Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

+47
Love cook
Garcia
Kain
Alex-Musicman
Naruto_Raserengan
Mario
allsantos
kisaragi
ItachiUchiha25
Fell
Sαsuke
guii
Soketsu
Hades
luiz otavio-11
Uchiha Myke
redoond
Uchiha Madara Tobi
Deus do Fogo
Logan C.
Meu Marido
Santodeus Omnipotente
Klifer ॐ
Olympikus
gatebreake
Killua.
morgon'
Mohombi
DAVI-SAMA
Rikudou Madara
TUCA
Will
Afonker
aleodiniz
C.J.D
estefano_souza
MimíticoO
MARCOS
Dante
Coldman
Uman
Saeker
lMugetsu_StalkeRl
filipe123
'Nell
digulinos
Hisagi
51 participantes

descriptionNaruto 560 - Spoiler (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
morgon' escreveu:

Eu quero saber o que é aquele Jutsu do Madara, aquilo pareçe um Chibaku Tensei gigante, porém, esta caindo? E aquela bola, é feita do que? Pareçe pedra...

Rí pra kct com a parte em negrito. " Parece o Chibaku Tensei, mas pohha, TA PUXANDO A LUA!?" kkkkkkk

Enfim, a cada mangá temos mais perguntas do que respostas...

descriptionNaruto 560 - Spoiler (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Como o Rikudou Sennin e seu filho mais velho brincavam?

JOGANDO PING-PONG COM A LUA!

Enquanto o filho mais novo ficava adestrando Bijuu!

Ooo família feliz!

more_horiz
Uma dúvida, o Madara está agindo por conta própria? Pq o Kabuto pediu pro Madara demonstrar seu verdadeiro poder Uchiha...

Enfim, só achei forçado o Madara ter Rinnegan, e Kishimoto tá pegando pesado com as técnicas do Madara, é muita apelação, o Kishi tá levando muito pro lado DBZ, parece que sei lá, essa técnica vai destruir a terra.

more_horiz
Dante escreveu:
Uma dúvida, o Madara está agindo por conta própria? Pq o Kabuto pediu pro Madara demonstrar seu verdadeiro poder Uchiha...

Enfim, só achei forçado o Madara ter Rinnegan, e Kishimoto tá pegando pesado com as técnicas do Madara, é muita apelação, o Kishi tá levando muito pro lado DBZ, parece que sei lá, essa técnica vai destruir a terra.

Dante, se você for parar para ver, isso tem total lógica (Tirando a parte da Lua caindo)

Dizem que um herdou os olhos e o outro a força vital, um é o Uchiha e o outro é o Senju... Mas como os Uchihas herdaram os olhos do Rikudou se o Rikudou tinha o Rinnegan e os Uchihas o sharingan??

A maioria dizia que um filho ficou com o Sharingan e o outro o Rinnegan, tudo isso porque o Tobi quando foi tirar o olho do Nagato, falou do cabelo vermelho que ele tinha, marca dos Uzumakis.

Mas na verdade o olho nunca foi do Nagato e sim de um Uchiha, o que fecha exatamente com o dito sobre o filho primogenito ter herdado o olho..

É apelação? também acho!
Kishimoto vai dar um jeito de dar o Rinnegan pro Sasuke? também acho!

Mas temos que adimitir, que mostrar que o Rinnegan é a evolução do Sharingan, foi uma jogada de mestre para fechar a ponta da dúvida sobre os Doujutus.

more_horiz
digulinos escreveu:
Dante escreveu:

Dante, se você for parar para ver, isso tem total lógica (Tirando a parte da Lua caindo)

Dizem que um herdou os olhos e o outro a força vital, um é o Uchiha e o outro é o Senju... Mas como os Uchihas herdaram os olhos do Rikudou se o Rikudou tinha o Rinnegan e os Uchihas o sharingan??

A maioria dizia que um filho ficou com o Sharingan e o outro o Rinnegan, tudo isso porque o Tobi quando foi tirar o olho do Nagato, falou do cabelo vermelho que ele tinha, marca dos Uzumakis.

Mas na verdade o olho nunca foi do Nagato e sim de um Uchiha, o que fecha exatamente com o dito sobre o filho primogenito ter herdado o olho..

Na verdade o filho do Rikudou tinha o Rinnegan e os seus descendentes que despertaram o Sharigan.

Eu sei que o Rinnegan do Madara foi passado de mão em mão, mas não gostei da idéia dele ter Rinnegan, porque ele já tem um Doujutsu Ultra-apelão ( FMS ), e acho que o Kishimoto deveria explorar ele, o cara com Rinnegan + Fumetsu Mangekyou Sharigan, é muita injustiça.

more_horiz
Aquilo não pode ser a Lua.

Aquela parada tem PONTAS ._.

Logo,WTF IS THAT THING?

more_horiz
Dante escreveu:
digulinos escreveu:
Dante escreveu:

Na verdade o filho do Rikudou tinha o Rinnegan e os seus descendentes que despertaram o Sharigan.

Eu sei que o Rinnegan do Madara foi passado de mão em mão, mas não gostei da idéia dele ter Rinnegan, porque ele já tem um Doujutsu Ultra-apelão ( FMS ), e acho que o Kishimoto deveria explorar ele, o cara com Rinnegan + Fumetsu Mangekyou Sharigan, é muita injustiça.

Foi o que um outro brother falou mais para cima, parece que o Kishimoto não explorou muito o FMS do Madara, para não expor muita coisa do que o FMS do Sasuke pode fazer saca?

Se o Madara fizer tudo o que puder com o FMS, quando o Sasuke for fazer também, nós vamos ficar tipo.. "Humpf"..

more_horiz
A aliança shinobi nem precisa se preocupar , quando tudo parecer perdido , tsunade vai aparecer e destruir o meteoro com sua força bruta kkkkkkk
Agora eu queria ver eles encararem madara sem naruto e bee , ai veremos a diferença entre a aliança e madara.

more_horiz
Dante escreveu:
Slash escreveu:
E essa minha teoria se concretiza ainda mais: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t11535-teoria-verdadeiros-objetivos-do-orochimaru?highlight=verdadeiros+objetivos

Só eu acho que o Orochimaru vai voltar?

Não, tem eu tbm hehe

Mas sei lá, tá parecendo que Orochimaru só deixou um legado pro kabuto.

Ei, eu também tenho um pé atrás com isso :D

no fundo eu também acho que ele vai voltar sim.

Gente, não é a luta '-'

é um METEORITO '-'

deve ter só o diametro de uma ilha, UHSUAHSUAHSUHASASHAUSHA

more_horiz
Claro que não é a lua. Eu estava zuando quando disse isso.
Não sei se é um meteorito, mas quero saber que poooha é aquela mano...
É enooooorme.

Acho que o Kishi quer acabar com os Ninjas randons e deixar só os importantes lutarem.

more_horiz
digulinos escreveu:
Dante escreveu:
digulinos escreveu:
Dante escreveu:

Foi o que um outro brother falou mais para cima, parece que o Kishimoto não explorou muito o FMS do Madara, para não expor muita coisa do que o FMS do Sasuke pode fazer saca?

Se o Madara fizer tudo o que puder com o FMS, quando o Sasuke for fazer também, nós vamos ficar tipo.. "Humpf"..

Vendo por um lado, é verdade, vc tem razão, faz sentido o Madara ter o Rinnegan, só que como uma opinião particular, não gostei dele ter os dois Doujutsu's mais poderosos da história, até pq, isso abre "brechas" para que até o Sasuke desperte o Rinnegan.

PS: Me pergunto o que é essa última técnica do Madara, o Madara tá se mostrando muito apelão, o Susano dele é apelão ( E ainda nem assumiu sua forma completa ), tem Katon's apelões, tem essa última técnica que vai fazer um baita de um estrago, tem essa "forma plena", é capaz de controlar a Kyubi... Vish, talves só o Tobi tenha nível pra bater de frente com o Madara.

more_horiz
é minha gente. e o que me assusta de verdade, é saber que Sasuke que é o preferido do Kishimoto...

se Madara com o Rinnegan ta botando o estrago (e não revelou nada do FMS), imagina o que SASUKE vai fazer quando resolver brincar...

e como eu disse, talvez o Sasuke desperte o Rinnegan, mas isso, só mais pra frente, quando ele adquirir poder Senju (Hashirama ou Naruto).

more_horiz
Sim acredito que para ativar o Rinnegan é nescessário uma junção dos Senjus e Uchihas.

Porra, Madara se mostrou muito apelão, superou fácil o Hashirama.

more_horiz
morgon' escreveu:
Sim acredito que para ativar o Rinnegan é nescessário uma junção dos Senjus e Uchihas.

Porra, Madara se mostrou muito apelão, superou fácil o Hashirama.

Concordo plenamente. mas não sei não, o FMS ta sendo guardado pro final... algumas coisas podem mudar E MUITO, outras...

more_horiz
por morgon' Hoje à(s) 19:37

.Sim acredito que para ativar o Rinnegan é nescessário uma junção dos Senjus e Uchihas.

Porra, Madara se mostrou muito apelão, superou fácil o Hashirama..

Como voce supera alguem qe te Matou ?

Se o Hashirama matou o Madara como o madara pode ser superior ?

more_horiz
Do jeito que a coisa anda , jaja até a minha avó vai ter rinnegan , kishimoto ta sem criatividade ultimamente , o doujutsu que era o mais badalado quando aparecem , raro , lenda e tals , agora todos tem , até aquele emo do inferno pode ter , mais duvido , poder até pode , mais acho impossivel kishimoto dar isso a ele, pelo simples motivo que o anime chama NARUTO e não SASUKE EMO , se ele der mais poder ainda pro Emo , concerteza vai dar um tiro no pé , muita gente ja não gosta desse emo , inclusive eu , não pelo personagem , mais sim pelo tanto que kishi puxa o saco dele , com rinnegan seria forçar a barra 1000%.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Do jeito que a coisa anda , jaja até a minha avó vai ter rinnegan , kishimoto ta sem criatividade ultimamente , o doujutsu que era o mais badalado quando apareceu , raro , lenda e tals , agora todos tem , até aquele emo do inferno pode ter , mais duvido , poder até pode , mais acho impossivel kishimoto dar isso a ele, pelo simples motivo que o anime chama NARUTO e não SASUKE EMO , se ele der mais poder ainda pro Emo , concerteza vai dar um tiro no pé , muita gente ja não gosta desse emo , inclusive eu , não pelo personagem , mais sim pelo tanto que kishi puxa o saco dele , com rinnegan seria forçar a barra 1000%.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos