Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Sandaime Raikage] x [Nidaime Mizukage]

+10
Garcia
edu lord
lMugetsu_StalkeRl
Will
BielUchiha
Akuth
Dante
Uman
Coldman
Ernandesfmv
14 participantes

description[Sandaime Raikage] x [Nidaime Mizukage] - Página 3 EmptyRe: [Sandaime Raikage] x [Nidaime Mizukage]

more_horiz
Eu acredito como dito antes que sandaime é sem sombra de duvidas mais forte , se ele encontrasse a ostra venceria tranquilamente , mais se não , daria empate , pois não vejo o mizukage com nenhum ataque capaz de penetrar sua armadura , e mais que isso , ferir o mesmo.

description[Sandaime Raikage] x [Nidaime Mizukage] - Página 3 EmptyRe: [Sandaime Raikage] x [Nidaime Mizukage]

more_horiz
Pra mim o Mizukage vence.

Se ele conseguir esconder a ostra já é meio caminho andado.

more_horiz
Uman escreveu:
Dante escreveu:
Dante escreveu:
Murro do Negão = Ostra destruida

Velocidade do Negão = Ostra destruida antes do Genjutsu

E aí só restaria o Jokey Boy que não é mais rápido que o Raikage, que pode se esquivar do boneco e sair do raio de alcande da explosão (Que mesmo que o atinja, não fará algo que nem o Rasen Shuriken fez).

E como vimos, mizukage quando usa o JB fica vulneravel, já que ele não usa essa técnica em conjunto com o Gen da ostra, como bem vimos no mangá, então se esconder num campo aberto igual esse, é bem dificil, pois o Raikage pode alcançá-lo e matá-lo fácil fácil.

Continuo a achar isso... Enfim, só falo daquilo que eu vi, e não vi Mizukage usando suas técnicas em conjunto, assim como não vi Muu usar Jinton combinando com sua invisibilidade, então não dá pra especular algo, pois só o molusco e o Mizukage é que viram uma miragem ( Pelo menos eu acho isso).

E considerando o temperamento e habilidades dos Raikages, iria acontecer com a ostrinha, a mesma coisa que aconteceu com o Juugo, que mal se tranformou no capeta, e já tava cravado na parede, então quando o Mizukage invoca-se a ostra, o Raikage poderia tranquilamente destrui-la, antes da Miragem.

E mesmo que conclua a miragem, o que o Mizukage fará? Jokey Boy?

Alguem poderia me explicar como funciona a explosão daquele boneco? É pq eu tô meio em dúvida, já que vejo falando que a explosão daquilo ali alcança 100.000.000 graus, mas se a esplosão NADA fez a defesa do Gaara, pq fará algo a segunda defesa mais forte do mangá que nem Naruto e Hachibi ( dois sujeitinhos que tem um poder de destruição MUITO maior que o do Jokey Boy) conseguiram algo relevante?

Enfim, pra mim o Raikage é outro nível, e venceria essa luta, sem mais.

Como eu disse, se lutas de nivel S acontecessem assim, os raikages seriam simplesmente invenciveis.

você acha mesmo que um cara do nivel do Muu nao conseguiria destruir o molusco, sem que o nidaime fizesse algo antes disso aontecer para "protege-lo" ?

Infinity House escreveu:
Garcia escreveu:
Por que a explosão do Jokei Boy não afetaria o Raikage?

Sandaime não tem meios de encontrar a ostra, e, ainda que resista a uma explosão daquelas, o que já é improvável, ele cairia para a sequências de explosões do boneco.

Nidaime vence.

Nada para o Sandaime..mesmo o joki boy. se nem Bijuu Dama não pora o negão imagine o joki Boy q não tem um terço do poder dela.

Nunca foi dito que o sandaime suportou a bijuudama. o Naruto por exemplo, iria faze-la, e iria destroça-lo, o mangá deixou isso bem claro.

suportar só com o raiton no yoroi, não é o suficiente, mesmo aumentando a afrequencia dela a nivels bijuunicos.

e como varias pessoas já disseram, não é o IMPACTO que importa, mas sim, a ALTISSIMA TEMPERATURA, que mataria (ou pelo menos, iria ferir cada vez mais) o sandiame raikage.

Uman se nada pode fazer um arranhão no cara,q possui o escudo mais resistento do mundo..

unica coisa q pode ferir o Sandaime é o nukite e de um dedo só..sem isso nada passa pelo escudo dele..

não sei como seria essa luta pois Sandaime não tem como achar o molusco e se perderia nas miragens.

luta dificil.

more_horiz
Resumindo, o maior problema do Raikage nessa luta, é o mesmo do Kira A na outra comparação contra o mesmo oponente ( Nidaime ), achar o molusco e só.

more_horiz
Dante escreveu:
Resumindo, o maior problema do Raikage nessa luta, é o mesmo do Kira A na outra comparação contra o mesmo oponente ( Nidaime ), achar o molusco e só.

more_horiz
Dante escreveu:

bem isso mesmo seria uma luta onde não daria em nada ao meu ver..

more_horiz
"achar o molusco, e Só".

como se fosse a coisa mais simples do mundo, rs

nem mesmo Muu conseguiu, e ele era sensitivo e pode desintegrar uma região com um unico movimento...

pelo amor de Deus. vamos analisar certinho como as técnicas funcionam...

more_horiz
Acho que a uma grande diferença de luta pra luta , dependendo do oponente , um pode ter enorme dificuldade contra o nidaime , e outro muito menos , varia muito , mais seria de fato muito dificil achar o molusco , agora fica a pergunta , como nidaime morreu?
Se ja foi mostrado eu sinceramente esqueci ja..

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Acho que a uma grande diferença de luta pra luta , dependendo do oponente , um pode ter enorme dificuldade contra o nidaime , e outro muito menos , varia muito , mais seria de fato muito dificil achar o molusco , agora fica a pergunta , como nidaime morreu?
Se ja foi mostrado eu sinceramente esqueci ja..

Nidaime foi morto junto com o Muu não sei como.. na época deles uahsauhsauaah

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

TAlvez seja por aí mesmo, se o Nidaime ativar o Gen, ninguem faz nada a ninguem, mas, o Nidaime não pode lutar por 3 dias seguidos, igual o Raikage.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

TAlvez seja por aí mesmo, se o Nidaime ativar o Gen, ninguem faz nada a ninguem, mas, o Nidaime não pode lutar por 3 dias seguidos, igual o Raikage.

Mais ai depende, não e o Nindaime quem faz Genjutsu, e seu molusco, e não sabemos a capacidade do Molusco de ficar soltando aquele Gás, e ele parece muito diferente de Ibuze, que necessita de 5 minutos pra ficar usando seu veneno.

E depois, mesmo vendo que ele não afeta o Raikage com o Gen(não conseguindo atacar o Raikage), ele pode apelar pro Joke Boy.

E vamos ser sinceros, mais o Raikage não e tão rapido, não quanto Kira A, ja que o Naruto se esquivou do ataque dele com o SM, Joke Boy não precisa ser extremamente rapido, apenas para se esquivar, fora que os ataques do Sandaime, não sei se faria muito efeito no Joke Boy.

Mesmo assim, eu vejo as coisas equilibradas, mais de Fato o Nindaime possui vantagens, porque o Nindaime ja mostrou que pode descansar, depois que usa seus Jutsus mais fortes, ja o Sandaime não.

more_horiz
nurari escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Mais ai depende, não e o Nindaime quem faz Genjutsu, e seu molusco, e não sabemos a capacidade do Molusco de ficar soltando aquele Gás, e ele parece muito diferente de Ibuze, que necessita de 5 minutos pra ficar usando seu veneno.

E depois, mesmo vendo que ele não afeta o Raikage com o Gen(não conseguindo atacar o Raikage), ele pode apelar pro Joke Boy.

E vamos ser sinceros, mais o Raikage não e tão rapido, não quanto Kira A, ja que o Naruto se esquivou do ataque dele com o SM, Joke Boy não precisa ser extremamente rapido, apenas para se esquivar, fora que os ataques do Sandaime, não sei se faria muito efeito no Joke Boy.

Mesmo assim, eu vejo as coisas equilibradas, mais de Fato o Nindaime possui vantagens, porque o Nindaime ja mostrou que pode descansar, depois que usa seus Jutsus mais fortes, ja o Sandaime não.

Independente disso, o Mizukage vai ficar no campo de batalha por 3 dias, pra conseguir levar o Raikage ao limite?

E como eu já disse anteriormente, pra mim o J.B não mataria o Raikage, não com uma explosão, mas QUEM SABE com uma sequencia, mas o Raikage mesmo possuindo um escudo e uma resistência que nem Naruto RSM e Hachibi são capazes de burlar, o Raikage não tem a ideologia do Orochimaru que é " Pode bater que eu guento ".

O Raikage vendo a alta explosão daquele boneco e vendo o boneco "reaparecendo" depois da explosão, já sacaria que o boneco iria fazer o que fez anteriomente, que é explodir, então o Raikage não precisa tankar outra explosão com a sua resistencia, ele pode simplesmente se afastar do boneco antes dele explodir ( Vimos que o boneco não explode de primeira, ele vai inchando até explodir ), porque o Raikage mesmo não sendo mais rápido que Kira A, é MUITO mais rápido que o J.B e sua explosão.

E sobre o ultimo paragrafo, quem disse que o Raikage precisa descansar? O cara lutou por 3 dias e 3 noites, sem parar, novamente, tempo e chakcra é o de menos pra ele, por isso que eu falo, é uma luta complicada, pois ambos podem "inutilizar" o estilo do outro.

more_horiz
Dante escreveu:
nurari escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Independente disso, o Mizukage vai ficar no campo de batalha por 3 dias, pra conseguir levar o Raikage ao limite?

E como eu já disse anteriormente, pra mim o J.B não mataria o Raikage, não com uma explosão, mas QUEM SABE com uma sequencia, mas o Raikage mesmo possuindo um escudo e uma resistência que nem Naruto RSM e Hachibi são capazes de burlar, o Raikage não tem a ideologia do Orochimaru que é " Pode bater que eu guento ".

O Raikage vendo a alta explosão daquele boneco e vendo o boneco "reaparecendo" depois da explosão, já sacaria que o boneco iria fazer o que fez anteriomente, que é explodir, então o Raikage não precisa tankar outra explosão com a sua resistencia, ele pode simplesmente se afastar do boneco antes dele explodir ( Vimos que o boneco não explode de primeira, ele vai inchando até explodir ), porque o Raikage mesmo não sendo mais rápido que Kira A, é MUITO mais rápido que o J.B e sua explosão.

E sobre o ultimo paragrafo, quem disse que o Raikage precisa descansar? O cara lutou por 3 dias e 3 noites, sem parar, novamente, tempo e chakcra é o de menos pra ele, por isso que eu falo, é uma luta complicada, pois ambos podem "inutilizar" o estilo do outro.

Então por isso, Sandaime não precisa descansar, agora o Nindaime sim ele pode descansar e se recuperar depois de usar o Joke Boy, e depois de recuperado, ele pode atacar, junto do Joke Boy, tentando causar algum dano no Sandaime.

Pra mim aqui seria o mesmo que aconteceu com Muu e Nindaime Mizukage, ambos provavelmente acabariam mortos, caindo juntos, e uma possibilidade, ja que o Sandiame(acho), não encontraria o Molusco. E o Nindaime pouco poderia fazer contra o Sandaime.

more_horiz
É , ninguem tinha citado o casaço , raikage aguenta pelomenos 3 dias e 3 noites , ou quem sabe bem mais que isso , pois estamos considerando 3 dias e 3 noites contra 10 mil inimigos , não contra um só.

more_horiz
Sandaime Raikage '-'

more_horiz
nurari escreveu:
Dante escreveu:
nurari escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Então por isso, Sandaime não precisa descansar, agora o Nindaime sim ele pode descansar e se recuperar depois de usar o Joke Boy, e depois de recuperado, ele pode atacar, junto do Joke Boy, tentando causar algum dano no Sandaime.

Pra mim aqui seria o mesmo que aconteceu com Muu e Nindaime Mizukage, ambos provavelmente acabariam mortos, caindo juntos, e uma possibilidade, ja que o Sandiame(acho), não encontraria o Molusco. E o Nindaime pouco poderia fazer contra o Sandaime.

O mais sábio, é votar por um empate, pelo menos até ser mostrado como Nidaime utilizou algo tratado como "simples" para derrotar mesmo alguém capaz de desmolecularizar o Sandaime como Muu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos