Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

+47
Love cook
Garcia
Kain
Alex-Musicman
Naruto_Raserengan
Mario
allsantos
kisaragi
ItachiUchiha25
Fell
Sαsuke
guii
Soketsu
Hades
luiz otavio-11
Uchiha Myke
redoond
Uchiha Madara Tobi
Deus do Fogo
Logan C.
Meu Marido
Santodeus Omnipotente
Klifer ॐ
Olympikus
gatebreake
Killua.
morgon'
Mohombi
DAVI-SAMA
Rikudou Madara
TUCA
Will
Afonker
aleodiniz
C.J.D
estefano_souza
MimíticoO
MARCOS
Dante
Coldman
Uman
Saeker
lMugetsu_StalkeRl
filipe123
'Nell
digulinos
Hisagi
51 participantes

descriptionNaruto 560 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
redoond escreveu:
Coisas que só o mangá pode explicar... Isso é o que eu gostaria de saber, porque Tobi deu os olhos pro Nagato, pra depois pegar eles de volta?

Provavelmente para o Nagato poder invocar o Gedou Mazo no seu lugar(pq requer um grande sacrificio,é so ver como o Nagato ficou depois)

Pra mim ele entregou o Rinnegan como "garantia" pra alguma coisa.

descriptionNaruto 560 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
nao gostei de ver o madara com rinnegan, se sasuke conquistar o rinnegan naruto tambem devera evoluir e mto dentro da parte senjus, se o uchiha evolui pro rinnegan oque os senjus evoluem?

more_horiz
Oqe é maior

A Ilha Tartaruga ou o Meteoro do Madara ?

acho qe Onoki vai salvar todos do meteoro no 561 porem sem chakra ira morrer hehe

more_horiz
muito show, e eu já disse e outro tópico, teimaram que o Madara não ia ter o Susano'o, mas, tá ai, Madara com Susano'o, Madara realmente é fodastico, e o Katon dele? Incrível, agora falta vermos o Tobi em ação, se Tobi for mais foda que o Madara aí ele sim é foda

more_horiz

acho qe Onoki vai salvar todos do meteoro no 561 porem sem chakra ira morrer hehe
seria uma morte idiota ¬¬ o madara poderia ter um katon que nem agua apaga :XD: mas ele não matou nem os clones do naruto ainda ¬¬

more_horiz
por splshow Hoje à(s) 14:04

.nao gostei de ver o madara com rinnegan, se sasuke conquistar o rinnegan naruto tambem devera evoluir e mto dentro da parte senjus, se o uchiha evolui pro rinnegan oque os senjus evoluem?.

deve ser o manto de chakra igual ao qe naruto tem

não acho qe o naruto foi o primeiro a ter akele tipo de manto de chakra ao usar o chakra de um bijuu

seria uma morte idiota ¬¬

qe isso ele usando o ultimo Jinton de sua vida para fazer akela rocha sumir ownaria

alem disso o Muu ja nem pode mais usar o Jinton
não precisa mais da presença do onoki ali pra nada a n ser salvar todos dakele meteoro

more_horiz
gui escreveu:
Sem o Rinnegan, Naruto, Gaara e Onoki teriam parado o Madara. Isso é fato!
(2) viu como não era isso tudo ¬¬ agora com o rinnegan fuuuuuu mas vamos com calma ele não matou ninguem ainda e é so os clones do naruto ali

Você realmente tá achando que eles vão sobreviver aquele último jutsu do Madara?

Se alguém toinha dúvidas que Oonoki ia morrer,agora já tem certeza.

more_horiz
O que será que a aliança vai fazer para parar o poder dos Deuses do Madara?

more_horiz
:fem:

Será que Madara não é fodinha não? HAHAHAHA

Duas coisas se confirmaram: o susano'o do Sasuke vai ter duas faces também, assim como o de madara, E, como eu supunha, todos os poderes Uchihas tem alguma relação entre si.

e existem indicios de que Tobi seja realmente alguma coisa com "a consciencia" ou algo do tipo, do proprio Madara. já perceberam que eles falam iguais? Tobi mentiu sobre sua identidade, mas não mentiu sobre os fatos que envolviam Madara Uchiha. ele técnicamente está "ocultando a verdade", o que não é necessariamente mentir.

que poder o do Madara hein... pelo amor de Deus. parece que FMS + Poder Senju = Rinnegan.

não existem duvidas de que Ambos os ninjas são MUITO poderosos, e muito especiais também.

E calma gente: a menos que Sasuke de alguma forma "absorva" os poderes do Naruto, ou do Hashirama, ele não terá o Rinnegan.

Madara diz no segunda pagina: "isso é o tipo de coisa que ELE faria..."
e Kabuto diz "eu sou o assistente DELE..."

tenho quase certeza que é Orochimaru.

e olha só, mais uma coisa legal:

será isso que abriu a "cicatriz na terra", na luta dele contra Hashirama?

Spoiler :

PS: será que Madara não é mais poderoso que Nagato? HAHAHHAHAHAHAAHHAA

more_horiz
sera qe o madara tem amaterasu, tsukuyomi, susano versão arkeiro, yata, totsuka, magatama e todo o resto ?

sera qe um dia o rikudou sennin foi usuario de sharingan ?

sera qe o byakugan evolui para sharingan e depois o sharingan evolui para rinnegan porq afinal o sharingan vem do byakugan

como sera qe eles ali irão se defender do atq do madara ?

oqe o kabuto fez no corpo do madara ?

mais alguem ai percebeu qe o tobi pode ser da epoca do madara porem não ter nada haver com os uchihas ?

ja repararam qe cada vez tem mais perguntas a serem respondidas ?

more_horiz
Madara de Rin'negan é apelação demais.. quem vai parar esse cara?
Ele pelo jeito parece ser mais foda que o Tobi.

more_horiz
oqe o kabuto fez no corpo do madara ?

Véio, o kabuto não criou pohha nenhuma (desculpe o palavreado kkkkkk ) nada, só tá colocando em prática, aquilo que Oro não colocou.

Enfim, Orochimaru mesmo morto, continua sendo o cara mais misterioso do mangá, ela tá envolvido em tudo que diz respeito a Tobi, Madara Uchiha, Kabutomaru e outros emos ae, o Orochimaru é a chave pra resolver vários mistérios do mangá.

more_horiz
E essa minha teoria se concretiza ainda mais: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t11535-teoria-verdadeiros-objetivos-do-orochimaru?highlight=verdadeiros+objetivos

Só eu acho que o Orochimaru vai voltar?

more_horiz
Slash escreveu:
E essa minha teoria se concretiza ainda mais: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t11535-teoria-verdadeiros-objetivos-do-orochimaru?highlight=verdadeiros+objetivos

Não, tem eu tbm hehe

Mas sei lá, tá parecendo que Orochimaru só deixou um legado pro kabuto.

more_horiz
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/560#1
Quem quiser ler o Naruto 560 tá ai gente

more_horiz
Dante escreveu:
Slash escreveu:

Não, tem eu tbm hehe

Mas sei lá, tá parecendo que Orochimaru só deixou um legado pro kabuto.

Sei lá, eu sinto que a missão do Orochimaru ainda não acabou. Tenho certeza que ele terá mais um papel no mangá, talvez sendo o vilão final.

more_horiz
O que me empolga é saber que proporcionalmente ao poder do inimigo o do Naruto só tende a crescer. Então estou mais interessado em saber como o Naruto vai ficar em suas proximas evoluções e enfim como ficará sua forma senju completa??????????????
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos