Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

+47
Love cook
Garcia
Kain
Alex-Musicman
Naruto_Raserengan
Mario
allsantos
kisaragi
ItachiUchiha25
Fell
Sαsuke
guii
Soketsu
Hades
luiz otavio-11
Uchiha Myke
redoond
Uchiha Madara Tobi
Deus do Fogo
Logan C.
Meu Marido
Santodeus Omnipotente
Klifer ॐ
Olympikus
gatebreake
Killua.
morgon'
Mohombi
DAVI-SAMA
Rikudou Madara
TUCA
Will
Afonker
aleodiniz
C.J.D
estefano_souza
MimíticoO
MARCOS
Dante
Coldman
Uman
Saeker
lMugetsu_StalkeRl
filipe123
'Nell
digulinos
Hisagi
51 participantes

descriptionNaruto 560 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Cara...
A peca chave para essa guerra é o Kabuto....
E eu acho que o Itachi vai para-lo....
O kabuto que deu vida a essa guerra, pois olha só:
- Ele domina os Edos;
- Ele revive Itachi e Nagato
- Ele revive os Kages antigos
- Ele revive o Marada
Se nao fosse ele essa guerra nao teria a menor graca pois so teriamos Zetsus Brancos...
Nao menosprezando os zetsus, pois o fato de copiar qualquer tecnicas, caracteristicas e personalidade é fod... Mas ia ser que nem quando Gaara foi capturado e o time do Gai lutou contra seus clones...
O kabuto ta dando uma vida incrivel ao mangá...
E nao duvido que ele nao esteja planejando algo para trazer o Orochimaru de volta...

descriptionNaruto 560 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tobi declarou a guerra e daria conta mesmo sem o Kabuto,ele mesmo afirmou isso pros 5 Kages.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Tobi declarou a guerra e daria conta mesmo sem o Kabuto,ele mesmo afirmou isso pros 5 Kages.

Sim...
Mas concorda que a guerra ficou muito mais interessante depois do Kabuto...
Ele mostrou uma diversidade incrivel, nao acredito que Tobi iria mostrar muita coisa alem dos Zetsus, nao na guerra...
Numa luta mano-a-mano o tobi pode ter varias tecnicas, mas para uma guerra tem que ter diversidade, e Kabuto salvou o manga.
Pare um pouco e reflita.. como seria a guerra sem Kabuto?

more_horiz
Agora fica a pergunta....

Tobi poderia ter revivido o Madara com o Rinnegan?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Bem,pra mim se o Itachi com MS do Shisui consegue se livrar do Edo Tensei...

Imagina o que Madara FMS não fará!

Poisé. se Kabuto precisou focar-se inteiro controlando Nagato, imagina para controlar Madara. acredito que Kabuto vá deixar os outros poucos edos fraquinhos, para ficarem como quiserem. o papai chegou >D

more_horiz
Aquele clone do naruto vai fazer puf é no capitulo 560

more_horiz
Eu quero ver o Madara esclarecendo tudo que está indefinido ou não claro sobre ele.

more_horiz
Tava teorizando com meu irmão e me veio uma coisa na cabeça..

Não sei se alguém comentou sobre isso, mas vai a imagem para colocar mais lenha na fogueira.

Naruto 560 - Spoiler (Discussões) - Página 4 Naruto453-19

Nagato usou a técnica de ressureicão para reviver os mortos na batalha de Pain contra Konoha...

E depois o Tobi fala que essa técnica de ressureição era para ser usada nele..

Pelo visto, Madara morreu e conseguiu de alguma forma deixar parte de seu espirito na 'terra'

Eu não achei o Mangá, mas lembram quando ele fala da Luta contra o Hashirama, alguma coisa do tipo "Eu perdei mas consegui me manter vivo, então quem realmente ganhou?' (Era alguma coisa nesse sentido)

o Tobi deve ser uma parte do espirito do Madara, preso por alguma experiencia sinistra num corpo de Zetsu. Que está tentando recuperar seu 'corpo' novamente.

more_horiz
digulinos escreveu:

Não sei se alguém comentou sobre isso, mas vai a imagem para colocar mais lenha na fogueira.

Nagato usou a técnica de ressureicão para reviver os mortos na batalha de Pain contra Konoha...

Pelo visto, Madara morreu e conseguiu de alguma forma deixar parte de seu espirito na 'terra'

Eu não achei o Mangá, mas lembram quando ele fala da Luta contra o Hashirama, alguma coisa do tipo "Eu perdei mas consegui me manter vivo, então quem realmente ganhou?' (Era alguma coisa nesse sentido)

o Tobi deve ser uma parte do espirito do Madara, preso por alguma experiencia sinistra num corpo de Zetsu. Que está tentando recuperar seu 'corpo' novamente.

Ja pensei nisso também, mais o edo tensei é basicamente uma tecnica que busca a alma de algum ninja e a coloca em um corpo , sacrificio , mais se uma parte da alma do madara esta viva ainda , seria possivel invocar o mesmo?
Afinal ele não estaria completamente morto.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
digulinos escreveu:

Ja pensei nisso também, mais o edo tensei é basicamente uma tecnica que busca a alma de algum ninja e a coloca em um corpo , sacrificio , mais se uma parte da alma do madara esta viva ainda , seria possivel invocar o mesmo?
Afinal ele não estaria completamente morto.

Bom, quando falamos dos mistérios de Tobi, temos que cogitar várias possíbilidades, eu imagino 2 possibilidades:

-O Madara dividiu sua alma, (como por exemplo o Muu que divide seu corpo em dois sem ser um jutsu) A alma foi para o mundo puro, mas o que ficou na terra foi uma memória, um espectro, como se fosse um fantasma, preso no corpo de um Zetsu.

-O Madara transferiu sua consciencia para outro corpo antes de morrer, não sua alma, mas apenas sua memória e suas lembranças, como se o Tobi tivesse sofrido uma lavagem cerebral e as lembranças do Madara tivessem feito com que o Tobi se tornasse o Madara por assim dizer.

more_horiz
Isso sim é possivel , mais eu não veria graça em ser um clone ou algo assim com memórias do madara , seria muito previsivel , se for outro ninja ai sim seria imprevisivel, porque podem ser varios.

more_horiz
- Madara derrotará Naruto com um genjutsu, I'm saying. kk

Enfim: Veremos quem vai morrer primeiro: Onoki, ou Naruto.

num spoiler que eu li, um "side text" diz que "Madara destruiria 'alguém' com um unico movimento"...

acho que é o Naruto, mas não descarto as possibilidades de ser Onoki, já que neste spoiler ele relembra seu passado.

more_horiz
Deve ser naruto ja que é um clone , acho que oonoki vai morrer , mais espero que não seja assim tão facilmente.

more_horiz
Onoki está fazendo hora extra já...

Madara podia pegar ele e mata-lo.kkkkkkk pra ele parar com essas dor nas costas.isso deixa o Onoki ridiculo de fraco a ponto de perder pra shinobis mais fracos q ele se marca.

more_horiz
Madara vai matar onoki e o clone de naruto ao mesmo tempo (eu acho) :XD:

more_horiz
Ou sera que o clone de naruto entrara no rikudou modo e junta com o modo sennin e da uma otima luta ?

more_horiz
Ja repararam qe Naruto provavelmente ira trollar
2 usuarios de FMS
1 usuario de Rinnegan
e
7 Jinchuuriki's ?

e gente
na boa porque voces acham qe o Nagato não reviviu o Jiraiya ou o Yahiko ?
uma dica
Nagato disse assim uma vez:
eu ainda posso reviver todos akeles qe morreram desde minha chegada a konoha, ainda ha tempo para isso, é o minimo qe posso fazer.

é meio logico qe madara morreu a muito tempo

Madara morreu a anos nas mãos do hashirama
é só ver a roupa qe madara tensei estava usando e as roupas qe tobirama e hashirama tensei usavam

são parecidas e deve ser da mesma epoca

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos