Sandaime Raikage escreveu:Madara- Não poderia ser , a não ser que kishi tenha uma explicação muito maluca , pois se madara tivesse dividido sua alma em duas partes , ele não poderia ser revivido pelo edo tensei , ja que esse jutsu busca a alma do morto , mais nesse caso , ele ainda estaria vivo , pelomenos metade de sua alma.
Obito- Impossivel na minha opinião , pois era muito jovem e muito fraco na epoca que tobi peitou minato.
Fugaku- pode ser , mais também acho dificil , pois não se parece em nada com tobi.
Shisui - Um dos que acho que pode ser , por varios motivos ja citados em outros topicos , um deles , a habilidade de manipular o inimigo mesmo sem que ele saiba.
Clone- Se for um clone , sem ter alma relacionada , acho perfeitamente possivel , inclusive que madara nem saiba dele.
Izuna- É possivel , pelo que foi mostrado no genjutsu de itachi , madara simplesmente pegou os olhos do mesmo.
É o que eu acho,que Tobi seja um o Zetsu negro,que por sua vez seja o clone do Madara..e esse clone seria um experimento do Orochimaru.Só não consigo pensar na ligação do Nagato com o Madara original....Poderia Madara ter um dos seus olhos fechado em decorrencia do Izanagi que usou para escapar do Hashirama,e depois de velho,passou os olhos ao Nagato,o rinnegan,com promessa de quando esse viesse a falecer,seria recussitado? Por outro lado,Kabuto teria material genetico com o Dna do Madara,que a proposito,foi o mesmo que o Orochimaru teia usado para tentar clonar o Uchiha,a qual agora Kabuto usou para fazer o EDo Tensei,material genetico de quando Madara era jovem?
Ai vem mais uma questão.......caso o material genetico tenha sido obtido após a luta do Hashirama,esse Madara recussitado do Edo Tensei,estaria cego de um olho(por ter usado o Izanagi para enganar o Hashirama...),mas caso o material tenha sido obtido antes da luta dos dois,o que eu acho muito dificil,então Madara teria seus dois olhos intactos