Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Madara

+10
augusto hatake
Brener23
redoond
lMugetsu_StalkeRl
'Nell
Mohombi
Kain
Love cook
kisaragi
Meu Marido
14 participantes

descriptionUchiha Madara  EmptyUchiha Madara

more_horiz
Carga d'aguas acho que poucos notaram.

O Edo tensei ressuscita o morto como ele estava na morte.
Se repararem o Nagato quando foi ressuscitado continuou debilitado fisicamente que Itachi o carregava.
Chiyo foi ressuscitada e continuou com a mesma aparência assim como todos os ressuscitados.
Exceto Sasori, que aí é outro caso ?!

Madara pra ter conhecido Nagato, teria te que 100 anos ou mais, mas para mais.

Essa é aparência de alguém com no mínimo 100 anos ?

Spoiler :

Não digam alguma possível ligação com os Uzumaki's pois mesmo eles envelheciam.

descriptionUchiha Madara  EmptyRe: Uchiha Madara

more_horiz
eu acho possível que ele tenha morrido com a mesma idade do hashirama, pq se olhar ele estava no mesmo estado. tobi disse que ele deu o rinnegan pro nagato. pode ser que tobi fosse filho de madara, e madara quase morrendo poderia ter revelado a tobi onde conseguir o rinnegan pra revivê-lo(pra obter a vingança do clã uchiha), mas se tobi tivesse descoberto os riscos de utilizar o rinnegan e mudado de plano? em vez de ressuscitar seu pai como o combinado, teria decidido se tornar o novo rikudou e governar o mundo. isso explicaria a reação de tobi diante de madara(no caixão), então por ter rinnegan, sharingan e células do hashirama ele pode ter se achado mais forte que seu pai(madara), mas querendo evitar um confronto direto entre tobi x kabuto + os edos da akatsuki + madara ele teria aceitado a ajuda de kabuto, que se enfraqueceria de mais na guerra, além de enfraquecer a aliança pra ele. também explicaria a surpresa de madara ao acordar como edo tensei, em vez de ser revivido pelo rinnegan.

é o que eu acho por em quanto xD

more_horiz
kisaragi escreveu:
eu acho possível que ele tenha morrido com a mesma idade do hashirama, pq se olhar ele estava no mesmo estado. tobi disse que ele deu o rinnegan pro nagato. pode ser que tobi fosse filho de madara, e madara quase morrendo poderia ter revelado a tobi onde conseguir o rinnegan pra revivê-lo(pra obter a vingança do clã uchiha), mas se tobi tivesse descoberto os riscos de utilizar o rinnegan e mudado de plano? em vez de ressuscitar seu pai como o combinado, teria decidido se tornar o novo rikudou e governar o mundo. isso explicaria a reação de tobi diante de madara(no caixão), então por ter rinnegan, sharingan e células do hashirama ele pode ter se achado mais forte que seu pai(madara), mas querendo evitar um confronto direto entre tobi x kabuto + os edos da akatsuki + madara ele teria aceitado a ajuda de kabuto, que se enfraqueceria de mais na guerra, além de enfraquecer a aliança pra ele. também explicaria a surpresa de madara ao acordar como edo tensei, em vez de ser revivido pelo rinnegan.

é o que eu acho por em quanto xD

Concordo com seu pensamento, mas não creio que ele seja filho do Madara. Ele pode ser tbem um clone feito a partir do zetsu (repare a intimidade que Tobi tem ao falar com Zetsu). Penso ate msm na possibilidade de ser o Izuna (pena q ele morreu quando doou seus olhos)

more_horiz
Uma coisa que eu estranhei foi o fato do Kabuto nao ter colocado aquela Kunai que revitaliza mais ainda o Edo Tensei ( é só reparar que ele ainda está com a cara relativamente rachada, assim como Deidara estava antes do Kabuto colocar uma Kunai nas costas dele ).

Enfim, todas as nossas perguntas vao ter resposta, o jeito é a gente ter paciencia.

more_horiz
Kain escreveu:

Enfim, todas as nossas perguntas vao ter resposta, o jeito é a gente ter paciencia.

É mano, tem MUUITAS perguntas para serem respondidas :xD:

more_horiz
@MESTRE
Sasori volto com sua aparencia de 20 anos de idade qe foi a idade qe ele se transformou em marionete

Madara esta com a aparencia qe ele tinha kuando morreu nas mãos furiosas do Senju Hashirama
Madara conhece o Nagato porem não sabemos qe Nagato é esse, esse Nagato pode não ser o aprendiz do Jiraiya, o membro da akatsuki qe conhecemos.
ou talvez ja teoriazando mais um pouco, talvez nagato usando o poder do rinnegan tenha ido ao mundo dos mortos tentando reviver yahiko e acabou achando o madara

@kisaragi
eu acho possível que ele tenha morrido com a mesma idade do hashirama

Madara morreu jovem, Madara do Cap 559 não parece ser mais velho qe Kira B qe tem 35 anos enkuanto isso Hashirama parece ter morrido por volta dos 40~45
tobi disse que ele deu o rinnegan pro nagato. pode ser que tobi fosse filho de madara

Madara morreu a mais de 80 anos
Tobi não é tão velho assim.
madara quase morrendo poderia ter revelado a tobi onde conseguir o rinnegan pra revivê-lo(pra obter a vingança do clã uchiha), mas se tobi tivesse descoberto os riscos de utilizar o rinnegan e mudado de plano? em vez de ressuscitar seu pai como o combinado, teria decidido se tornar o novo rikudou e governar o mundo. isso explicaria a reação de tobi diante de madara(no caixão),
porq tudo a respeito do tobi tem qe ter algo haver com o madara ?
tobi nem uchiha ele não é
alem disso a reação do tobi diante do caixão foi de medo
assim como a do onoki ao ver o madara no 559

@Love cook
Ele pode ser tbem um clone feito a partir do zetsu (repare a intimidade que Tobi tem ao falar com Zetsu).
isso é apenas amizade
esse tipo de comportamento não prova qe um é clone do outro

@Kain
Provavelmente kabuto kuando estava planejando toda a tatica de guerra colocou os talismãs nos tenseis

porq sem as kunais com os talismãs os tenseis não obedeceriam o kabuto

kishimoto provavelmente pensou qe não seria necessario mostrar o kabuto colocando a kunais em cada um dos 30 e poucos tenseis

Love cook escreveu:
Kain escreveu:

É mano, tem MUUITAS perguntas para serem respondidas :xD:

é tenso

é esperar pra ver msm

more_horiz
Até mesmo pode ser Izuna por trás da máscara.

Bem o que ajudou Madara ser a lenda que é foi os olhos de Izuna, por conta disso Izuna se intitulou Madara.

É esperar mais muitos capitulos.

more_horiz
Vocês estão esquecendo de pensar numa coisa... Quem disse que Madara não podia tar a utilizar uma técnica de rejuvenescimento? Olha a Tsunade, ela tem 50 anos e usa uma técnica para parecer que tem 30 ou menos. Orochimaru usava uma técnica de transferência de corpo para se manter jovem, quem garante que Madara não fazia algo parecido quando estava vivo?

more_horiz
por 'Nell Hoje à(s) 20:56

.Vocês estão esquecendo de pensar numa coisa... Quem disse que Madara não podia tar a utilizar uma técnica de rejuvenescimento?

isso seria uma tecnica de revitalização do corpo fisico

isso ta mais pra tecnica senju qe uchiha

e se fosse uma tecnica do tipo uchiha teria qe ser uma tecnica da alma
e tecnicas qe mechem com alma
ai seria um Tensei no jutsu
do estilo do Fushi Tensei do orochimaru

esse tipo de tecnica de imortalidade se o madara tivesse acho qe ja teria cido dito
Olha a Tsunade, ela tem 50 anos e usa uma técnica para parecer que tem 30 ou menos.
Tsunade não usa tecnica de rejuvenecimento
ela usa uma tecnica de transformação
é parecida com a tecnica qe o naruto usa kuando faz o jutsu sexy
Orochimaru usava uma técnica de transferência de corpo para se manter jovem, quem garante que Madara não fazia algo parecido quando estava vivo?.
é ate possivel
é esperar pra ver

porem

se o madara ia sempre ficando mais jovem
como ele morreu ?

porq se ele tiver essa tecnica qe vc diz e tiver morrido para o Hashirama

não muda em nada na duvida do topico

continuariamos no mesmo lugar sem se mover em direção a uma solução =/

acho qe atualmente no manga kuase tudo é possivel

more_horiz
Eu espero que madara nem imagine que tem um maluco se passando por ele , e chute o traseiro do tobi kkkk

more_horiz
Mohombi escreveu:

@kisaragi
eu acho possível que ele tenha morrido com a mesma idade do hashirama

Madara morreu jovem, Madara do Cap 559 não parece ser mais velho qe Kira B qe tem 35 anos enkuanto isso Hashirama parece ter morrido por volta dos 40~45

nem, não da pra dizer uma idade. como eles são desenhados fica quase impossível dizer a idade deles, mas os tanto hashirama quanto madara aparentam idade próxima.

Mohombi escreveu:
tobi disse que ele deu o rinnegan pro nagato. pode ser que tobi fosse filho de madara

Madara morreu a mais de 80 anos
Tobi não é tão velho assim.

prove que não é '-' quando a gente olha pra tsunade pela primeira vez acha que ela tem metade do que ela realmente tem kk não da pra dizer que madara morreu a x anos, hashirama e tobirama eram irmãos e morreram bem jovens, tobirama era +/- da idade do hashirama, chutando 10 anos no max. danzou quando era pequeno era aluno de tobirama e aparentava idade parecida com a do tobi...

Mohombi escreveu:
madara quase morrendo poderia ter revelado a tobi onde conseguir o rinnegan pra revivê-lo(pra obter a vingança do clã uchiha), mas se tobi tivesse descoberto os riscos de utilizar o rinnegan e mudado de plano? em vez de ressuscitar seu pai como o combinado, teria decidido se tornar o novo rikudou e governar o mundo. isso explicaria a reação de tobi diante de madara(no caixão),

porq tudo a respeito do tobi tem qe ter algo haver com o madara ?
tobi nem uchiha ele não é
alem disso a reação do tobi diante do caixão foi de medo
assim como a do onoki ao ver o madara no 559

talvez pq essa seja minha opinião? kkkkk prove-me que tobi não é uchiha e eu direi que não é, até lá na minha opinião ele vai continuar uchiha. :fem: como eu disse se ele tivesse mudado de plano e em vez de trazer de volta o madara ele tivesse decidido ser o novo rikudou nada mais normal do que ter medo sabendo das habilidades do pai. mas é claro que tudo isso ai é minha opinião, não é teoria, só o que eu acho, se vc postar provas pra me convencer tudo bem, se não vou continuar achando isso até o desenrolar do manga o/

more_horiz
Se formos analisar a diferneça de idade por gerações levando en conta a idade dos data book,no shippuden:
Jiraya tem 54,ja Hiruzen(se tivesse vivo)teria72(o que o torna 18 anos mais velho que o Hiruzen).Kakashi tem 30,sendo que ele veio duas geraçoes depois do Jiraya,entao Minato Hoje teria aproximadamente uns 40 a 50,e como ele e Nagato foram alunos do Jiraya mais ou menos na mesma época,eles teriam a mesma idade.Madara,Hashirama e Tobirama pela aparencia que surgiram,teriam mais ou menos a mesma idade(sendo hashirama mais velho que tobirama no maximo uns 5 anoa,ao meu ver).Quando tobirama morreu,Hiruzen tinha paroximadamente de uns 16 18 anos,e tobirama poderia estar com uns 30.portanto podemos dizer que atualmente:
Hashirama,Tobirama e Hashirama:uns 90 a 100
Hiruzen:72
Jiraia:54
Minato e Nagato:uns 40 a 50
Kakashi:30
Portanto podemos concluir que Madara tinha aproximadamente uns 50 anos(sendo que o Jiraya com 50 estava nos seus 100% ainda)quando conheceu nagato

more_horiz
O ataque da Raposa ocorreu ha uns 16 anos.

Jiraya quando encontrou com Minato, e Jiraya disse que colocaria o nome do personagem do livro dele de Naruto. Vamos colocar aí pra algo uns 2 anos antes do nascimento de Naruto. Não me lembro que Kushina já estava grávida.
16+2= 18

Jiraya encontrou Minato depois de 3 anos com Nagato. quando encontrou Nagato ele tinha uns 10 anos, alguem ai com paciencia procura no Mangá pra ve se foi citado a idade. logo, saiu com 13 anos, vamos colocar 1 ano a mais nisso
18 + 14 = 32 anos.

Jogando os periodos tudo pra cima Nagato teria 32 anos anos. o q pode muito bem ter 30 anos.

more_horiz
por kisaragi Hoje à(s) 00:36

nem, não da pra dizer uma idade. como eles são desenhados fica quase impossível dizer a idade deles, mas os tanto hashirama quanto madara aparentam idade próxima.

madara tensei ta com idade proxima a do kakashi
hashirama tensei ja se parecia mais com o shikaku na questão idade
porem é akela parada de respeita a opinião de cada um
prove que não é '-' quando a gente olha pra tsunade pela primeira vez acha que ela tem metade do que ela realmente tem kk
kkkkkkkkkkkkkkk
não da pra dizer que madara morreu a x anos

o homem qe se dizia madara, ou seja, tobi disse qe madara enfrentou hashirama a 80 anos
acho qe isso fica coerente com as datas ja qe o sandaime hokage tinha 70 e poucos no classico e no shipuuden ja teria mais idade
madara vs hashirama foi na epoca qe nem shodaime a vila tinha

pode ate ser qe tobi seja mesmo velho assim ja qe tud é possivel e vc acredita nisso
mas eu não acho qe tobi tenha + de 80
porq ele teria qe ter mais de 80 pra ter conhecido o madara original
ja qe o original morreu nas mãos furiosas do hashirama
hashirama e tobirama eram irmãos e morreram bem jovens, tobirama era +/- da idade do hashirama, chutando 10 anos no max. danzou quando era pequeno era aluno de tobirama e aparentava idade parecida com a do tobi...

?
madara morreu a 80 anos tobi disse qe o x1 madara vs hashirama foi a 80 anos e madara morreu nesse x1

hashirama morreu a 50 e pouco anos porq hashirama chegou a conhecer tsunade qe tem uns 50 e poucos

tobirama morreu sei la kuando
talvez pq essa seja minha opinião? kkkkk
ta bom
se vc acha qe tud com respeito do tobi tem haver com o madara nem falo nada
tobi é neto, sobrinho, afilhado, esperma manifestado sei la oqe do madara
prove-me que tobi não é uchiha e eu direi que não é, até lá na minha opinião ele vai continuar uchiha.

Uchiha Tobi
Uchiha Obito
Uchiha Kagami
Uchiha Shisui
Uchiha Izuna
Uchiha Fugaku
ou
Uchiha Mikoto ?

bem não tem nada qe prove qe tobi é uchiha porq nem desativar o sharingan tobi consegue
e só akeles qe tem Doujutsu transplantado é qe não conseguem desativar tais doujutsus
porem se vc acha q ele é Uchiha Tobi, Uchiha Obito ou kual ker outro não posso fazer nada pra muda sua opinião
ja qe como vc disse n tenho como provar nada
mas vai la, kem sabe tobi num é Uchiha Madara
como eu disse se ele tivesse mudado de plano e em vez de trazer de volta o madara ele tivesse decidido ser o novo rikudou nada mais normal do que ter medo sabendo das habilidades do pai. mas é claro que tudo isso ai é minha opinião, não é teoria, só o que eu acho, se vc postar provas pra me convencer tudo bem, se não vou continuar achando isso até o desenrolar do manga o/.
é esperar pra ver mesmo não tem como provar essas coisas

more_horiz
Eu daria uns 45 anos pro hashirama edo tensei , e uns 25/30 no maximo pro edo madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos