Sandaime Raikage escreveu: Olha , madara não deve ter tanto poder assim , a ponto de vencer as divisões restantes e os kages , mais naruto , ai ja é exagero demais , concerteza ele deve ser muito , mais muito poderoso , mais nem tanto assim , e não sei se kabuto iria invocar madara se soubesse que ele é aliado de tobi , e tivesse como sair do controle , porque ele ja havia passado pela experiencia logo antes com itachi ferrando o jutsu dele.
Tem que esperar, além domais, Kabuto não mandaria o Madara para enfrentar a divisão do Gaara, sabendo que ele não teria chances contra Naruto, além domais, Kabuto sabe muito bem, que o Naruto "derrotou" o Nagato, e sabemos que foi com a ajuda de Bee e Itachi, agora se Naruto não era capaz de bater de frente com NAGATO+BEE, acha mesmo, que ele sem RM so com SM, sozinho "praticamente", contra Madara(que e um Ninja de nivel superior se comparado a esse clone) e Muu(que pode lidar com toda a divisão do Gaara, principalmente agora, que o Onoki esta nos finalmentes e Gaara super cansado, e Temari uma Jounin meia boca, que quase não não mostrou, e Dodai, e um Jounin até forte?
Acho dificil, pra mim, Tsu e A vão ajudar aquela divisão, porque se não ou veremos a divisão do Gaar ser levada ao chão pelo poder dos monstros entre os Tenseis, ou veremos alguma divisão ajudando o gaara, porque SOZINHOS, contra esses Ninjas ai, so pela reação do Onoki, nem com Kishimoto no Jutsu, ele venceria, Gaara esta num nivel abaixo dos Nindaimes, Muu e Nindaime e Sandaime, ambos os três Kages, estão abaixo(pelo visto, bem abaixo), do Nivel do Madara, chances? so se eles fugirem.
Mais quem sabe, Tsunade ou Shizune e Sakura, não salve a vida dos Shinobis da divisão do gaara, comseus Ninjutsus medicos?