Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

+47
Love cook
Garcia
Kain
Alex-Musicman
Naruto_Raserengan
Mario
allsantos
kisaragi
ItachiUchiha25
Fell
Sαsuke
guii
Soketsu
Hades
luiz otavio-11
Uchiha Myke
redoond
Uchiha Madara Tobi
Deus do Fogo
Logan C.
Meu Marido
Santodeus Omnipotente
Klifer ॐ
Olympikus
gatebreake
Killua.
morgon'
Mohombi
DAVI-SAMA
Rikudou Madara
TUCA
Will
Afonker
aleodiniz
C.J.D
estefano_souza
MimíticoO
MARCOS
Dante
Coldman
Uman
Saeker
lMugetsu_StalkeRl
filipe123
'Nell
digulinos
Hisagi
51 participantes

descriptionNaruto 560 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu gostaria de ver a luta kimimaro x naruto , mesmo que fosse durar só um minuto , uma pena não mostrar.

descriptionNaruto 560 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O que eu quero ver mesmo é:

-Madara contando como foi a luta contra Hashirama
OU
-Madara usando seus poderes.

more_horiz
Na minha opnião vai acontecer isso:
Madara vai destruir o bushin de Naruto, e o verdadeiro Naruto vai saber oque aconteceu pq o bushin dele foi destruido, e com isso naruto chama Killer Bee pra ir com ele atras de Madara

more_horiz
Ninguém da aliança pode nada contra o Madara, claro que na minha opinião.

como eu disse, Madara nao será derrotado, mas quando for acabar com tudo e todos, será desinvocado devido o Itachi pegar Kabuto desprotegido.

more_horiz
Já provei também que o Edo Tensei não acaba mesmo que o usuário morra.

more_horiz
Fato , kabuto explicou isso , o juts só é parado se ele cancelar ou se o ninja invocado for pego num jutsu de selamento , igual raikage , nidaime etc.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Já provei também que o Edo Tensei não acaba mesmo que o usuário morra.

Não acaba, mas não faz nada também. Kabuto controla os edos, lembra?

o tag do Kabuto não suprime os edos, do jeito que Orochimaru fazia.

more_horiz
Algo me diz que podemos ter supresa do tio oro estar vivo ainda , e continuar querendo o corpo do sasuke , ainda mais agora com FMS , não duvido que a cobra branca tenha trocado de pele antes de morrer no amaterasu , e pode até ser que tenha ligação com kabuto depois , não lembro em que manga , parecia que alguém estava falando dentro do kabuto e não ele mesmo , uma frase com duplo sentido , eu não duvido nada que orochimaru esteja dando as ordens no kabuto , e por isso ele quer o sasuke depois da guerra.

more_horiz
Kabuto anda conversando demais com akela cobra :boo:

more_horiz
Bem,pra mim se o Itachi com MS do Shisui consegue se livrar do Edo Tensei...

Imagina o que Madara FMS não fará!

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Bem,pra mim se o Itachi com MS do Shisui consegue se livrar do Edo Tensei...

Imagina o que Madara FMS não fará!

Acho que não, o mangekyo de shisui que tinha mais poder pra genjutso

more_horiz
Cara Shisui tinha só um Mangekyou.....Madara tem o PRIMEIRO Mangekyou,e o PRIMEIRO Fuumetsu

Se Madara foi capaz até mesmo de controlar a Kyuubi...Imagine o poder total dele.

more_horiz
Tsunade, Kira A, Gaara(se sobreviver), Onoki(se sobreviver), Naruto vlone(acho que ele vai durar um pouco)+Divisões restantes, se fosse pra apostar, do Mifume, do Neji e do kakashi CONTRA Madara e Muu, acho que eles teriam chances.

apesar de que, acho que o Gaara morrer nessa, pelo menos acho, so se Kishimo colocar alguma divisão ai pra ajudar o gaara antes de sua morte, porque, na verdade a divisão do Gaara e que a menos tem, personagens relevantes do Manga.

more_horiz
Olha , madara não deve ter tanto poder assim , a ponto de vencer as divisões restantes e os kages , mais naruto , ai ja é exagero demais , concerteza ele deve ser muito , mais muito poderoso , mais nem tanto assim , e não sei se kabuto iria invocar madara se soubesse que ele é aliado de tobi , e tivesse como sair do controle , porque ele ja havia passado pela experiencia logo antes com itachi ferrando o jutsu dele.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Olha , madara não deve ter tanto poder assim , a ponto de vencer as divisões restantes e os kages , mais naruto , ai ja é exagero demais , concerteza ele deve ser muito , mais muito poderoso , mais nem tanto assim , e não sei se kabuto iria invocar madara se soubesse que ele é aliado de tobi , e tivesse como sair do controle , porque ele ja havia passado pela experiencia logo antes com itachi ferrando o jutsu dele.

Tem que esperar, além domais, Kabuto não mandaria o Madara para enfrentar a divisão do Gaara, sabendo que ele não teria chances contra Naruto, além domais, Kabuto sabe muito bem, que o Naruto "derrotou" o Nagato, e sabemos que foi com a ajuda de Bee e Itachi, agora se Naruto não era capaz de bater de frente com NAGATO+BEE, acha mesmo, que ele sem RM so com SM, sozinho "praticamente", contra Madara(que e um Ninja de nivel superior se comparado a esse clone) e Muu(que pode lidar com toda a divisão do Gaara, principalmente agora, que o Onoki esta nos finalmentes e Gaara super cansado, e Temari uma Jounin meia boca, que quase não não mostrou, e Dodai, e um Jounin até forte?

Acho dificil, pra mim, Tsu e A vão ajudar aquela divisão, porque se não ou veremos a divisão do Gaar ser levada ao chão pelo poder dos monstros entre os Tenseis, ou veremos alguma divisão ajudando o gaara, porque SOZINHOS, contra esses Ninjas ai, so pela reação do Onoki, nem com Kishimoto no Jutsu, ele venceria, Gaara esta num nivel abaixo dos Nindaimes, Muu e Nindaime e Sandaime, ambos os três Kages, estão abaixo(pelo visto, bem abaixo), do Nivel do Madara, chances? so se eles fugirem.

Mais quem sabe, Tsunade ou Shizune e Sakura, não salve a vida dos Shinobis da divisão do gaara, comseus Ninjutsus medicos?

more_horiz
Cara...
A peca chave para essa guerra é o Kabuto....
E eu acho que o Itachi vai para-lo....
O kabuto que deu vida a essa guerra, pois olha só:
- Ele domina os Edos;
- Ele revive Itachi e Nagato
- Ele revive os Kages antigos
- Ele revive o Marada
Se nao fosse ele essa guerra nao teria a menor graca pois so teriamos Zetsus Brancos...
Nao menosprezando os zetsus, pois o fato de copiar qualquer tecnicas, caracteristicas e personalidade é fod... Mas ia ser que nem quando Gaara foi capturado e o time do Gai lutou contra seus clones...
O kabuto ta dando uma vida incrivel ao mangá...
E nao duvido que ele nao esteja planejando algo para trazer o Orochimaru de volta...

more_horiz
Tobi declarou a guerra e daria conta mesmo sem o Kabuto,ele mesmo afirmou isso pros 5 Kages.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos