Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a Função da Sakura ?

+14
Naruto uchiha elric
Garcia
Dante
Fell
Mohombi
Pedobear
LUCAS CRR
Leonardo
kisaragi
lMugetsu_StalkeRl
Will
Grana
Hades
gatebreake
18 participantes

descriptionQual a Função da Sakura ?  - Página 2 EmptyRe: Qual a Função da Sakura ?

more_horiz
Nem vou discutir sobre isso, mais Chouji Inutil?

O Ninja que sozinho parou o kakuzu e Hiashi, foi inutil?

Ino Inutil? A Kunoichi que foi de PRINCIPAL Fator para selar o Kinkaku, que estava destruindo Darui e sua divisão?

Hinata inutil? Não foi ela que destruiu o grande numero de Zetsus brancos, na primeira parte da Guerra? Quem salvou Naruto indiretamente?

Tenten? A kunoichi que salvou os Ninjas da aliança dos ataques das 4 mascaras de Kakuzu de uma vez?

Enfim de utilidade na Guerra, Sakura so serviu pra curar(isso umas duas pessoas mostradas), e para ficar la fazendo autopsia com a Shizune.

Ja sobre ser a kunoichi mais forte? deixa o Manga mostrar, e melhor.

descriptionQual a Função da Sakura ?  - Página 2 EmptyRe: Qual a Função da Sakura ?

more_horiz
Galera, a função da Sakura é simples, CURAR NINJAS FERIDOS.

Essa foi a principal função dela na luta com Sasori, pois se ela não tivesse levado os antidotos, tanto ela quanto Chyio teriam sido facilmente mortas pelo Akatsuki.

E na guerra é a mesma coisa, cadê ela tá no campo de batalha? NÃO! Ela tá só curando os feridos, pq fora disso, ela num tem mais utilidade nenhuma.

Depois tem gente nesse fórum que acha que subestima-mos Tsunade e Sakura, não conseguem nem entender a função de um personagem, e fica vendo coisa onde não existe e tentando incrementar coisa que o personagem não é/tem, e depois acha que a maioria que consegue entender as coisas, tá de perserguição.

Em Naruto existem os Ninjas que a especialidade é Sensorial ( Ex: Karin ), Ninjas que a especialidade é combate ( Ex: kakashi), Ninjas que a especialidade é estratégia (Ex: Shikaku ), e tem Ninjas que a especialidade é MEDICINA, e a Sakura se encaixa nesse grupinho, só aceitem isso.

Kiba, Neji, Chouji, Hinata e outros no campo de batalha, são mais uteis que Sakura.

more_horiz
Nem vou discutir, que sem sakura, kankurou não viveria.
isso é inutil??
Nem vou discutir,q ue sem sakura, ssori não morreria nem na Primeira, nem na Ultima vez.
Isso é Inutil??
Nem vou discutir, que naruto, Poderia até morrer, se sakura não o curasse, na Ponte.
isso é inutil??
Nem vou discutir, tanto na Invasão, quanto na guerra, quantas vidas ela salvou.
Isso é inutil??
Nem vou discutir, que sem ela, nem saberiam, sobre o poder dos zetsus.
Isso é inutil?

Ennfim, em todos os aspectos.

Esses ninjas, mostraram, apenas agora, pra que prestam.
Mas Shino, Kiba, Kurenai, Anko, não mostraram ainda, na guerra.
O que naõs e deve esquecer, é que a guerra, não acabou.

Pra mim, com as descobertas e as curas, sakura já ajudou demais.
nem precisaria mais.
Mass....

Além de tudo isso, ela vai lutar.

Ja sobre ser a kunoichi mais forte? deixa o Manga mostrar, e melhor.

Exato.
vamos veer.

O legal, é que tem gente, que ACHA QUE matar zetsus, é uma grande coisa.
mas na Realidade, sem sakura e shizune, ( principais medicas ) a guerra estaria PERDIDA. ( fato, colocado sutilmente no mangá )
É..saber que uma pessoa que uma das principais chaves da guerra para a vitoria é um fardo.....Se isso é ser fardo então...

more_horiz
Se não fosse a Sakura e sua "autópsia" ninguém tinha descobrido porcaria nenhuma sobre os Zetsu, ai a guerra estaria perdida.

Porém, a principal função da Sakura é mesmo a medicina, onde ela é mestre no quesito, em batalhas, ela ainda é fraca, digamos assim, mas como vai seguir os passos da Tsunade, e ser maior do que a Sannin, ela não seria um zero a esquerda assim.

more_horiz
Exato.
vamos veer.

O legal, é que tem gente, que ACHA QUE matar zetsus, é uma grande coisa.
mas na Realidade, sem sakura e shizune, ( principais medicas ) a guerra estaria PERDIDA. ( fato, colocado sutilmente no mangá )
É..saber que uma pessoa que uma das principais chaves da guerra para a vitoria é um fardo.....Se isso é ser fardo então...

A Cara, oque a Sakura descobriu de tão importante sobre os Zetsus brancos?
Além domais, quando ela descobriu sobre os Zetsus brancos, a luta ja tinha ocorrido a muito tempo.
Sakura não descobriu nem sobre a transformação, ja que o yamato e quem tinha dado os relatorios, de que o Zetsu branco tinha se transformado numa copia perfeita do Kisame.

Matar os Zetsus bracos não e nada? então porque o naruto foi la ajudar a divisão do Kakashi contra os Zetsus brancos?
Porque pelo que eu sei, e eles que estão matando um grande numero de zetsus brancos na Guerra.

Destruir a força inimiga não e so importante e extremamente importante.

Se não fosse a Sakura e sua "autópsia" ninguém tinha descobrido porcaria nenhuma sobre os Zetsu, ai a guerra estaria perdida.

Porém, a principal função da Sakura é mesmo a medicina, onde ela é mestre no quesito, em batalhas, ela ainda é fraca, digamos assim, mas como vai seguir os passos da Tsunade, e ser maior do que a Sannin, ela não seria um zero a esquerda assim.

A questão e que descobriu oque? e principalmente oque isso ajudou a aliança?
Pelo que sei e por causa do naruto, que os Ninjas abem quem e Zetsu branco, e quem não é, e não por causa da Sakura.

Saber que eles são feitos do Mokuton? oque isso ajudou tambem?

Alias, Neji, Hinata, Kiba, Shino, Darui, Ino, Shikamaru, Chouji não enfrentaram os Zetsus brancos sem conhecimento, e quando Sakura descobriu isso ai, oque mudou?

more_horiz
A Cara, oque a Sakura descobriu de tão importante sobre os Zetsus brancos?
Além domais, quando ela descobriu sobre os Zetsus brancos, a luta ja tinha ocorrido a muito tempo.
Sakura não descobriu nem sobre a transformação, ja que o yamato e quem tinha dado os relatorios, de que o Zetsu branco tinha se transformado numa copia perfeita do Kisame.

Matar os Zetsus bracos não e nada? então porque o naruto foi la ajudar a divisão do Kakashi contra os Zetsus brancos?
Porque pelo que eu sei, e eles que estão matando um grande numero de zetsus brancos na Guerra.

Destruir a força inimiga não e so importante e extremamente importante.

Foi a sakura, que descobiru, que eles se transformam, e como fazem essa transformação....
E sem isso, não saberiam, como formar o jutsu, ( Dentro dos circulos ) Pra saber, quem é.

Ennfim,e la descobriu o segredo, e quando isso foi falado, os ninjas entenderam, pq antes, Tavam que nem uns trouxas.

Eu falei que é nada?
Não.
É claro, que é importante.....

Mas não sobrepuja, ou passa, a NECESSIDADE da medicina, em uma guerra, pois É DESSE ESQUADRÃO, QUE DEPENDE VITORIA.
Isso foi falado no mangá.

Cautela não é nada né nurari??

#aicomoeutobandido.

Se voce sabe que seu amigo, pode não ser seu amigo, voce vai ter cautela e o numero de mortes diminuiria mais que tudo.

Não era nem pra mim estar respondendo isso.

Ennfim, vendo pelo numero de vidas salvo, e pelas descobertas da sakura, dá pra ver, quem é mais importante.

more_horiz
Foi a sakura, que descobiru, que eles se transformam, e como fazem essa transformação....
E sem isso, não saberiam, como formar o jutsu, ( Dentro dos circulos ) Pra saber, quem é.

Ennfim,e la descobriu o segredo, e quando isso foi falado, os ninjas entenderam, pq antes, Tavam que nem uns trouxas.

Eu falei que é nada?
Não.
É claro, que é importante.....

Mas não sobrepuja, ou passa, a NECESSIDADE da medicina, em uma guerra, pois É DESSE ESQUADRÃO, QUE DEPENDE VITORIA.
Isso foi falado no mangá.

Cautela não é nada né nurari??

#aicomoeutobandido.

Se voce sabe que seu amigo, pode não ser seu amigo, voce vai ter cautela e o numero de mortes diminuiria mais que tudo.

Não era nem pra mim estar respondendo isso.

Ennfim, vendo pelo numero de vidas salvo, e pelas descobertas da sakura, dá pra ver, quem é mais importante.

Calma, mais a questão é.

Descobrir sobre a transformação, e importante.

Ser Ninja medica e importante.

Mais esta na Guerra não e importante?

Além domais, quem esta se sacrificando em campo de batalha, usando suas forças pra vencer o inimigo?

Porque até agora no Manga, SAkura, nem Shizune, salvou ninguem importante?

Porque todos os Ninjas se recusam a ir pras tendas medicas??

Papel medico e importante sim, e foi por isso que Tsunade e aclamada como Kunoichi mais forte, e por sua função, por ser de grande papel para vitoria de guerras, mais dizer que isso ja faz Sakura mais importante que qualquer outro Ninja no Manga, que esta na Guerra e superestimar.

Porque no Inicio ninguem lutou com os Zetsus brancos contendo informação.

E dpeois mesmo com essa "cautela", que e sim de grande ajuda, não ajudou nada o esquadrão do Kitsuchi, que estava lutando as cegas.

more_horiz
Calma, mais a questão é.

Além domais, quem esta se sacrificando em campo de batalha, usando suas forças pra vencer o inimigo?

Papel medico e importante sim, e foi por isso que Tsunade e aclamada como Kunoichi mais forte, e por sua função, por ser de grande papel para vitoria de guerras, mais dizer que isso ja faz Sakura mais importante que qualquer outro Ninja no Manga, que esta na Guerra e superestimar.

E dpeois mesmo com essa "cautela", que e sim de grande ajuda, não ajudou nada o esquadrão do Kitsuchi, que estava lutando as cegas.

Estou calmo.

Mas falar que ela é uma inutil?? gente assim, me irrita. ( ñ vc ).
mas não importa.
Já mostrei que na guerra, ela fez um bom papel, asim como hinata.
Mas Hinata já lutou..Sakura não.

Ambas tiveram papeis positivíssimos na guerra.
Sakura, Mostrou isso, com sua inteligencia, descobrindo o poder dos zetsus.;
E Impedindo, a morte de Dezenas, centenas de shinobis.

E Hinata, Lutando, e ajudando, contra Zetsus.

Agora, temos, que esperar a guerra acabar, para analizar, qual das duas foi melhor;

porque agora, fia dificil analizar.

more_horiz
androy escreveu:
Calma, mais a questão é.

Estou calmo.

Mas falar que ela é uma inutil?? gente assim, me irrita. ( ñ vc ).
mas não importa.
Já mostrei que na guerra, ela fez um bom papel, asim como hinata.
Mas Hinata já lutou..Sakura não.

Ambas tiveram papeis positivíssimos na guerra.
Sakura, Mostrou isso, com sua inteligencia, descobrindo o poder dos zetsus.;
E Impedindo, a morte de Dezenas, centenas de shinobis.

E Hinata, Lutando, e ajudando, contra Zetsus.

Agora, temos, que esperar a guerra acabar, para analizar, qual das duas foi melhor;

porque agora, fia dificil analizar.

Então concordo Plenamente, como disse, ambas se distacaram em areas distintas, Sakura como Ninja medica, e Hinata em batalha.

Como disse, ambas fizeram grandes coisas, em papeis diferentes, ponto, ambas estão igualadas, junto da Ino, que tambem fez bastante.

Agora so a Temari, que eu não defendo(sei que você não esta citando ela), porque por enquanto seu papel foi muito fraco nessa Guerra.

Esperava mais dela, masi quem sabe agora, ela não tem a oportunidad,e de ter uma morte honrosa, contra Uchiha Madara?

more_horiz
Ela atrapalha e é chata pacas.

Porem ela e uma otima ninja medica e derrotou o sasori,esse e seu maior feito,apesar de ter uma ajuda da vovó e do proprio sasori,porem ela se mostrou forte naquela luta.

Ela pode ser bastante Inutil,mas tem outros personagens bem mais inuteis!E ainda acho que ela se saira bem,mostrando algo diferente nessa guerra!

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Vish, Sakuretes detected

Sem ofensas aos Sakuretes, mas eu ainda acho a Sakura inutil, não levem minha opinião em conta pq não me importo com os feitos dela, EU NÃO GOSTO DELA, então não joguem fatos do manga pq não vou mudar de opinião

mas ela tem la seus atributos

more_horiz
Qual a importancia dela ?

Nenhuma.. Apenas fazer a obrigação dela na guerra pelo menos é tentar salvar um ou dois por alí!!
Qual o maior feito dela ?

Encher o saco de todos q assitiam ela fazerdo m*rda, e chorar!!
Sera que a funçao dela é ser a unica personagen INUTIL de Naruto ?

Sim, exatamente!!

more_horiz
nurari escreveu:
e francamente teve gente no topico falando mal da sakura de uma forma exagerada e apenas por sakura ofuscar hinata, trolla naruto e ser baba ovo do sasuke

Ofuscar Hinata
Trollar Naruto
Baba ovo do Sasuke

Tirando a de cima, que não concordo(não julguei a Sakura por aparecer mais que Hinata ou algo tdo tipo), as outras duas são as principais funções que pra mim mostra o fraco papel que a Sakura esta mostrando no Manga.

Ficar atras do Sasuke e não faz nada, para ajudar o Naruto, a não ser quase ser mortar todas as vezes sendo que Naruto ou Kakashi sempre tem que salvar.

E varias outras coisas, mais de Fato ela tem importancia, so que GRANDE importancia, sinceramente não.

claro qe ela ofusca e atrapalha a hinata, mesmo qe sem kerer ou indiretamente

o fato é qe sem a sakura tudo ficaria mais facil pro casal naruto s2 hinata

e o fato é qe das kunoichis tirando talvez a tsunade

todas as outras tiveram muito menas importancia e provavelmente nenhuma no futuro tera tanta importancia kuanto ela
porq ela viva ou morta vai ser mt importante

e se formos falar em ultilidade

sakura ja foi mais util qe hinata, ino, tenten, temari e varias outras

acho qe no meu outro post deixei claro a importancia dela e talz

more_horiz
Mohombi escreveu:
nurari escreveu:
e francamente teve gente no topico falando mal da sakura de uma forma exagerada e apenas por sakura ofuscar hinata, trolla naruto e ser baba ovo do sasuke

Ofuscar Hinata
Trollar Naruto
Baba ovo do Sasuke

Tirando a de cima, que não concordo(não julguei a Sakura por aparecer mais que Hinata ou algo tdo tipo), as outras duas são as principais funções que pra mim mostra o fraco papel que a Sakura esta mostrando no Manga.

Ficar atras do Sasuke e não faz nada, para ajudar o Naruto, a não ser quase ser mortar todas as vezes sendo que Naruto ou Kakashi sempre tem que salvar.

E varias outras coisas, mais de Fato ela tem importancia, so que GRANDE importancia, sinceramente não.

claro qe ela ofusca e atrapalha a hinata, mesmo qe sem kerer ou indiretamente

o fato é qe sem a sakura tudo ficaria mais facil pro casal naruto s2 hinata

e o fato é qe das kunoichis tirando talvez a tsunade

todas as outras tiveram muito menas importancia e provavelmente nenhuma no futuro tera tanta importancia kuanto ela
porq ela viva ou morta vai ser mt importante

e se formos falar em ultilidade

sakura ja foi mais util qe hinata, ino, tenten, temari e varias outras

acho qe no meu outro post deixei claro a importancia dela e talz

Varia de opnião, mais ela nunca ofuscou a Hinata, que além domais, no Manga recebe atenção de Kishimoto(bem mais que qualquer outra personagen secundaria).

E pra falar a verdade, não e a Hinata que ofusca a Sakura não??

Porque mesmo Sakura sendo protagonista, e talz, porque que existe tanta discurssão, sobre Sakura e Hinata por ai? Porque os Fãs da Sakura, se importam tanto, quando dizem que a Hinata e uma das kunoichis mais fortes mostradas? porque os Fãs da sakura, não suportam ouvir que a Hinata ocupa o Ranking Kunoichi mais popular do Anime?

Em partes, se for colocar em questão, os Fãs da Sakura, e que sentem que a Hinata ofusca a Sakura, além domais, se não fosse assim, os Fãs da Sakura pouco se importariam com as opniões dos Fãs da Hinata, além domais até Kishimoto adimite que a Hinata e melhor que Sakura, Rank afirman o mesmo, tanto que no Japão Hinata ficou em 10 posição dos mais populares, competindo com Tsunade, Sakura, SAi, e um monte de personagens e ficou em 10, SAkura que aparece milhares de vezes, ficou em 12 posição. Porque Sera?

Acho que e isso que acontece, e a Hinata que Ofusca a Sakura, tanto no Romance, tanto em força, quanto em Fãs, fazer oque e um Fato, porque na maioria das discussões.

more_horiz
Ñ tem nada a ver com o tópico, mas pq a Hinata foi no esquadrão de curto alcance e a Sakura foi no esquadrão de curto/médio alcance? Ñ teria que ser o contrário, vi em uma comparação, qua falava que a Hinata tem ataque de medio alcance e Sakura ñ, mas pq isso dos esquadrões?

more_horiz
Tsunade Senju escreveu:
Ñ tem nada a ver com o tópico, mas pq a Hinata foi no esquadrão de curto alcance e a Sakura foi no esquadrão de curto/médio alcance? Ñ teria que ser o contrário, vi em uma comparação, qua falava que a Hinata tem ataque de medio alcance e Sakura ñ, mas pq isso dos esquadrões?

Na verdade isso deixou muitas duvidas, mais oque aconteceu de Fato foi.

A divisão do Kakashi, não e de Ninjas que lutam no Curto E Medio alcance, e sim, as duas classes, de Ninjas, lutadores curto, e lutadores meio alcance.

E sim, a Hinata tem tecnicas medio alcance, so que acho que suas habildiades curto alcance, são mais fortes que as de Medio, por isso que ela foi pra divisão de curto alcance e não medio, apesar de não entender o porque do Neji, ficar no curto, sendo um otimo lutador curto e medio alcance.

Enfim acho que expliquei, A divisao do Kakashi foi divida em duas classes, curto e medio alcance, e não ambas as classes.

more_horiz
'Sensei escreveu:
Qual a importancia dela ?

Nenhuma.. Apenas fazer a obrigação dela na guerra pelo menos é tentar salvar um ou dois por alí!!

Qual o maior feito dela ?

Encher o saco de todos q assitiam ela fazerdo m*rda, e chorar!!

Sera que a funçao dela é ser a unica personagen INUTIL de Naruto ?

Sim, exatamente!!

Concordo com vc cara ela so faz chora e enche o saco de algumas pessoas ela ate faz umas merdinhas aki e ali mas nada de tão estraodinario ñ gosto dela isso e so minha opinião
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos