Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que os user's Preferem??

+11
Grana
guii
souza
Uman
Lelouch
Dante
Leonardo
edu lord
kisaragi
lMugetsu_StalkeRl
Fell
15 participantes

descriptionO que os user's Preferem?? - Página 2 EmptyRe: O que os user's Preferem??

more_horiz
edu lord escreveu:
Acho que temos que ter bom senso.

Sobre esssa afirmação do Kabuto, ele está certo, pois ele está se referindo a Hashirama, Tobirama, Hiruzen(Prime) e Minato. E comparando ele com os outros Kages eles são os mais fortes.

O que não se pode fazer é apenas considerar o mangá em todas as discussões, por que uma hora ou outra, alguma coisa não irá se encaixar.

Exato. nada é verdade absoluta, e tudo pode ser revisto.

nenhuma afirmação perdura pra sempre. Alguma hora ela desaba.

não vamos querer levar a sério tudo que os personagens dizem. até porque, os personagens zombam, criticam, se enganam, mentem, e etc, etc e tals.

descriptionO que os user's Preferem?? - Página 2 EmptyRe: O que os user's Preferem??

more_horiz

não vamos querer levar a sério tudo que os personagens dizem. até porque, os personagens zombam, criticam, se enganam, mentem, e etc, etc e tals.

É,nem tudo deve se levar a sério,ja q alguns personagens mentem entre outras coisas

Exemplo:Itachi diz q tobi q controlou kyubi,ja tobi diz q ela atacou por conta própria,e era mentira,e era mentira....

more_horiz
souza escreveu:

É,nem tudo deve se levar a sério,ja q alguns personagens mentem entre outras coisas

Exemplo:Itachi diz q tobi q controlou kyubi,ja tobi diz q ela atacou por conta própria,e era mentira,e era mentira....

exatamente. tem um exemplo sobre o kakashi, que não to lembrando agora. quando eu lembrar eu posto aqui.

more_horiz
Eu prefiro que saibam colocar cada informação que Kishimoto nos fornece, em sua devida proporção, não pegar uma afirmação com um sentido vago e pronto, assunto encerrado, igual fazem com Tsunade.

Kakashi é mais forte que kira A ou Onoki? Não, então se ele tivesse se tornado Hokage, essa afirmação do Kabuto não taria valendo pra ele, já que ele virou uma exeção, é igual Tsunade, ela se tornou um caso a parte nesse conceito de "O Hokage é o mais forte kage", já que na atualidade tem kages mais fortes que ela, ou seja, ela quebrou essa regra.

more_horiz
resumindo tsunade é tão fraca que quebrou decadas de tradiçao :XD:

more_horiz
gui escreveu:
resumindo tsunade é tão fraca que quebrou decadas de tradiçao :XD:

Não é que é isso mesmo kkkk

more_horiz
Uma coisa meio irônica da qual irei me aproveitar: o oitavo portão de chakra sacrifica a vida do usuário para dar o poder de um "kage" a ele num curto período de tempo.
Mas a qual kage o Might Guy se referia?

more_horiz
É , isso não foi bem explicado , mais pelo que lembro gai ja abriu os 8 portões e não morreu.

more_horiz
Grana escreveu:
Uma coisa meio irônica da qual irei me aproveitar: o oitavo portão de chakra sacrifica a vida do usuário para dar o poder de um "kage" a ele num curto período de tempo.
Mas a qual kage o Might Guy se referia?

Você entendeu errado brother.

o que foi dito, é que Gai, quando abre o 8º portão, consegue um poder equivalente a de um Kage.

não significa que ele "ganha os poderes de kage X", mas sim, um "nivel" de Kage, por curto periodo de tempo.

E Brother Sandaime-chan, ele abriu só até o 7°. o 8° é algo que queremos ver como é, ainda.

more_horiz
Uman escreveu:
edu lord escreveu:
Acho que temos que ter bom senso.

Sobre esssa afirmação do Kabuto, ele está certo, pois ele está se referindo a Hashirama, Tobirama, Hiruzen(Prime) e Minato. E comparando ele com os outros Kages eles são os mais fortes.

O que não se pode fazer é apenas considerar o mangá em todas as discussões, por que uma hora ou outra, alguma coisa não irá se encaixar.

Concordo plenamente com ambos.

Não é em todas as frases, o autor faz todas as falas sim, mas frequentemente, são os personagens usando-as, em certos momentos.

more_horiz
SObre a afirmação acima, bem vejam as palavras de Kabuto. "DIZEM, que oo Hokage eo mais fortes dos cincos Kages, porque ele é o HOKAGE.

Agora vejam duas coisas nessa frase, a primeira Kabuto não AFIRMA que o Hokage e o mais forte dos cinco kages, ele diz que DIZEM por ai, uma fofoca, se for levar na pratica real da palavra.

E dois, que o Hokage e dito ser o mais forte, simplesmente por ter o titulo de Kage... Vejam direitinho e vão perceber essa afirmação.

Se for levar para um lado super errado(como estão levando), se o kakashi fosse Hokage naquela época, Kakashi>>>Kira A, Onoki, Mei e Gaara, e sera que o Kakashi esta afrente desses Ninjas na real???

Ou podemos ver por outro lado.

Quando dizem que o Hokage foi o mais forte, talvez em suas gerações, por exemplo entre os Shodai, Hashirama foi o mais fote, entre os Nindaime, Tobirama foi o mais forte, entre os Sandaimes, hiruzen foi o mais forte, entre os Yondaimes, Minato foi o mais forte, e sobre os Godaimes Tsunade venha a se mostrar a mais forte, entendem a logica??? Tsunade não seria mais forte que Kira A que e Yondaime, ou que Onoki que e Sandiame, e sim que Mei e Gaara que são Godaimes, isso tambem levando teoria.

Agora na pratica real da frase que eu entendi, foi qu eo Kabuto disse, que o Ninja ao se tornar Hokage de Konoha, ele se torna o mais forte, ja que Konoha e a vila mais poderosa dentre as cincos grandes nações Shinobis, e com isso o Lider de la seria o mais forte.

Mesmo assim, como estou dizendo, Kabuto estava se referindo, que dizem, nunca foi algo confirmado, por isso não levo essa afirmação adiante, porque de Fato não foi confirmado, e apenas suposição, e pouco serve para defender a Tsunade, porque nessa época, Tsunade não era Hokage.

more_horiz
Usando o bom senso e a imparcialidade, só sobrariam as boas discussoes nas quais é possivel ponderar, mas como a coisa nao é bem assim, sempre vai acontecer de ser usado como argumento que Hiruzen velho é mais forte que Kira A porque Kabuto disse de forma indireta e que Hiruzen é mais forte que Minato porque Iruka disse ou Amaterasu de fato tem a temperatura do sol ou que a acido da Katsuyu é de fato inescapavel, dentre outras coisas...

more_horiz
Ñ vi nenhuma regra

more_horiz
O fato, é que na primeira parte do post, eu nem citei Tsunade.

Então, porque todo mundo tah falando.??

Eu pedi claramente.,

Hiruzen, pelo mostrado, É UM COITADO, comparado, a onoki, e Sandime raikage.
ASSIM COMO TSUNADE, HOJE EM DIA.

Então....

Como tem gente, que diz, que Hiruzen vence??
E como tem gente que Diz, que ele perde?

@Nurari.

Não....O Minato, era kage, na epoca de Onkki era.
essa afirmação, pondera o seguinte.

O Primiero HOKAGE, vai ser mais forte, que qualquer kage que vier, de qualquer vila.
Assim, como Segundo, etc....

Mas ennfim....

Isso é dito, no shipuuden também, quando tsunade já É HOKAGE.
Estou procurando, pra postar.

Aew sim, eu quero ver bastante gente, calar a boca. =D

more_horiz
@Nurari.

Não....O Minato, era kage, na epoca de Onkki era.
essa afirmação, pondera o seguinte.

O Primiero HOKAGE, vai ser mais forte, que qualquer kage que vier, de qualquer vila.
Assim, como Segundo, etc....

Mas ennfim....

Como disse, a vila do Onoki, parou no Sandaime, ja Konoha nos Godaimes, como to dizendo, acho que cada ume forte em sua geração.
Tsunade pode ser a Kage mais forte, mais na geração dos Godaimes, que e Gaara e Mei.

Porque se essa frase generaliza.

Tsunade, se mostrou mais forte que Sandaime, Muu, Nindaime Mizu?

Tobirama se mostrou mais forte que Muu, Nindaime, Sandaime?

Como disse, pra mim, Hashirama, Minato, e Hiruzen(esse por causa do dito dele), obviamente são os mais fortes, mesmo contando qualquer Kage(acredito).

Agora essa frase do Kabuto, e que pra mim não e perfeita, não e uma afirmação, ele apenas fala, que DIZEM por ai, fala dele? não foi.

Agora oque eu entendi, nessa, que o Kabuto quis dizer, que so porque um Ninja vira Hokage, ele se torna o mais fortes dentre os cinco Kages. Mais, e se Kakashi se torna Hokage naquela época? ele sim nois sabemos o limite de força dele, saberiamos, que Kakash não chega perto de força do Kira A, ou Onoki, ou atualmente Gaara.

Agora(so exemplo), e se naquela época, Gai se torna Kage, ou Aoba(so exemplos[2]), não poderiamos dizer se ele é mais forte ou mais fraco, que esses Kages, pois suas forças são um misterio.

Eu na minha opnião, Tsunade vai se mostrar muito forte, e digna de ser uma Kage de Fato, mais por hora, não a como dizer, e pouco se tem afirmações no Manga, dessa força toda dela.

more_horiz
androy escreveu:

Mas ennfim....

manolo androy, vc ta falando que aquela imagem que vc postou é da shippuden?

more_horiz
Como disse, a vila do Onoki, parou no Sandaime, ja Konoha nos Godaimes, como to dizendo, acho que cada ume forte em sua geração.
Tsunade pode ser a Kage mais forte, mais na geração dos Godaimes, que e Gaara e Mei.

Porque se essa frase generaliza.

Tsunade, se mostrou mais forte que Sandaime, Muu, Nindaime Mizu?

Tobirama se mostrou mais forte que Muu, Nindaime, Sandaime?

Não, ela generaliza GERAL.

Tsunade AINDA NÃO.
Mas quem sabe né.

E tobirama sim, é mais forte que sandaime, Muu, Nindaime, Yagura, mei, Kira - A, Onoki, Gaara, etc...

Todos os HOKAGES, ATÉ AGORA, FORAM ASSIM.

Kakashi não é nem o peido, eu sei, mas SE ELE SE TORNASSE, seria.
Quem sabe, não seja por isso, que tsunade acordou??

Pra continuar a por fé, no que o autor disse.

manolo androy, vc ta falando que aquela imagem que vc postou é da shippuden?

Não.
No shipuuden, tem uma afirmação, quase igual a essa.
To tentando achar.
A Hora, que eu conseguir, vou calar a boca de muitos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos