Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussões sobre o TBOD;

+7
Alef Aburame
Harumi
Hunter
Uchiha Hinata
Fehliz
~Vamp
Itachi Uchiha
11 participantes

descriptionDiscussões sobre o TBOD; - Página 2 EmptyRe: Discussões sobre o TBOD;

more_horiz
Tô me rindo.

Quanto ao concurso, eu esperava mais. Mas todos participantes são amadores, inclusive eu.

E, quanto a criticas pesadas agressivas: se fosse por isso eu já teria desistido. Gente que fala merda, é o que mais tem por ai. Não digo no fórum, digo em geral mesmo. Critica sem fundamento eu nem considero.

se você perder quero que você deixe o seu cargo de adm

:KAKA/:
Infelizmente, somos superiores aqui. Ela só sai se quiser.

descriptionDiscussões sobre o TBOD; - Página 2 EmptyRe: Discussões sobre o TBOD;

more_horiz
Ah sim, esqueci de comentar. Então, eu gostei mais da LP6 porque realmente me chamou mais a atenção, não sei, é possível deduzir que o autor claramente utilizou mais recursos do que todos os outros que praticamente só trataram a imagem e colocaram uma tipografia legal, além de que mudou totalmente o tema. As LP3 e LP5 também estão boas mas faltou alguma coisa do artista alí. A primeira também achei engraçada.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Tô me rindo.

Quanto ao concurso, eu esperava mais. Mas todos participantes são amadores, inclusive eu.

E, quanto a criticas pesadas agressivas: se fosse por isso eu já teria desistido. Gente que fala merda, é o que mais tem por ai. Não digo no fórum, digo em geral mesmo. Critica sem fundamento eu nem considero.

se você perder quero que você deixe o seu cargo de adm

:KAKA/:
Infelizmente, somos superiores aqui. Ela só sai se quiser.

Por isso que propus a ela, "ser superior"... ela pode tanto aceitar, quanto recusar, mas se recusar ela só mostra o quanto não tem confiança em si mesma e em suas palavras, que me soaram quase claras: CABA CÁ SUA VIDA!!!, e logo após balbuciar tantas coisas sem sentido como essas, recusar dessa forma um desafio..., quanta balburdia desnecessária com apenas uma pessoa que não acredita em si mesma.

E ela desrespeitou as regras, me insultou e me denegriu, a equipe deixará isso por assim mesmo? ou acontecerá algo?, se bem que me esqueço que vocês são seres superiores, regras não lhe afligem, não é?

Quanto a qualquer outros, jamais os denegri de forma alguma, seja no design ou em qualquer outra razão, afinal apenas fiz uma sugestão cabível, lógica e sucinta, não só a meus olhos, mas aos olhos da razão, mas vejo que não foi vista com esses olhos, já que estou sendo insultado e atacado com pedras aqui pela própria equipe, peço para reverem seus pontos, e lerem meus comentários com outros olhos, ao invés de criar um pré julgamento, visto que todos os que vem a mim, sendo iniciantes ou não, pedindo ajuda ou apenas falando um oi, trato com a devida educação e gentileza. ^^

Como eu disse, omoshiroi... kkkkkkk

more_horiz
~Vamp escreveu:
E ela desrespeitou as regras, me insultou e me denegriu, a equipe deixará isso por assim mesmo? ou acontecerá algo?, se bem que me esqueço que vocês são seres superiores, regras não lhe afligem, não é?

E desde quando você segue as regras daqui, senhor seguidor das leis do fórum?! Pelo que eu saiba, desde que tu se cadastrou no fórum, únicas vezes que eu te vi nesse fórum ou foi pra criticar e/ou ofender os designers daqui, ou pra falar sobre religião (sobre os ateus, sei lá), causando outra confusão.

Seu Balbuciador!!!!!!!!

more_horiz
Ela não te xingou, talvez no que se f...., mas vocês falam coisas piores. :KAKA/:
O 'vou caba cá sua vida' foi mais como 'vou te derrotar!' e tal, e ela só falou que queria ver se você era realmente bom. Bom, como já disse, leitura e interpretação não é o forte de todos. Se quer mesmo se mostrar o TOP das galaxias crie uma galeria e esfregue na nossa cara que realmente é bom.

Além do mais, acho que aqui é para discussão dos trabalhos, não para alfinetadas. :|

more_horiz
se recusar ela só mostra o quanto não tem confiança em si mesma e em suas palavras

Se ela aceitar o proposto de sair, ela estará cometendo um erro. E, ela ter dado palavra que te derrotaria, e não aceitar o desafio, ficaria elas por elas.

Estamos num fórum, onde os usuários não estão fisicamente presentes: Não há moral a se perder por conta disso.

Com relação à sair da admin por um desafio, ela não tem obrigação e nem deve ter receio de ficar.

Sobre as ofensas, veja bem você também, se alguém te ofendeu.

more_horiz
Além do mais, acho que aqui é para discussão dos trabalhos, não para alfinetadas. :|

Agreed.

Eu poderia até dizer o quão esta situação é ridícula mas não é. Este espaço é destinado para que os membros comentem sobre os trabalhos que estão participando do TBOD e não para esse tipo de discussão então deixemos de lado quem está certo e quem está errado, deixemos de lado quem é melhor ou pior porque não é esse o assunto do tópico.

Começamos com uma discussãozinha agora já estamos na segunda página quase ninguém realmente comentou os trabalhos. Acho melhor encerrarmos por aqui, não? Para que tanto ódio no coração?

Em questão aos desafios, vocês não precisam provar nada. Mas se realmente acham que fazendo isso os tornará pessoas melhores, vão em frente. Cada um tem seus valores, eu tenho os meus e acho isso desumano.

more_horiz
Harumi escreveu:
Agreed.

Eu poderia até dizer o quão esta situação é ridícula mas não é. Este espaço é destinado para que os membros comentem sobre os trabalhos que estão participando do TBOD e não para esse tipo de discussão então deixemos de lado quem está certo e quem está errado, deixemos de lado quem é melhor ou pior porque não é esse o assunto do tópico.

Começamos com uma discussãozinha agora já estamos na segunda página quase ninguém realmente comentou os trabalhos. Acho melhor encerrarmos por aqui, não? Para que tanto ódio no coração?

Em questão aos desafios, vocês não precisam provar nada. Mas se realmente acham que fazendo isso os tornará pessoas melhores, vão em frente. Cada um tem seus valores, eu tenho os meus e acho isso desumano.

Harumi tm razão.. u.u aki não é lugar pra isso... caso tenha algo a me falar.. mande MP colega! seu assunto é comigo.. ;D Eu tenho toda a atenção q preciso... não gosto de aparecer pra ganhar mais... :gorda:

Vamos deixar por encerrada a discussão AKI NO TOPIKO! (caso queira continuar) :sergin/:

more_horiz
@ Itachi
Q se fod@ moleque

O que seria isso então? uma forma de gentileza, ou um hello elegante?
E como eu disse, eu apenas propus a ela, ela pode recusar ou aceitar

@Hunter Eu não preciso provar nada sobre o meu design, mas como eu já disse, se alguém quiser me provar algo, por eu criticar alguns trabalhos, que estão lá para serem criticados, ou sugerir melhorias, estou aqui ^^

@Loki
kkkkkk não tiro sua razão quanto as criticas, mas nunca ofendo ninguém, sempre busco ajudar, já cuidei do grupo de designers, já fiz até bastante coisas, leia melhor meu caro, alias who are you?, e balbuciador? euri, é a primeira vez que me chamam disso

@Hinata
Como eu disse, se vc quer um desafio é só criar um tpc, vc dita a data, regras e temas, para ser mais justo como vc disse kkkkkkkkk

Vão aceitar a minha sugestão de colocar a stock sem tratamento na disputa? acho que seja muito justo...

kkkkkkkkk

more_horiz
Oh my fucki'n God. :KAKA/:

Eu gostei bastante dos trabalhos,como o meu voto ja disse por si só,gostei mais da LP3,realmente muito bom o tratamento e curti muito a Iluminação.

@Topic : Vamp meu caro, você nunca tem tempo pra participar dos nossos "humildes" concursos,mas sempre tem um tempinho pra depois do msm,vir arrumar confusões nos tópicos e dizer que nao teve tempo de participar,que dó. Mostre para nós o quanto é bom. :D

more_horiz
Bom, eu acho que críticas concretas sempre são bem vindas.
Porém, pouquissimos aqui são design ou trabalham com isso.
Então, levem estes concursos apenas como um passatempo ou um hobbie.
Tão levando muito a sério.
Vão tomar um suco, já tão se xingando pôôô.
[]'s

more_horiz
Vamp meu caro, você nunca tem tempo pra participar dos nossos "humildes" concursos,mas sempre tem um tempinho pra depois do msm,vir arrumar confusões nos tópicos e dizer que nao teve tempo de participar,que dó. Mostre para nós o quanto é bom. :D

Isso é fato kkkkkkkkk não posso negar, mas é raro eu aparecer na data de algum concurso, geralmente discussões me animam e me divertem, por isso I'm here, mas como eu já disse antes, não tenho o que mostrar, não vim afinal para me gabar, se estiver afim participo de algum concurso se estiver na data por aqui ^^

@Feio
Crepúsculo -'- -q -n

more_horiz
Realmente, acho que o tópico fugiu um pouco do assunto, realmente Vamp, para de se achar o "foda", vocÊ não tem direito de criticar, nem eu tenho...

Esse cara nem participa, e ainda quer achar que tem moral, cara, participa, ao invés de falar mal do trabalhos dos outros.

e alias, parabens para os designers que participaram do Tboad, estão de parabens.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos