Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem será o Tobi?

+20
LimitFantasy
lMugetsu_StalkeRl
Brener
Santodeus Omnipotente
Mohombi
Naruto uchiha elric
Dante
Pedobear
Kry0n
kyuudaime
Hades
guii
Leonardo
Saeker
Grana
'Sensei
Naruto_Raserengan
Neves
Bruno Garcia
Uchiha Myke
24 participantes

descriptionQuem será o Tobi? - Página 2 EmptyRe: Quem será o Tobi?

more_horiz
ele não precisa necessariamente ser um Uchiha, pode ser como alguns falaram que ele seja o filho do Rikudou, pois, aonde ele iria conseguir os olhos Rinnegan?

more_horiz
Slash escreveu:
'Sensei escreveu:
Eu posso até tá eganado mais vou arriscar!!
- Tobi = Obito (não)

- Tobi = Izuna (Never)

- Tobi = Fugaku (provável)

- Tobi = Shisui (não)

- Tobi = Kagami (menos provável pois foi um personagem preenche salsinha)

- Tobi = Tobi (sim)

- Tobi = Envolvimento com pesquisas de Orochimaru (talvez)

Perfeita análise. Concordo plenamente com isso.

É a unica opção por enquanto q não temos nenhuma informação!!

more_horiz
Vish, ninguem sabe quem é o Tobi, eu sei Fuck Yeah

vou revelar pra vcs a identidade de tobi

Spoiler :

Espero ter sasciado suas duvidas

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
ele não precisa necessariamente ser um Uchiha, pode ser como alguns falaram que ele seja o filho do Rikudou, pois, aonde ele iria conseguir os olhos Rinnegan?

Roubando o Nagato morto? :mica:

more_horiz
Grana escreveu:
Naruto_Raserengan escreveu:

Roubando o Nagato morto? :mica:

kkkkk to falando antes dele dar o Rinnegan pro Nagato -.-" aonde o Tobi conseguiria o Rinnegan antes de tudo, pq ele diz que ele que deu o Rinnegan pro Nagato

more_horiz
Eu acredito que seje o kagami, não vou dar muitas justificativas pois vou elaborar uma teoria para justificar isso.

more_horiz
acho que é o filho do madara...
que continua o legado...
Uchiha Kame!!

more_horiz
Slash escreveu:
'Sensei escreveu:
Eu posso até tá eganado mais vou arriscar!!
- Tobi = Obito (não)

- Tobi = Izuna (Never)

- Tobi = Fugaku (provável)

- Tobi = Shisui (não)

- Tobi = Kagami (menos provável pois foi um personagem preenche salsinha)

- Tobi = Tobi (sim)

- Tobi = Envolvimento com pesquisas de Orochimaru (talvez)

Perfeita análise. Concordo plenamente com isso.

Realmente boa observaçao,porem torço pra ele nao ser outra esperiencia do cientista louco!

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!

more_horiz
ainda continuo achando qe

Tobi pode ser kagami
tobi pode ser shisui
tobi pode ser um uzumaki revoltado
tobi impossivel ser o fugaku ou mikoto porq mostraram os 2 mortos sem ser em gen
tobi realmente pode não ser um uchiha e esta apenas kerendo sujar o nome deles
tobi pode ser o tobi
tobi impossivel ser uma experiencia do orochimaru

more_horiz
Cara Tobi é o Tobi.

more_horiz
KKKK chega ser engraçado pq sempre disse que tobi não era uchiha madara e simplesmente falavam"tobi é madara e ponto final!" hj muitos pagam pelas suas bocas kkkkk

enfim...não consigo pensar em outro que não seja o obito.

more_horiz
cara oqe me deixa agora intrigado é pra qe serve o DB e suas informações ?

porq no DB diz qe tobi é madara kkkkkkkk

é pra mostrar como tudo qe tem haver com naruto deve ser levado com Bom senso

sem muita sensatez não adianta kerer entender naruto

more_horiz
Cara , não entendo essa insistencia no obito , não tem como ser , se for ele , kishi estara ferrando a ordem logica das coisas , por varios motivos:
1- Obito era bom e justo , e não teria motivo algum para querer dominar o mundo.
2- Quando tobi foi a konoha , ele era um homem ja e obito quando morreu era um menino.
3- Se fosse obito usando uma transformação , ele enfrentaria de igual minato como???
Usando kishi no jutsu?
Sim , porque obito não conseguia nem superar kakashi , muito , mais muito menos o minato que era super , ultra , power fodão.

more_horiz
Aff, criaram um topico igual ao meu e.e, ainda aposto firmamente em Izuna Uchiha, vejam meu topic: forum.narutoshippuuden2010.com.br/t12943-manga-cap-559-uchiha-madara

more_horiz
por Sandaime Raikage Hoje à(s) 20:42

.Cara , não entendo essa insistencia no obito , não tem como ser , se for ele , kishi estara ferrando a ordem logica das coisas , por varios motivos:
não necessariamente
dependendo dos fatos e de como eles forem colocados
pode ficar algo bem coerente e aceitavel
1- Obito era bom e justo , e não teria motivo algum para querer dominar o mundo.
tobi ja disse qe iria destruir a ideia existente de shinobis

o sensei do tobi, o minato ja disse qe o atual sistema shinobi de 5 nações é instavel e sempre poderia dar vida a um novo Pain-Nagato
a um novo vila malvadão

o fato é qe tobi uniu as 5 vilas shinobis
2- Quando tobi foi a konoha , ele era um homem ja e obito quando morreu era um menino.
3- Se fosse obito usando uma transformação , ele enfrentaria de igual minato como???
Usando kishi no jutsu?
Sim , porque obito não conseguia nem superar kakashi , muito , mais muito menos o minato que era super , ultra , power fodão.
tud vdd
depende do qe o kishi fizer daki pra frente

impossivel do tobi ser o obito não é
porem vai ter qe ser bem explicado

more_horiz
Coloca bem explicado nisso rsrsrs
Kishi vai ter que dar uma volta enorme pra por sentido se for obito.

more_horiz
Bom galera tem muito tempo que eu nao posto no forum,

Eu continuo acreditando que o Tobi é o Madara,
Estamos falando do provavel mais versatil ninja que existiu e se o madara ultrapassou qualquer limite de velhice e continua com seu corpo jovem na forma de tobi e escapou da morte usando o genjutsu que o Danzou usou, e morreu mais voltou a vida, podendo ser ressucitado mesmo vivo,
A verdade é que o se o Tobi nao é o Madara todos menos o Kabuto foram enganados, nao se esqueçam que o Nagato, Minato a menininha dos papeis, até mesmo o Itachi acreditam que o tobi é o Madara!
Apenas outras tres teoria fazem sentido na minha cabeça,
Tobi pode ser o irmao do Madara que nao queria entrega porra nenhuma de olho para ninguem,
O pai do Itachi/Sasuke mas ai ele é muito apelao, eu vi gente falando que o Madara é muito superior ao Itachi mais nao foi ele que quando questionou a familia matou todo mundo, E o itachi tem a espada seladora dos infernos, logo o pai dele ter saido vivo significa que ele possui genjutsus tao poderosos quanto o Shisui afinal ele enganou o Kage da chuva durante muitos anos, enganou o Nagato e o Itachi...
E a segunda mais plausivel depois do Tobi ainda ser o Madara o Tobi ser uma experiencia do Orochimaru mal sucedida e por isso que o Kabuto sempre soube que podia ressucitar o Madara.
Mas principalmente levando em consideraçao que o Madara conheça o Nagato nao consigo imaginar que o Tobi ainda nao seja o Madara e assim termino acreditando fielmente que agora muita gente vai morre, por que o Madara deve bota fogo num campo de batalha e eu acho que é possivel que nós vejamos dois lutando ao mesmo tempo! E lembrando agora nao se esqueçam que o Kabuto mostrou a Akatsuki para tentar se aliar ao Tobi ele mostrou o Madara por que ele tava se cagando de medo do Tobi que até agora so a mina dos papeis consegui enconstar e aparentemente so ela sabe que o jutsu de controle de tempo-espaço do Tobi tem tempo de duraçao.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos