Tem nem oque Disculti , Gaara perde Feio essa.
Danzou é outro Nivel ¹²³
Danzou é outro Nivel ¹²³
Dante escreveu:Danzou venceria sem ter que recorrer ao Doujutsu, se ele tivesse que recorrer ao Sharigan, seria pra usar os seus Genjutsu's.
Como vimos, o Izanagi desgasta o oponente, vimos que o Mizukage tava metendo pressão no Gaara só com aquela miragem.
O Gaara poderia fazer igual Sasuke e pressionar Danzou, mas aí ele taria entrando no jogo do Kage, pq ele uma hora outra iria se desgastar, pois são 10 minutos de Izanagi, isso é muito perigoso.
E me digam, se Danzou conseguiu armar uma estratégia capaz de fazer um rombo no Susano ( Uma defesa mais forte que qualquer defesa que Gaara tem ), pq não poderia passar pela defesa do Gaara?
Não é usando exemplo de A + B, mas considerando os recursos e inteligencia de Danzou, ele poderia passar pela defesa do Gaara, com menos dificuldades do que teve pra passar pelo Susano.
PS: Já vão começar com essa história de que Danzou não tem KA? Com que pohha que Danzou controlou Mifune? NÃO HÁ DIFERENÇA NENHUMA ENTRE AS TÉCNICAS.
Infinity House escreveu:Dante escreveu:Danzou venceria sem ter que recorrer ao Doujutsu, se ele tivesse que recorrer ao Sharigan, seria pra usar os seus Genjutsu's.
Como vimos, o Izanagi desgasta o oponente, vimos que o Mizukage tava metendo pressão no Gaara só com aquela miragem.
O Gaara poderia fazer igual Sasuke e pressionar Danzou, mas aí ele taria entrando no jogo do Kage, pq ele uma hora outra iria se desgastar, pois são 10 minutos de Izanagi, isso é muito perigoso.
E me digam, se Danzou conseguiu armar uma estratégia capaz de fazer um rombo no Susano ( Uma defesa mais forte que qualquer defesa que Gaara tem ), pq não poderia passar pela defesa do Gaara?
Não é usando exemplo de A + B, mas considerando os recursos e inteligencia de Danzou, ele poderia passar pela defesa do Gaara, com menos dificuldades do que teve pra passar pelo Susano.
PS: Já vão começar com essa história de que Danzou não tem KA? Com que pohha que Danzou controlou Mifune? NÃO HÁ DIFERENÇA NENHUMA ENTRE AS TÉCNICAS.
Gaara é muito fraco perto de Danzou..
sem o olho do shisui é favorito,imagine com o doujutusu o Gaara é morto na hora.
Uman escreveu:o K.A é o fator decisivo aqui minha gente.
sem ele, o Danzo da um caldo pro Kazekage.
Kain escreveu:Uman escreveu:o K.A é o fator decisivo aqui minha gente.
Veio, me tira essa dúvida, K.A é um Jutsu derivado do MS do Shisui ?
Sandaime Raikage escreveu:Infinity House escreveu:Dante escreveu:Danzou venceria sem ter que recorrer ao Doujutsu, se ele tivesse que recorrer ao Sharigan, seria pra usar os seus Genjutsu's.
Gaara é muito fraco perto de Danzou..
sem o olho do shisui é favorito,imagine com o doujutusu o Gaara é morto na hora.
O gaara não é a sakura , acho que andam subestimando ele demais por aqui , tirando o jutsu do shisui o danzou não é tão ferrado assim , morreu varias vezes contra o sasuke , se não fosse o izanagi ele não teria durado nem 1 minuto de luta.
Uman escreveu:Kain escreveu:Uman escreveu:o K.A é o fator decisivo aqui minha gente.
Veio, me tira essa dúvida, K.A é um Jutsu derivado do MS do Shisui ?
Koto Amatsukami, é o genjutsu que libertou o Itachi do Edo tensei, proveninente do Mangekyo do Shisui, sim.
técnicamente então, é o mesmo genjutsu que o Danzou utilizou contra Mifune.
Uman escreveu:Bom, não sei brother.
não lembro de ter algo comprovado sobre isso.
utilizar um olho para ativar a técnica tudo bem, mas cada olho utilizar SÓ AQUELA TÉCNICA, acho esquisito.
Sandaime Raikage escreveu:Pelo que eu sei , o olho do danzou tem a capacidade de manipular alguem , sem que esse alguem saiba , so isso , ja o olho do corvo do itachi , tinha um genjutsu que so podia ser usado de 10 em 10 anos , o qual dava uma ordem em forma de genjutsu em quem era usado , e esse alguem era obrigado a seguir essa ordem,foi assim que itachi se livrou do edo tensei.
tinha um genjutsu que so podia ser usado de 10 em 10 anos
Dante escreveu:Aff, vcs são foda, toda hora tão inventando uma moda.
Que eu saiba, é o MS de Itachi que tem isso de cada olho ter um poder diferente, pois o MS do Itachi tem o lance dos 3 Deuses da mitologia japonesa.
Shisui era conhecido pelos seus Genjutsu's, mas a única técnica de Shisui, que controlava o individuo sem que ele percebe-se, é o Koto Amatsukami, ele não tem duas técnicas do mesmo genero ( Não existe esse genjutsu que influencia pensamentos ).
O Danzou controlou Mifune através de uma técnica especial, tanto é, que o Danzou até diz: Se acalmem, não é um Doujutsu que eu possa usar livremente...
Koto Amatsukami e a técnica que controlou Mifune, tem as mesmas caracteristicas, implantar uma ordem na mente do oponente, fazendo que o Ninja execute essa ordem, sem que ele perceba, e após o uso dessa técnica, o usuário só volta a usar o K.A daqui 10 anos, mas Danzou tinha DNA do Hashirama, o que reduzia DRASTICAMENTE esse intervalo, como o mangá mesmo diz.
Vejam a explicação do Ao e Itachi sobre o Doujutsu do Shisui:Spoiler :Spoiler :
Itachi diz: OS OLHOS de Shisui criaram o mais poderoso Genjutsu, capaz de controlar um individuo sem que ele saiba.
E de onde tiraram isso de que o Mifune quebrou o Genjutsu? A TÉCNICA FOI CANCELADA PELO DANZOU, COMO O AO MESMO DIZ.
E tem tbm a afirmação do Danzou onde ele mesmo diz:Sasuke chegou aos seus limites, é em Madara que eu devo usar o meu Genjutsu, e manipular.
Ele diz algo mais ou menos assim, sem esquecer que a Mei Terumi disse que a técnica do Danzou tinha alguma relação com o Genjutsu que controlou o 4° Mizukage.
PS: Eu entendo que fiquem com o pé atrás só pq Danzou não mostrou o MS, mas não havia necessidade de Danzou tirar a venda do seu olho pra usar esse Genjutsu.
Kain escreveu:Uman escreveu:Bom, não sei brother.
não lembro de ter algo comprovado sobre isso.
utilizar um olho para ativar a técnica tudo bem, mas cada olho utilizar SÓ AQUELA TÉCNICA, acho esquisito.
Via de regra ( pelo que conhecemos ) cada olho do MS contém um Jutsu, e dominando esses jutsus com perfeiçao, você é capaz de utilizar a terceira tecnica do MS. Se fosse um olho do MS com mais de um jutsu, a gente podia esperar que Kakashi tivesse mais de uma tecnica do seu MS, e isso até que se prove o contrário nao acontecerá.
Fora que é aquela parada, se fosse o mesmo jutsu, era só falar pro cara que ele tava sendo controlado pelo genjutsu que o sujeito ja saia da tecnica ( como aconteceu com Mifune ) e sabemos que com o K.A o buraco é mais embaixo, ele dá uma ordem e pronto, nada, nada mesmo ( pelo menos nao foi mostrada nenhuma exceçao ) pode quebrar essa ordem.