Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi é o Zestu Negro,que por sua vez é o Madara!!

+10
Lobãos
Magnum
Shamanking
Scarlate81
EduardoAkkari
Meu Marido
Naruto_Raserengan
Mohombi
lMugetsu_StalkeRl
thiago miranda
14 participantes

descriptionTobi é o Zestu Negro,que por sua vez é o Madara!! EmptyTobi é o Zestu Negro,que por sua vez é o Madara!!

more_horiz
Como existem muitos topicos de perguntas a repeitos de quem seja o Tobi,eu resolvir fazer um topico respondendo.
Vamos do príncipio:
Orochimaru sempre foi sedento pelo o sharingan,por isso,na oportunidade de ter um,ele conseguiu pouco material génetico de Uchiha Madara,cultivando a esperança de clona-lo e posteriomente roubar o seu valioso sharingan.O experimento não deu certo,nenhum deles,todos apresentaram defeitos geneticos,pelo o fato do material genetico não ser o suficente para se criar um clone perfeito.
Tobi é o Zestu Negro,que por sua vez é o Madara!! Images48
Danzou se aproveitando da informação que Orochimaru estaria fazendo experimentos secretos,fez um acordo com Orochimaru,onde o mesmo teria que implantar o Dna Senju no líder Anbu,e troca,Orochimaru poderia usar o material génetico do 1 hokage para seu experimentos.
Tobi é o Zestu Negro,que por sua vez é o Madara!! Untitl14
Mas em meio as experiencias com os Dnas recem ganhado,Orochimaru é surpreendido pla a traição do lider ANBu,que entregou o seu laboratorio secreto ao Sarutobi...
Orochimaru não teve oportunidades de acompanhar os seus experimentos,sendo muito deles dado como mortos,e descartado.Salvando a exceção de Yamato.
Mas o que todos ignorava,é que existia um experimento do Orochimaru que foi descartado,o clone mal-sucedido de Uchiha Madara,que carregava consigo toda a memoria do original,a ponto de acreditar que ele era o original Uchiha Madara e que tinha sobrevivido a luta contra Hashirama.
Com a habilidade génetica de se dividir,Zetsu negro ou Madara,se acoplou nos experimentos mal sucedidos do Hashirama,tambem conhecido como Zetsus brancos,afim ganhar poder de movimentação,enquanto a outra metade,vasculhava os campos de batalha,afim de encontrar corpos para serem usados.Com a memoria do Madara original,Zetsu negro,parte atrás do corpo de Uchiha Madara,onde ele morreu,e consegue obter suas armas,e em meio dos campos de batalha,consegue adiquirir um sharingan especial....de Uchiha Obito,um garoto recem esmagado,que tinha seu sharingan conservado,um olho poderso que poderia leva-lo para qualquer lugar.
Mesmo sendo sombra do que foi no passado,Madara ou Obito tenta corromper o seu clã,logo ganha grande apoio,mas um dos grandes do clã se recusa a ajuda-lo,mas com o apoio de varios do seu clã,Madara consegue sequestrar o então Mizukage e troca-lo de luga por um Zetsu,que assim ajudou deu abrigo a akatsuki.
Mas logo com a morte de Shisui,todo o clã se amedrontou,e logo,todos deam as costas para o Tobi,como o clã havia feito no passado com o original,mas agora ele se vingaria,e se aproveitando da missã de Itachi,Obito juntamente com os seus Zetsus extermina o clã,assim aumentando o seu estoque de sharingans.
Tobi é o Zestu Negro,que por sua vez é o Madara!! Naruto14
Tobi é o Zestu Negro,que por sua vez é o Madara!! Images49
Atentem para o lados negros do rosto dos dois,ambos são lados opostos,pode ser a sombra,mas acredito fielmente que não seja..logo percebemos que são lados opostos,que se juntar,se completam como um rosto.
Tobi é o Zestu Negro,que por sua vez é o Madara!! L10
A metade humana do Zetsu negro,pode se facilmente substiuido por outro membro,de algum outro cadaver.
Tobi é o Zestu Negro,que por sua vez é o Madara!! Images50
"Usando a sua memoria do original,que foi passada para o clone,Tobi ou Zetsu negro,ou Madara,consegue achar suas antiga armas sem nenhum problema,e como o original tinha o FMS,conseguiu ler toda a escritura guardados pelo os Uchihas,e aproveitando da sua memoria,Tobi sabia onde estaria o Rinnegan,assim como todo o seu misterio.....
Tobi é o Zestu Negro,que por sua vez é o Madara!! Images51
Tobi é o Zestu Negro,que por sua vez é o Madara!! Naruto15
-E uma coisa que o clone mais temeria? o retorno do original

descriptionTobi é o Zestu Negro,que por sua vez é o Madara!! EmptyRe: Tobi é o Zestu Negro,que por sua vez é o Madara!!

more_horiz
Eu não acho , como zetsu negro seria tobi , eles ja cansaram de aparecer em dois lugares diferentes , e até mesmo ao mesmo tempo , acho improvável.

descriptionTobi é o Zestu Negro,que por sua vez é o Madara!! EmptyRe: Tobi é o Zestu Negro,que por sua vez é o Madara!!

more_horiz
é como eu havia dito..o Zetsu negro se dividiu em dois.....
Uma meade dele estaria com uma metade de um Zetsu branco,e a outra estaria com a metade de um cropo humano....

more_horiz
É , mais isso só seria possivel se ele fosse uma criatura criada pelo original para substituilo assim que morresse , e mais tarde manipulasse nagato para que o mesmo usasse o jutsu de ressureição , usado em konoha , para trazer madara (original) devolta , isso explicaria a frase dele de que nagato não era mais uma criança.

more_horiz
pow vo falar pelo oqe eu acho qe entendi da teoria e do anime
Orochimaru sempre foi sedento pelo o sharingan

isso ta errado, orochimaru sempre kiz o corpo de um uchiha forte
orochimaru teve a chance de pegar o sharingan do kakashi e não pegou
teve a chance de pegar o do sasuke e não pegou

orochimaru keria o corpo + o sharingan
e não apenas o sharingan
Atentem para o lados negros do rosto dos dois,ambos são lados opostos,pode ser a sombra,mas acredito fielmente que não seja..logo percebemos que são lados opostos,que se juntar,se completam como um rosto.
isso é apenas o efeito da luz
kishi não kiz mostrar o outro sharingan

acho nada, nada provavel essa teoria =/

more_horiz
tenho outra dúvida, quem é Zetsu? kkk será que usaram o corpo do Obito para criar o Zetsu? pq a metade preta é a que foi esmagada, e a metade branca é a que foi reconstruída, não tenho outra idéia de quem seja o corpo em que o Zetsu foi feito

more_horiz
Pelo que sei ele foi feito do chakra dos bijuus somado ao DNA do senju hashirama.

more_horiz
É provavel que o Tobi, na verdade seja mesmo o Zetsu.

Obito não foi morto no país da Grama ?
E Zetsu é do país da Grama.

Então após o Obito dá o olho esquerdo ao Kakashi, o corpo de Obito ficou lá, não foi mostrado nenhuma remoção.
Então bem pode o Zetsu ter pego o corpo de Obito.

A tempos quando o Tobi pareceu foi levantada a hipotese que poderia ser Obito, por apenas mostrar o olho direito, a similaridade dos nomes, e também o jutsu do Sharigan que assimila ao MS do Kakashi, por conta foi colocado que eram similares por serem do mesmo shinobi Obito.

A similaridade é bem próxima, oras mas o Tobi ele não ativa o MS para ativa a técnica de teleporte, e já o Kakashi ativa. Uma simples explicação dizendo que o Zetsu conseguiu integralmente assimilar o sharigan e bla......

more_horiz
Concordo

Tobi é o Zestu Negro,que por sua vez é o Madara!! 10jpg

Tem um trecho no manga em que tobi revela a konan que izanagi so poderia se usado por um chicha e senju juntos assim como o sabio era os dois clans ele foi o primeira a uzalo assim quando crioou o clan uchiha e o clan senju so a uniao dos dois poderia ser a unica forma possivel de usar o izanagi e revela isso apos ter usado contra konan com seus olhos se fechando e um lado totalmene obscuro,assim podemos deduzir que zetsu seria realmente madara.

Tobi é o Zestu Negro,que por sua vez é o Madara!! 12jpg

Alen disso tem outra parte do manga que diz que ''akeles que nao conseguiram controlar totalmente'' quem seria Danzou que so teve um braço com seju e uchiha apesar de nao ser de nehum desses clans aasim ele so poderia ter uma forma completa se tivesse o seu corpo inteiro com essas celulas,pois zetsu seria uma massa de celulas de senju , e traformará madara em um assim podendo usar izanagi e com seu estoque de sharingans podera usalo a vontade.E com a regeneraçao reviveu seu braço 3 vezes.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
É , mais isso só seria possivel se ele fosse uma criatura criada pelo original para substituilo assim que morresse , e mais tarde manipulasse nagato para que o mesmo usasse o jutsu de ressureição , usado em konoha , para trazer madara (original) devolta , isso explicaria a frase dele de que nagato não era mais uma criança.

Cara...entendi oque vc quis dizer,e até agora,é a possibilidade mais possivel,de certa forma a sua teoria é a mais aceita,mas uma coisa não bate,porque o desprezo do tobi pelo o Orochimaru?

more_horiz
Podemos ver também , foi levantada aqui a hipotese que zetsu achou o corpo de obito e se fundiu a ele , algo assim , mais isso seria impossivel , porque zetsu foi criado pelo chakra dos bijuus mais o DNA do hashirama , isso tornaria impossivel de ser obito , porque o corpo de obito ja estaria completamente podre nessa altura , e se zetsu ja existisse antes de obito morrer , então tobi ja existira , afinal ele criou zetsu , afinal ele capturou as bijuus para isso com ajuda da akatsuki , então eu pelomenos descarto ser obito.

more_horiz
Eu não acho que tobi seria o zetsu, na minha opnião é o izuna ou o madara mesmo.
Eu não acredito que seja o obito até porque o obito morreu na terceira guerra e o corpo dele foi esmagado após ele dar o olho dele para o kakashi.
Vamos concorda que rikudou esta fora de cogitação.
Eu acho que é o madara pela simples razão do conhecimento dele, quem + saberia tudo o que ele sabe, se você fala que é o zetzu automaticamente você fala que o zetzu é imortal, como o kakuzo disse ''Não existe imortalidade de verdade'' ele era imortal mais presizava de outros corações até mesmo orochimaru presizava de outros corpos para viver, o minato quando luta contra ele afirma que ele é o madara.
Amenos que zetsu pegasse a parte que não foi esmagada do obito e se fundisse, mas isso poderia acontecer se zetsu fosse mas velho do que o kakashi e teria que ter uma maestria enorme para consegui controlar a kyuubi, no capitulo 503 o braço esquerdo do ''tobi'' era normal ao invez de preto.
Minha teoria sobre o izuna seria, ele ter pego os olhos do madara, alguem com sharingan normal pode copiar assinaturas e outras coisas, então alguem com fulmetsu poderia muito bem ter a aparencia de outra pessoa.
Mas são só teorias eu analisei todos os mangas e episodios que aparesem o ''tobi'' e cheguei a essas conclusão, mas eu devo parabeniza o masashi kishimoto por ter criado esse clima de misterio no meio da guerra.

more_horiz
Madara- Não poderia ser , a não ser que kishi tenha uma explicação muito maluca , pois se madara tivesse dividido sua alma em duas partes , ele não poderia ser revivido pelo edo tensei , ja que esse jutsu busca a alma do morto , mais nesse caso , ele ainda estaria vivo , pelomenos metade de sua alma.

Obito- Impossivel na minha opinião , pois era muito jovem e muito fraco na epoca que tobi peitou minato.

Fugaku- pode ser , mais também acho dificil , pois não se parece em nada com tobi.

Shisui - Um dos que acho que pode ser , por varios motivos ja citados em outros topicos , um deles , a habilidade de manipular o inimigo mesmo sem que ele saiba.

Clone- Se for um clone , sem ter alma relacionada , acho perfeitamente possivel , inclusive que madara nem saiba dele.

Izuna- É possivel , pelo que foi mostrado no genjutsu de itachi , madara simplesmente pegou os olhos do mesmo.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Madara- Não poderia ser , a não ser que kishi tenha uma explicação muito maluca , pois se madara tivesse dividido sua alma em duas partes , ele não poderia ser revivido pelo edo tensei , ja que esse jutsu busca a alma do morto , mais nesse caso , ele ainda estaria vivo , pelomenos metade de sua alma.

Obito- Impossivel na minha opinião , pois era muito jovem e muito fraco na epoca que tobi peitou minato.

Fugaku- pode ser , mais também acho dificil , pois não se parece em nada com tobi.

Shisui - Um dos que acho que pode ser , por varios motivos ja citados em outros topicos , um deles , a habilidade de manipular o inimigo mesmo sem que ele saiba.

Clone- Se for um clone , sem ter alma relacionada , acho perfeitamente possivel , inclusive que madara nem saiba dele.

Izuna- É possivel , pelo que foi mostrado no genjutsu de itachi , madara simplesmente pegou os olhos do mesmo.

É o que eu acho,que Tobi seja um o Zetsu negro,que por sua vez seja o clone do Madara..e esse clone seria um experimento do Orochimaru.Só não consigo pensar na ligação do Nagato com o Madara original....Poderia Madara ter um dos seus olhos fechado em decorrencia do Izanagi que usou para escapar do Hashirama,e depois de velho,passou os olhos ao Nagato,o rinnegan,com promessa de quando esse viesse a falecer,seria recussitado? Por outro lado,Kabuto teria material genetico com o Dna do Madara,que a proposito,foi o mesmo que o Orochimaru teia usado para tentar clonar o Uchiha,a qual agora Kabuto usou para fazer o EDo Tensei,material genetico de quando Madara era jovem?
Ai vem mais uma questão.......caso o material genetico tenha sido obtido após a luta do Hashirama,esse Madara recussitado do Edo Tensei,estaria cego de um olho(por ter usado o Izanagi para enganar o Hashirama...),mas caso o material tenha sido obtido antes da luta dos dois,o que eu acho muito dificil,então Madara teria seus dois olhos intactos

more_horiz
Tobi é o Zestu Negro,que por sua vez é o Madara!! Naruto16
Notem o que diz o Kabuto,quando Madara pergunta como ele conseguiu decifrar a escritura dos Uchihas.....
"orochimaru e eu simplesmente formulamos uma hipótese baseada em todos os dados que se reuniram a partir de nossas experiências"
Kabuto,ja mostrou que Orochimaru e ele,realmente fizeram experimentos com o Uchiha...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos