Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussões sobre o TBOD;

+7
Alef Aburame
Harumi
Hunter
Uchiha Hinata
Fehliz
~Vamp
Itachi Uchiha
11 participantes

descriptionDiscussões sobre o TBOD; EmptyDiscussões sobre o TBOD;

more_horiz
O tópico tem objetivo alvo a discussão de qualquer aspecto a ser revisto ou reformulado à até discussões sobre o concurso em questão. Regras, desclassificação de concorrentes, acusação de plagio, entre diversas discussões devem ficar neste tópico, para que assim o tópico de inscrições e entregas fique livre de comentários desnecessários.

Aqui fica a livre citação de comentários de outros tópicos e a citação de outros trabalhos. Para que fique claro, o tópico de inscrições não deve ser usado para coisas futeis. E se quiser elogiar as signs, elogie neste tópico também.

Grato, Administrador Itachi Uchiha.

descriptionDiscussões sobre o TBOD; EmptyRe: Discussões sobre o TBOD;

more_horiz
Se eu visse o tpc antes eu participaria
se bem que não deve ter muita qualidade para bater

more_horiz
Alguem vai se dignar a comentar sobre todos os trampos?
Se forem comentar somente os escolhidos, eu vou ficar na ignorancia, pessoas. =P

more_horiz
Deixo como sugestão para os próximos concursos, que a Stock sem tratamento nenhum possa entrar na disputa...
pois ao menos neste, ela receberia meu voto

more_horiz
~Vamp escreveu:
Deixo como sugestão para os próximos concursos, que a Stock sem tratamento nenhum possa entrar na disputa...
pois ao menos neste, ela receberia meu voto

Espero que no próximo TBOD, você se dê ao trabalho de fazer um maravilhoso tratamento em alguma imagem. De preferencia que a imagem seja sua e do seu ego imenso, talvez você consiga fazê-lo caber em 500x600px, se conseguir, vou te admirar muito, porque tem que ser muito foda pra realizar essa proeza.

more_horiz
Com todo respeito, mas fazer um tratamento apenas, é o básico do básico, dei a sugestão visto que se a stock sem tratamento é melhor do que todas as com tratamento, o tratamento é inútil.

E sim, se me der vontade e eu me lembrar eu farei algo para o próximo concurso, agradeço pelo convite ^^

Quanto ao ego, eu não chamaria disto, mas de experiência, e estudo, moderadora feliz, caso queira consultar, procure a minha galeria por aí, mesmo meus trabalhos antigos de 1 ou 2 anos atrás talvez faça você me admirar se é isso que você deseja ^^

more_horiz
Então galera.. adorei os trabalhos..!!! :QQ: a LP do Dia das bruxas me fez rir muito huaieuihuiuiaeuiaeui!!!!
Só q a Lp3 cativou-me :u.u1: hauiaehuiaehuiae..

Para o Caro Sr Vamp Já q não entendeu o espirito do tópico!! ^^
Spoiler :

more_horiz
Oh~ Eu sinceramente gostei de muitas ali, e é comentários desse tipo que fazem mais gente largar o TBOD. :C

Olha Vamp, gosto é gosto, eu achei que algumas ali ficaram boa. E bom, veja isso como uma escultura ou algo parecido, cada um tem seu estilo. Só por que algo não te agradou não é motivo pra sair metendo pau. E sinceramente, se for assim, eu te acho um bom designer em algumas coisas, mas pra sign e avatar você peca. '-'

@Topic:

Andei vendo as votações, e fiquei feliz, não tem muitos Maria-vai-com-as-outras. E mexer com imagens prontas é difícil. @_@

Última edição por Hunter em 2/11/2011, 09:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Hinata
kkkkkkk euri
você tem toda a razão Hinata, não discutirei mais com vocês "crianças", mas eu também sou bastante infantil neste aspecto, porque ainda acho sempre bastante divertido discutir com vocês e brincar de design aqui

E fiz uma sugestão, visto que não foi bem recebida por alguns de vcs, sintam-se a vontade para argumentarem justamente porque não seria uma boa implementar ela, porque é cabível e lógico o que apresentei a vocês

mas ninguém é melhor do que ninguém? kkkkkk euri, a simples inocência nutre um sonho como este? ou somente a superficialidade do seu orgulho e sarcasmo?

Para os demais de orgulho ferido ou não, aceito desafios de design, isso inclui você Uchiha Hinata, e isso é, se conseguir me proporcionar algum desafio.

@Tanooki
Sei disto, cada um tem a sua visão, mas não julguei nenhuma aqui, dei apenas uma sugestão porque a Stock pura receberia meu voto sem pensar duas vezes.

Quanto ao meu design, como eu disse anteriormente, os únicos trabalhos que tem aqui meus são de muito tempo atrás, e sim, eu não pecava apenas nisto, mas mesmo com eles, quem sabe posso ganhar a admiração da moderadora Feliz.

more_horiz
Caro ~Vamp, eu reconheço que sua visão de Design é muito diferente da dos cidadãos deste fórum. Obviamente, todas as opiniões devem ser consideradas e eu até aprecio qualquer comentário nas galerias. Peço apenas menos agressividade (em termos de linguagem) nas críticas uma vez que todos os Designers deste fórum são amadores e não é questão de ter orgulho ferido mas talvez de sentir-se uma pessoa sem talento, o que não existe. Todos quando começamos somos ruins e sim, necessitamos de opinião, de crítica e sugestão mas acima disso, de incentivo.

Talvez não tenha a intenção de ofender ou insultar ou menosprezar ninguém, mas em um fórum de anime, ninguém tem a obrigação de fazer trabalhos bons, apenas de se divertir e se expressar, e quando os mesmos acharem necessário, buscar um fórum voltado para Design onde aí sim encontrariam críticas muito construtivas e detalhadas mas mesmo assim sem tom agressivo.

Espero que compreenda.

more_horiz
:fem: Q se fod@ moleque... hauihaeuiaehuiea.. Cai dentro num desafio de desenho q aceito o seu de sing ... CABA CÁ SUA VIDA!!! :flora:

Quero ver se tu é tão macho assim como demonstra!!! :KAKA/:

more_horiz
~Vamp escreveu:
Com todo respeito, mas fazer um tratamento apenas, é o básico do básico, dei a sugestão visto que se a stock sem tratamento é melhor do que todas as com tratamento, o tratamento é inútil.

E sim, se me der vontade e eu me lembrar eu farei algo para o próximo concurso, agradeço pelo convite ^^

Quanto ao ego, eu não chamaria disto, mas de experiência, e estudo, moderadora feliz, caso queira consultar, procure a minha galeria por aí, mesmo meus trabalhos antigos de 1 ou 2 anos atrás talvez faça você me admirar se é isso que você deseja ^^

Fato dos fatos, eu mesmo fiz só tratamento.
Po atualiza a galeria ae =/

more_horiz
@Harumi
Compreendo, e tem razão

@Hinata
palavrões e palavras de baixo calão, que modo mais maduro de ser adm, peço que a staff veja isto, quanto ao seu desafio, só criar o tópico, e você mesmo pode escolher o tema, tanto para o desenho, quanto para o design.

Mas que tal algo mais divertido?, uma pequena aposta, se você perder quero que você deixe o seu cargo de adm, pois um adm que não respeita as regras do próprio forum é indigno, e se você ganhar você decide o que quer.

@Yusuke
A maioria dos meus trabalhos são publicitários, não posso usa-los livremente, por esses dias se der faço alguns trabalhos e crio uma nova galeria

more_horiz
Tô me rindo.

Quanto ao concurso, eu esperava mais. Mas todos participantes são amadores, inclusive eu.

E, quanto a criticas pesadas agressivas: se fosse por isso eu já teria desistido. Gente que fala merda, é o que mais tem por ai. Não digo no fórum, digo em geral mesmo. Critica sem fundamento eu nem considero.

se você perder quero que você deixe o seu cargo de adm

:KAKA/:
Infelizmente, somos superiores aqui. Ela só sai se quiser.

more_horiz
Ah sim, esqueci de comentar. Então, eu gostei mais da LP6 porque realmente me chamou mais a atenção, não sei, é possível deduzir que o autor claramente utilizou mais recursos do que todos os outros que praticamente só trataram a imagem e colocaram uma tipografia legal, além de que mudou totalmente o tema. As LP3 e LP5 também estão boas mas faltou alguma coisa do artista alí. A primeira também achei engraçada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos