Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Madara

+10
augusto hatake
Brener23
redoond
lMugetsu_StalkeRl
'Nell
Mohombi
Kain
Love cook
kisaragi
Meu Marido
14 participantes

descriptionUchiha Madara  - Página 2 EmptyRe: Uchiha Madara

more_horiz
por kisaragi Hoje à(s) 00:36

nem, não da pra dizer uma idade. como eles são desenhados fica quase impossível dizer a idade deles, mas os tanto hashirama quanto madara aparentam idade próxima.

madara tensei ta com idade proxima a do kakashi
hashirama tensei ja se parecia mais com o shikaku na questão idade
porem é akela parada de respeita a opinião de cada um
prove que não é '-' quando a gente olha pra tsunade pela primeira vez acha que ela tem metade do que ela realmente tem kk
kkkkkkkkkkkkkkk
não da pra dizer que madara morreu a x anos

o homem qe se dizia madara, ou seja, tobi disse qe madara enfrentou hashirama a 80 anos
acho qe isso fica coerente com as datas ja qe o sandaime hokage tinha 70 e poucos no classico e no shipuuden ja teria mais idade
madara vs hashirama foi na epoca qe nem shodaime a vila tinha

pode ate ser qe tobi seja mesmo velho assim ja qe tud é possivel e vc acredita nisso
mas eu não acho qe tobi tenha + de 80
porq ele teria qe ter mais de 80 pra ter conhecido o madara original
ja qe o original morreu nas mãos furiosas do hashirama
hashirama e tobirama eram irmãos e morreram bem jovens, tobirama era +/- da idade do hashirama, chutando 10 anos no max. danzou quando era pequeno era aluno de tobirama e aparentava idade parecida com a do tobi...

?
madara morreu a 80 anos tobi disse qe o x1 madara vs hashirama foi a 80 anos e madara morreu nesse x1

hashirama morreu a 50 e pouco anos porq hashirama chegou a conhecer tsunade qe tem uns 50 e poucos

tobirama morreu sei la kuando
talvez pq essa seja minha opinião? kkkkk
ta bom
se vc acha qe tud com respeito do tobi tem haver com o madara nem falo nada
tobi é neto, sobrinho, afilhado, esperma manifestado sei la oqe do madara
prove-me que tobi não é uchiha e eu direi que não é, até lá na minha opinião ele vai continuar uchiha.

Uchiha Tobi
Uchiha Obito
Uchiha Kagami
Uchiha Shisui
Uchiha Izuna
Uchiha Fugaku
ou
Uchiha Mikoto ?

bem não tem nada qe prove qe tobi é uchiha porq nem desativar o sharingan tobi consegue
e só akeles qe tem Doujutsu transplantado é qe não conseguem desativar tais doujutsus
porem se vc acha q ele é Uchiha Tobi, Uchiha Obito ou kual ker outro não posso fazer nada pra muda sua opinião
ja qe como vc disse n tenho como provar nada
mas vai la, kem sabe tobi num é Uchiha Madara
como eu disse se ele tivesse mudado de plano e em vez de trazer de volta o madara ele tivesse decidido ser o novo rikudou nada mais normal do que ter medo sabendo das habilidades do pai. mas é claro que tudo isso ai é minha opinião, não é teoria, só o que eu acho, se vc postar provas pra me convencer tudo bem, se não vou continuar achando isso até o desenrolar do manga o/.
é esperar pra ver mesmo não tem como provar essas coisas

more_horiz
Eu daria uns 45 anos pro hashirama edo tensei , e uns 25/30 no maximo pro edo madara.

more_horiz
Kain escreveu:
Uma coisa que eu estranhei foi o fato do Kabuto nao ter colocado aquela Kunai que revitaliza mais ainda o Edo Tensei ( é só reparar que ele ainda está com a cara relativamente rachada, assim como Deidara estava antes do Kabuto colocar uma Kunai nas costas dele ).

Enfim, todas as nossas perguntas vao ter resposta, o jeito é a gente ter paciencia.

é mesmo, nem tinha reparado nisso, mas ja que você reparou.
pode te a ver com o plano de kabuto, pra ele trazer o madara pro campo de batalha logo agora, é estranho, pelo menos pra mim, mas algo me diz que o misterio de quem é tobi esta perto de ser revelado.
e outra da pra ver que o tobi NÃO está mantendo contato com o kabuto na guerra, o que me diz que o kabuto esta agindo por conta propria. E mais uma coisa, o kabuto quer acabar com os palnos de tobi, com certeza, ai ele trouce o madara pra falar um pouco de VERDADES pro pessoal, de certo modo acho que o kabuto esta do lado dos mocinhos, pelo menos até que ele consiga o quer.
que eu não fasso ideia do que seja.

more_horiz
:cowton/: Há anos que não comentava por aqui, mas o bicho pegou no mangá, então eu resolvi aparecer novamente.

Bem, acho que deveríamos começar a abordar mais o tema pela parte que diz respeito à ligação entre o Mascarado/Tobi, Orochimaru e Danzou; afinal, Kishimoto nunca revelou nada sobre isso.
Ponto 1: Mascarado, Danzou e Orochimaru se conheciam.
Ponto 2: Orochimaru implantou células de Hashirama em Danzou. Mascarado tb tem o DNA de Hashirama e faz experiências com ele.
Ponto 3: Agora sabemos que Madara não é o Mascarado, definitivamente.
Ponto 4: O sharingan do Mascarado tomou uma forma completamente diferente do Mangekyou Sharingan de Madara (quando ele usou para controlar a Kyuubi)

É com essas informações que nós devemos trabalhar.

more_horiz
se formos comparar as idades do hashirama e do madara, faz sentido o senju parecer mais velho, se formos pela teoria de que madara morreu na luta contra o 1º hokage ou pouco tempo depois. Hashirama por sua vez ainda foi hokage, pai, ainda treinou hiruzen etc etc, deve ter vivido no minimo uns 10 anos a mais que o madara, daí parecer mais velho q o uchiha, lógico isto.

o estranho é, se madara morreu na luta contra o senju, como despertou o rinnegan? cá pra mim, o madara até q sobreviveu à luta, graças ao rinnegan, mas tobi lixou-o, prometendo-lhe mundos e fundos e ag q madara veio ao mundo impuro vê q n está nd como ele pensava e ainda tem alguém a fazer-se passar por ele.

more_horiz
hashirama viveu pelo menos 15-20 anos depois pois hiruzen foi treinado quando criança e se ele tivesse 72 anos atualmente ele teria sido treinado por aproximadamente ate os 10-13 anos de idade e isso da mais alguns anos de vida a hashirama-sama.

more_horiz
nao sei mas acho que Madara viveu muito realmente, ja que dizia que tinha um chakra muito forte, qm sabe ele tem um poder bem proximo do rikkudou.

more_horiz
Sei la as vezes kabuto modificou o jutsu ele mesmo disse que madara estava acima de seu auge madara pode ter vivido mais e quando foi invocado pode ter sofrido alguma alteração até pq o kabuto n para de se gabar dizendo que superou os ultimos usuarios.

more_horiz
Puts se isso aqui é aparentar ter 45 anos, quero chegar nessa idade assim kkkkkk

Pessoal acredita mesmo que hashirama matou Madara =)

Boa Sorte nos próximos mangás \o/Uchiha Madara  - Página 2 1.hokage
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos