Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a Função da Sakura ?

+14
Naruto uchiha elric
Garcia
Dante
Fell
Mohombi
Pedobear
LUCAS CRR
Leonardo
kisaragi
lMugetsu_StalkeRl
Will
Grana
Hades
gatebreake
18 participantes

descriptionQual a Função da Sakura ?  - Página 3 EmptyRe: Qual a Função da Sakura ?

more_horiz
Tsunade Senju escreveu:
Ñ tem nada a ver com o tópico, mas pq a Hinata foi no esquadrão de curto alcance e a Sakura foi no esquadrão de curto/médio alcance? Ñ teria que ser o contrário, vi em uma comparação, qua falava que a Hinata tem ataque de medio alcance e Sakura ñ, mas pq isso dos esquadrões?

Na verdade isso deixou muitas duvidas, mais oque aconteceu de Fato foi.

A divisão do Kakashi, não e de Ninjas que lutam no Curto E Medio alcance, e sim, as duas classes, de Ninjas, lutadores curto, e lutadores meio alcance.

E sim, a Hinata tem tecnicas medio alcance, so que acho que suas habildiades curto alcance, são mais fortes que as de Medio, por isso que ela foi pra divisão de curto alcance e não medio, apesar de não entender o porque do Neji, ficar no curto, sendo um otimo lutador curto e medio alcance.

Enfim acho que expliquei, A divisao do Kakashi foi divida em duas classes, curto e medio alcance, e não ambas as classes.

descriptionQual a Função da Sakura ?  - Página 3 EmptyRe: Qual a Função da Sakura ?

more_horiz
'Sensei escreveu:
Qual a importancia dela ?

Nenhuma.. Apenas fazer a obrigação dela na guerra pelo menos é tentar salvar um ou dois por alí!!

Qual o maior feito dela ?

Encher o saco de todos q assitiam ela fazerdo m*rda, e chorar!!

Sera que a funçao dela é ser a unica personagen INUTIL de Naruto ?

Sim, exatamente!!

Concordo com vc cara ela so faz chora e enche o saco de algumas pessoas ela ate faz umas merdinhas aki e ali mas nada de tão estraodinario ñ gosto dela isso e so minha opinião

more_horiz
Varia de opnião, mais ela nunca ofuscou a Hinata, que além domais, no Manga recebe atenção de Kishimoto(bem mais que qualquer outra personagen secundaria).

E pra falar a verdade, não e a Hinata que ofusca a Sakura não??

Porque mesmo Sakura sendo protagonista, e talz, porque que existe tanta discurssão, sobre Sakura e Hinata por ai? Porque os Fãs da Sakura, se importam tanto, quando dizem que a Hinata e uma das kunoichis mais fortes mostradas? porque os Fãs da sakura, não suportam ouvir que a Hinata ocupa o Ranking Kunoichi mais popular do Anime?

Em partes, se for colocar em questão, os Fãs da Sakura, e que sentem que a Hinata ofusca a Sakura, além domais, se não fosse assim, os Fãs da Sakura pouco se importariam com as opniões dos Fãs da Hinata, além domais até Kishimoto adimite que a Hinata e melhor que Sakura, Rank afirman o mesmo, tanto que no Japão Hinata ficou em 10 posição dos mais populares, competindo com Tsunade, Sakura, SAi, e um monte de personagens e ficou em 10, SAkura que aparece milhares de vezes, ficou em 12 posição. Porque Sera?

Acho que e isso que acontece, e a Hinata que Ofusca a Sakura, tanto no Romance, tanto em força, quanto em Fãs, fazer oque e um Fato, porque na maioria das discussões.

não mano isso ai qe vc diz é popularidade e poder de batalha
isso hinata pode ate ser superior

porem o anime tem o nucleo romantico

e nisso o principal triagunlo amoroso do anime é
naruto s2 sakura s2 sasuke

se a sakura não existisse é claro qe tudo ficaria mais facil para a hinata ficar com o naruto

naruto desde o inicio da serie não dava mt atenção para outras garotas por estar sempre atras da sakura

falando especificamente do nucleo romantico do anime
a sakura tem mais importancia qe a hinata e ofusco ela sim

e na questão importancia para o anime talvez sakura venha a ter mais importacia qe hinata
porq ela viva ou morte tem seu valor

mais na questão popularidade a hinata ganha de longe
e em poder de batalha tbm pode ser superior

akela minha ultima frase
e francamente teve gente no topico falando mal da sakura de uma forma exagerada e apenas por sakura ofuscar hinata, trolla naruto e ser baba ovo do sasuke

serve bem para posts como o anterior a esse =/

sakura e tsunade são muito mal vistas
por terem trollado naruto e jiraiya e ofuscado a hinata

mas sei la isso acho qe ainda muda

como disse ate a morte pode valer algo nesse caso

more_horiz
não mano isso ai qe vc diz é popularidade e poder de batalha
isso hinata pode ate ser superior

porem o anime tem o nucleo romantico

e nisso o principal triagunlo amoroso do anime é
naruto s2 sakura s2 sasuke

se a sakura não existisse é claro qe tudo ficaria mais facil para a hinata ficar com o naruto

naruto desde o inicio da serie não dava mt atenção para outras garotas por estar sempre atras da sakura

falando especificamente do nucleo romantico do anime
a sakura tem mais importancia qe a hinata e ofusco ela sim

e na questão importancia para o anime talvez sakura venha a ter mais importacia qe hinata
porq ela viva ou morte tem seu valor

mais na questão popularidade a hinata ganha de longe
e em poder de batalha tbm pode ser superior

Antes eu concordaria com você, que o principal triangulo, seria Sakura, SAsuke e Naruto, porem agora, vimos que o Naruto mostra e mostrou sentimentos por Hinata, não?

Fora que a Hinata foi uma jogada do Kishimoto, um amor por fora, tanto que nunca vimos a Hinata brigando com Sakura pelo Naruto, como aconteceia com a INo.

E depois, acho que tudo depende muito, Nauto não mostra ter mais todo esse sentimento pela Sakura, tanto que ele não pensa tanto nela, quanto pensava antes.
Ja a Sakura o mesmo, ela agora focou so no Sasuke.

e obvio que isso pode mudar, Sakura ficar com Naruto, e Hinata não, até tinha essa opnião, mais atualmente o Manga pegou outros rumos de Fato.

Mais em partes eu nem ligo tanto se Hinata ficar com Naruto, se ficar ou não e consequencia do futuro do Manga.

more_horiz
Antes eu concordaria com você, que o principal triangulo, seria Sakura, SAsuke e Naruto, porem agora, vimos que o Naruto mostra e mostrou sentimentos por Hinata, não?

Não sei, Naruto no Modo Chakra da Kyuubi sente as intenções e emoções de quem esta a sua volta
naruto talvez tenha percebido os sentimentos de hinata
hinata estava meio depresiva e se sentindo meio inutil
naruto tratou de anima-la falando a vdd de um jeito bem gentiu
foi um ato talvez não de amor mais concerteza para valorizar e dar confiança a garota
foi um gesto bem bunito e cavaleiro dele e deu certo porq ela se sentiu melhor com as palavras dele

porem nesse cap naruto se lembra justamente do cap qe hinata fala qe ama ele
e a sakura nem aparece
talvez se o naruto sentisse os sentimentos da sakura com o modo chakra da kyuubi o misteorio acabasse de vez
E depois, acho que tudo depende muito, Nauto não mostra ter mais todo esse sentimento pela Sakura, tanto que ele não pensa tanto nela, quanto pensava antes.
Ja a Sakura o mesmo, ela agora focou so no Sasuke.

não concordo com isso do naruto não lek
o lee mal fala da sakura e ainda assim ele gosta dela
a ino o mesmo pelo sasuke e a ino ate chorou kuando soube qe konoha iria atras do sasuke
ele pode não falar mais ainda deve pensar nela sim

e obvio que isso pode mudar, Sakura ficar com Naruto, e Hinata não, até tinha essa opnião, mais atualmente o Manga pegou outros rumos de Fato.

Mais em partes eu nem ligo tanto se Hinata ficar com Naruto, se ficar ou não e consequencia do futuro do Manga.
tambem acho qe não me importo mt com oqe va acontecer não
hinata ficando com naruto seria interessante
e sakura tbm seria
sakura morrendo tbm seria bem interessante

Nucleo Romantico do anime ainda vai pegar fogo kkkkkkkk

more_horiz
Então concordo Plenamente, como disse, ambas se distacaram em areas distintas, Sakura como Ninja medica, e Hinata em batalha.

Como disse, ambas fizeram grandes coisas, em papeis diferentes, ponto, ambas estão igualadas, junto da Ino, que tambem fez bastante.

Agora so a Temari, que eu não defendo(sei que você não esta citando ela), porque por enquanto seu papel foi muito fraco nessa Guerra.

Esperava mais dela, masi quem sabe agora, ela não tem a oportunidad,e de ter uma morte honrosa, contra Uchiha Madara?

Exato, Também concordo...

Ambas, tiveram bom desempenho, Mas acho, que ainda assim, INO ficou atras de ambas.

Só espero, que Sakura, Lute logo.

Acredito, que ela foi para o esquadrão, pois os megatons do soco dela, pegam BEEM LONGE.

Por isso, foi colocada.

more_horiz
Deixando um pouquinho Hinata e Sakura de lado.

Bem quem viu o Manga sabe que Madara apareceu.

Não seria essa a oportunidade que o Kishimto precisa para a Tsunade lutar e mostrar sua força?

Não digo que ela va luta sozinha, mais com o apoio do Kira A, e do restinho da divião do Gaara(acredito que sera que vai sobrar daquela divisã), ela não poderia mostra sua força?

Sei não, eu não estou 100% certo que isso pode acontecer, mais acho que a luta da Tsunade(pelo menos acredito que seja a ultima), sera contra Madara.

Porque se ela não lutar agora, não vejo ela lutando com mas ninguem sinceramente.

Porque se Kishimoto colocar a Tsunade pra curar a não mostrar NADA dela em combate, eu posso dizer, que ele iria subestimar e muito a Tsunade, pelo menos no meu ponto de vista.

Mais não me interpretem errado, não estou dizendo que Tsunade vai virar Hashirama e vai lutar, nem um pouco, e sim como disse, junto do Gaara, Kira A, Temari e o restinho da divisão e peitar o Madara, que pra mim vai se mostrar literalmente um monstro, e com isso a Sanin mostre algo de novo.

more_horiz
Também, pensei nisso nurari.

Dela, lutar contra o uchiha, que já foi rival de seu avô varias vezes.
Mas, sem ajuda de Kira.

Pois queria,q uee la lutasse sozinha, com OS PROPRIOS inimigos.

Tipow, seria Legal, Uma senju, enfrentar Um uchiha.
seria muito bom, ver a carinha de gente, que fala, quee la não acerta ninguem, quanto mais com sharingam.

mass....

Tomara que sim....

Dels o livre, dela não lutar!!!!
Imaginem, eu estou nesse forum, falando há 5464545454 anos, que ela vai lutar, e ela não luta!

Minha nossa...nem dou mais as caras.! kkkkk

more_horiz
androy escreveu:
Também, pensei nisso nurari.

Dela, lutar contra o uchiha, que já foi rival de seu avô varias vezes.
Mas, sem ajuda de Kira.

Pois queria,q uee la lutasse sozinha, com OS PROPRIOS inimigos.

Tipow, seria Legal, Uma senju, enfrentar Um uchiha.
seria muito bom, ver a carinha de gente, que fala, quee la não acerta ninguem, quanto mais com sharingam.

mass....

Tomara que sim....

Dels o livre, dela não lutar!!!!
Imaginem, eu estou nesse forum, falando há 5464545454 anos, que ela vai lutar, e ela não luta!

Minha nossa...nem dou mais as caras.! kkkkk

Então como disse, concordo plenamente Tsunade lutar com o Madara, para mostra algo novo.

Mais Sozinha contra Madara? acredito que não, não e subestimar, mais Madara bateu de frente com o Senju mais poderoso, Tsunade e uma Senju Forte(chutando, por informações e tal, quarta senju mostrada e dita como mais forte).

Mais enfrentar Madara e para poucos, acredito que so para o Hashirama, Hiruzen e Minato, e isso se for confirmado que Madara entregou a luta para Hashirama, vai desvalorizar um pouquinho o Senju.

Mesmo assim, pra mim, Tsunade+Kira A+Divisão do Gaara(Quem sobreviver).

Não duvido, que os dois Kages corram para la, para ajudar a divisão do Gaara, ja que todas as outras divisões, estão ocupadas de Fato.

more_horiz
Então como disse, concordo plenamente Tsunade lutar com o Madara, para mostra algo novo.

Mais Sozinha contra Madara? acredito que não, não e subestimar, mais Madara bateu de frente com o Senju mais poderoso, Tsunade e uma Senju Forte(chutando, por informações e tal, quarta senju mostrada e dita como mais forte).

Mais enfrentar Madara e para poucos, acredito que so para o Hashirama, Hiruzen e Minato, e isso se for confirmado que Madara entregou a luta para Hashirama, vai desvalorizar um pouquinho o Senju.

Não duvido, que os dois Kages corram para la, para ajudar a divisão do Gaara, ja que todas as outras divisões, estão ocupadas de Fato.

Isso é verade.
Mas nem, que ela se sacrifique, para vence-lo.

Hashirama devia ser phodastico mesmo.....mas, fazer o que.
É esperar, pra ver.

Pra mim, seria uma otima ideia, se isso acontecesse.

Quero que essa mulher lute.

more_horiz
O problema e se ela não mostrar algo muito,mar muito fodonico,todos nos sabemos que ela não pode sair viva do combate.porem,seria legal um uchiha e um senju lutando novamente,mas madara,como mano nunari disse se mostrará,sem sobra de duvida (espero) uma verdadeira maquina de Matar,e na minha humilde Opiniao,se tsu na tiver uma OTIMA Ajuda,ela N^~ao vence ele nao.

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
androy escreveu:

Isso é verade.
Mas nem, que ela se sacrifique, para vence-lo.

Hashirama devia ser phodastico mesmo.....mas, fazer o que.
É esperar, pra ver.

Pra mim, seria uma otima ideia, se isso acontecesse.

Quero que essa mulher lute.

O Fato que não me apego tanto a Tsunade em questão de batalha, porque eu tenho pressentimento(grandes), que o Kishimoto vai acabar fazendo a Tsunade morrer como ninja medica, e isso não e dificil sinceramente.

Mais como disse, agora estou na torcida, para ver Tsunade e Kira A, juntos com alguns Ninjas x Uchiha Madara, mesmo que ela morrar, igual o Jiraya ou Orochimaru, mais que morra mostrando porque e Sanin, e porque foi Hokage de Konoha. Porque como Ninja medica ela ja mostrou.

more_horiz
Sakura é uma chata, irritante e inútil.

Ela serve para encher linguiça, atrapalhar o Naruto, ser odiada, curar os ninjas fracos e amar Sasuke.

A melhor coisa que ela pode fazer na guerra é morrer, mas se não, tanto faz, que continue curando o povo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos