Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

+47
Love cook
Garcia
Kain
Alex-Musicman
Naruto_Raserengan
Mario
allsantos
kisaragi
ItachiUchiha25
Fell
Sαsuke
guii
Soketsu
Hades
luiz otavio-11
Uchiha Myke
redoond
Uchiha Madara Tobi
Deus do Fogo
Logan C.
Meu Marido
Santodeus Omnipotente
Klifer ॐ
Olympikus
gatebreake
Killua.
morgon'
Mohombi
DAVI-SAMA
Rikudou Madara
TUCA
Will
Afonker
aleodiniz
C.J.D
estefano_souza
MimíticoO
MARCOS
Dante
Coldman
Uman
Saeker
lMugetsu_StalkeRl
filipe123
'Nell
digulinos
Hisagi
51 participantes

descriptionNaruto 560 - Spoiler (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Dante escreveu:
Slash escreveu:
E essa minha teoria se concretiza ainda mais: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t11535-teoria-verdadeiros-objetivos-do-orochimaru?highlight=verdadeiros+objetivos

Só eu acho que o Orochimaru vai voltar?

Não, tem eu tbm hehe

Mas sei lá, tá parecendo que Orochimaru só deixou um legado pro kabuto.

Sei lá, eu sinto que a missão do Orochimaru ainda não acabou. Tenho certeza que ele terá mais um papel no mangá, talvez sendo o vilão final.

descriptionNaruto 560 - Spoiler (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O que me empolga é saber que proporcionalmente ao poder do inimigo o do Naruto só tende a crescer. Então estou mais interessado em saber como o Naruto vai ficar em suas proximas evoluções e enfim como ficará sua forma senju completa??????????????

more_horiz
madara disse q despertou o rinegan entaum o ele e mais evolução do sharingan e isso...

more_horiz
Cara:
Nao li o manga ainda mas pelo que esta pipocando aqui da pra ter uma ideia.
Se o Madara evoluiu o Sharingan para Rinegan pelo fato de descender do filho mais velho, o Naruto poderia evoluir e usar o Mokuton, O que acha?

more_horiz
Sim penso que o Rinnegan é evolução do sharigan tb.

more_horiz
Não é o Sharigan que é derivado do Rinnegan? Visto que os Uchihas são descendentes do filho mais velho do Rikudou ( Que tinha os mesmos olhos do Pai ).

Enfim, o Sharigan do Madara alcançou o nível máximo, e como o FMS é o limite das evoluções do Sharigan, o Madara conseguiu de alguma forma, fazer seu Sharigan se tornar no Doujutsu do filho mais velho, enfim, coisa de loco.

more_horiz
Quanto ao episodio...é...Uchiha Madara...

more_horiz
Kain escreveu:

Graças a intervenção das experiências do mestre Orochimaru e do Kabuto. hmm

more_horiz
Tambem acho qe o papel do orochimaru não acabou

tem tanta coisa ainda pra acontecer kishimoto é um genio

@DAVI-SAMA
naruto pra usar mokuton antes de mais nada teria qe aprender a usar o doton e suiton

more_horiz
"O filho mais novo nasceu com o corpo do Rikudou Sennin e foi presenteado com força vital e ernegia física, ele acreditava que o amor era a chave para a paz, e ao primogenito, nasceu com os olhos do Rikudou Sennin e lhe foi presenteado com um chakra poderoso e energia espiritual, ele acreditava que o poder era a chave para a paz."

No fim, quando todo mundo achava que o Sharingan era o olho Herdado, era o Rinnegan!

Então, São apenas 2 os Doujutsus mais fortes! o Rinesharingan e o Byakugan!

O Bro Nunari deve estar tendo ORGASMOS!

more_horiz
Nossa, muito loco o mangá.

A cada dia está se superando, Madara com Rinnegan fez eu sair gritando LOL pela casa.

Porém, lendo uns comentários ali, do brother digulinos, o Rinnegan dele é o do Nagato? É isso mesmo?

Por que, ao que parece, foi o próprio Madara que despertou o Rinnegan, então, como ele conheceu o Nagato, ele poderia ter dado seus olhos para ele, e agora que foi revivido, ele os tinha de volta, por causa do Tensei do Kabuto.

E Tobi sabe de tudo isso...

Última edição por Garcia em Qua 19 Out 2011, 17:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Slash escreveu:
Kain escreveu:

No fim do mangá, Madara diz a Kabuto " nao entenda errado...você nao criou esse poder ". Além do fato de Madara também ter afirmado que despertou o Rinnegan antes de morreru.

Ps: Que pohha de Jutsu é esse na ultima página ? Genkidama que Goku usou no Majin Buu ?

more_horiz
Garcia escreveu:
Nossa, muito loco o mangá.

A cada dia está se superando, Madara com Rinnegan fez eu sair gritando LOL pela casa.

Porém, lendo uns comentários ali, do brother digulinos, o Rinnegan dele é o do Nagato? É isso mesmo?

Na verdade é mais uma teoria, Bom, Madara despertou o Rinnegan antes de morrer e disse que conhece o Nagato e o Tobi disse que quem deu o Rinnegan para o Nagato foi o Tobi e Tobi diz que é Madara...

Sinceramente, eu acho que é o olho do Madara...

Afinal, o DNA do Hashirama tava mais rodado que piriguete na torcida o curintiá,

Agora o olho do Madara também...

Eu acho justo!
HAHAHAHAHAHAHAH

Kain escreveu:
Slash escreveu:
Kain escreveu:

No fim do mangá, Madara diz a Kabuto " nao entenda errado...você nao criou esse poder ". Além do fato de Madara também ter afirmado que despertou o Rinnegan antes de morreru.

Ps: Que pohha de Jutsu é esse na ultima página ? Genkidama que Goku usou no Majin Buu ?

Concordo com você, o Kabuto diz que deixou o corpo mais poderoso que sua forma plena. Isso não quer dizer que ele colocou o Rinnegan no Madara.

O MADARA AFIRMOU QUE MORREU LOGO DEPOIS DE DESPERTAR O RINNEGAN! Eu acho que todos concordamos com isso não?

Agora, que o Kabuto aprontou alguma no Madara, ahhh aprontou!!

Mas o que me deixou MAIS com a pulga atrás da orelha, não foi nem o Rinnegan, foi essa história de FORMA PLENA... To pensando no cara evoluindo num Megazord!

Ps². Madara Felodaputa não use minha energia para fazer esse Jutsu!

more_horiz
Nagato tem que ter DESPERTADO o Rinnegan.

Pois quando ele foi invocado pelo Edo Tensei, o Rinnegan voltou com ele, provando que faz parte do DNA dele!

Eu quero saber o que é aquele Jutsu do Madara, aquilo pareçe um Chibaku Tensei gigante, porém, esta caindo? E aquela bola, é feita do que? Pareçe pedra...

more_horiz
O Basho Tennin do Madara trouxe a Lua kkkkkkk

more_horiz
morgon' escreveu:

Eu quero saber o que é aquele Jutsu do Madara, aquilo pareçe um Chibaku Tensei gigante, porém, esta caindo? E aquela bola, é feita do que? Pareçe pedra...

Rí pra kct com a parte em negrito. " Parece o Chibaku Tensei, mas pohha, TA PUXANDO A LUA!?" kkkkkkk

Enfim, a cada mangá temos mais perguntas do que respostas...

more_horiz
Como o Rikudou Sennin e seu filho mais velho brincavam?

JOGANDO PING-PONG COM A LUA!

Enquanto o filho mais novo ficava adestrando Bijuu!

Ooo família feliz!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos