Le0 escreveu: ehuaehua fala sério cara, Pein não usou 15% do poder, aham a kyuubi teria comido ele vivo então. Concordo que ele não queria matar o Naruto, mas perder os patchs dele daquela forma ridícula, é de se notar.
Itachi perguntou se ele tinha voltado, porque kabuto deu a ordem de matar eles, no fim Nagato voltou a si e pode falar sua frase final, para ter um fim dramático, mesmo assim ele lutou como lutaria se tivesse vontade própria.
Lê o mangá que fala sobre o Edo tensei para você entender direito, porque você tá confundindo o Edo tensei do orochimaru com edo do Kabuto que é finitamente superior.
Rinnegan não tem os poderes do sharingan e Nagato não é uchiha então ele não tem nenhum poder do sharingan, antes de tudo nem foi ele que despertou o rinnegan ele '' ganhou '' do Tobi ou Madara.
Nagato não chega perto em questão de genialidade perto de Itachi/Minato. Itachi e Minato provaram que em segundos de batalha conseguem perceber os pontos fracos das técnicas adversárias.
:facepalm2/:
Cara ve se entende uma coisa e para de postar coisas sem sentido.
Rinnengan de Nagato, sendo ganhado ou nao nao deixa de ser Rinnengan , quer dizer pq ele nao e um Uchiha nao vai ter simplesmente a abilidade de prever os movimentos do adversario sendo que Rinnengan e a ultima etapa de Sharingan? Rinnengan despertado NARUTALMENTE tem poderes de MS e FMS, mais Rinnengan e superior aos 2 ja dito entao vc tem certeza que ele simplesmente nao vai ter uma abilidade de prever os movimentos o maior Doujutso dos 3 nao vai ter uma simples abilidade? :facepalm2/:
Sobre, Edo Tensei e Nagato, eu sei muito bem qual e a diferença :facepalm2/:
Nagato, so voltou em si, depois que foi encravado a espada nele, e ainda para ter um fim dramatico, Nagato , jamais lutaria daquele geito , e eu ja disse pq se vc continuar teimando so pode ser teimoso, e so pode nao, ter lido direito o meu comentario, Pein estava brincando contra o Naruto ele queria que ele fizesse a Kyuubi.
Outra coisa, nao comparei a inteligencia comparei a força le direito os meus argumentos antes de vir postar as coisas Ok? Nagato e muito superior aos 2 tanto em força quanto em chackra, nao comparei inteligencia ._.'
kkkkkkkkkkkkkkk schiffer... pein apanha pro jiraya SM com conhecimento... please...
pein foi é saindo correndo levando porrada no caminho na luta contra naruto.
não abaixaria tão jamais a guarda que eu perdi a conta de quantos rasengans o naruto acertou nele
e na luta contra itachi ele se controlava assim como madara
Para de comentar coisas estupidas como essas e le direito os meus argumentos.
Pein apanhando pro Jiraya?
1- que era 3 corpos e nem era o Tendo que estava la e Jiraya estava levando um coro, so depois que fez modo Sannin que deu uma equilibrada na partida , e msm assim ele foi massacrado quando juntou o Pein. :facepalm2/:
2- Como era ele que estava se controlando sendo que ele , o proprio Itachi disse: Ele esta totalmente fora de si, :facepalm2/: Nagato jamais lutaria com Naruto e Bee, nao depois de tudo, Itachi nao teve escolha e teve que selar Nagato, sendo que o Kabuto nao controlou direito Nagato, isso o manga deixou bem claro.
3- Eu disse Naruto x Pein, nao falei Kyuubi x Pein viu como vc nao presta atençao no que comenta?
4- Pein tinha uma estategia, ele queria fazer CT, por isso estava correndo daquele geito, vou dizer mais NENHUM OUTRO NINJA VIVO NAQUELA EPOCA IRIA LUTAR CONTRA A KYUUBI DAQUELE GEITO. Blz? Nao da nem vontade de responder as coisas idiotas que vc esta falando :facepalm2/:
5- Vc disse que perdeu as contas quantas Rasengans Naruto, acertou em Pein , ta quantos vc acha que ele acertou? :facepalm2/:
Me desculpe se eu te ofendi com alguma palavra minha, mais as coisas que vc diz e simplesmente ridiculas.
@ Topico
Ja disse pq Nagato Prime, vence ja disse como ele anula tudu dos adversarios, e Pein e superior a aos irmaos Uchiha
Gedo Mazo + CT , impossivel de se escapar.