Dante escreveu: Murro do Negão = Ostra destruida
Velocidade do Negão = Ostra destruida antes do Genjutsu
E aí só restaria o Jokey Boy que não é mais rápido que o Raikage, que pode se esquivar do boneco e sair do raio de alcande da explosão (Que mesmo que o atinja, não fará algo que nem o Rasen Shuriken fez).
E como vimos, mizukage quando usa o JB fica vulneravel, já que ele não usa essa técnica em conjunto com o Gen da ostra, como bem vimos no mangá, então se esconder num campo aberto igual esse, é bem dificil, pois o Raikage pode alcançá-lo e matá-lo fácil fácil.
Continuo a achar isso... Enfim, só falo daquilo que eu vi, e não vi Mizukage usando suas técnicas em conjunto, assim como não vi Muu usar Jinton combinando com sua invisibilidade, então não dá pra especular algo, pois só o molusco e o Mizukage é que viram uma miragem ( Pelo menos eu acho isso).
E considerando o temperamento e habilidades dos Raikages, iria acontecer com a ostrinha, a mesma coisa que aconteceu com o Juugo, que mal se tranformou no capeta, e já tava cravado na parede, então quando o Mizukage invoca-se a ostra, o Raikage poderia tranquilamente destrui-la, antes da Miragem.
E mesmo que conclua a miragem, o que o Mizukage fará? Jokey Boy?
Alguem poderia me explicar como funciona a explosão daquele boneco? É pq eu tô meio em dúvida, já que vejo falando que a explosão daquilo ali alcança 100.000.000 graus, mas se a esplosão NADA fez a defesa do Gaara, pq fará algo a segunda defesa mais forte do mangá que nem Naruto e Hachibi ( dois sujeitinhos que tem um poder de destruição MUITO maior que o do Jokey Boy) conseguiram algo relevante?
Enfim, pra mim o Raikage é outro nível, e venceria essa luta, sem mais.