Garcia escreveu: Nossa, muito loco o mangá.
A cada dia está se superando, Madara com Rinnegan fez eu sair gritando LOL pela casa.
Porém, lendo uns comentários ali, do brother digulinos, o Rinnegan dele é o do Nagato? É isso mesmo?
Na verdade é mais uma teoria, Bom, Madara despertou o Rinnegan antes de morrer e disse que conhece o Nagato e o Tobi disse que quem deu o Rinnegan para o Nagato foi o Tobi e Tobi diz que é Madara...
Sinceramente, eu acho que é o olho do Madara...
Afinal, o DNA do Hashirama tava mais rodado que piriguete na torcida o curintiá,
Agora o olho do Madara também...
Eu acho justo!
HAHAHAHAHAHAHAH
Kain escreveu: Slash escreveu: Kain escreveu: Quanto ao episodio...é...Uchiha Madara...
Graças a intervenção das experiências do mestre Orochimaru e do Kabuto. hmm
No fim do mangá, Madara diz a Kabuto " nao entenda errado...você nao criou esse poder ". Além do fato de Madara também ter afirmado que despertou o Rinnegan antes de morreru.
Ps: Que pohha de Jutsu é esse na ultima página ? Genkidama que Goku usou no Majin Buu ?
Concordo com você, o Kabuto diz que deixou o corpo mais poderoso que sua forma plena. Isso não quer dizer que ele colocou o Rinnegan no Madara.
O MADARA AFIRMOU QUE MORREU LOGO DEPOIS DE DESPERTAR O RINNEGAN! Eu acho que todos concordamos com isso não?
Agora, que o Kabuto aprontou alguma no Madara, ahhh aprontou!!
Mas o que me deixou MAIS com a pulga atrás da orelha, não foi nem o Rinnegan, foi essa história de FORMA PLENA... To pensando no cara evoluindo num Megazord!
Ps². Madara Felodaputa não use minha energia para fazer esse Jutsu!