Até Jiraya ativar o SM, pois nesse modo, Jiraya se torna um Ninja indiscultivelmente superior ao Kisame, já que o Sannin alcança um nível de poder muito alto, ficando abaixo obviamente só de Ninjas igual Minato, Hashirama, Pein, Killer Bee, Hiruzen e mais alguns outros Ninjas que pertencem ao seleto grupinho dos Ninjas Nível Superior a kage.

Então pra mim Jiraya vence, tem Hari Jizou, Katon e Doton (Sem tirar o Fuuton e o Suiton de suas invocações), Sapos Guerreiros, Rasengan, Sennin Mode, Chou Odama Rasengan, Genjutsu sonoro e mais outras técnicas versateis e poderosas, e Jiraya é muito experiente e inteligente, já o Kisame é absorção de Chackra + Suiton's que oculpam espaço, e pra piorar mais ainda pro Homem peixe, Energia natural >>> Absorvição de Chackra, claro que com uma raspada do Chackra do Jiraya SM, ele não viraria pedra, mas considerando que Kisame se foca só em drenar o Chackra do oponente, seria uma questão de tempo pra ele e sua espada virarem pedra, já que a Energia Natural, não é algo fácil de dominar, isso é algo só pros usuários de Sennin Mode.

more_horiz
Jiraya venceria kisame com pequenas dificuldades,ele poderia facilmente fugir da samehada para evitar que ela pegue seu chackra,e pegar kisame no gen sonoro,o que não seria muito complicado,e se ele fosse pego,acabaria a luta,sendo que o Jirya no modo sennin e mais poderoso que Kisame fundido,na minha opiniao!

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Meu voto vai para o Jiraya, 1 - Aquela cúpula não vai ser muito problema pro Jiraya, porque um dos modos de luta do Jiraya é ficar invocando sapo, e acho que 1 Sapo gigante deve ser o bastante para sair de lá sem ser muito ferido pelo Kisame. Se Jiraya for lutar cara a cara com Kisame, ainda cho que Jiraya vence, pois mesmo Kisame com Samehada, Jiraya tem o Hari Jizou(do cabelo) que pode servir como defesa, e o jutsu da garganta de sapo, enquanto Kisame usa suiton, que não deve ser muito dificil de desviar, e a Samehada, que no caso seria o maior problema do Jiraya, mas mesmo assim acho que Jiraya tem chances de vencer mesmo sem SM. Mas o que eu acho que pode ser um probleminha caso ele esteje dentro do mar(ou bolha), é aquele jutsu do kisame que faz o tubarão que suga ninjutsu =/.

more_horiz
Creio que o gamahiro respire em baixo da água , na luta contra pein ele foi atirado no lago e ficou la no fundo desmaiado , se não respirasse morreria , acho que kisame venceria pelo simples fato de jiraya levar muito tempo pra entrar em MS e ter que ficar com as mãos juntas.

more_horiz
Kisame é forte,mas Jiraya no SM>> a o habilidades de suiton.

more_horiz
Kisame é favorito, até o Jiraya usar o SM.

A partir dai é mais do que claro que o Sannin venceria.

more_horiz
Jiraiya vencê com SM. Sem SM, Kisame é favorito.

more_horiz
Garcia escreveu:
Kisame é favorito, até o Jiraya usar o SM.

A partir dai é mais do que claro que o Sannin venceria.

eu tem acho Kisame tem uma boa chance de eliminar Jiraya sem estar no SM,mas se Jiraya consegue esse feito sem dúvidas q dá jiraya se ele não vacilar tbm.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Kisame é forte,mas Jiraya no SM>> a o habilidades de suiton.

Não é necessário só analizar as habilidades de um Ninja pra saber se ele é superior, as vezes só a " importancia " que o autor dá a determinado personagem, já deixa isso claro, e como podemos ver bem, o Jiraya se mostrou MUITO melhor ao longo da série. Gente, é simples, Jiraya é outro nível, Kisame não o venceria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos