Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi é o Zestu Negro,que por sua vez é o Madara!!

+10
Lobãos
Magnum
Shamanking
Scarlate81
EduardoAkkari
Meu Marido
Naruto_Raserengan
Mohombi
lMugetsu_StalkeRl
thiago miranda
14 participantes

descriptionTobi é o Zestu Negro,que por sua vez é o Madara!! - Página 2 EmptyRe: Tobi é o Zestu Negro,que por sua vez é o Madara!!

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Madara- Não poderia ser , a não ser que kishi tenha uma explicação muito maluca , pois se madara tivesse dividido sua alma em duas partes , ele não poderia ser revivido pelo edo tensei , ja que esse jutsu busca a alma do morto , mais nesse caso , ele ainda estaria vivo , pelomenos metade de sua alma.

Obito- Impossivel na minha opinião , pois era muito jovem e muito fraco na epoca que tobi peitou minato.

Fugaku- pode ser , mais também acho dificil , pois não se parece em nada com tobi.

Shisui - Um dos que acho que pode ser , por varios motivos ja citados em outros topicos , um deles , a habilidade de manipular o inimigo mesmo sem que ele saiba.

Clone- Se for um clone , sem ter alma relacionada , acho perfeitamente possivel , inclusive que madara nem saiba dele.

Izuna- É possivel , pelo que foi mostrado no genjutsu de itachi , madara simplesmente pegou os olhos do mesmo.

É o que eu acho,que Tobi seja um o Zetsu negro,que por sua vez seja o clone do Madara..e esse clone seria um experimento do Orochimaru.Só não consigo pensar na ligação do Nagato com o Madara original....Poderia Madara ter um dos seus olhos fechado em decorrencia do Izanagi que usou para escapar do Hashirama,e depois de velho,passou os olhos ao Nagato,o rinnegan,com promessa de quando esse viesse a falecer,seria recussitado? Por outro lado,Kabuto teria material genetico com o Dna do Madara,que a proposito,foi o mesmo que o Orochimaru teia usado para tentar clonar o Uchiha,a qual agora Kabuto usou para fazer o EDo Tensei,material genetico de quando Madara era jovem?
Ai vem mais uma questão.......caso o material genetico tenha sido obtido após a luta do Hashirama,esse Madara recussitado do Edo Tensei,estaria cego de um olho(por ter usado o Izanagi para enganar o Hashirama...),mas caso o material tenha sido obtido antes da luta dos dois,o que eu acho muito dificil,então Madara teria seus dois olhos intactos

descriptionTobi é o Zestu Negro,que por sua vez é o Madara!! - Página 2 EmptyRe: Tobi é o Zestu Negro,que por sua vez é o Madara!!

more_horiz
Tobi é o Zestu Negro,que por sua vez é o Madara!! - Página 2 Naruto16
Notem o que diz o Kabuto,quando Madara pergunta como ele conseguiu decifrar a escritura dos Uchihas.....
"orochimaru e eu simplesmente formulamos uma hipótese baseada em todos os dados que se reuniram a partir de nossas experiências"
Kabuto,ja mostrou que Orochimaru e ele,realmente fizeram experimentos com o Uchiha...

more_horiz
Tobi é o Zestu Negro,que por sua vez é o Madara!! - Página 2 Krljg10
Como podemos ver,Orochimaru tinha em seu poder o Dna Senju e Uchiha,nesse caso podemos pré-confirmar que no inicio do topico,minha teoriaa até certa parte foi confirmada,onde com certeza DAnzou tomou o conhecimento que Orochimaru tinha o Dna Senju,e como trato para não intervir nos experimentos,Danzou deveria ser submetido ao mesmo procedimento.
Esse Madara do Edo Tensei,fou um experimento bem sucedido,assim como Yamato foi um experimento bem sucedido tambem,mas quantas tentativas falharam até chegar ao resultado final desse Madara????
Acredito fielmente que o Tobi,ou Zetsu Negro,seja uma dessas tentativas fracassadas.

more_horiz
itachi mostrou um gen para sasuke do madara tomando o olho de izuna entao quem mostrou esse gen para itachi?

more_horiz
Shamanking escreveu:
itachi mostrou um gen para sasuke do madara tomando o olho de izuna entao quem mostrou esse gen para itachi?

Voce disse bem,genjutsu,nem sempre o que é mostrado no genjutsu é verdadeiro...por exemplo,Itachi mostrou o genjutsu dele arrancando o olho do Sasuke,logo isso na verdade não ocorreu,por isso,genjutsu não pode servir como prova,ou base para definir algo como verdadeiro ou falso.

more_horiz
Madara- Não poderia ser , a não ser que kishi tenha uma explicação muito maluca , pois se madara tivesse dividido sua alma em duas partes , ele não poderia ser revivido pelo edo tensei , ja que esse jutsu busca a alma do morto , mais nesse caso , ele ainda estaria vivo , pelomenos metade de sua alma.

Obito- Impossivel na minha opinião , pois era muito jovem e muito fraco na epoca que tobi peitou minato.

Fugaku- pode ser , mais também acho dificil , pois não se parece em nada com tobi.

Shisui - Um dos que acho que pode ser , por varios motivos ja citados em outros topicos , um deles , a habilidade de manipular o inimigo mesmo sem que ele saiba.

Clone- Se for um clone , sem ter alma relacionada , acho perfeitamente possivel , inclusive que madara nem saiba dele.

Izuna- É possivel , pelo que foi mostrado no genjutsu de itachi , madara simplesmente pegou os olhos do mesmo.

Madara - Concordo

Obito - Concordo

Fugaku - Não tinha aquele cabelo.

Shishui - Porque deixaria o cabelo crescer pra depois cortar de novo? Isso seria uma total idiota coincidência.

Clone - '-'

Izuna - Ele pode sim ter aquele primeiro cabelo e depois corta-lo pra ninguém reconhece-lo.

more_horiz

peitou minato??? ele tomou foi um rasengan, perdeu a kyuubi e saiu fugindo

more_horiz
aff a gente tem q esperar acabar essa bagunça sobre guerra e esperar ser mostrado mais sobre zetsu e o tobi pq cada vez mais o misterio sobre esses tres(zetsu negro zetsu branco e tobi) almenta e a gente so fica se corroendo pra sabe qual a verdade sobre eles entao vamos esperar mais
e alguem devia bloquear esse topico pq so vai gerar flood ja q ninguem sabe de nada

more_horiz
szayel aporro granz escreveu:
aff a gente tem q esperar acabar essa bagunça sobre guerra e esperar ser mostrado mais sobre zetsu e o tobi pq cada vez mais o misterio sobre esses tres(zetsu negro zetsu branco e tobi) almenta e a gente so fica se corroendo pra sabe qual a verdade sobre eles entao vamos esperar mais
e alguem devia bloquear esse topico pq so vai gerar flood ja q ninguem sabe de nada

Por hora,não vou bloquear o topico,porque a cada semana,eu estou postando novas provas da minha teoria,mas a questão dos floods,de agora em diante,irei supervisionar pessoalmente esse topico,para rastrear os flooders e puni-los com o "punho do amor" (brincadeira..)Mas pessoal,vamos evitar floodar,se não tem argumentos de conteudos,por favor,não postem nada,vamos manter o topico o mais limpo possivel de floods,espero não precisar bloquear o topico por causa disso O.k,conto com o bom senso de todos!!

more_horiz
Eu não acho , como zetsu negro seria tobi , eles ja cansaram de aparecer em dois lugares diferentes , e até mesmo ao mesmo tempo , improvável.

more_horiz
tobi madara escreveu:
Eu não acho , como zetsu negro seria tobi , eles ja cansaram de aparecer em dois lugares diferentes , e até mesmo ao mesmo tempo , improvável.

Na verdade não apareceu o Zetsu Negro por completo,mas sim a metade do Zetsu negro,ai vem a questão,aonde estaria a outra metade? E porque o Tobi perguntou ao Zetsu negro se ele havia gravado a luta do Sasuke e Itachi??

more_horiz
thiago miranda escreveu:
tobi madara escreveu:

Na verdade não apareceu o Zetsu Negro por completo,mas sim a metade do Zetsu negro,ai vem a questão,aonde estaria a outra metade? E porque o Tobi perguntou ao Zetsu negro se ele havia gravado a luta do Sasuke e Itachi??
vc pode estar certo mais eu continuo achando que o lado negro de zetsu não é o tobi

more_horiz
essa teoria é bem bacana, nao acredito que seja o obito que o zetsu tenha pego, ate pq o tobi é velho.

quando tobi, se passando por uchiha madara, esta conversando com o Sasuke, ele tira a mascara e revela rugas em seu rosto.

entao ele nao é o obito pq obito tem a mesma idade que kakashi. ainda creio que pode ser o uchiha Kagame.

more_horiz
Cara quem fez esse topico nao tem noção,cara como tobi pode ser zetsu se tem episodios que eles estao juntos,cara nao é o zetsu,tobi nas teorias que colocaram agora nao é nem obit nem shisui nem a !@# que pariu.

Obito-No episodio que o tobi vai na aldeia da folha e libera a Kyuubi ele ta grande, e tipo obito era no time do kakashi e no episodio o kakashi tinha sei la a mesma idade do naruto no shippuden,e como ele fico maior

Shishui-Ele foi morto por Itachi a decadas, se vcs descordam disso,como o Itachi conseguiu o mangekyou sharingan

Cara tira esse topico,tudo bem nao sabe nao assisti naruto tem essa duvidas mas cara Zetsu!!!!Cara é mais facil ser minha mãe o Tobi que o Zetsu,ate meu primo de 9 anos falo que o tobi é o Shodaime,tem mais chances de ser o shodaime que o Zetsu,mais serio agora nao coloque esse topicos... :awwyeaa:

more_horiz
na realidade nao foi o uchiha itachi que matou o shisui isso foi comprovado no manga. sasuke nao ativou o seu magenkyou sharingan quando matou o itachi e sim quando descobriu toda a verdade por tras do irmao.

se fosse por matar alguem como o kakashi teria o Ms? e o shisui tbm?

tbm nao acredito muito nesse lance do zetsu, mas é uma teoria bacana.

ainda acredito que possa ser o uchiha kagami.

dizem que ele morreu em batalha com o madara. mas vai saber....

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos