Varia de opnião, mais ela nunca ofuscou a Hinata, que além domais, no Manga recebe atenção de Kishimoto(bem mais que qualquer outra personagen secundaria).
E pra falar a verdade, não e a Hinata que ofusca a Sakura não??
Porque mesmo Sakura sendo protagonista, e talz, porque que existe tanta discurssão, sobre Sakura e Hinata por ai? Porque os Fãs da Sakura, se importam tanto, quando dizem que a Hinata e uma das kunoichis mais fortes mostradas? porque os Fãs da sakura, não suportam ouvir que a Hinata ocupa o Ranking Kunoichi mais popular do Anime?
Em partes, se for colocar em questão, os Fãs da Sakura, e que sentem que a Hinata ofusca a Sakura, além domais, se não fosse assim, os Fãs da Sakura pouco se importariam com as opniões dos Fãs da Hinata, além domais até Kishimoto adimite que a Hinata e melhor que Sakura, Rank afirman o mesmo, tanto que no Japão Hinata ficou em 10 posição dos mais populares, competindo com Tsunade, Sakura, SAi, e um monte de personagens e ficou em 10, SAkura que aparece milhares de vezes, ficou em 12 posição. Porque Sera?
Acho que e isso que acontece, e a Hinata que Ofusca a Sakura, tanto no Romance, tanto em força, quanto em Fãs, fazer oque e um Fato, porque na maioria das discussões.
não mano isso ai qe vc diz é popularidade e poder de batalha
isso hinata pode ate ser superior
porem o anime tem o nucleo romantico
e nisso o principal triagunlo amoroso do anime é
naruto s2 sakura s2 sasuke
se a sakura não existisse é claro qe tudo ficaria mais facil para a hinata ficar com o naruto
naruto desde o inicio da serie não dava mt atenção para outras garotas por estar sempre atras da sakura
falando especificamente do nucleo romantico do anime
a sakura tem mais importancia qe a hinata e ofusco ela sim
e na questão importancia para o anime talvez sakura venha a ter mais importacia qe hinata
porq ela viva ou morte tem seu valor
mais na questão popularidade a hinata ganha de longe
e em poder de batalha tbm pode ser superior
akela minha ultima frase
e francamente teve gente no topico falando mal da sakura de uma forma exagerada e apenas por sakura ofuscar hinata, trolla naruto e ser baba ovo do sasuke
serve bem para posts como o anterior a esse =/
sakura e tsunade são muito mal vistas
por terem trollado naruto e jiraiya e ofuscado a hinata
mas sei la isso acho qe ainda muda
como disse ate a morte pode valer algo nesse caso