Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e Itachi vs Nagato e Konan

+54
uzumaki uchihaa
Uchiha Røze
Konan_Akatsuki
skinclaro
splendide
Pain-san
gui 14
Crocante
Nakama Flower
nagato sama
senhor orochimaru
Le0
Schiffer
NagatoPain__
Jess Veronika
JCM
Archizoom
Narutoo
LendaKage
rukidousennin
brunodos
Shamanking
Lobãos
Maito
Shock
Hyuga10
SenjuSama
Luankc
Airbornutility
Sasori_Da_Areia
Matts
szayel aporro granz
Fillipe
Leonardo
Saeker
guii
nejji hyuuga
Meu Marido
redoond
senjuo
souza
Grana
Garcia
Lelouch
Will
Dante
edu lord
lMugetsu_StalkeRl
kyuudaime
C.J.D
Rikudou Madara
NAGATO/PEIN
Coldman
Ernandesfmv
58 participantes

descriptionSasuke e Itachi vs Nagato e Konan EmptySasuke e Itachi vs Nagato e Konan

more_horiz
Condições Físicas:todos em ótimas condições, Itachi em perfeita saúde, Sasuke com o FMS, Nagato em perfeita saúde.
Local: Vale do Fim.
Intenção: Matar.
Condições: Itachi não pode usar o olho do Shisui.

descriptionSasuke e Itachi vs Nagato e Konan EmptyRe: Sasuke e Itachi vs Nagato e Konan

more_horiz
comparação sem muito em q discutir..

Sasuke e Itachi favoritos fácill..

Nagato é muito forte mas não aguenta com os dois,Konan serviria de enfeite morreria num primeiro ataque.

descriptionSasuke e Itachi vs Nagato e Konan EmptyRe: Sasuke e Itachi vs Nagato e Konan

more_horiz
nagato sou fã dele
mas eu acho q talves n teria pra ele
konan n tem chance de derrotar sasuke nem itache
ai seria so o nagato vs os dois maninhos
a unica chance de vitoria do nagato e ele usar os caminhos da dor

more_horiz
NAGATO/PEIN escreveu:
nagato sou fã dele
a unica chance de vitoria do nagato e ele usar os caminhos da dor

muito complicado para o Nagato vencer os dois uchihas..sem falar o Sasuke com FMS é q pesa.

more_horiz
nagato sou fã dele
a unica chance de vitoria do nagato e ele usar os caminhos da dor[/quote]

muito complicado para o Nagato vencer os dois uchihas..sem falar o Sasuke com FMS é q pesa.

mas se ele usasse os seis caminhos mais konan para atacar sasuke
e o verdadeiro nagato ficasse com itache

more_horiz
Sasuke FMS e Itachi 100%,com intenção de matar....

Nem mesmo Nagato aguenta.Konan seria tirada logo no começo.

Uchihas 8/10

more_horiz
eu acho que os irmãos Uchiha ganham, na verdade eu acho que eles em dupla e nessas condições não tem pra nenhuma outra dupla, assim eles sao imbativeis. talvez Tobi e Kabuto atuais ate bateriam de frente mas eu acho que os Irmãos Uchiha são foda.

more_horiz
C.J.D escreveu:
eu acho que os irmãos Uchiha ganham, na verdade eu acho que eles em dupla e nessas condições não tem pra nenhuma outra dupla, assim eles sao imbativeis. talvez Tobi e Kabuto atuais ate bateriam de frente mas eu acho que os Irmãos Uchiha são foda.

sim realmente os irmão Uchihas são uns montros juntos..mas ninjas como Hashirama e Tobirama,Madara e Kabuto podem lidar com a dupla Uchiha,mas não sei se venceriam.

more_horiz
Konan é apenas um fusca, perto de três caminhões monstro. Ela não pode contra nenhum Uchiha de elite, nessa luta seria eliminada fácil.

Itachi ou Sasuke pode equilibrar muito bem a luta contra Nagato no começo e no meio do embate, lutando os dois juntos, Nagato não pode vencer.

Irmãos Uchihas 8/10.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Konan é apenas um fusca, perto de três caminhões monstro. Ela não pode contra nenhum Uchiha de elite, nessa luta seria eliminada fácil.

Itachi ou Sasuke pode equilibrar muito bem a luta contra Nagato no começo e no meio do embate, lutando os dois juntos, Nagato não pode vencer.

Irmãos Uchihas 8/10.

estou de acordo.. Konan não ajudaria em nada,Nagato sofreria nas mãos dos Uchihas e provavelmente seria aniquilado..

more_horiz
É , nem nagato poderia vencer FMS e MS dos dois juntos , ja que é uma suposição pode acontecer , mais seria impossivel lutarem juntos se não fosse , ja que os olhos do sasuke eram do itachi , mais como é suposição , sasuke e itachi vencem sem duvida , apesar de terem alguma dificuldade.

more_horiz
Sasuke e Itachi favoritos.

Nagato daria muito trabalho a eles e até poderia vencer, mas acho que os Uchihas vencem.

more_horiz
Nagato sozinho mataria os dois, igual iria fazer com Naruto e Killer Bee.

more_horiz
Dante escreveu:
Nagato sozinho mataria os dois, igual iria fazer com Naruto e Killer Bee.

nusss........ dante tu tá nas ervas né brow kkkkkkkkkkkkkkkkkk zueira manu.

hum... é Nagato foi foda na luta contra o Naruto e o Bee,mas não sei se ele venceria os dois naquela hora.

more_horiz
É que tem uma diferença , eu acho que naruto MR deve ter um poder semelhante ao do sasuke FMS , pois duvido que kishimoto mesmo sendo puxa saco do emo , faça ele ter diferença de força pro naruto , pode até ter alguma , mais pouca , ja bee é inferior a itachi , não muito mais é , então nessa luta em apostaria em sasuke e itachi com alguma dificuldade como disse antes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos