Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Gaara] x [Danzou]

+18
Sαsuke
Leonardo
kisaragi
senjuo
Grana
Kain
lMugetsu_StalkeRl
BielUchiha
edu lord
Will
Garcia
LUCAS CRR
Uman
Dante
Neves
morgon'
Coldman
Ernandesfmv
22 participantes

description[Gaara] x [Danzou] - Página 4 EmptyRe: [Gaara] x [Danzou]

more_horiz
Dante escreveu:
Aff, vcs são foda, toda hora tão inventando uma moda.

Que eu saiba, é o MS de Itachi que tem isso de cada olho ter um poder diferente, pois o MS do Itachi tem o lance dos 3 Deuses da mitologia japonesa.

Shisui era conhecido pelos seus Genjutsu's, mas a única técnica de Shisui, que controlava o individuo sem que ele percebe-se, é o Koto Amatsukami, ele não tem duas técnicas do mesmo genero ( Não existe esse genjutsu que influencia pensamentos ).

O Danzou controlou Mifune através de uma técnica especial, tanto é, que o Danzou até diz: Se acalmem, não é um Doujutsu que eu possa usar livremente...

Koto Amatsukami e a técnica que controlou Mifune, tem as mesmas caracteristicas, implantar uma ordem na mente do oponente, fazendo que o Ninja execute essa ordem, sem que ele perceba, e após o uso dessa técnica, o usuário só volta a usar o K.A daqui 10 anos, mas Danzou tinha DNA do Hashirama, o que reduzia DRASTICAMENTE esse intervalo, como o mangá mesmo diz.

Vejam a explicação do Ao e Itachi sobre o Doujutsu do Shisui:

Spoiler :

Spoiler :

Itachi diz: OS OLHOS de Shisui criaram o mais poderoso Genjutsu, capaz de controlar um individuo sem que ele saiba.

E de onde tiraram isso de que o Mifune quebrou o Genjutsu? A TÉCNICA FOI CANCELADA PELO DANZOU, COMO O AO MESMO DIZ.

E tem tbm a afirmação do Danzou onde ele mesmo diz:Sasuke chegou aos seus limites, é em Madara que eu devo usar o meu Genjutsu, e manipular.

Ele diz algo mais ou menos assim, sem esquecer que a Mei Terumi disse que a técnica do Danzou tinha alguma relação com o Genjutsu que controlou o 4° Mizukage.

PS: Eu entendo que fiquem com o pé atrás só pq Danzou não mostrou o MS, mas não havia necessidade de Danzou tirar a venda do seu olho pra usar esse Genjutsu.

unica correção: Danzo disse que o Madara era o homem que ele iria usar o olho de shisui, não o GENJUTSU de shisui.

ele mesmo disse que não podia usar o K.A mais que uma vez por dia.

Kain escreveu:
Uman escreveu:
Bom, não sei brother.

não lembro de ter algo comprovado sobre isso.

utilizar um olho para ativar a técnica tudo bem, mas cada olho utilizar SÓ AQUELA TÉCNICA, acho esquisito.

Via de regra ( pelo que conhecemos ) cada olho do MS contém um Jutsu, e dominando esses jutsus com perfeiçao, você é capaz de utilizar a terceira tecnica do MS. Se fosse um olho do MS com mais de um jutsu, a gente podia esperar que Kakashi tivesse mais de uma tecnica do seu MS, e isso até que se prove o contrário nao acontecerá.

Fora que é aquela parada, se fosse o mesmo jutsu, era só falar pro cara que ele tava sendo controlado pelo genjutsu que o sujeito ja saia da tecnica ( como aconteceu com Mifune ) e sabemos que com o K.A o buraco é mais embaixo, ele dá uma ordem e pronto, nada, nada mesmo ( pelo menos nao foi mostrada nenhuma exceçao ) pode quebrar essa ordem.

é compliado, vou apurar :D

more_horiz
Gaara não tem muito o q fazer contra Danzou sinceramente..

Com o olho de Shisui impossivel a Gaara.

more_horiz
Bem, dou meu voto para o Danzo.

Gaara é muito forte, eu admito, e, no deserto, ele ficaria mais poderoso ainda controlando toda areia que há em sua volta, ganhando uma vantagem gingante sobre o inimigo, mas nem com toda essa areia ele conseguiria derrotar o Danzo, que tem seus próprios recursos para vencer:

1 - Ele poderia ativar e desativar o Izanagi a qualquer momento da batalha, sobrevivendo a todas as técnicas de areia do Gaara, não importando a quantidade de areia usada.

2 - O Baku, na minha opinão, não seria muito útil nessa batalha já que com a quantidade de areia que o Gaara tem ele poderia prende-lo ou pressiona-lo até que ele desapareça. Mesmo assim, Gaara ainda terá que tomar muito cuidado com ele para não ser sugado.

3 - O Koto Amatsukami seria a arma definitiva para o Danzo ganhar essa luta, ele poderia controlar o Gaara com tal Genjutsu e derrota-lo rapidamente, fazendo ele próprio se matar ou qualquer outra coisa.

Isso sem contar com o Mokuton, que ele poderia usar para se defender, e o Fuuton, que talvez só talvez possa passar pela areia do Gaara.

PS: Sem o Koto Amatsukami, Danzo estaria em uma grave desvantagem. Se Danzo não tivesse tal técnica eu acho que ele perderia essa luta.

more_horiz
Gente acho que ficou claro , o jutsu de danzou manipulava apenas , e podia ser usado mais de uma vez por dia , ja o do corvo do itachi ele mesmo foi claro , queimou o corvo porque ele era inutil para naruto , ja que só voltaria a funcionar em 10 anos, logo pra mim eram jutsus diferentes , o do corvo uma versão bem mais poderosa do gen que danzou usava.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Gente acho que ficou claro , o jutsu de danzou manipulava apenas , e podia ser usado mais de uma vez por dia , ja o do corvo do itachi ele mesmo foi claro , queimou o corvo porque ele era inutil para naruto , ja que só voltaria a funcionar em 10 anos, logo pra mim eram jutsus diferentes , o do corvo uma versão bem mais poderosa do gen que danzou usava.

Sandaime Raikage, preste mais atenção nas falas das personagens, o Itachi diz que o tempo de uso do Jutsu poderia ser acelerado se entrasse em contato com o chakra do Hashirama.

Ele deixou isso claro no mangá:
Spoiler :

E já que o Danzo tinha células do Hashirama ele poderia usar o Jutsu mais vezes.

more_horiz
É , na reunião , o genjutsu de shisui usado em mifune , entrou na cabeça dele e manipulou o mesmo para escolher danzou como kage , entretanto o usado por itachi era diferente , ele deu uma ordem que deveria ser cumprida , no caso do danzou assm que Ao viu o jutsu e avisou , mifune e todos perceberam , se fosse o mesmo jutsu exato utilizado pelo itachi , mifune seria obrigado a escolher danzou , ja que essa era a finalidade do genjutsu , se fosse possivel burlar isso , sasuke que era quem deveria ter recebido esse genjutsu poderia anular o mesmo também;

more_horiz
É , na reunião , o genjutsu de shisui usado em mifune , entrou na cabeça dele e manipulou o mesmo para escolher danzou como kage , entretanto o usado por itachi era diferente , ele deu uma ordem que deveria ser cumprida , no caso do danzou assm que Ao viu o jutsu e avisou , mifune e todos perceberam , se fosse o mesmo jutsu exato utilizado pelo itachi , mifune seria obrigado a escolher danzou , ja que essa era a finalidade do genjutsu , se fosse possivel burlar isso , sasuke que era quem deveria ter recebido esse genjutsu poderia anular o mesmo também;
Ao só conseguiu ver através do Genjutsu por causa do Byakugan. Mifune estava cumprindo o que foi pedido por Danzo e estava escolhendo este como o líder da Aliança. Ninguém estava percebendo que ele estava sendo controlado pelo Genjutsu, só o Ao percebeu isso, então ele contou para todos os outros e depois Danzo admitiu que era verdade e desativou o Genjutsu.

Nem o próprio Mifune sabia que estava sendo controlado, ele perguntou várias vezes para o Ao se ainda estava sendo controlado pelo o Genjutsu, ou seja, ele não sabia.

more_horiz
Eu sei disso , quando falei todos perceberam , foi após Ao dizer a verdade , e inclusive mifune disse que nem havia percebido , mais é ai onde quero chegar , o genjutsu que foi usado em itachi coloca uma ordem que deve ser cumprida , no caso , proteger konoha , ja o genjutsu usado pelo danzou só manipulou o mifune , e assim que danzou parou , o genjutsu terminou , diferente do de itachi , se fosse o genjutsu de itachi , e ordenasse a mifune que deveria ser o danzou o hokage , ele teria que escolher de qualquer jeito imagino eu , porque se não fosse assim sasuke não seria obrigado a proteger konoha , mesmo sendo ordem do genjutsu.

more_horiz
Sandaime Raikage, ficou claro que Danzou DESATIVOU o Genjutsu, tanto é, que o Mifune até pergunta pro Ao se Danzou estava com o jutsu ativo, re-leia o mangá com atenção, pois vc tá soltando um monte de informação que não procede.

Mas enfim, não faz sentido uma discussão sobre esse Genjutsu, pq Danzou não necessita dele para vencer essa luta OBVIU, já que Danzou quase venceu um oponente bem mais forte que o Gaara, com técnicas bem mais tensas e dificeis de lidar do que as técnicas do Gaara ( Ou tem alguem aqui que acha que Jutsu's que só prendem e esmagam o alvo, são melhores e mais fortes que as técnicas do MS?) e pra piorar mais, Danzou teve que lidar com o Susano, uma defesa muito mais forte que qualquer defesa que Gaara mostrou, e mesmo assim, Danzou foi capaz de abrir uma brecha nessa defesa.

Como eu já disse, são dois Ninjas de níveis diferentes, analizando pelo o que ambos mostraram, é fácil achar a resposta desse tpc analizando com imparcialidade, o Baku seria de grande ajuda, pois com a ajuda da sucção dele, o Danzou poderia abrir uma brecha na defesa do Gaara ( igual fez com o Susano ), e aproveitar dessa brecha para finalizar Gaara, e mesmo estando no deserto, a diferença é que Gaara não precisaria criar um deserto igual foi contra o Kimimaru, mas mesmo assim, qualquer coisa que Gaara faça, será inutil.

more_horiz
De fato, o fator tempo nesse caso o Kishimoto explicou bem...

Mas mesmo assim, antes de ser mostrado o K.A, TODO MUNDO acreditava que era apenas um Genjutsu do Sharingan normal do Shisui.

Como falei, todos os MS mostrados até agora tem um jutsu em cada olho, e o olho do K.A estava com Itachi. Fora que no K.A só é necessário dar a ordem e pronto, nao é necessário dar continuidade no controle. No caso do Mifune era apenas uma influencia, no caso do K.A, é uma ordem tao fudida que nem o Edo Tensei quebrou.

Fora que o plano do Itachi era dar a ordem para o Sasuke, ou seja, pra ele nem Tobi seria capaz de quebrar esse Genjutsu. Sei lá, eu nao vejo como mesmos jutsus, mas é provavel que eu esteja enganado.

more_horiz
Danzou utilizou o izanagi o tempo todo na luta contra sasuke , sendo realista sem os sharingans que ele roubou ele seria um ninja pifio , só mostrou algumas tecnicas de fuuton e aquela invocação , além dos sharingans , eu sinceramente me decepcionei com danzou por isso , super dependente dos sharingans dele , igual sasuke , so usa o sharingan , sem ele seria um ninja forte , mais comum.

more_horiz
Danzou utilizou o izanagi o tempo todo na luta contra sasuke , sendo realista sem os sharingans que ele roubou ele seria um ninja pifio , só mostrou algumas tecnicas de fuuton e aquela invocação , além dos sharingans , eu sinceramente me decepcionei com danzou por isso , super dependente dos sharingans dele , igual sasuke , so usa o sharingan , sem ele seria um ninja forte , mais comum.

Meritos de Danzou foi um cara esperto e pegou coisas pra deixar ele mais forte,se eu fosse ele faria o mesmo..

bem Gaara não tem chances nenhuma contra Danzou,vimos só com o doujutsu o Gaara já é derrotado facilmente aonão ser q Gaara possa ter conhecimento sobre o olhos shisui,mas isso é dificil,portanto Gaara não escaparia desse jutsu e seria morto fácil..sem precisão nenhuma de usar outros ataques.

Danzou 09/10

more_horiz
Nem todo merito dele , eu diria merito do orochimaru que foi quem fez aquele braço do danzou ficar funcional e durar um bom tempo no izanagi.

more_horiz
Nem todo merito dele , eu diria merito do orochimaru que foi quem fez aquele braço do danzou ficar funcional e durar um bom tempo no izanagi.

sim,sim realmente.

mas Danzou tinha ligações com Orochimaru e pensou para deixa forte e foi isso q ele fez.

more_horiz
Realmente Danzou apelou pra conseguir se tornar mais poderoso, mas fazer o que, cada um tem seus métodos de conseguir poder, alguns char's não são muito diferentes do Danzou ( ex: Sasuke e Tobi ).

Mas enfim, ainda acho o Danzou favorito nessa luta.

more_horiz
Penso se aqueles ataques de vento passariam a defesa do gaara que foi capaz de travar facilmente até o amaterasu do sasuke , essa é minha duvida , de que adianta danzou usar izanagi para escapar dos ataques se não consegue causar dano ao gaara , uma hora o izagani termina , então se não houvesse como usar o olho do shisui é isso que me faz achar que danzou teria clara desvantagem.

more_horiz
Penso se aqueles ataques de vento passariam a defesa do gaara que foi capaz de travar facilmente até o amaterasu do sasuke , essa é minha duvida , de que adianta danzou usar izanagi para escapar dos ataques se não consegue causar dano ao gaara , uma hora o izagani termina , então se não houvesse como usar o olho do shisui é isso que me faz achar que danzou teria clara desvantagem.

os fuuton de Danzou são algos cortantes diferente de Amaterasu q só queima tudo... e mesmo q a areia defenda o fuuton passaria pela defesa pois os ataques fuuton são muito efetivos contra areia...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos