interessante q madara pode usar o susanoo, q o proprio tobi disse q é algo raro de um ms despertar...e onooki disse para nao olhar diretamente nos olhos...sera q madara possui o tsukuyomi? e quem sabe ate o amaterasu...
Saeker escreveu:hasuuhasuhsa, coitada...o interessante q pelo o q madara diz ele despertou o rinnegan um pouco antes de sua morte...entao tem algum misterio nisso tudo...
digulinos escreveu:Saeker escreveu:hasuuhasuhsa, coitada...o interessante q pelo o q madara diz ele despertou o rinnegan um pouco antes de sua morte...entao tem algum misterio nisso tudo...
Madara despertou o Rinnegan antes de morrer...
Madara conhece o Nagato..
Tobi diz que foi ele quem deu o Rinnegan ao Nagato foi ele...
Tobi diz que é o Madara.
Conjecturas, Teorias, Idéias... minha cabeça está soltando fumaça!
Dante escreveu:Vish, esse Madara é sinistro, aquele Susano dele é foda, só que eu PARTICULAMENTE, não gostei da idéia dele ter Rinnegan, tipo, esse Doujutsu antes era uma dádiva, só que o Kishimoto tá pecando em atribuir esse Doujutsu pra todo mundo, daqui há pouco o mangá vai revelar que Hashirama, Naruto, Sasuke tem Rinnegan, tá parecendo o Toryiama na época do DBZ que começou a abençoar todo mundo com SSJ, que era um mito.
Saeker escreveu:digulinos escreveu:Saeker escreveu:hasuuhasuhsa, coitada...o interessante q pelo o q madara diz ele despertou o rinnegan um pouco antes de sua morte...entao tem algum misterio nisso tudo...
Madara despertou o Rinnegan antes de morrer...
Madara conhece o Nagato..
Tobi diz que foi ele quem deu o Rinnegan ao Nagato foi ele...
Tobi diz que é o Madara.
Conjecturas, Teorias, Idéias... minha cabeça está soltando fumaça!
sim, com ctz, a conclusao q chego é q madara sobreviveu a luta contra hashirama...como tobi dizia, perdeu, mas quem foi msm o verdadeiro vencedor? foi aquele q focou no futuro...
entao ele conhece nagato jovem e passou seus olhos a ele...
mas agr a duvida...o pq disso...talvez para reviver ele mais tarde, nao sei...como disse tobi, era pra ter usado aquele poder nele...e como tobi se dizia madara realmente, pode ser q madara quisera ser revivido mais tarde
(2) viu como não era isso tudo ¬¬ agora com o rinnegan fuuuuuu mas vamos com calma ele não matou ninguem ainda e é so os clones do naruto aliSem o Rinnegan, Naruto, Gaara e Onoki teriam parado o Madara. Isso é fato!
Dante escreveu:Continuo acreditando que minha teoria pode ser verdade, pra mim foi o Kagami ( Um dos uchihas mais antigos que existe e que viveu nos tempos de Madara ) pegou os olhos do Madara, e os repassou para Nagato ( Criança da profecia ).