por kisaragi Hoje à(s) 00:36
nem, não da pra dizer uma idade. como eles são desenhados fica quase impossível dizer a idade deles, mas os tanto hashirama quanto madara aparentam idade próxima.
madara tensei ta com idade proxima a do kakashi
hashirama tensei ja se parecia mais com o shikaku na questão idade
porem é akela parada de respeita a opinião de cada um
prove que não é '-' quando a gente olha pra tsunade pela primeira vez acha que ela tem metade do que ela realmente tem kk
kkkkkkkkkkkkkkk
não da pra dizer que madara morreu a x anos
o homem qe se dizia madara, ou seja, tobi disse qe madara enfrentou hashirama a 80 anos
acho qe isso fica coerente com as datas ja qe o sandaime hokage tinha 70 e poucos no classico e no shipuuden ja teria mais idade
madara vs hashirama foi na epoca qe nem shodaime a vila tinha
pode ate ser qe tobi seja mesmo velho assim ja qe tud é possivel e vc acredita nisso
mas eu não acho qe tobi tenha + de 80
porq ele teria qe ter mais de 80 pra ter conhecido o madara original
ja qe o original morreu nas mãos furiosas do hashirama
hashirama e tobirama eram irmãos e morreram bem jovens, tobirama era +/- da idade do hashirama, chutando 10 anos no max. danzou quando era pequeno era aluno de tobirama e aparentava idade parecida com a do tobi...
?
madara morreu a 80 anos tobi disse qe o x1 madara vs hashirama foi a 80 anos e madara morreu nesse x1
hashirama morreu a 50 e pouco anos porq hashirama chegou a conhecer tsunade qe tem uns 50 e poucos
tobirama morreu sei la kuando
talvez pq essa seja minha opinião? kkkkk
ta bom
se vc acha qe tud com respeito do tobi tem haver com o madara nem falo nada
tobi é neto, sobrinho, afilhado, esperma manifestado sei la oqe do madara
prove-me que tobi não é uchiha e eu direi que não é, até lá na minha opinião ele vai continuar uchiha.
Uchiha Tobi
Uchiha Obito
Uchiha Kagami
Uchiha Shisui
Uchiha Izuna
Uchiha Fugaku
ou
Uchiha Mikoto ?
bem não tem nada qe prove qe tobi é uchiha porq nem desativar o sharingan tobi consegue
e só akeles qe tem Doujutsu transplantado é qe não conseguem desativar tais doujutsus
porem se vc acha q ele é Uchiha Tobi, Uchiha Obito ou kual ker outro não posso fazer nada pra muda sua opinião
ja qe como vc disse n tenho como provar nada
mas vai la, kem sabe tobi num é Uchiha Madara
como eu disse se ele tivesse mudado de plano e em vez de trazer de volta o madara ele tivesse decidido ser o novo rikudou nada mais normal do que ter medo sabendo das habilidades do pai. mas é claro que tudo isso ai é minha opinião, não é teoria, só o que eu acho, se vc postar provas pra me convencer tudo bem, se não vou continuar achando isso até o desenrolar do manga o/.
é esperar pra ver mesmo não tem como provar essas coisas