Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Sandaime Raikage] x [Nidaime Mizukage]

+10
Garcia
edu lord
lMugetsu_StalkeRl
Will
BielUchiha
Akuth
Dante
Uman
Coldman
Ernandesfmv
14 participantes

description[Sandaime Raikage] x [Nidaime Mizukage] Empty[Sandaime Raikage] x [Nidaime Mizukage]

more_horiz
Local: Mesmo local da batalha dos Sannin's;
Condições: Ambos 100%;
Restrições: Nenhuma;
Intenção: Matar ou derrotar o oponente;
Conhecimento: Nenhum;
Distancia: 10 metros.

description[Sandaime Raikage] x [Nidaime Mizukage] EmptyRe: [Sandaime Raikage] x [Nidaime Mizukage]

more_horiz
sandaime vence ao meu ver..

nukite é seu trunfo.mas com dificuldades.

description[Sandaime Raikage] x [Nidaime Mizukage] EmptyRe: [Sandaime Raikage] x [Nidaime Mizukage]

more_horiz
Nidaime totalmente favorito, e provavel vencedor.

Nem mesmo Orochimaru pode achar o Molusco, vão falar que o Sandaime pode acha-lo como?

fora que, o sandaime não aguenta a temperatura da explosão (e não o impacto dela, pelo amor de Deus).

more_horiz
Considerando a força e a velocidade do Raikage, e numa distancia de 10 metros, ele destruiria o molusco antes de soltar o gás de Genjutsu, facilmente.

Sem ostra, Mizukage não tem NENHUM outro recurso que represente perigo ao Sandaime, a não ser Jokey Boy, mas a esplosão daquilo ali, jamais passaria pelo escudo de Raiton do Raikage.

more_horiz
Bom, acho que só com o Ostra o Mizukage venceria, não tem como o cara encontrar o bixo embaixo da terra, e imagine se fosse na água? Lembrando que só encontraram porque estavam no deserto e Gaara pode enfia a areia dele lá pa encontrar. Raikage, poderia sim destruir a Ostra antes de ela se esconder, mais é só o Mizuakage fazer algum jutsu suiton de barreira, ou Suishouha(n sei se ele tem), para tampar a visão do Raikage por um tempinho que pode ser o suficiente.Tudo isso sem contar com o Jokey Boy... Mas ainda acho ambos os Kages muito fortes e gosto dos dois >.< .

more_horiz
Sandaime Raikage tem fama por ter derrotado Sandaime Hokage ... Bom acho que a Mizukage , não gosto do Sandaime Raikage , e como o Akuth disse encima o jutsu da ostra já o mataria , sendo quase impossivel de esquivar do mesmo . Nidaime Mizukage 7/10

more_horiz
BielUchiha escreveu:
Sandaime Raikage tem fama por ter derrotado Sandaime Hokage ... Bom acho que a Mizukage , não gosto do Sandaime Raikage , e como o Akuth disse encima o jutsu da ostra já o mataria , sendo quase impossivel de esquivar do mesmo . Nidaime Mizukage 7/10

Jutsu da ostra matar o Raikage? Como?

Novamente, considerando a velocidade e força do Raikage, ele poderia facilmente destruir aquele molusco antes de emitir o gás de Genjutsu, e tbm o único recurso que é problema pro Raikage, é a explosão do Jokey Boy, que pra mim não faria nada ao Raikage, assim como RS do Naruto, NADA fez.

more_horiz
Matar o Nidaime ou destruir a ostra no primeiro tempo do jogo?

nada que uma distração de uma luta de nivel KAGE não possa cuidar.

more_horiz
Ambos tem chances de vencer, mais eu daria meu voto e num empate.

Sandiame pode não ver através da névoa, mais ele tem resistencia para lidar com varias tecnicas do Nindaime Mizukage.

Joke Boy é o mais perigoso, mais não e uma tecnica, ao qual o Nindaime mostra usar em conjunto com o Gen da ostra.

Mesmo assim, Sandaime pode lutar por três dias e três noites, tem uma grande resistencia, e o manto raiton, mais como disseram o Joke Boy pode sm ferir o Sandaime por causa da temperatura.

Pra falar a verdade, pelo que eu pude ver, Sandaime, Nindaime, Muu, sçao ninjas equivalentes em força, numa luta deles, eu diria que provavelmente todos se matariam.

more_horiz
nurari escreveu:
Ambos tem chances de vencer, mais eu daria meu voto e num empate.

Sandiame pode não ver através da névoa, mais ele tem resistencia para lidar com varias tecnicas do Nindaime Mizukage.

Joke Boy é o mais perigoso, mais não e uma tecnica, ao qual o Nindaime mostra usar em conjunto com o Gen da ostra.

Mesmo assim, Sandaime pode lutar por três dias e três noites, tem uma grande resistencia, e o manto raiton, mais como disseram o Joke Boy pode sm ferir o Sandaime por causa da temperatura.

Pra falar a verdade, pelo que eu pude ver, Sandaime, Nindaime, Muu, sçao ninjas equivalentes em força, numa luta deles, eu diria que provavelmente todos se matariam.

Concordo totalmente.

more_horiz
Murro do Negão = Ostra destruida

Velocidade do Negão = Ostra destruida antes do Genjutsu

E aí só restaria o Jokey Boy que não é mais rápido que o Raikage, que pode se esquivar do boneco e sair do raio de alcande da explosão (Que mesmo que o atinja, não fará algo que nem o Rasen Shuriken fez).

E como vimos, mizukage quando usa o JB fica vulneravel, já que ele não usa essa técnica em conjunto com o Gen da ostra, como bem vimos no mangá, então se esconder num campo aberto igual esse, é bem dificil, pois o Raikage pode alcançá-lo e matá-lo fácil fácil.

more_horiz
Dante escreveu:
Murro do Negão = Ostra destruida

Velocidade do Negão = Ostra destruida antes do Genjutsu

E aí só restaria o Jokey Boy que não é mais rápido que o Raikage, que pode se esquivar do boneco e sair do raio de alcande da explosão (Que mesmo que o atinja, não fará algo que nem o Rasen Shuriken fez).

E como vimos, mizukage quando usa o JB fica vulneravel, já que ele não usa essa técnica em conjunto com o Gen da ostra, como bem vimos no mangá, então se esconder num campo aberto igual esse, é bem dificil, pois o Raikage pode alcançá-lo e matá-lo fácil fácil.

Poderia me mostrar onde está digitado (lol) que o Joki não pode ser usado em conjunto ca miragem, por favor.

muito pelo contrario: o mizukage SÓ É FORTE PORQUE UTILIZA AMBAS AS TÉCNICAS SIMULTANEAMENTE ¬¬

no mangá ele estava sendo CONTROLADO, portanto, não pegue o tensei como exemplo. acha que ele matou o Muu como? por favor. forçação de barrra não.

more_horiz
Creio que pela força e velocidade , somados ainda a lâmina de raiton o terceiro venceria com algumas dificuldades , mais venceria.

more_horiz
Uman escreveu:

Nem mesmo Orochimaru pode achar o Molusco, vão falar que o Sandaime pode acha-lo como?

fora que, o sandaime não aguenta a temperatura da explosão (e não o impacto dela, pelo amor de Deus).

falar q o Orochimaru não acharia o molusco...vc fala com muita certeza Uman brother.

mas o Sandaime eu concordo com vc q é bem mais dificil lidar.mas o sandaime não acharia o molusco,e mesmo com o joki boy não teria efeito contra a armadura de raiton.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:

falar q o Orochimaru não acharia o molusco...vc fala com muita certeza Uman brother.

mas o Sandaime eu concordo com vc q é bem mais dificil lidar.mas o sandaime não acharia o molusco,e mesmo com o joki boy não teria efeito contra a armadura de raiton.

é lógico que falo com certeza, afinal, é algo que não tem como argumentar contra.

e a temperatura (algo que eu digo com certeza também) faria danos ao sandaime muito bem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos