Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

+47
Love cook
Garcia
Kain
Alex-Musicman
Naruto_Raserengan
Mario
allsantos
kisaragi
ItachiUchiha25
Fell
Sαsuke
guii
Soketsu
Hades
luiz otavio-11
Uchiha Myke
redoond
Uchiha Madara Tobi
Deus do Fogo
Logan C.
Meu Marido
Santodeus Omnipotente
Klifer ॐ
Olympikus
gatebreake
Killua.
morgon'
Mohombi
DAVI-SAMA
Rikudou Madara
TUCA
Will
Afonker
aleodiniz
C.J.D
estefano_souza
MimíticoO
MARCOS
Dante
Coldman
Uman
Saeker
lMugetsu_StalkeRl
filipe123
'Nell
digulinos
Hisagi
51 participantes

descriptionNaruto 560 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
interessante q madara pode usar o susanoo, q o proprio tobi disse q é algo raro de um ms despertar...e onooki disse para nao olhar diretamente nos olhos...sera q madara possui o tsukuyomi? e quem sabe ate o amaterasu...

descriptionNaruto 560 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Chamem a tsunade pra parar o Madara HAUSUHAUSAHSHUsauh

more_horiz
hasuuhasuhsa, coitada...o interessante q pelo o q madara diz ele despertou o rinnegan um pouco antes de sua morte...entao tem algum misterio nisso tudo...

more_horiz
Saeker escreveu:
hasuuhasuhsa, coitada...o interessante q pelo o q madara diz ele despertou o rinnegan um pouco antes de sua morte...entao tem algum misterio nisso tudo...

Madara despertou o Rinnegan antes de morrer...

Madara conhece o Nagato..

Tobi diz que foi ele quem deu o Rinnegan ao Nagato foi ele...

Tobi diz que é o Madara.

Conjecturas, Teorias, Idéias... minha cabeça está soltando fumaça!

more_horiz
digulinos escreveu:
Saeker escreveu:

Tobi diz que é o Madara.

sim, com ctz, a conclusao q chego é q madara sobreviveu a luta contra hashirama...como tobi dizia, perdeu, mas quem foi msm o verdadeiro vencedor? foi aquele q focou no futuro...
entao ele conhece nagato jovem e passou seus olhos a ele...
mas agr a duvida...o pq disso...talvez para reviver ele mais tarde, nao sei...como disse tobi, era pra ter usado aquele poder nele...e como tobi se dizia madara realmente, pode ser q madara quisera ser revivido mais tarde

more_horiz
Não na minha opinião e um dos piores

more_horiz
Vish, esse Madara é sinistro, aquele Susano dele é foda, só que eu PARTICULAMENTE, não gostei da idéia dele ter Rinnegan, tipo, esse Doujutsu antes era uma dádiva, só que o Kishimoto tá pecando em atribuir esse Doujutsu pra todo mundo, daqui há pouco o mangá vai revelar que Hashirama, Naruto, Sasuke tem Rinnegan, tá parecendo o Toryiama na época do DBZ que começou a abençoar todo mundo com SSJ, que era um mito.

more_horiz
Eu falei qe o Kabuto poderia fazer manipulações geneticas no Edo Tensei poha kakakak 2° teoria minha qe se torna real to qe nem pinto no lixo

Madara usando o susano 3° qe se torna real

eu qe vouuo aaaaaa :hua:
to mais alto qe super men vuando chapado aaaaaaaaaaaaaaa :malvado2:

seriu manga fodastico

more_horiz
nuss acabei de ler e madara ter rinnegan '-' po eu queria ver o FMS dele e não o rinnegan ¬¬' mas o susano'o dele tem 2 cabeças e 4 braços kkkkkk bizarro xD

more_horiz
Dante escreveu:
Vish, esse Madara é sinistro, aquele Susano dele é foda, só que eu PARTICULAMENTE, não gostei da idéia dele ter Rinnegan, tipo, esse Doujutsu antes era uma dádiva, só que o Kishimoto tá pecando em atribuir esse Doujutsu pra todo mundo, daqui há pouco o mangá vai revelar que Hashirama, Naruto, Sasuke tem Rinnegan, tá parecendo o Toryiama na época do DBZ que começou a abençoar todo mundo com SSJ, que era um mito.

Você ainda não precebeu que na verdade existe apenas 1 (UM) Rinnegan...

O Rinnegan do Tobi, que estava com o Nagato, na verdade são os olhos do Madara!

Saeker escreveu:
digulinos escreveu:
Saeker escreveu:

Tobi diz que é o Madara.

sim, com ctz, a conclusao q chego é q madara sobreviveu a luta contra hashirama...como tobi dizia, perdeu, mas quem foi msm o verdadeiro vencedor? foi aquele q focou no futuro...
entao ele conhece nagato jovem e passou seus olhos a ele...
mas agr a duvida...o pq disso...talvez para reviver ele mais tarde, nao sei...como disse tobi, era pra ter usado aquele poder nele...e como tobi se dizia madara realmente, pode ser q madara quisera ser revivido mais tarde

Agora eu não tenho dúvidas que os olhos do Nagato eram na verdade os do Madara.

Já que o Tobi dizia que era o Madara e dizia que foi ele quem deu o Rinnegan ao Nagato, e o Madara conhece o Nagato!

CARALEO, Isso é MUITO maior do que imaginavamos!

more_horiz
Uchihas the power of god? :trollface:

more_horiz
Sem o Rinnegan, Naruto, Gaara e Onoki teriam parado o Madara. Isso é fato!
(2) viu como não era isso tudo ¬¬ agora com o rinnegan fuuuuuu mas vamos com calma ele não matou ninguem ainda e é so os clones do naruto ali

more_horiz
Kishi mete logo uns 100 capitulos pra parar com essa agonia. hahahaha.

Sim, queria vê mais FMS
FMS tem sim pra se mostrado, sim isso tem.
Mas o Kishi já mostrou que o Susano é algo que vem com o MS, então. Se ele mostrasse o que o FMS do Madara é capaz de fazer, estaria mostrando praticamente as possibilidades do FMS do Sasuke.
Por conta disso, ele preferiu logo mostrar que o Madara tem rinnegan.

E pelo que vi, ele despertou por conta própria nada, do Kabuto ter inserido algo nele no Tensei.

Como Madara despertou essa é a questão ?
Conseguiu pegar células do Hashirama e inserir nele ?
Usou o FMS a tal ponto que o Rinnegan despertou ?

Não sei, mas naquela época 100 anos atrás tinham muitas batalhas e muitas, Madara não precisaria luta com Hashirama pra pegar células.
Hashirama devido a muitas lutas que teve espalhou sangue por todo lado.
E no caso não vejo células de Hashirama e sim de um Senju. se fosse pro caso de Rinnegan.

Por enquanto o mais aceitável.
É que Madara despertou depois um uso exaustivo do FMS, que a beira da morte conseguiu o Rinnegan. (apos lutar ou velhice hehehe)

more_horiz
Tobi pegou os olhos e deu pro Nagato, bate? poder doado dos uchihas the rinnegan.

more_horiz
Continuo acreditando que minha teoria pode ser verdade, pra mim foi o Kagami ( Um dos uchihas mais antigos que existe e que viveu nos tempos de Madara ) pegou os olhos do Madara, e os repassou para Nagato ( Criança da profecia ).

more_horiz
[quote]E pelo que vi, ele despertou por conta própria nada, do Kabuto ter inserido algo nele no Tensei.

Como Madara despertou essa é a questão ?
Conseguiu pegar células do Hashirama e inserir nele ?
Usou o FMS a tal ponto que o Rinnegan despertou ?[quote]

Madara disse que 'I awakened these eyes shortly before my death" Ou seja, Madara despertou o Rinnegan antes mesmo da sua morte.. Kabuto apenas descobriu esse segredo.

Mas você está misturando as coisas..

Madara não disse que pegou celulas do Hashirama, quem disse isso foi o TOBI..

more_horiz
Dante escreveu:
Continuo acreditando que minha teoria pode ser verdade, pra mim foi o Kagami ( Um dos uchihas mais antigos que existe e que viveu nos tempos de Madara ) pegou os olhos do Madara, e os repassou para Nagato ( Criança da profecia ).

Ninguém sabia que o Nagato era a criança da profecia a não ser Jiraya e os Sapos, agora, porque o Kagami daria os olhos para o Nagato, só para depois que ele moresse pegasse de volta?

Tua teoria é válida, mas como todas as outras, tem falhas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos