Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem será o Tobi?

+20
LimitFantasy
lMugetsu_StalkeRl
Brener
Santodeus Omnipotente
Mohombi
Naruto uchiha elric
Dante
Pedobear
Kry0n
kyuudaime
Hades
guii
Leonardo
Saeker
Grana
'Sensei
Naruto_Raserengan
Neves
Bruno Garcia
Uchiha Myke
24 participantes

descriptionQuem será o Tobi? - Página 3 EmptyRe: Quem será o Tobi?

more_horiz
Coloca bem explicado nisso rsrsrs
Kishi vai ter que dar uma volta enorme pra por sentido se for obito.

more_horiz
Bom galera tem muito tempo que eu nao posto no forum,

Eu continuo acreditando que o Tobi é o Madara,
Estamos falando do provavel mais versatil ninja que existiu e se o madara ultrapassou qualquer limite de velhice e continua com seu corpo jovem na forma de tobi e escapou da morte usando o genjutsu que o Danzou usou, e morreu mais voltou a vida, podendo ser ressucitado mesmo vivo,
A verdade é que o se o Tobi nao é o Madara todos menos o Kabuto foram enganados, nao se esqueçam que o Nagato, Minato a menininha dos papeis, até mesmo o Itachi acreditam que o tobi é o Madara!
Apenas outras tres teoria fazem sentido na minha cabeça,
Tobi pode ser o irmao do Madara que nao queria entrega porra nenhuma de olho para ninguem,
O pai do Itachi/Sasuke mas ai ele é muito apelao, eu vi gente falando que o Madara é muito superior ao Itachi mais nao foi ele que quando questionou a familia matou todo mundo, E o itachi tem a espada seladora dos infernos, logo o pai dele ter saido vivo significa que ele possui genjutsus tao poderosos quanto o Shisui afinal ele enganou o Kage da chuva durante muitos anos, enganou o Nagato e o Itachi...
E a segunda mais plausivel depois do Tobi ainda ser o Madara o Tobi ser uma experiencia do Orochimaru mal sucedida e por isso que o Kabuto sempre soube que podia ressucitar o Madara.
Mas principalmente levando em consideraçao que o Madara conheça o Nagato nao consigo imaginar que o Tobi ainda nao seja o Madara e assim termino acreditando fielmente que agora muita gente vai morre, por que o Madara deve bota fogo num campo de batalha e eu acho que é possivel que nós vejamos dois lutando ao mesmo tempo! E lembrando agora nao se esqueçam que o Kabuto mostrou a Akatsuki para tentar se aliar ao Tobi ele mostrou o Madara por que ele tava se cagando de medo do Tobi que até agora so a mina dos papeis consegui enconstar e aparentemente so ela sabe que o jutsu de controle de tempo-espaço do Tobi tem tempo de duraçao.

more_horiz
Eu acho que é o Obito, orochimaru poderia muito bem fazer uma experiencia nele!
eu vi um episodio em que Tobi tem os pés normais tipo a unha tava até pintada e tals e não uma aparência branca como um dos Zetsu acho que só no braço dele que poderia estar esmagado!

Uma coisa que eu não entendo é que Orochimaru precisou do DNA do primeiro Hokage para fazer o edo tensei contra o terceiro hokage,e também para fazer a experiencia em Danzou e no Yamato!
Mais os zetsus não são feitos do DNA do primeiro hokage também ?

more_horiz
Talvez ele seja um Senju que não gostava de seu clã.
Minhas teorias:
Tobi- Fugaku
Tobi-Experiencias de Tio Orochi
Tobi-Obito
Quem será o Tobi? - Página 3 Team_jiraiya
Tobi pode ser esse uchiha ai do meio.

more_horiz
Ai galera eu acabei de ter uma ideia meio maluca...
E se o Madara utilizou o Izanagi ou algo parecido para sobreviver a luta contra o Hashirama e nisso ele perdeu temporariamente alguns poderes de seus olhos e os colocou no Nagato ou para os podesse usar utilizando um genjutsu contra o Nagato ou para seus olhos voltassem a ter força?

more_horiz
Sim mais qual ninja teria poder o suficiente para matar madara se não o primeiro hokage se o madara tivesse sobrevivido que outro ninja o mataria???
e outra como ele viveria tanto tempo pra dar os olhos pro nagato?porque a diferença de anos entre essa luta e o nascimento do Nagato é grande...

acho que ficou zuado aquela luta do orochimaru contra o terceiro hokage !
o Hashirama ficou muito fraquinho no edo tensei,esperava muito mais do homem que controlava os bijuus !

more_horiz
Já existe um tópico sobre esse assuntos, que foi mais comentado.

http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t12963-quem-e-tobi-discussao?highlight=QUEM+%C9+TOBI

Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos