ele não precisa necessariamente ser um Uchiha, pode ser como alguns falaram que ele seja o filho do Rikudou, pois, aonde ele iria conseguir os olhos Rinnegan?
Slash escreveu:'Sensei escreveu:Eu posso até tá eganado mais vou arriscar!!
- Tobi = Obito (não)
- Tobi = Izuna (Never)
- Tobi = Fugaku (provável)
- Tobi = Shisui (não)
- Tobi = Kagami (menos provável pois foi um personagem preenche salsinha)
- Tobi = Tobi (sim)
- Tobi = Envolvimento com pesquisas de Orochimaru (talvez)
Perfeita análise. Concordo plenamente com isso.
Naruto_Raserengan escreveu:ele não precisa necessariamente ser um Uchiha, pode ser como alguns falaram que ele seja o filho do Rikudou, pois, aonde ele iria conseguir os olhos Rinnegan?
Grana escreveu:Naruto_Raserengan escreveu:ele não precisa necessariamente ser um Uchiha, pode ser como alguns falaram que ele seja o filho do Rikudou, pois, aonde ele iria conseguir os olhos Rinnegan?
Roubando o Nagato morto?
Slash escreveu:'Sensei escreveu:Eu posso até tá eganado mais vou arriscar!!
- Tobi = Obito (não)
- Tobi = Izuna (Never)
- Tobi = Fugaku (provável)
- Tobi = Shisui (não)
- Tobi = Kagami (menos provável pois foi um personagem preenche salsinha)
- Tobi = Tobi (sim)
- Tobi = Envolvimento com pesquisas de Orochimaru (talvez)
Perfeita análise. Concordo plenamente com isso.
não necessariamentepor Sandaime Raikage Hoje à(s) 20:42
.Cara , não entendo essa insistencia no obito , não tem como ser , se for ele , kishi estara ferrando a ordem logica das coisas , por varios motivos:
tobi ja disse qe iria destruir a ideia existente de shinobis1- Obito era bom e justo , e não teria motivo algum para querer dominar o mundo.
tud vdd2- Quando tobi foi a konoha , ele era um homem ja e obito quando morreu era um menino.
3- Se fosse obito usando uma transformação , ele enfrentaria de igual minato como???
Usando kishi no jutsu?
Sim , porque obito não conseguia nem superar kakashi , muito , mais muito menos o minato que era super , ultra , power fodão.