Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Existe ainda Preconceito Musical ?

+10
Lobo solitário
Nemu Kurotsuchi
LUCAS CRR
Fell
Kain
Grana
Itachi Uchiha
Gui
Harumi
Alef Aburame
14 participantes

descriptionExiste ainda Preconceito Musical ? - Página 2 EmptyRe: Existe ainda Preconceito Musical ?

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
Lobo solitario escreveu:
Sem duvidas existe um grande preconceito de gosto de musicas em geral,tipo,as pessoas não aceitam o que o outro gosta ou deixou de gostar,não existe complacência entre nenhuma das partes,nem por parte de quem denigre o gosto do outro,nem pela pessoa que e agredida,levando na moral e não se importando com quem não gosta do seu estilo,isso,na maioria das vezes.

Claro que e algo lamentavel,cada um tem seu jeito,e é do jeito que quiser,em musica,modo etc,cada um tem seu modo e isso todos deveriam aceitar.

E principalmente Lobo Solitario, isso é uma coisa de gente com mente fechada. Respeitar ums aos outros, isso é a principal lição, quero dizer a lição que você aprende desde que você começa a andar, é aprender a respeitar as pesssoas independentemente sobre gostos, raça, tamanho e sexo. Isso denigra não só a imagem da pessoa como ao redor dela.

Exatamente o que vc disse Alef,devemos respeitar sem distinção,que pena que muitos não podem fazer isso apenas por diferenças sem importancia de quem ele quer agredir,o agressor que na verdade e mutivo de vergonha.

descriptionExiste ainda Preconceito Musical ? - Página 2 EmptyRe: Existe ainda Preconceito Musical ?

more_horiz
Na minha humilde opinião, preconceito musical sempre existiu, e muito dificilmente deixará de existir

Toda pessoa tem por direito gostar do que quiser, sendo assim, é uma violação do direito alheio criticá-la por isso

Eu por muito tempo critiquei os estilos emocore, funk, forró, sertanejo, enfim, todos que não me agradavam, até que um dia, fui criticado por gostar de Rock, ai eu entendi como é desagradável ser criticado por gostar de algo

Gosto é diferente de Qualidade

Mas, não posso obrigar ninguém a gostar de algo de qualidade, apenas julgar a qualidade de algo, mas sem criticar, apenas opinar para uma possível melhoria

Pra mim, não devemos criticar nenhum tipo de musica, se não gosta, não ouça

more_horiz
caramba com certeza......sempre existirá preconceito com as musicas.
Para quem disse que funk só fala de favela e fussil, bandido e drogas, ta por dentro hein, para quem disse que não gosta de funk ta sabendo geral...Bom funk não falam só essas coisas, e também não seria a primeira a falar nisso, até pq tem varias outras bandas(músicas no caso) internacionais ou nacionais que se você ler a letra não se surpreenderia com as do funk. Estou dando minha opinião sobre esse assunto, pq aqui mesmo já houve alias tem preconceito com as músicas, se você fala que gosta de um tipo que não agrade a outros o pessoal cai matando em cima.. Bom gosto de ouvir um pouco de tudo.. mas curto sim um Funk e daí.....gosto de forró e daí, gosto de musicas românticas e daí, gosto de músicas que a minoria ou maioria tanto faz, não gosto e daí...é gosto meu e não deles......eu não critico ninguém por gostar de algo que eu não goste, respeito normalmente o gosto de outros......
Na minha opinião aqueles que tem pensamento aberto para respeitar qualquer estilo de músicas, não só de música como qualquer outro aspecto, deveriam ter reconhecimento é o merecido respeito pelos seus gosto também, independente de qualquer estilo seja de musica,raça,gosto,roupa etc.....sempre deve existir o respeito, é difícil ver isso, mas não impossível.
As pessoas pensam certo, mas agem de modo errado.(acho isso).

bom essa foi minha opinião, desculpe-me alguns erros de escrita, mas enfim é isso aí......

more_horiz
E inclusive, acham porque ouvem musicas sobre depressão e apreensão a politica, tem o direito de criticar um estilo porque a tv fala mal, ou ouvir a musica mais tocada no rádio. A ignorancia humana nos surpreende cada dia.

more_horiz
eu num tenho muito preconceito.. é mais desprezo msm :desprezo:

quando tem alguem ouvindo funk alto fico com ódio mortal.

uma musica tão pobre de letra .-.

more_horiz
Sim, ainda existe mesmo, vejo que estamos em unanimidade.

mas não acho que a musica queira dizer Muuuiiittoooo...
Ela influencia, sim, mas não classifica.

tanto que tem rico, que curte Funk.

more_horiz
Existe.

Isso nunca vai mudar, é coisa do ser humano ter preconceito em alguma coisa, você pode se alto-julgar que não tem, mais sempre tem, na musica o que mais tem é preconceito.

more_horiz
Uma coisa a dizer. Comparem:

Às vezes não é preconceito, olha só a diferença dos vocais, da letra, das rimas, da melodia e das palavras empregadas, e como ele descreve o jeito que ele gosta a menina de que ele está falando. O primeiro só fala "Gosto dela" o segundo fala como ele precisa dela desesperadamente mas sem dizer isso: "Preciso de você desesperadamente"

E como eles falam da menina, o primeiro é meio assim: "Ela é assim, assim, assim", o segundo fala como ele se sente só por estar com ela e mostra muitas características sem usar algum adjetivo tão obvio como "diferente" da mesma forma direta e crua que o primeiro que parece que se preocupa mais em rimar do que colocar sentimento na música.

Eu não sou muito fã de Jota Quest mas é muito claro como eles são tecnicamente melhores que Restart. Gosto é gosto né, tem gente que prefere Restart.

more_horiz
Existe e sempre vai existir

vc chega e fala qe gosta de funk pessoas vão falar qe é lixo
falar qe gosta de rock vai ter 1 pra falar qe rock é de maluko
disser qe curti forro tu vai ser agredido verbalmente e fisicamente dependendo do lugar
hap, sertanejo, axe, musica classica, pop sei la tem mt tipo e estilos de musica mais sempre vai ter alguem qe desconhece a musica e o estilo pra falar qe é lixo antes mesmo de ouvir

preconceito ta ai e sempre vai existir e vida qe segue

gogo só ouvir as musicas e curti
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos