Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que os user's Preferem??

+11
Grana
guii
souza
Uman
Lelouch
Dante
Leonardo
edu lord
kisaragi
lMugetsu_StalkeRl
Fell
15 participantes

descriptionO que os user's Preferem?? EmptyO que os user's Preferem??

more_horiz
O que voces acham melhor??

Quebrar regras ditas pelo mangá, apostar em um ninja, pelo MOSTRADO, ou acatar a regra, que se é dito, é dito e pronto???
Por Exemplo.

O que os user's Preferem?? 94871496

A imagem, diz claramente, que o Hokage é o Kage mais forte.
Mas por Exemplo.

Pelo mostrado, Hiruzen não é nem o peido, de Sandaime Raikage, ou De Onoki, etc....

Então, em quem votar, numa hora dessas???
Será que a palavra do autor, não vale mais NADA?

Ou no caso de shikaku.

ELE AFIRMA que Tsunade, é a ninja mulher, mais poderosa, que já existiu.
mas alguns ACHAM ( não é verdade ) que chyio, ou Mei se mostrou mais poderosa, que Tsunade ( chyio admitiu ser mais fraca ).

Então??
Porque tem tanta gente, que ignora isso???

O que esses user's preferem?
Comentem.

descriptionO que os user's Preferem?? EmptyRe: O que os user's Preferem??

more_horiz
Eu prefiro levar oq o Mangá fala. Mas não ao pé da letra, logo pra ser usado de argumento e tudo. Se tiver uma comparação tipo, Mei x Tsunade, e usar o Argumento ai do Kage, pramim é só um post comum e nada demais, pra mim tem que postar o porque ela vence e tudo.

Mas eu prefiro levar isso em consideração, mas não ser usado toda hora.

more_horiz
Eu sou um severo critico da tsunade , mais como eu disse em outro post , porque em combate ela é fraca demais , basta analisar todos kages de todas vilas e veremos que todos tem habilidades proprias para lutar e defender sua vila , vamos supor que pein invadisse konoha e tsunade tivesse de lutar contra ele para defender a vila , você acha que ela teria alguma chance com suas técnicas?
Ja olhado do lado não lutadora , sem duvida é a mais poderosa ninja mulher pelos seus jutsus incriveis relacionados a cura.
Se comparar ela com chyo , podemos ver que em combate chyo tem jutsus , mais no restante é muito superada por tsunade , o que torna a atual hokage mais forte;

more_horiz
vou dizer o que eu acho o/ eu acho que tem que ser analizados os 2.

quanto a imagem que diz que o hokage é o mais forte, ele se referia a hiruzen e a os outros hokages que passaram, hashirama, tobirama, minato e hiruzen.

eu tb acho que pelo mostrado hiruzen não é mais forte que os outros kages, mas como ele morreu a gente analiza o que foi dito.

androy escreveu:
Ou no caso de shikaku.

ELE AFIRMA que Tsunade, é a ninja mulher, mais poderosa, que já existiu.
mas alguns ACHAM ( não é verdade ) que chyio, ou Mei se mostrou mais poderosa, que Tsunade ( chyio admitiu ser mais fraca ).

Então??
Porque tem tanta gente, que ignora isso???

O que esses user's preferem?
Comentem.

eu acho que o shikaku afirmou isso pq nunca viu a tia mei. falar que a mei é mais forte que a tsunade eu acho normal, mas a chyo sei não e.e' pq é tenso, imagina o que a tsunade iria fazer contra as KG da mei? fica difícil de acreditar... foi falado que a tsunade é a mulher mais forte, mas ela ta viva ainda, com certeza ela vai mostrar essa força. eu prefiro levar em conta os 2 como eu disse.

calma manolo androy kkk a tsunade ainda vai mostrar pq é chamada de sannin, eu acho que o hiruzen só em um gaiden mesmo, mas ela ainda ta viva e pode apostar que vai lutar na guerra. o problema nas comparações é que ela ainda não mostrou muito ai fica difícil, não da pra falar que ela ganha só pq foi falado que ela é a mulher mais forte. quando ela mostrar pode acreditar que todo mundo vai falar que ela é foda o/ mas eu repito não da pra analizar o que foi dito nesse caso pq ela ainda ta viva e ainda VAI MOSTRAR a força dela. o/

more_horiz
Acho que temos que ter bom senso.

Sobre esssa afirmação do Kabuto, ele está certo, pois ele está se referindo a Hashirama, Tobirama, Hiruzen(Prime) e Minato. E comparando ele com os outros Kages eles são os mais fortes.

O que não se pode fazer é apenas considerar o mangá em todas as discussões, por que uma hora ou outra, alguma coisa não irá se encaixar.

more_horiz
Isso é apenas um Personagem dando sua opinião , nem todos os personagens tem a mesma opinião , isso oque eu acho.

Isso nao é palavra concretizada do autor e sim algumas falas de personagens.

more_horiz
Eu acho que já tá mais que na hora de colocar alguns char's em seus devidos lugares, a Tsunade é uma Ninja nível kage, só que nível Kage baixo, ou alguem aqui acha Tsunade mais forte que Kira A, Onoki, Gaara? :ohgod:

Quando o Kabuto afirma isso, é se referindo ao kages anteriores que foram Minato, Hiruzen, Hashirama, Tobirama e pelas informações que o mangá nos dá sobre eles, realmente, eles foram os mais fortes de suas gerações, já a Tsunade não era Hokage no tempo dessa afirmação, e nem pelo dito ou pelo mostrado, dá pra colocar ela a frente de Onoki, Gaara, Raikage, então Tsunade é a única exeção a essa regra de o Hokage ser o mais forte entre os 5 kages.

Hiruzen com 70 anos nas costas, impediu Orochimaru de destruir Konoha, destruindo dois Tensei's e deixando uma ferida pro Oro carregar pro resto da vida, tudo bem que ele pagou com a vida, mas alguem aqui acha que Onoki velho conseguiria fazer melhor que Hiruzen?

E Tsunade? Levou pau de Kabuto e ficou sobrando na luta de Kira A vs Bee e Naruto?

Já pedi 1 milhão de vezes pra esperarem Tsunade mostrar algo decente, ao invés de ficarem agindo igual uns desesperados, e levando tudo o que o mangá diz ao pé da letra, pq nem o que é dito no mangá, conseguem interpretar direito.

more_horiz
Pois é....

Onoki e sandaime vencem de Hiruzen mesmo.....
Ahh não ser, que hiruzen mostre mais, e seus fãs não fiquem que nem desesperados, atrás de desculpas, para dizer que ele vence.

Afinal falam " Ahh o prime vence" Mas vamos esperar ele mostrar o prime né.

eu acho que o shikaku afirmou isso pq nunca viu a tia mei. falar que a mei é mais forte que a tsunade eu acho normal, mas a chyo sei não e.e' pq é tenso, imagina o que a tsunade iria fazer contra as KG da mei? fica difícil de acreditar... foi falado que a tsunade é a mulher mais forte, mas ela ta viva ainda, com certeza ela vai mostrar essa força. eu prefiro levar em conta os 2 como eu disse.

Acredito que já tenha visto.
Pois, pra mei se tornar uma Kage,e la deve ter ajudado nas guerras.
E shikaku participou destas também....

Mas ennfim.
Quero ver, alguem votar em Mei, ou Chyio, em alguma comparação.

calma manolo androy kkk a tsunade ainda vai mostrar pq é chamada de sannin, eu acho que o hiruzen só em um gaiden mesmo, mas ela ainda ta viva e pode apostar que vai lutar na guerra. o problema nas comparações é que ela ainda não mostrou muito ai fica difícil, não da pra falar que ela ganha só pq foi falado que ela é a mulher mais forte. quando ela mostrar pode acreditar que todo mundo vai falar que ela é foda o/ mas eu repito não da pra analizar o que foi dito nesse caso pq ela ainda ta viva e ainda VAI MOSTRAR a força dela. o/

Sim, eu sei.
Mas eu só criei esse topico, pra umas bichinas selvagens e hipocritas ( não vou citar nomes ).
Que quando lhes convém, aceitam essa afirmação.
O conceito de tsunade, eu emendei, apenas para dar mais um exemplo.

eu tb acho que pelo mostrado hiruzen não é mais forte que os outros kages, mas como ele morreu a gente analiza o que foi dito.

Certo, então, quando Tsunade morrer, vai ser analizado o Dito, dela né?

Essa firmação, não é do tempo da Tsunade??
Kkkkk
Não vou me calar com isso.

Já acho a pagina do mangá, que é dito, quando ela já é kage.

more_horiz
Bem eu diria que seguir o que o mangá..ou o que os personagens dizem deve ser analisado com CUIDADO.

Afinal de contas o que um personagem como o Kabuto afirmar, não pode ser levado ao pé da letra, pq como ele disse "Dizem", é algo que não se tem certeza ainda.

Fora que muito Kages podem ter morrido sem mostrar suas verdadeiras habilidades, sendo considerado por mais fracos que outros, quanto na verdade são mais fortes.

Fora que um personagem do mangá , não tem todo o conhecimento sobre outro que se localiza a milhas de distancia, em uma região totalmente diferente.

Acho que com o mostrado Hiruzen não é mais forte que alguns Kages, e mesmo ele mostrando coisas a mais, tem possibilidades dele ser mais fraco que outros Kages, como Sandaime Raikage, Muu, e etc, afinal o poder dele foi medido com base no poder de "conhecimento de todos" sobre os demais kages.

Quanto a Tsunade, ela pelo mostrado não é tão forte quanto a maioria doa Kages, mas ele pode mostrar seu poder ao maximo, e ser considerada mais fortes que muitos, além de claro se uma fatalidade acontecer ela pode morrer sem mostrar todos seus poderes, fazendo ela ter a "fama" de fraca, quanto na verdade ela não era.

more_horiz
Quem faz as falas todas, é o autor.

See essa fala esta aí, é por algum motivo.
Ela se encaixa, com o databook.

O DB também diz, " O Hokage, o kage mais forte ".
Pena que não lembro a pagina...=(

Não existe opinião em naruto.
O cha'r, uma utopia, é totalmente controlada pelo autor.

more_horiz
androy escreveu:

Certo, então, quando Tsunade morrer, vai ser analizado o Dito, dela né?

Essa firmação, não é do tempo da Tsunade??
Kkkkk
Não vou me calar com isso.

Já acho a pagina do mangá, que é dito, quando ela já é kage.

o que eu quis dizer foi +/- isso:
se a tsunade tivesse morrido sem mostrar nada, ai dava pra falar sobre a força dela pelo que foi dito.(é tipo o hatake sakumo, ninguém sabe das habilidades dele pq não teve como ele mostrar, mas todos sabem que ele é fodastico) mas como a tsunade ainda ta viva, ela tem chances de mostrar tudo o que tem(por exemplo, foi dito que a próxima geração sempre irá superar a anterior. hinata ainda não superou hiashi, mas ai a gente deveria analizar o que foi dito e considerar ela como mais forte?), por isso não da pra analisar o que foi dito, talvez ela pode mostrar até mais do que foi dito, mas quem sabe disso é só o tio kishi kk

more_horiz
o que eu quis dizer foi +/- isso:
se a tsunade tivesse morrido sem mostrar nada, ai dava pra falar sobre a força dela pelo que foi dito.(é tipo o hatake sakumo, ninguém sabe das habilidades dele pq não teve como ele mostrar, mas todos sabem que ele é fodastico) mas como a tsunade ainda ta viva, ela tem chances de mostrar tudo o que tem(por exemplo, foi dito que a próxima geração sempre irá superar a anterior. hinata ainda não superou hiashi, mas ai a gente deveria analizar o que foi dito e considerar ela como mais forte?), por isso não da pra analisar o que foi dito, talvez ela pode mostrar até mais do que foi dito, mas quem sabe disso é só o tio kishi kk

Humm, atah....

Tomara que isso não aconteça né....
Quanto a Tsunade, ela pelo mostrado não é tão forte quanto a maioria doa Kages, mas ele pode mostrar seu poder ao maximo, e ser considerada mais fortes que muitos, além de claro se uma fatalidade acontecer ela pode morrer sem mostrar todos seus poderes, fazendo ela ter a "fama" de fraca, quanto na verdade ela não era.

Tomara que não....
Mas ela vai lutar.
O autor mesmo disse....que não teve tempo, de aproveita-la...

more_horiz
Com o que foi mostrado até hoje , uma conclusão ja mostra tudo , tsunade não vence nenhum dos membros da akatsuki , seja qual for o cenário e as condições , tomara que nessa guerra o kishi de mais importância a ela , e faça ela mostrar mais coisas no estilo combate e não no estilo médico , que pelomenos pra mim ja cansou , um kage não pode viver em cima só de ninjutsus médicos e mais nada , tem que ter alguma técnica de luta.

more_horiz
edu lord escreveu:
Acho que temos que ter bom senso.

Sobre esssa afirmação do Kabuto, ele está certo, pois ele está se referindo a Hashirama, Tobirama, Hiruzen(Prime) e Minato. E comparando ele com os outros Kages eles são os mais fortes.

O que não se pode fazer é apenas considerar o mangá em todas as discussões, por que uma hora ou outra, alguma coisa não irá se encaixar.

Exato. nada é verdade absoluta, e tudo pode ser revisto.

nenhuma afirmação perdura pra sempre. Alguma hora ela desaba.

não vamos querer levar a sério tudo que os personagens dizem. até porque, os personagens zombam, criticam, se enganam, mentem, e etc, etc e tals.

more_horiz

Exato. nada é verdade absoluta, e tudo pode ser revisto.

nenhuma afirmação perdura pra sempre. Alguma hora ela desaba.

não vamos querer levar a sério tudo que os personagens dizem. até porque, os personagens zombam, criticam, se enganam, mentem, e etc, etc e tals.

É,nem tudo deve se levar a sério,ja q alguns personagens mentem entre outras coisas

Exemplo:Itachi diz q tobi q controlou kyubi,ja tobi diz q ela atacou por conta própria,e era mentira,e era mentira....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos